POSITIVO Nome da Garota:Gisele - Abaco
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Putanheiros...
Ontem estava em meu serviço com uma vontade de "comer" alguma coisinha, então resolvi pegar o telefone e dar uma ligada na Abaco, só pra não perder o costume, conversei com a Katia, grade amiga, e ela me repassou que tinha uma
G P nova na casa, e decidi dar uma passada pra dar uma trocada de oleo, quando a
G P entra no quarto tive uma visão maravilhosa, loira, olhos verdes, corpo perfeito, pensei não pode ser verdade ela tem que ter algum defeito, começamos a conversar e até no papo ela é massa. Começamos um uns amassos, beijinhos aqui e lá, passadas de mãos, ela tirando minha roupa e tira a dela também, bem sacaninha, tem olhar de que tá gostando daquilo.
Depois de algum tempo nos amassos ela encapa o coitado e começa a chupar, me deu a impressão que ficaria ali até quando eu quizesse, sempre sem pressa, mesmo sabendo que tem tempo, foi quando ela tirou a calcinha e fiquei ainda mais orgulho da escolha de variar um pouco, chaninha raspadinha, com o minimo de peles, lisinha e muito bem cuidada tive que cair de boca naquele buraco, chupei gostoso e aproveitando a pósição passei pro famoso
PPMM, depois ela começou a galopar meu pau com todo o carinho, sempre demonstrando o maior prazer em tar me recebendo, levantei ela e apoiei ela na maca e começei a efiar por traz , que visão, o rabinho dela redondinho na minha frente, voltamos pro
PPMM e depois de lado, que ela também ajuda, pois rebola que é uma maravilha, tirei meu pau e gosei com ela chupando, variando entre meu pau e meu saco, com algumas mordiscadas em minha barriga.
Me deu a impressão qque não tinha pressa, sempre muito prazerosa e satisfatoria.
Mas vamos ao que interessa, as notas:
Atenção/Atendimento: 9,0 (não dou 10 pra não ficar convencida)
Corpo: 9,0 (precisa malhar um pouco)
Seios: 9,0 (pequenos, mas começando a sentir o efeito da gravidade, mas ainda apetitosos)
Bunda: 8,5 (média, mas redonda e satisfatoria quando esta de 4)
Buceta: 8,5 (raspadinha e apertada, mas sem lubrificação natural)
Chupeta: 9,0 (passa a impressão que gosta de chupar, fica um bom tempo só chupando e não utiliza a mão)
Metida: 9,0 (passa a impressão que gosta do que faz, não é mecanica)
Investimento: R$40,00 (Massagem e sexo, mas como não vamos atrás da massagem)
Tempo: 40 minutos (determinados pela casa)
Anal: Diz que não faz
Repeteco: Com certeza