POSITIVO Nome da Garota:karol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de Putaria
Precisando dar uma relaxada, resolvi procurar uma GP que a algum tempo não via............rumei para a “Alexia – Massagens”, fui sem ligar, para sentir a casa
.
Como era fim de mês, a casa estava com pouco movimento. Chegando lá, estavam duas GPs: Rubia, cavala, que será provada mais adiante
, e o alvo de minha procura, “Carol”.....conversamos, e fomos para o quarto ( casa relativamente organizada, com bons quartos, cama de casal, banheiro no corredor, porem novo e limpo ).
Assim que nos fechamos na alcova, comecei a acariciar a GP, no que fui correspondido, logo em seguida, ela começou a tomar a iniciativa me acariciar, beijar, e começar a tirar minha roupa............logo chegando ao cacete, que neste instante já estava estourando de duro, o retirou para fora e começou uma chupeta muito boa ( a garota tem piercing na língua, e como sabe usa-lo, chupa, lambe, tem ritmo, bate com o pau na cara, e olha para o cliente com cara de: “Quero essa rola toda dentro da minha xota”............em seguida terminei de tirar minha roupa, a despi também, colocando-a de 4 na beirada da cama, e iniciei um oral naquela bucetinha maravilhosa por trás.......camaradas, como a gata goza......depois de deixa-la no ponto.........encapotei o cacete e naquela posição mesmo, arrombei aquela buceta durante quase a metade do programa
, depois a virei na cama e a chupei novamente.......na verdade chupei o corpo todo daquela morena enorme e gostosa ( a garota tem mais de 1,75m,tem o corpo magro, esguio, bucinha depilada, cheirosa, bem cuidada..........pequena por fora e enorme por dentro e para terminar de matar o combatente, sabe contrair a buceta como poucas GPs que conheço, levando o “Pau do Tenente” a loucura
)........levantei suas pernas longas, e no frango assado enterrei todo o cacete.......freneticamente dei-lhe uma longa surra de vara.......o que fez a garota perder o controle.......pegou fogo.......aí foi só “correr pro abraço” foda de 4, de bruços, de ladinho, ppmm, e de 4 novamente para encher o látex.
Camaradas.....a muito tempo não dou uma foda tão louca e tão prazeirosa.......
Começamos a conversar......boa prosa....sem aquela conversinha de puta, a GP fala bem e tem certa cultura....muito boa companhia........mas estava-mos ali para meter, e então, inicou uma gulosa de enlouquecer ( um dos pontos fortes da gata é a chupeta ), que quase me fez gozar, então pedi para que encapotasse e sentasse no ferramental, no que fui prontamente atendido.........aí a GP deu “Show”.....rebolou, se contorceu, gemeu, urrou de tesão enquanto seu gozo escorria da buceta pelo pau........( Cara, a GP gosta do que faz, e curte a vida de putaria ).......enquanto se acabava no meu pau, me dizia obscenidades no ouvido, me levando ao completo descontrole.......gozei como um adolescente.....
Conversamos mais um pouco, tomei um banho, paguei e zarpei.
Vamos à Avaliação:
Rosto: 9,0 ***morena bonita, rosto fino, dentes perfeitos
Corpo: 8,0 ***Alta, esguia, magra, gostosa e cheirosa
Rabão: 7,5 ***Bunda gostosa, proporcional, boa visão de 4
Seios: 6,0 ***Pequenos e sentindo os efeitos da gravidade
Buceta: 9,5 ***Depilada, cheirosa, abraço forte
Foda: 10,0 ***A GP gosta do que faz, e da show durante todo o programa
Anal: Nem perguntei
Oral: 10,0 ***Ponto forte, faz como poucas
Atendimento: 9,0***Atende bem, agrada, é natural
Preço: ***50,00
Tempo: ***Uma Hora