Simone Massagem - Avenida Tiradentes (Ex-Alexia Massagens -
R$ 100,00 - Telefone: 33471703

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 17Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Simone Massagem - Avenida Tiradentes (Ex-Alexia Massagens -

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 16 Jul 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, vou postar aqui um Td da semana passada. Lendo o a folha de londrina, nos classificados da putaria, vi o anuncio "alexia massagens - 33471703. " . Liguei e me passaram o endereço, uma casa próximo ao autodromo. Topei pois o local parecia discreto. Chegando ao puteiro, vi uma casa até discreta. quando se entra dá de cara com 03 moças. 01 Loira e 02 morenas. A loira parece travesti, mas é mulher. Das morenas, escolhi a TAYNARA. mORENINHA , 18 ANOS, GOSTOSINHA, INICIANTE NA ARTE. DETALHE PARA O OLHAR LINDO QUE ELA TEM. Fomos para o quarto, com cama e não maca como as denais casas de massagens. A menina ao tirar a roupa éra uma delícia só. peitinhos durinhos, coisa de ninfetinha. Comecei o amasso legal, judiando do pescocinho com tantas chupadas, até que a mina ficou louquinha, chupou meu pau com profissa de 20 anos de batalha. Encapou e começou o fight, metidas fortes , com todas as posições, que delicia, ver aquela gostosinha suando de tanto meter, bucetinha molhadinha natural e os gemidos de ninfeta no cio. Depois de 40 minutos, tirei a camisinha, a coloquei de 4 e gozei na bundinha dela. Batizei aquela bunda com meu leitinho, ah, maravilha!!

NÃO FAZ ANAL, TEM MEDO!!! MAS LOGO TÁ DANDO IGUAL A XUXÚ NA CERCA!!!

Vamos aos tds?

LOCAL: NOTA 8- BEM DISCRETO. BOM PARA OS HOMENS DE ARCO NO DEDO COMO EU
MINA: NOTA 09 - BONITA, LINDA E GOSOTOSINHA
PREÇO: 60,00 01 HORA, COM CAMA E CD BALLADS TOCANDO. MUITO BOM
BANHEIRO: LIMPO E CHEIROSO, BOM PARA DUCHA PÓS SACANAGEM

PS* RECOMENDO IR PELA MANHA, QUANDO A CASA É MAIS TRANQUILA E NÃO SE PEGA SOPA DOS OUTROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Anita - Alexia Massagens

#2 Mensagem por Maringaense » 13 Ago 2007, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Eae Putanheiros...Beleza!!!

Vendo o TD de um outro forista, decidi ir conhecer a Alexia Massagens que fica num lugar bem discreto. Chegando fui apresentado as GPs, Anita e Simone (atendia na Rua Brasil), tinha tb uma outra atendendo. Escolhi a Anita.

GP - Anita
Contato - Alexia Massagens - 3347 1703
Local - Casa discreta e quarto com cama e DVD...precisa de uma atenção na limpeza do banheiro.
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Loira alta e magra...tipo professora de natação (nada de peito, nada de bunda, etc :lol:) :twisted:
Idade - Diz ter 22 (aparenta)
Rosto - 7.0 - Na média, cabelos curtos
Seios - 6.0 - Fraca de peito
Bunda - 6.0 - Fraca de bunda
Corpo - 8.5 - Em forma tá!!! :lol:
Simpatia - 7.5 - Ponto forte dela, divertida :? :oops: :)
Beijo - S/N
Oral - 6.5 - Com capote. Não chegou a empolgar
Vaginal - 7.0 - Tem uma boa medida, mas precisa saber usar um pouco mais :!:
Geral da Metida - 7.0 - Realmente não empolgou
Custo - R$ 50,00
Repeteco - Talvez volte a Alexia Massagens, mas não repito a GP.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Renata - Alexia Massagens - Autódromo

#3 Mensagem por Enzzo » 27 Ago 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer essa casa, lugar meio longe, ruim de encontrar pois tem poucas placa de rua. Local com urbanização recente então tem poucas casas construídas. Estacionei na esquina para não dar bandeira e entrei, tinha 2 loiras, 1 mestiça e a Simone da Rua Brasil. Escolhi uma loirinha, cara de paty de nome Renata.

Entrei no quarto e tinha uma cama de casal, cabideiro e um aquário. Começamos com uma massagem, papinho legal e parti para uns amassos. Eu não sou de beijar mas essa deu clima e eu não resisti aquela boquinha e rostinho bonito. Depois de muita pegação, percebi que ela estava superlubrificada e eu em ponto de bala, ela se ajoelhou e começou um oral, bem fraco... vi que ali não tinha futuro e parti para o ppmm, chupei aqueles peitos, beijei, quase termino por ali. Coloquei ela de 4 e subiu um odor esquisito... voltei para o ppmm pois estava muito bom, segurei e abri bem as cochas... soquei até encher o saquinho.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,65
Peso: +- 53 kgs
Cabelo: Loiro, comprimento longo, liso e macios

NOTAS
Rosto - 9 – um pouco de olheiras mas muito bonita
Peitos - 8 - médios, firmes e auréola rosa.
Bunda - 8 – durinha e tamanho médio
Cheiro - 6 - suave na parte superior... na parte inferior não estava fedida mas tinha um cheiro esquisito...
Corpo - 9 – o conjunto é muito bom, tem uma boa simetria, pele clara, macia e barriguinha dentro dos padrões normais
Massagem - 7 - Bom
Oral - 6 – fraco parece que não gosta
Vaginal - 8 – lubrificação normal, depilada, lábios pequenos e apertadinha
Anal - não faz
Metida - 9 - muito bom, entra no clima, geme normal e não reclama
Atendimento - 8 –Tímida mas simpática
Local - 7 – Casa, com cama de casal, limpeza moderada, banheiro no corredor e sabonete de pedra.

Contato: 3347-1703
Valor: R$ 50,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Alexia Massagens
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Sim mas ela disse que estava saindo da casa...

TDB

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Taynara - Alexia Massagens

#4 Mensagem por Enzzo » 03 Out 2007, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara

Semana passada fui nessa casa e só tinha duas atendendo lá, com poucas opções acabei escolhendo a Taynara. Entramos no quarto e ela põe um CD, deve ser para marcar o tempo do atendimento.

Começamos a conversar e achei ela tímida, tem um olhar desconfiado mas acabou se soltando com o tempo. Massagem ela não sabe fazer portanto pulei essa etapa e comecei os amassos, chupei os peitos e fiquei apertando a bunda por um tempo até que ela inicia o boquete... achei as chupadas fora de ritmo mas acabei gostando pois foi feito de maneira suave e bem devagar. Peguei ela em várias posições mas gostei do PPMM pois ela puxava e abraçava e de franguinho onde termino os trabalhos.

Ficamos conversando na cama tranquilamente e não demonstrou pressa em nenhum momento, gostei do atendimento dela...

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,63
Peso: +- 53 kgs
Cabelo: preto, comprimento longo e levemente ondulados

NOTAS
Rosto - 7 – mestiça, bonita, fisionomia um pouco fechada e precisa de aparelho nos dentes
Peitos - 7 - médios, boa consistência, bico pequeno...
Bunda - 8 – durinha e tamanho médio
Cheiro - 8 - perfume suave
Corpo - 8 – no geral está bem, cintura em ordem, mão áspera mas a pele do corpo é macia
Massagem - 5 – não sabe fazer
Oral - 8 – meio descordenado mas varia, chupa, baba e lambe.
Vaginal - 8 - KY, depilada e lábios pequenos
Anal - ?
Metida - 8 - entra no clima, geme normal, retorna as sacanagens...
Atendimento - 8 –Tímida no começo mas é simpática e atenciosa
Local - 7 – Casa, com cama de casal, limpeza moderada, banheiro no corredor e sabonete de pedra :evil: :evil:

Contato: 3347-1703
Valor: R$ 60,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Alexia Massagens
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Atendimento foi bom, acho que volto sim.

:wink:
TDB

Link:
🔗

fernando_ky37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KAROL ALEXIA MASSAGENS

#5 Mensagem por fernando_ky37 » 20 Mai 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola Putanheiros...como estao?!!!

Vendo o TD de um outro forista, decidi ir conhecer a Alexia Massagens que fica num lugar bem discreto. Mas chegando lah a gp em questao nao estava lah mas estavam lah Rubia Ellen e a Karol uma gp que jah conhecia de outra casa na divida resolvi fikar com a Karol maas as outras nao saum de se jogar fora nao as outras saum loiras

GP - karol
Contato - Alexia Massagens - 3347 1703
Local - Casa discreta e quarto com cama e som ambiente gostei.tem ate banheiro coisa dificil ultimamente...
Tempo - 1 hora
Biotipo - morena altura mediana corpinho gostoso estilo mulherao com curvas maravilhosas para quem ja conhece ela emagreceu bem fikou show
Idade - Diz ter 22 (aparenta)
Rosto - 9.0 - tem um rostinho que ao mesmo tempo que transmite delicadeza tem aqueles olhares safadinhus que adoro em uma mulher gp
Seios - 9.0 - medios pra grandes adoroooo
Bunda - 8.0 - medios
Corpo - 8.5 - como ja relatei a cima ela tem um corpao tudo bem distribuido com curvas que so a brasileira tem
Simpatia - 9.0 - alem de simpatica tem uma educacao maravilhosa para quem quizer uma acompanhate para eventos ela eh otima jah me acompanhou em um e nao tive motivos para reclamar pelo contrario
Beijo - Sim e tem um piercing que eh maravilhoso
Oral - 10 - igual a chupetinha dela nao tem igual pelo menos ainda nao encontrei chupa gostoso lambe morde se diverte chupando parace que sente prazer em fazer sempre brincando com o piercing que eh maravilhoso ...
Vaginal - 8.0 - Tem uma boa medida, e cherosa e pelo menos comigo ela fika molhadinha nem precisa daqueles gel
Geral da Metida - 9.0 - gosta doque faz e faz bem feito cavalga repola realmente te deixa pirado
Custo - R$ 50,00
Repeteco - Voltarei a Alexia Massagens, mas acho que vou provar as outras gps parecem apetitosas tem um loirinha que tem um bundao.

olha amigos ela liberou a oral sem capote mas pq eu tomei um banhinho antes ela frisou bem que so faz se o brinquedinho estiver bem limpinho entao se gostam de oral pele a pele eh bom ir cheroso ou tomar um banho na chegada

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alexia Massagens - 3347 1703 KAROL

#6 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 26 Mai 2008, 22:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
De volta aos tds... decidi verificar essa Alexia massagens... no telefone foi simpatica e disse que no momento se encontravam lá 2 loiras e 1 morena... chegando lá, achei a morena mais comível, pois as 2 loiras tinham cara de traveco...hahahaha... A morena em questao se chamava Karol. Ela pareceu muito simpatica e tinha um corpo meio flacido.. fiquei 1 pouco decepcionado principalmente qdo vi os seios dela... putz!!! eram 2 tetas que tinham 1 umbigo no meio, sacam? Mais caidos que aquilo impossível! Felizmente fui compensado com uma chupeta MARAVILHOSA... Nossa como ela chupou gostoso sem capote... lambeu, babou, chupou as bolas... quase gozei ali mesmo... depois foi so pegar na cavalgada, ppmm e gozar gostoso... depois daquele boquete o resto nao importava mais... dei 1 e vazei... com gostinho de quero mais outra chupeta dessas...
Notas: Local distante e discreto, deve ser perigoso a noite...
rosto 7
bunda 7
corpo 7
boquetex 10(com louvor), só nao sei se deixa finalizar...
buceta 7
seios 2 (aaffff)
valor 50 reais, por 30 min.
contato: Alexia Massagens - 3347 1703

repeteco? talvez, só pelo boquete...

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por Amantenado » 01 Jun 2008, 14:29

POSITIVO

Entrei em contato com Alexia Massagens (3347 1703), só para conhecer a Carol, já que alguns conhecidos já sairam com essa garota e falaram muito bem do oral que ela faz. Também me chamou a atenção os relatos aqui no GPGuia.
No dia 12/05, numa segunda marquei e fui lá, local discreto com algumas garotas e já fui para o quarto com a Carol.
Ela não é uma mulher sensacional. Seisos caídos, corpo flácido, mas muito simpática e atenciosa. Como eu estava ali pelo oral dela, falei para o que estava ali e que adorava ser chupado. Ela de imediato caiu de boca sem capote. Realmente o oral dela é muito bom. Chupa com muita vontade, bem molhado, muito gostoso. Chupou até me fazer gozar (não foi na boca).
Depois disso continuou chupando, lambendo e não resisiti e pequei de quatro até gozar de novo.

Rosto = 7
Corpo = 7
Seios = 3
Bunda = 7 (de 4 fica melhor)
Buceta = 7 )dá pro gasto)
Oral = 9 (muito bom, seria 10 se acabasse na boca hahahaha)
Investimento = R$ 50,00

Link:
🔗

CapitaoKirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol - Alexia Massgens

#8 Mensagem por CapitaoKirk » 06 Jun 2008, 01:37

POSITIVO

Companheiros de Putaria

Precisando dar uma relaxada, resolvi procurar uma GP que a algum tempo não via............rumei para a “Alexia – Massagens”, fui sem ligar, para sentir a casa :lol: .
Como era fim de mês, a casa estava com pouco movimento. Chegando lá, estavam duas GPs: Rubia, cavala, que será provada mais adiante :twisted: , e o alvo de minha procura, “Carol”.....conversamos, e fomos para o quarto ( casa relativamente organizada, com bons quartos, cama de casal, banheiro no corredor, porem novo e limpo ).
Assim que nos fechamos na alcova, comecei a acariciar a GP, no que fui correspondido, logo em seguida, ela começou a tomar a iniciativa me acariciar, beijar, e começar a tirar minha roupa............logo chegando ao cacete, que neste instante já estava estourando de duro, o retirou para fora e começou uma chupeta muito boa ( a garota tem piercing na língua, e como sabe usa-lo, chupa, lambe, tem ritmo, bate com o pau na cara, e olha para o cliente com cara de: “Quero essa rola toda dentro da minha xota”............em seguida terminei de tirar minha roupa, a despi também, colocando-a de 4 na beirada da cama, e iniciei um oral naquela bucetinha maravilhosa por trás.......camaradas, como a gata goza......depois de deixa-la no ponto.........encapotei o cacete e naquela posição mesmo, arrombei aquela buceta durante quase a metade do programa 8) , depois a virei na cama e a chupei novamente.......na verdade chupei o corpo todo daquela morena enorme e gostosa ( a garota tem mais de 1,75m,tem o corpo magro, esguio, bucinha depilada, cheirosa, bem cuidada..........pequena por fora e enorme por dentro e para terminar de matar o combatente, sabe contrair a buceta como poucas GPs que conheço, levando o “Pau do Tenente” a loucura :lol: :lol: :lol: )........levantei suas pernas longas, e no frango assado enterrei todo o cacete.......freneticamente dei-lhe uma longa surra de vara.......o que fez a garota perder o controle.......pegou fogo.......aí foi só “correr pro abraço” foda de 4, de bruços, de ladinho, ppmm, e de 4 novamente para encher o látex.
Camaradas.....a muito tempo não dou uma foda tão louca e tão prazeirosa....... 8) 8) 8)
Começamos a conversar......boa prosa....sem aquela conversinha de puta, a GP fala bem e tem certa cultura....muito boa companhia........mas estava-mos ali para meter, e então, inicou uma gulosa de enlouquecer ( um dos pontos fortes da gata é a chupeta ), que quase me fez gozar, então pedi para que encapotasse e sentasse no ferramental, no que fui prontamente atendido.........aí a GP deu “Show”.....rebolou, se contorceu, gemeu, urrou de tesão enquanto seu gozo escorria da buceta pelo pau........( Cara, a GP gosta do que faz, e curte a vida de putaria ).......enquanto se acabava no meu pau, me dizia obscenidades no ouvido, me levando ao completo descontrole.......gozei como um adolescente.....
Conversamos mais um pouco, tomei um banho, paguei e zarpei.

Vamos à Avaliação:

Rosto: 9,0 ***morena bonita, rosto fino, dentes perfeitos
Corpo: 8,0 ***Alta, esguia, magra, gostosa e cheirosa
Rabão: 7,5 ***Bunda gostosa, proporcional, boa visão de 4
Seios: 6,0 ***Pequenos e sentindo os efeitos da gravidade
Buceta: 9,5 ***Depilada, cheirosa, abraço forte
Foda: 10,0 ***A GP gosta do que faz, e da show durante todo o programa
Anal: Nem perguntei
Oral: 10,0 ***Ponto forte, faz como poucas
Atendimento: 9,0***Atende bem, agrada, é natural
Preço: ***50,00
Tempo: ***Uma Hora
Custo/Beneficio: ***Ótimo
Retorno: Sempre que possível.

Link:
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol - casa de massagem Alexia

#9 Mensagem por The Ghost of Spandau » 06 Jun 2008, 20:22

POSITIVO

SAUDAÇOES

INDICADA POR OUTRO FORISTA, RESOLVI IR CONHECER UMA GP DE NOME “CAROL”, SEGUNDO ELE, DELICIOSA, QUE ATENDE NA ALEXIA-MASSAGENS.

ONTEM NO MEIO DA TARDE, DEPOIS DE 2 OU 3 CHOPPs 8) 8) LIGUEI PARA A CASA, E QUEM ME ATENDEU, FOI A PROPRIA CARLOL, VOZ MACIA, ME EXPLICOU COMO FUNCIONA A CASA, PREÇO, PERIODO, O QUE ROLA NO PROGRAMA, ETC....., ESTACIONEI EM FRENTE , POIS O LOCAL É UM POUCO AFASTADO, POREM PROPORCIONA PRIVACIDADE IMPAR, ADENTREI AO RECINTO, E FUI RECEPCIONADO PELA PROPRIA GP ( HAVIA OUTRA – LOURA, MERECE TESTE) MAS EU QUERIA EXPERIMENTAR A MORENAÇA ALTA. PELE MUITO MACIA, CABELOS PINTADOS DE AVERMELHADO, ROSTO FINO E LONGO, BONITA , CORPO MAGRO, ALTA, TUDO PROPORCIONAL, CORPO MORENO E LONGILINEO, DIZ TER 22 ANOS. APARENTA ISTO MESMO. ADENTRAMOS AO QUARTO, COMEÇOU A ME ACARICIAR, BEIJAR E SE INSINUAR, PENSEI: “ESSA GP É DO RAMO” – TEM TUDO PARA SER UMA FODA MEMORAVEL, RETIREI SUA ROUPA E COMEÇEI A ACARICIAR-LHE A XOTA, QUANDO DERREPENTE ME ABRIU O ZIPER TIROU O PAU PARA FORA E FEZ UMA LONGA E CAPRICHADA CHUPETA ( QUASE GOZEI – A GP TEM PIERCING NA LINGUA, E O USA COM UMA MAESTRIA), EM SEGUIDA A COLOQUEI NA CAMA, CHUPEI LONGAMENTE AQUELA XOTA MACIA, CARNUDA, DEPILADINHA, E MUITO MOLHADA, AÍ FOI SÓ ALEGRIA, ENCAPEI A FERRAMENTA E A ARROMBEI NO FRANGO ASSADO, DE 4 , DE LADINHO, DE 4 NOVAMENTE, E FINALMENTE COM ELA CAVALGANDO POR LONGOS MINUTOS - A GP NAO TEM PREGUIÇA REBOLA MUITO, GOSTA DO QUE FAZ, GOZA MUITO - NÃO AGUENTEI E ENCHI O CAPOTÃO :lol: .

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS DE INTERVALO, ELA INICIOU NOVA GULOSA, O PAU FICOU NO PONTO, ENCAPEI NOVAMENTE, NO PPMM, TIPO NAMORADINHA ME DELICIEI POR LONGOS MINUTOS , ATÉ QUE TIREI O PAU, DESENCAPEI, NOVA CHUPETA, GOZADA NOS PEITOS.............CONVERSAMOS UM POUCO, ( A GP É INTELIGENTE E AGRADAVEL ) PAGUEI, TOMEI UM BANHO E ZARPEI 8) 8) 8)

NOTAS:
CORPO: 9,0 CAVALA, MORENA ALTA E LONGILINEA
BUCETA: 8,0 DEPILADA, MUSCULATURA FORTE, SABE FODER
ROSTO: 8,0 BONITA, ROSTO FINO, ALONGADO APARENCIA DELICADA
ANAL: NEM PERGUNTEI
ORAL: 10,0 MUITO BOM, PONTO FORTE, TECNICA INIGUALAVEL
ATENDIMENTO: 10,0 EDUCADA, AGE NATURALMENTE, DEVASSA........... :twisted:
CUSTO: R$ 50,00
PERIODO: UMA HORA
RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO: MUITO BOA
RETORNO: CERTAMENTE

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Karol

#10 Mensagem por dakmoon » 19 Jun 2008, 13:40

POSITIVO

Olá putanheiros de Plantão...
Ontem fui conehcer essa tal de Karol...da alexia massagens....demorei a beça pra cehgar lá..ooo loco...local mais escondido....mas enfim...
Cheguei tinha duas no sofá...se apresentaram uma se autodenominou de Ruiva....e a outra a KAROL..morena alta...rosto bonito....bla..bla.bla...

Fomos para o quarto...rapaz...já na entrada o bicho pegou ...ela foi logo tirando meu pau pra fora da calça...e meteu a boca....ainda bem (pra ela) que eu tinha tomado banho antes....enfim...deitei na cama....na verdade ela me jogou na cama....tirou minha roupa...e a dela...a mina sabe das coisas....ficou no boquete uns 20 minutos e eu me segurando pra nao gozar...ela chupa como ninguém...MUITO bom MESMO!!!!....daí coloquei ela debaixo ..e fui sentir a muleka...estava cheirosinha...parece que eu era o primeiro do dia....rheehe...meti a lingua...ela uivou!!!!...gozou muito...(ou é atriz das boas)...ficou muito molhada....
encapei o bicho que...coloquei ela em todas as posições...ela gosta da coisa de verdade....daí nao aguentei gozei...

vamos lá:
rosto: 8,0 bonitinha
oral: 10,0 sabe fazer d+
bunda : 6,0 caidassa..e flacida...precisa de academia
peitos: 6,0 flacidos...mas dá pro gasto...
anal: nao sei nao deu tempo....
vaginal: 7,0 é bom...mas tá larga mano...

custo beneficio: 50,00 pilas....ótimo

volto ?...talvez...mas quero pegar a ruiva...rehehehe...

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Luana - Alexia massagem

#11 Mensagem por dakmoon » 11 Ago 2008, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD - de sabado..
liguei pra casa....cofirmei quem estava...mas queria a Karol...ela não está mais lá...
tinha duas uma moreninha baixinha...e outra...acabei ficando com a baixinha (Luana)...que merda...
quando a mina tirou a roupa...que merda...bunda caida..peito caidos...gorda..credo...nunca mais..

figth...encaro sempre..rehehe...enfim... abriu as pernas...e ficou de quatro...bombei gozei...sai fora...(a luz.... pedi que fosse apagada...assim não precisava ver a barriga dela...oooocchhh)

notas:
bunda: 4,0
peitos:2,0
corpo:3,0 engana d+ com roupa...cuidado...
oral: capote:3,0
vaginal..5,0 larga....occcchhh....

custo beneficio 50,00
repeteco: JAMAIS...nao recomendo...nao dou Negativo (ela foi até gentil)..pq acabei gozando....

Link:
🔗

doutrinamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rubia - Alexia Massagens - 3347-1703

#12 Mensagem por doutrinamento » 12 Ago 2008, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:rubia

Td realizado na correria da hora do almoço

Fui sem avisar, ja conheço a casa, digo, o puteiro, hehehehehehe :roll: a equipe já foi melhor.......atualmente tem umas garotas 1/2 boca, duas moreninhas, caidinhas, e da equipe antiga sobrou apenas a Rubia, que foi a escolhida, logicamente por ser a melhor.
Entrei no quarto, já começou a pegação, beijos caricias, ja começou a tirar a roupa, imaginei logo que rolaria uma foda rapida, nem liguei, eu nao tinha tempo mesmo.
Tirei a minha roupa tambem e já fui dando a mangueira para ser mamada, chupeta mecanica, 1/2 sem graça, passamos para a proxima fase :lol: fodinha normal no ppmm, depois D4.......pois gp nao aguenta posições diferentes, porque esta bem acima do peso, nao conseguiu vir por cima, e começou com a ladainha do: goza logo...amor.
Mandei ficar no FA e mandei bala até gozar, estilinguei o latex, paguei a profissional, tomei um banho rapidinho, montei na motoca e rapei fora.

rosto: 6,0 ( bonitinha, aparenta 30 anos )
corpo: 3,0 ( alta, loura de farmacia, peitos medios e duros, barriga saliente, bem acima do peso )
xuposa: 5,0 ( tentou mas nao agradou )
bucetal: 6,0 ( parcialmente depilada, nao entra no clima, inerte, prefere se satisfazer tocando o clitoris enquanto é fodida )
rabinho: nao perguntei
periodo: 45 minutos
taxa: 60,00 paus
retorno: melhor nao, né ::ok::
vou dar positivo porque a prima se esforçou

Link:
🔗

japametedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

alexia massagem

#13 Mensagem por japametedero » 02 Set 2008, 18:09

Bom vou postar meu ultimo td nessa casa de massagem.
Cheguei la e tava um briga desgraçada das donas do local, logo vi que as meninas que trabalhavam la sairam todas e so esta atendendo a Rubia, um loira com ctz falsa bonita de rosto, mas o corpo é de desanimar, bunda gorda caida, barriga nem se fala, mas como ja tava la pro abate fui que fui, chupetinha sem capote razoavel e sexo muito meia boca.

vamos la as notas
rosto: 6
corpo: 2 ta acabada
xuposa: 5
bucetal: 6,0
periodo: 45 minutos
taxa: 60,00 paus

fui bondoso
repeteco: never

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 28 Abr 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

tava de bobeira pela região estressado e da mau humor lembrei dessa casa de massagem , modalidade que não frequento a algum tempo , ligo PPP basico parto pro local que não conhecia a putinha vem abrir o portão de roupa parecia bem bacana , morena clara estatura mediana , rosto interessante boca bonita , combinamos os detalhes e quarto , tirou a roupa e começou uma chupeta bacana chupou gostoso lambeu as bolas garganta profunda e babou , o que cortou um pouco o clima foram uns gemidos meio forçados quando passei a mão na buceta dela mas nada demais voltou a chupar minhas bolas e punhetou caiu de boca de novo não aguentei gozei na boca da safada que continuou a chupar e fazer cara de safada com porra escorrendo pela boca

corpo : 8 de roupa 5 sem roupa
oral : 9 muito bom mesmo
rosto : 7

preço 40,00 por 25 minutos

repeteco , só se estiver pela area

Link:
🔗

Elvis43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sauna

#15 Mensagem por Elvis43 » 29 Abr 2009, 09:49

Tambem saí com essa garota, mas comigo não foi assim, acho que peguei ela num dia ruim . sem comentários.
E#

Link:
🔗

Responder