POSITIVO Nome da Garota:Karina - Av Santos Dumont
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de quinta-feira última(22/03).
Estava em Londrina, louco prá "desestressar". Tinha várias opções, colhidas através dos relatos dos amigos, aqui no GPGuia.
Liguei para a Mariana, da Av. dos Coqueiros, mas ela pediu 40 minutos. Devia estar atendendo.
Tentei a Nadine Fernanda, celular desligado, o mesmo com a Analice.
Já estava prá desistir, quando resolvi recorrer ao Classifolha.
Liguei para uma tal de Barcelona Massagens. Tinha o nome de 4 meninas. Seria um azar danado não encontrar nenhuma do meu agrado.
A casa fica na Santos Dumont. Casa rosa, portão marrom.
Vizinhança curiosa, perto da Rent a Car... parei meio longe.
Fui recepcionado por uma loira mignon(a única loira da casa), dizendo ser a Karina. Bem, as outras duas opções não me agradarm.
A GP tava com um vestidinho meio largo, com cinto. O rosto bonito, outras opções não agradaram, fiquei com a loira mesmo.
Fomos ao quarto. Maca, cama de casal, espelho, bandeira do Brasil(?????), etc. Quarto meio pensionato masculino, estranho.
Dispensei a massagem, já que a garota veio com um creme e eu não tava afim de tomar banho num lugar daqueles. O máximo é lavar o amigo cabeçudo, e só.
Vestida mesmo, ela começou a beijar. Beija bem. Já foi tirando minha roupa. Quando tirou a dela, percebi uma saliência grande no abdomen. O corpo não era lá essas coisas. Os peitos também não agradaram. A bunda sim, grande e bonita.
Partiu para o ataque, fazendo um boquete de 1ª. Ficou um 10 minutos chupando tudo, pau, saco, engoliu inteiro.
Quando fomos para a cama, ela começou a roçar a buceta no meu pau, sem encapar. Afastei com a perna(sei lá o que pode-se pegar...). Estava molhadinha. Buça cheirosa, rosadinha, pêlos(poucos) loiros, do meu tipo.
Ela encapou, chupou mais um pouco e cavalgou, de frente e de costas. Ficou de 4. Pedi para ela deitar de bruços e soquei no cuzinho dela. Maravilhoso.
Notas, sei lá, é meio pessoal, mas arrisco:
Atendimento - 8 (muito simpática e boa de prosa)
Rosto - 7(bonita, apresentável)
Corpo - 5 (barriginha estranha)
Seios - 4 (pequenos)
Bunda - 8 (bonita e grande)
Buça - 9(molhada, linda e cheirosa)
Anal - 10(deixa fazer o que você quiser)
Na saída ela me disse que estaria saindo desta vida, que era o último mes dela, papinho de puta mesmo. Quando chegamos de volta à sala, a Karol tinha chegado. Bonita, cara de ninfeta e simpática.
Talvez eu volte lá, para experimentar a Karol(se é que era esse o nome da vadia, já que não senti firmeza nos nomes. Parecia que trocavam de nome entre si... sei lá. Talvez para enganar quem liga.)
Ah, presentinho - R$70,00(completo).
Repeteco - Talvez.
Valeu!