POSITIVO Nome da Garota:Mariana - 33294672
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E aí putanheiros
Vamos postar os TDs positivos e negativos. Precisamos nos unir e realmente ir eliminando as GPs que não são do ramo. Estou notando também que os preços estão subindo. Difícil conseguir alguma dos sites por menos de 150 reais. Gente, 150 reais é grana paca. A guria ganha isso em menos de duas horas. Não me conformo com isso. Já dei até mais do que isso mas foram exceções e TDs superpositivos como a Nadine (TD postado por mim).
Hoje, sexta feira seguindo orientação positiva de um TD postado aqui do “comedolondrina” , liguei pra Aguila e a guria queria “apenas” 150 reais e além de só atender em motel. Plantel, eu moro em apartamento e sozinho. Motel a 39, 45, 54 reais mais o cachê da guria, fica pesado. E isso nos joga para as casas de massagens e foi isso que aconteceu hoje.
Liguei para a famosa casa da tenda amarela (3321-0865) e pra lá fui. Chegando, a garagem estava ocupada por uma puta camioneta de Catanduvas e todas as gurias estavam atendendo e olha que tinha acabado de ligar. Desisti.
Liguei então pra Mariana no fone 3329-4672 e também estavam todas atendendo e somente dali uns 20 minutos teriam condições de me atender. Brincadeira? Como tinha algo pra fazer no centro, ficaram de me ligar e assim fizeram. Não acreditei mas me ligaram mesmo e isso porque já era cliente deles.
Cheguei e fui recepcionado por duas gurias. Não queria encontrar a Renata, pois postei um TD com ela supernegativo (pagina 49 deste Gpguia). Encontrei então a Aline, guria mulataça, nova na casa, (não sou racista, pois podem ver um TD meu com a Andressa Negra), simpática e pelo que percebi, do ramo. E a Mariana, morena lindaça, simpática, corpão e vi que iria me dar bem. Escolhi a Mariana e entramos.
Entramos no quarto e partimos pros amassos. Queria um anal mas ao ver a grossura, arrrepiou. Disse que não daria. Dispensei a massagem e ficamos nos amassos, tirando peça por peça, meu naquilo, aquilo no meu e tudo mais. Gostei.... Fiquei roçando meu canudo no meio de suas pernas, de frente, por trás, e esfregando na entrada de sua buça até ficar meladinha. Ficamos um bom tempo neste esfrega esfrega e roça roça. Muito gostoso e perigoso. Encapou o bicho e começou a chupar. Oralzinho até que bonzinho, mordendo levemente a cabeça. Depois no colchão, abriu as pernas na posição de “frango assado”. Coloquei todinho e vi que tocava no fundo. Bombei até me cansar. Gemia gostoso. Depois de quatro, via meu canudo entrar e sair gostoso. Uma visão e tanto. Achei que já tava na hora de vazar e sem tirar de dentro pedi pra continuar deitada e fechar as pernas (minha posição favorita). Deste jeito gozo rápido e foi o que aconteceu. Notas?
Rosto : nota 9,0 é linda
Seios : nota 8,0 = médios e +ou- durinhos (quer colocar silicone) Alguém financia?
Oral : nota 8,0 – poderia dar uma melhorada
Bunda : nota 9,0 – gostosinha
Perseguida : nota 9,0 – apertadinha pro meu canudo
No geral : nota 9,0
Repeteco? – Com ela Sim e recomendada
Custo? = 65 reais mas dei 70.
É isso aí
kct2006
Ainda morro disso