Mary Massagens - Rua dos Coqueiros, 35
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3329-4672

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100%Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mary Massagens - Rua dos Coqueiros, 35

#1 Mensagem por 100%Safado » 11 Mai 2005, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como não passo nem uma semana sem fazer TD´s essa semana foi com a Livia (Amor Proibido) :D , garota simpática ao telefone, me atendeu em seu Flat no começo do calçadão lugar limpo e discreto.
Não é feia,o corpo poderia ser um pouco melhor. Chupa com capote, meti gostoso em várias posições, faltou empolgação mais valeu pela simpatia...vms as notas:
Rosto: 7
Corpo: 7 (seios Bonitos)
Oral: com capote( Gostoso)
Vaginal: gostoso(sem empolgação)
Valor R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocaVara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mary Massagens - Rua Coqueiros, 35

#2 Mensagem por SocaVara » 21 Jul 2005, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putaneiros ...

Como a coisa aqui anda meio parada, vou postar um TD antigo pra prevenir alguns camaradas ...
Bom, tempos atrás fui atrás de uma puta nova ... tava cansado das mesmas de sempre e quis desbravar como disse o amigo Maringaense ... resolvi olhar o jornal... :wink:

E me deparei com uma Mary Massagens ... q fica bem no prédio da Luciana (muito comentada aqui no GP) ... chegando lá .... era uma loirinha baixinha, um pouco fora de forma ... como não havia combinado nada da massagem ...
Pra não sair de lá sem dar uma gozadinha ... fiz apenas um ORAL ... pq se fosse fazer outra massagem não teria tesão ... acho q broxaria ... hehehe

Bom, na massagem oral não teve nada de bom .... somente q demorei pra gozar ... pois a mina nao chupava gostoso ... :cry:

Mas ta ai minha postagem ... nao recomendo ...

Fico por aqui ...
Abraços e boa putaria !

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Massagens - 3329-4672

#3 Mensagem por Maringaense » 12 Set 2005, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - 3329-4672

Maringaense escreveu:
MarkLondrina escreveu:E ai amigos putaneiros ...

Ando meio parado nas putarias ...
Nossa ... fiquei até meio assim com o post do amigos Mestrando...
Cara ! Q foda isso ...
Por isso q prefiro tentar peneirar algumas pervinhas na net .... vendo as fotos mesmo ...
Apesar q tá foda ultimamente ...

Bom ... pessoal ..
Passei aqui pra deixar mais uma opção pra ver fotos de algumas putinhas de londrina .. e por sinal baratinho ...

Entrem em www.fotologsexy.com ....

Abraços.
ps ... tõ louco pra pegar essa Sheila ( http://www.fotologsexy.com/sheila/ )... se alguem pegar me avisa se é boa ... acho q o amigo Maringaense deve até saber quem possa ser !
Grande Mark...beleza!

Amigo, dei uma espiada nesse site, e vi que tem alguns números de telefones repetidos...tem até um tal de 3321-0865 (TD que postei dia 13/05/05)...esse site é meio esquisito.
Sobre a Sheila, não tô recordado dela...vou verificar pessoalmente...:wink:...me pareceu gostosinha.

Um Abraço.
Eae Putanheiros
Beleza...

Dito e feito...novo desbravamento!

Td Realizado = Td Postado.

Tinha visto esse link - www.fotologsexy.com/sheila -, gostei e fui conferir. Rua dos Coqueiros nº 35 (Anunciam também na Folha). Quem me atendeu foi a Sheila (assim ela me disse)...mas ainda tô em dúvida, me pareceu mais parecida com a putinha desse link - www.fotologsexy.com/marianagata -. Vou postar como Sheila.

Como a maioria das casas de massagens de Londrina, o lugar era uma casa (+ ou - arrumada). Quem me atendeu foi a Sheila, e não vi outras meninas, poís uma já tava atendendo na casa, e ela me disse que outras duas estavam fora...uma pena, poís quando vou nessas casas, gosto de analizar o plantel. Mas a Sheila era a única, mas também uma boa opção...me disse que ia completar 19 anos, e realmente é nessa base, poís é do tipo menina...rostinho lindo, magrinha, peitos duros (tipo menina-moça :lol:)...apesar de não ser aquela gostosa, é um bom material (se tivesse grana, pagava pau na coluna social). Começou com uma esfregação aqui, uma aperto ali...e logo colocou o capote (ela diz que não faz sem), e começou uma chupetinha...até que foi gostoso, ela tem potencial. Depois cavalgou muito bem =D>, e a putaria se consumou em várias posições, até pegar ela no ppmm e gozar gostoso 8).

Tendo em vista o péssimo nível de outras casas de massagens, essa me pareceu uma boa opção para um Td rápido, por um preço acessível (R$ 50,00).

Placar:
Rosto - 90 - Lindinha, belos cabelos.
Seios - 90 - No nível de propaganda de 1º sutiã.
Oral - 65 - Capote, mas tem potencial.
Bucetinha - 80 - Molhadinha, uma delícia...Standart usado, ainda não foi para 1º retífica.
Anal - s/n - Não fiz.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angela - 3329-4672

#4 Mensagem por Maringaense » 20 Set 2005, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angela - 3329-4672

Eae Putanheiros...beleza!

Novo desbravamento = TD Realizado = TD Postado.

Fui novamente na "Casa de Massagens" na Rua Coqueiros nº 35. Chegando lá, tinham três putinhas: Angela, Sheila (TD Postado) e Danyela (TD que vou postar na sequência). Eu como desbravador, fui conferir a Angela - www.fotologsexy.com/angel -.

Como de costume nesses locais, sem mais delongas, começou a putaria...A Angela é uma morena clara, peitões deliciosos, bundinha gostosa, xaninha molhadinha (com um mariscão, que a tempos não via :lol:) e simpática. Oral de capote (dizem que é regra) fraco, e logo cavalgou muito bem...mete legal (larguinha)...na sequência várias posições...até pegar ela no Frango assado e gozar 8).

Essas "Casas de Massagens" são para isso mesmo...uma rápida troca de óleo, por um preço acessível (R$ 50,00).
De vez em quando, se encontra coisa boa...que rende bons contatos por fora.

Placar:
Rosto - 70 - Bem bonita.
Seios - 70 - Fartos e usados...mas convidativos.
Bunda - 70 - De quatro...é uma beleza.
Oral - 50 - Fraco.
Vaginal - 55 - Molhadinha, mas já precisando de uma retífica.
Anal - s/n - Não fiz, mas faz.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danyela - 3329-4672

#5 Mensagem por Maringaense » 20 Set 2005, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Danyela - 3329-4672

Putanheiros...

Esse TD foi realizado a algum tempo (1 ou 2 meses)...na Rua Cambuí, só que ela tinha parado de anunciar...porisso não postei.

TD Realizado = TD Postado.

A Danyela está atendendo na Rua Coqueiros nº 35, na "Casa de Massagens" - www.fotologsexy.com/danyela - mas essas fotos não é dela. Dei uma olhada, e achei ela - www.fotologsexy.com/gatas - a primeira da esquerda p/ direita.

Loira estilo gostosona (fora de forma e derrubadinha pela idade) e simpática. Boa gulosa...ppmm...cavalgou bem...de quatro gemeu legal, até eu gozar 8).

Na mesma "Casa de Massagem", tem opções melhores.

Score:
Rosto - 65 - Loira bonita de rosto.
Peitos - 50 - Pequenos.
Bunda - 65 - Bundão, estilo vizinha gostosona.
Oral - 65 - De capote, mas foi bom.
Vaginal - 55 - Não chegou a empolgar, mas geme legal.
Anal - s/n - Não fiz, mas faz.

Como de costume (acho que esse preço é tabelado :lol:) - R$ 50,00 -.

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sheila - fotologsexy.com/sheila

#6 Mensagem por Bogus » 02 Out 2005, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Olá, mais um TD pra galera, dessa vez foi com a Sheila do fotologsexy.
A mina é simpatica, gostei dela. Começamos um fight com um boquete, com capote, bem gostosinho por sinal. Depois de amassos e xupadas, soquei-lhe o bilau no papai e mamãe por alguns poucos minutos e depois de quatro, até gozar.
Investimento foi de 50ntão, bom custo benefício.
Vala a pena pra dar uma rapidona.
Té +...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary - 3344-4467

#7 Mensagem por Maringaense » 12 Jul 2006, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Td Realizado = Td Postado!!!

Esse já faz uma bom tempo que ocorreu, mas oque vale é colaborar com os amigos foristas.
Faz tempo que vejo um anuncio na folha sobre uma tal de Abaturité - Mary (3344-4467)...curioso, eu foi conferir. Cheguei e a tal Mary, é uma mulher de mais de 30 (cabelos curtos, bunda pequena, rosto bonito e peitões)...não me deixou muito animado de primeira, mas como eu já tava lá, acelerei. Massagem + ou -, chupa com capote (até que bem)...eu todo preguiçoso, só fiquei lá deitado, e ela veio por cima e cavalgou até eu gozar e sair fora 8) . Fui muito bem tratado, mas não me dá vontade de repetir. R$ 50,00, por esse valor tem coisa melhor.

Valeu

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marina ou Sheila 04333294672

#8 Mensagem por [email protected] » 05 Set 2006, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - 3329-4672

Nome: Marina / Sheila

Anal: ??? Sem:Não Beija:Não

Quinta-Feria passada (31 de agosto de 2006), estava esperando o passar o tempo para pegar o onibus para São Paulo, resolvi ir a massagem que há muito tempo não vou .
Já fiz alguns TD+ lá e ligue para o telefone acima, e marquei com a Marina (conheci como Sheila no passado). Uma gatinha muito bonita e é igual ao do site do jornal . Um lindo rostinho e corpo de gatinha. Levou para o quarto (padrão das casa de massagem - cochão no chão e uma maca velha). Ele deu aquela saidinha classica nas sessoes de massagem e quando voltou foi logo tirando a roupa e perguntando "o que ia ser" . O melhor nessa gata são os seios que são iguais a da Marlyn Monroe (para que conhece), lindos com a areola rosea (clarinho). Escolhi a massagem completa , porem ela me fez tirar a roupa pegou o membro , fez ele ficar ativo e colocou o protetor e fez um bola gato (e eu de pé). Logo levou para o cochão e quiz penetração, de quatro ela é excelente porém não gosta de cavalgar (deve ser preguiçosa). Foi muito prazeroso. O melhor e o truque que ela faz (pomporismo). Só no fiz sexo anal (ela faz mas é quase o dobro). Não tem muita conversa e tudo é muito rapido (quase 30 minutos) e depois um banho. Elas tomam cuidados para os clientes não se encontrarem com aquelas famosas batidas na porta que as vezes não dá muito certo. Já encontrei varios colegas desse hobby na entrada. Deviamos nos comprimentar e sair para falar de experiencias pessoalmente e trocar telefones. (mas a realidade é outra).
Ela cobrou 60 reais, e não teve massagem, de toalha me levou logo a porta e disse a mais famosa frase dessas sessões :" volta logo que vou ficar com saudades ".

Rosto - 9.0 (gata)
Peitos - 10 (referido acima).
Buceta - 9
Oral - 6
Anal - ???
Manual: 7.0
Massagem: 0
Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive - Rua dos Coqueiros

#9 Mensagem por [email protected] » 19 Set 2006, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nome: Mariana 3329-4672 Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Coqueiros 35 (calçada azul)

Nome: Marina

Anal: ??? Sem:Não Beija:Não

Hoje a tarde, durante a folga, (18set2006) ,liguei para Aline, mas ela não estava lá (que pena), acho que ela estava muito ocupada. Liguei para uma outra gatinha , a Mariana. (No telefone acima).
Já fiz alguns TD+ com essa gatinha. Ligue e marquei com a Marina. Hoje a gatinha estava realmente muito bonita com maquiagem forte mostrando seus traços delicados do rostinho.
Como sempre, muito apressada para finalizar logo (ponto negativo) .
Entramos no quarto e logo tirou toda a sua roupinha e tirou a minha também, seu corpinho estava lindo como sempre, mas hoje percebi que o bumbum estava caido (deve ser pelo uso do anticoncepicional que deve usar) nas não comentei (pois se ela fizer exercicios vai ficar bom).

Coloquei ela sobre a maca, logo pegou o membro que endureceu pelo toque forte da gata e colocou a camisinha. E colocou o membro na preciosa. Foi boa a sensação. Deitamos no colchão que fica no quarto. Ela deitou com as pernas abertas e vi a sua preciosa delicada e linda (ainda rosea como uma flor - vale a pena ver a flor da gata), seus seios são realmente lindos como todo o resto (gatinha para namorar, mas não beija). Deitei sobre a gata e encaixei o membro entre sua pernas. Mudamos de posição, ela de quatro e por tras até cansar. Pedi que ela viesse por cima e cavalgasse um pouco, mas ela se cansou logo, de lado é bom e apertar os seios são uma delicia.

Novamente por cima como ppmm, e movimentos ritmicos gozei com muito prazer.
Não tive oportunidade de sentir sua boquinha.
E tudo terminou em 30 minutos.

Pontos negativos:
quer terminar logo o serviço e não tem muito carinho.
local não discreto

Pontos positivos:
papo e voz de gatinha nova
local limpo e claro
gostosa de verdade (sem gordura)

Rosto - 9.0 (gata)
Peitos - 10 (referido acima).
Buceta - 9
Oral - ???
Anal - ???
Manual: 7.0
Massagem: 0
Valor: R$ 60,00

Na casa tinha uma linda loira com olhos claros, e deve ser muito boa também.
Espero poder testa na proxima vez.

Voltei para a pensão e fui logo tomar um banho com antisseptico (PVPI degermante). Comprei um litro na casa hospitalar (Souza Naves com Bandeirantes). E muito bom para tirar as perebas que voce pega nas massagens.

Link:
🔗

Metal Is Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata 33294672

#10 Mensagem por Metal Is Forever » 03 Jan 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata 33294672

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Test Drive realizado em 06/12/2006>
Garota: Renata (loirinha da Coqueiros, 35).

Liguei pra sondar quem estava na casa. Tava a Renata e a Mary. Cheguei, o portão fica aberto e tem uma campainha na porta. A Retata atendeu rapidamente e entrei. Ela é loirinha, olhos verdes, 1,60m, magrinha. Peguei ela e levei pro quarto. A limpeza do local realmente é um diferencial da casa. Piso frio, colchão forrado de curvin. Vamos ao td. Mina simpática, cheirosa, lisinha, conversa legal, faz faculdade, massagem bem relaxante (boa msm!). :D Emcapou o bixo e chupou basiquinho. No metis a mina apavora. Faz umas posiçoes muito boas, dá selinho e fica molhadinha. Resultado, a mina até gozou! :lol: Td aprovadíssimo. Vale a pena conferir! Abraço e feliz ano novo pra todos!

Notas:
rosto: 7,5 (sou muuito exigente!)
corpo: 7,0 (muito magra e com bunda pequena).
bucetal: 9,0 (apertadinha e bem animada!)
anal: não fiz mas faz pelo dobro do cascalho.
presentinho: 60 pórva.

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mariana

#11 Mensagem por desocupadu » 10 Jan 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - 33294672

Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera!
Depois de um longo periodo ausente das farras, resolvi fazer uma rápida troca de oleo.
Estava a toa na sexta feira, sem "monitoramento", e li alguns tds dos colegas. Acessei o fotolog vip e vi novamente a mariana http://www.fotologvip.com/mariana/

A Mariana que atendeu o telefone, foi muito simpática. Assim que cheguei na casa, ela me recebeu. O lugar só estava discreto pois estava sem movimento, mas tem vizinhos de lado, e na frente da casa a linha do trem. A casa em si estava limpa, não digo arrumado pois quase não tem móveis. O banheiro estava limpo, porém sem sabonete líquido no recipiente ao lado do chuveiro (usei o da pia mesmo hahahahah)

Ela é realmente bonita, parece gostar do que faz, pois assim que fechou a porta do quarto começamos a farra. O corpo está sem retoques, é igual das fotos. Os seios são perfeitos, muito bonitos, tamanho médio, estão meio firmes ainda, mas acho que daqui a alguns anos aquilo vai despencar, por isso tem que aproveitar agora hahahahhhaah.
O boquete dela é fraco, com camisinha, mas dá uns chupadas no saco que compesa. Já o mets é bom, pois ela não regulou posições e sempre sussurrando sacanagens no meu ouvido. Depois que gozei fui me lavar. Recebi uma toalha limpa, e retornei ao quarto para me vestir. Acho que ela estava com o dia sem movimento, pois começou a roçar em mim e o Jr. já ficou em estado de alerta. Estava sem $$ se não ficava para mais uma sessão.

Rosto- 9 (se der 10 ela vai ficar convencida)
Boquete - 4 (muito fraco, só não ganhou zero pelos chupões)
Corpo - 8 (tá em forma, com tudo no lugar por enquanto)
Simpatia - 9
Mets - 8 (bom não regulou posições, mas também não fez mais que a obrigação)
Preço da brincadeira - R$ 65,00 (acho que fiquei lá uns 40 min.)

Recomendo para quem nunca foi, tenho vontade de voltar, mas tive a sensação de estar no Big Brother, pois me senti vigiado o tempo todo. Recomendaria levar ao motel.
É isso aí, espero que tenha contribuido a galera com este TD, qualquer dúvida mandem uma msg.

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Renata - 3329-4672

#12 Mensagem por kct2006 » 13 Jan 2007, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

E daí putanheiros, tudo ok?

Hoje é sabado, agora aproximadamente 20:00 horas. Seguindo indicação de um TD feito por um forista (desocupadu) do Gpguia, por volta das 11:30 hs liguei pra Mariana no telefone 3329-4672. Peguei o endereço e logo notei que já conhecia o local. Disse-lhe que daí uns 15 minutos lá estaria.

Localizei a casa, entrei e fui recepcionado pela Renata. Fiquei decepcionado porque realmente queria fazer um TD com a Mariana mas me disseram que ela tinha acabado de entrar pra atender um cliente. Pra mim foi falta de profissionalismo da Mariana (ponto negativo pra ela). Mas a Renata dava pro caldo e como já estava lá, encarei a perva.

Loira, novinha, cabelos curtos, magra, peitinhos médios ainda durinhos, bunda magra faltando uma academia no geral. Entramos no quarto, tiramos a roupa e ela ficou só de calcinha. Realmente dava pra encarar. Não é aquela Amanda Porto nem a Valeria mas dava pro gasto e pra aquilo que lá fui fazer.

Massagem muito rebinha. De bruços, uns apertâozinhos aqui e ali. Depois de frente, massagem nas coxas e no canudo. Tudo rapidinho. Até parecia que tinha fila lá fora pra serem atendidos. Passamos pro colchão. Encapou e começou a chupar. Chupava com força e arranhando com os dentes. Oral até que legalzinho. Pena que foi só um pouquinho. Tirou a calcinha e veio por cima de frente. Sobe e desce. Depois sem falar nada, saiu de cima e ficou de quatro. Bombei bombei e não consegui gozar. Tirou e ficou deitada . Coloquei suas pernas nos meus ombros e bombei até cansar. Vi que nessa posição a machucava um pouco, tanto é que ela me segurava os movimentos pelas minhas coxas. Vi também que não conseguiria gozar daquele jeito. Então a fiz ficar deitada de costas e deitada por cima dela, coloquei meu canudo e fiquei bombando naquela xaninha e pedindo pra arrebitar a bundinha. Dessa forma consegui chegar lá. Tirei, me limpei. Fui ao banheiro me lavar, me troquei, paguei e vazei. Notas?

Rosto : Nota 7 (não é lá essas coisas)
Seios : Nota 8 (médios mas ainda firmes)
Bunda : Nota 7 (magra necessitando endurecer)
Oral : Nota 7 (não pelo oral mas sim pelo pouco tempo)
Xana : Nota 7 (larguinha. Fazia até barulho. Deve meter muito)
Metis : Nota 7 (Fez na marra quase mecanicamente)
Beijo : Nota 0 (não beija. Só selinho)
Repeteco : Com ela não.
Valor do TD : R$ 70,00 (não valeu. 40 minutos +ou- . Grana desperdiçada e tb pela distância). Mas é bom a gente ir conhecendo pra ir eliminando.

É isso aí.

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MARIANA DA RUA COQUEIROS

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jan 2007, 02:46

POSITIVO

ESSA FOI A PRIMEIRA GP Q EU ENCAREI AQUI EM LONDRINA...FAZ MAIS DE 2 ANOS...EM GERAL NÃO CURTO CASA DE MASSAGEM(SÓ É BOM PRA QUEM TEM PRESSA E QUER ESVAZIAR O SACO LOGO E GASTAR MENOS), ATE PQ NESSAS CASAS DIFICILMENTE AS GAROTAS TE DÃO MUITA ATENÇÃO, TRABALHAM PRA VC GOZAR RAPIDÃO E TEM SEMPRE CLIENTE NA FILA... :?
MAS COMO TAVA INICIANDO, NAO CONHECIA AS GATAS DE LONDRINA ENCAREI ESSA CASA DE MASSAGEM DA RUA COQUEIROS QUE, JA PERCEBI NO FÓRUM, TBM É BEM CONHECIDA... A GATA ATÉ QUE FOI LEGAL, QUANDO CHEGUEI A OUTRA GAROTA DA CASA(NAQUELE HORARIO SÓ ESTAVAM AS DUAS) - QUE ELA DIZIA SER A IRMÃ DELA - JA TAVA ATENDENDO...MAS COMO ELA ERA GATINHA, NEM LIGUEI...APESAR DA RAPIDEZ DO PROGRAMA, NAO BEIJAR NA BOCA, O LOCAL TER POUCA PRIVACIDADE, ELA FOI FILÉ...FEZ DIREITINHO...PENA QUE QDO EU TENTEI GOZAR A SEGUNDA VEZ ELA REFUGOU, DISSE QUE SÓ PODIA GOZAR UMA VEZ, SE QUISESSE OUTRA TINHA Q PAGAR...MAS NO GERAL AVALIO COMO TD POSITIVO...
NOTAS:
BEIJO: 3 (SÓ SELINHO, NAO CURTO, MAS NO FINAL DEU UMAS ESFREGADINHAS DE LINGUA GOSTOSAS)
VAGINAL: 7,5 FILÉ, DEU PRA GOZAR GOSTOSO
ORAL: 5,0 RAZOAVEL, COM CAPOTE
ANAL: NAO FIZ, MAS FAZ COM UM PRESENTINHO A MAIS...
ATENDIMENTO: 8,0 MUITO SIMPATICA
LOCAL: 6,0 NAO É SUJO, MAS POUCA PRIVACIDADE E PRA MIM LONGE....

PRESENTINHO: NA ÉPOCA R$ 50,00 - TIPO GOZA E VAZA!

VALEU GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO TD, CRITICAS OU SUGESTÕES...DÁ UM TOQUE

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

NEM SEI O NOME - A TAL DA "IRMA DA MARIANA"

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jan 2007, 03:10

NEUTRO

DEPOIS DE TER CURTIDO A MARIANA, EU VOLTEI UMA SEMANA DEPOIS A CASA DA RUA COQUEIROS...FUI ATE COM A INTENÇÃO DE ROLAR UM TD COM ELA DE NOVO...LIGUEI ANTES PRA VER SE A MINA NAO ESTAVA ATENDENDO NINGUEM...COMBINEI E FUI LÁ...CHEGANDO A PRIMEIRA DECEPÇÃO: BATI NA PORTA(LOCAL EXTREMAMENTE SEM PRIVACIDADE...) E NINGUEM ABRE A PORTA...DAQUI A POUCO ROLA UM BILHETINHO POR BAIXO DA PORTA: "VOLTA DAQUI 30MIN PQ ESTAMOS ATENDENDO!!" FIQUEI PUTO DA VIDA :evil: COMO EU TINHA ACABADO DE LIGAR PRA VER SE NAO TINHA NINGUEM, ACHEI SACANAGEM... MAS TUDO BEM...DEI UMA ENROLADA E DEPOIS DE LONGUISSIMOS 30 MIN VOLTEI A CASA...BATI NA PORTA E AI SIM ME RECEBERAM...NAQUELE MOMENTO AS DUAS ESTAVAM DISPONÍVEIS: A MARIANA E A DITA IRMÃ DELA, NÃO ME LEMBRO DO NOME...ACHO Q NA ÉPOCA ERA ANDRESA...BEM GOSTOSA POR SINAL...A MARIANA TEM CORPO DE NINFETA E ESSA TINHA DE CAVALA...BEM PEITUDA... COMO ESTAVAM DISPONIVEIS, ME OFERECERAM UMA SURUBA, COM AS DUAS...ATE QUERIA, MAS TAVA SEM GRANA...ACABEI TENDO Q ESCOLHER UMA: COMO JA TINHA ROLADO COM A MARIANA, ESCOLHI A OUTRA: NO FIM ME DECEPCIONEI UM POUCO. A MINA ERA BEM GOSTOSA, MASFAZIA SEXO DE FORMA MUITO MECANICA, NÃO DEMONSTRAVA O MINIMO DE PRAZER NO ATO(NÃO Q TENHA Q SENTIR, MAS PELO MENOS FINGIR...) E SÓ FICAVA FALANDO DO NAMORADO DELA NA UEL, Q NAO BEIJAVA POR CAUSA DELE(E EU INSISTI MUITO). COMO DE PRAXE DESSAS CASAS, 30MIN, GOZEI E VAZEI. PREÇO DA BRINCADEIRA: NA ÉPOCA, R$ 50,00. CLASSIFICO O TD COMO NEUTRO PELA GOSTOSURA DA MINA...DE RESTO FOI FRACO MESMO...
NOTAS:
BEIJO: 0 (NÃO BEIJA)
PEITO: 8 A MELHOR PARTE
BUNDA: 7 GRANDE, REDONDA
ANAL: 0 DIZ Q NÃO FAZ
VAGINAL: 6 DÁ PRO GASTO
ATENDIMENTO: 3 FRACO, MUITO MECANICA, "EXCESSO DE PROFISSIONALISMO"
LOCAL: 2 DESSA VEZ FOI PIOR, TINHA UM CARA ESTRANHO NO QUINTAL DA CASA QDO CHEGUEI, FICOU ME OLHANDO COM CARA FEIA, CUMPRIMENTEI MAS NAO ME RESPONDEU :?

VALEU GALERA!

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mariana - 3329-4672

#15 Mensagem por kct2006 » 23 Fev 2007, 22:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
E aí putanheiros

Vamos postar os TDs positivos e negativos. Precisamos nos unir e realmente ir eliminando as GPs que não são do ramo. Estou notando também que os preços estão subindo. Difícil conseguir alguma dos sites por menos de 150 reais. Gente, 150 reais é grana paca. A guria ganha isso em menos de duas horas. Não me conformo com isso. Já dei até mais do que isso mas foram exceções e TDs superpositivos como a Nadine (TD postado por mim).

Hoje, sexta feira seguindo orientação positiva de um TD postado aqui do “comedolondrina” , liguei pra Aguila e a guria queria “apenas” 150 reais e além de só atender em motel. Plantel, eu moro em apartamento e sozinho. Motel a 39, 45, 54 reais mais o cachê da guria, fica pesado. E isso nos joga para as casas de massagens e foi isso que aconteceu hoje.

Liguei para a famosa casa da tenda amarela (3321-0865) e pra lá fui. Chegando, a garagem estava ocupada por uma puta camioneta de Catanduvas e todas as gurias estavam atendendo e olha que tinha acabado de ligar. Desisti.

Liguei então pra Mariana no fone 3329-4672 e também estavam todas atendendo e somente dali uns 20 minutos teriam condições de me atender. Brincadeira? Como tinha algo pra fazer no centro, ficaram de me ligar e assim fizeram. Não acreditei mas me ligaram mesmo e isso porque já era cliente deles.

Cheguei e fui recepcionado por duas gurias. Não queria encontrar a Renata, pois postei um TD com ela supernegativo (pagina 49 deste Gpguia). Encontrei então a Aline, guria mulataça, nova na casa, (não sou racista, pois podem ver um TD meu com a Andressa Negra), simpática e pelo que percebi, do ramo. E a Mariana, morena lindaça, simpática, corpão e vi que iria me dar bem. Escolhi a Mariana e entramos.

Entramos no quarto e partimos pros amassos. Queria um anal mas ao ver a grossura, arrrepiou. Disse que não daria. Dispensei a massagem e ficamos nos amassos, tirando peça por peça, meu naquilo, aquilo no meu e tudo mais. Gostei.... Fiquei roçando meu canudo no meio de suas pernas, de frente, por trás, e esfregando na entrada de sua buça até ficar meladinha. Ficamos um bom tempo neste esfrega esfrega e roça roça. Muito gostoso e perigoso. Encapou o bicho e começou a chupar. Oralzinho até que bonzinho, mordendo levemente a cabeça. Depois no colchão, abriu as pernas na posição de “frango assado”. Coloquei todinho e vi que tocava no fundo. Bombei até me cansar. Gemia gostoso. Depois de quatro, via meu canudo entrar e sair gostoso. Uma visão e tanto. Achei que já tava na hora de vazar e sem tirar de dentro pedi pra continuar deitada e fechar as pernas (minha posição favorita). Deste jeito gozo rápido e foi o que aconteceu. Notas?

Rosto : nota 9,0 é linda
Seios : nota 8,0 = médios e +ou- durinhos (quer colocar silicone) Alguém financia?
Oral : nota 8,0 – poderia dar uma melhorada
Bunda : nota 9,0 – gostosinha
Perseguida : nota 9,0 – apertadinha pro meu canudo
No geral : nota 9,0
Repeteco? – Com ela Sim e recomendada
Custo? = 65 reais mas dei 70.

É isso aí

kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗