POSITIVO Nome da Garota:Sayuri - Classeprive
Tô tomando o meu café da tarde tranqüilo, quando aparece um amigo meu. Papo vai, papo vem e ele começa a falar de um amigo dele que foi em uma casa de massagem e isso e aquilo.... Aí Fodeo... Quase engasgo... Do estado de tranqüilidade para de adrenalina foi um pulo... Começo a fazer um monte de perguntas para ele e consigo arrancar o telefone. Não conhecia esse número... liguei na frente dele e uma guria atende (nem lembro o nome dela, mas depois fiquei sabendo que é uma secretária que atende os telefones)
Coleto as informações básicas e vejo que o local é na JK, o mesmo local em que eu levei a pisada de bola... desanimei um pouco, depois ponderei que quem pisou na bola foi a GP e não a Casa... aí a guria pergunta com uma voz sexy...
- Então querido você vem ?
Pensei bem, fiquei ansioso para conhecer o plantel e respondi... – Só se for agora amor !!!
Chego no local e ligo para abrirem a porta
- Oi, cheguei, abre a porta
- Já estamos abrindo... com quem você quer sair ?
- Como assim ? Eu vou escolher na hora
- Ah, não pode, você tem que escolher antes
- Mas sem ver ?
- É norma da casa, senão vira bagunça...
- Mas eu decido em 1 minuto, não vou ficar ximbando não...
- Não dá... quem você escolhe ?
Eu falando no telefone na frente da casa de massagem, arriscando de alguém me ver (nessas horas parece que ta todo mundo te observando), debaixo de um sol de rachar, tendo que decidir sem ver... foda, foda, foda... ela me dá as opções e eu penso “já to fudido mesmo, é hoje que como uma mestiça”
Finalmente abrem a porta e me levam direto para a suíte, tomo um banho para refrescar e começamos com uma massagem. Refrescado e relaxado, PPP leve, começo com uns amassos, oralzinho muito bom, aí cutucu nela em várias posições e encho o saquinho. Mesmo depois de tanto stresse eu gostei... Tomo um banho e vazo...
CARACTERÍSTICAS
Anuncia em site: Achei que as fotos estão bem diferentes
Altura: 1,65 – Parece menor
Peso: 53 kgs – Deve ser
Cabelo: Comprimento médio, próximo ao ombro, preto, liso, macio e fino
NOTAS
Rosto - 9 - Bonita, carinha de menina
Peitos - 7 - Médios, firmes, auréola escura, bico médio
Bunda - 7 – Durinha e média
Barriga - 7 – Começando a aparecer mas imperceptível
Cheiro - 9 - Cheirosa, gostei
Corpo - 8 - Tem pele macia, se fosse mais alta e cinturinha fina seria perfeita
Massagem - 7 – Bonzinho... nas costas e pernas
Oral - 9 - Ritmado, chupa, varia, lambe... fiquei satisfeito
Buça - 8 – Lubrificação normal, depilada, lábios pequenos, apertada e um pouquinho escura.
Anal - ? – Não sei se faz...
Metida - 9 - Entra no clima, geme bem, muito bom...
Atendimento - 8 – A secretária atende bem o telefone (pelo menos é clara com as regras) e a GP não pareceu apressada, para melhorar só liberando a vistoria do plantel...
Simpatia - 8 – Simpática
Local - 8 – Muito Bom, tem suíte, local bem limpo, arejado, cama de casal, falta chinelo, tem sabonete líquido, toalha limpa...
Contato: 3029-6666 (Casa de Massagem da Avenida JK)
http://www.classeprive.com.br/descricao.php?id=330 (site da GP, não é da casa)
Valor: R$ 80,00 (massagem, oral e vaginal)
Tempo: 40 minutos
Repeteco: Sim (Tem uma morena e uma loira que atendem lá tb... o foda é q não deu para ver)
[]s,
TDB