Cheguei lá e a própria Aline me atendeu, dei uma olhada nas outras 2 opções mas não me animei... acabo escolhendo a Aline mesmo. Entro no quarto, deve ter uns 4x4, bem arrumado, ventilador, cômoda e um balcão. O problema maior era a cama de casal pois parece meio velha e acabei ficando desconfiado da higiene daquele colchão.
Iniciamos com uma massagem relaxante enquanto conversávamos, papo descontraído, simpática... acho que por ela ser humilde e gostar do que faz a conversa não cansa. O papo tava bom mas o tempo tava correndo, começamos os trabalhos... ela começa a se esfregar toda, muita pegação e começa o oral... chupada macia, sem pressa, sabe tratar com carinho. Pego ela no ppmm, abre bem as pernas, rápida cavalgada de frente, D4, franguinho e termino os trabalhos.
Vou ao banheiro que é adaptado e fica na sala... precisa desfilar na frente das outras garotas para usá-lo, outro detalhe é a tomada da geladeira que fica dentro do banheiro e você tem que desligar para poder fechar a porta. Tomo um banho para não deixar vestígios, me despeço e vou embora.
CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: As fotos são dela mesma
Altura: 1,70
Peso: 58 kgs
Cabelo: Loiro, comprimento médio, liso e macio
NOTAS
Rosto - 8 - bonita
Peitos - 7 – pequenos para médios, boa consistência, auréola rosa e bico pequeno
Bunda - 8 – tamanho médio e firme
Cheiro - 8 - bem suave
Corpo - 8 – já sentindo os efeitos do tempo mas para a idade está em boa forma
Massagem - 9 – excelente, sabe fazer mesmo, fica esfregando os peitos nas costas... bem relaxante
Oral - 10 - ritmado, chupa, varia, lambe, esfrega nos peitos... é doutora no assunto
Vaginal - 8 – lubrificação natural, depilada, lábios rosa claro e pelo tempo de uso ainda está razoavelmente apertada
Metida - 9 - entra no clima, geme normal e pelo jeito gosta do que faz
Atendimento - 10 - muito simpática e atenciosa
Local - 7 – Discreto, banheiro na sala e na frente da televisão, limpo, cama de casal que precisa trocar urgente, tem chinelo e um pouco abafado
Contato: 9113-1797
http://www.alinegata.cjb.net/
Valor: R$ 40,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Mesmo prédio da Luciana Massagista
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Sim, o atendimento e o serviço prestado é muito bom
Obs. Foristas de Londrina, vamos participar mais afinal ganhamos um grande espaço aqui no fórum. Quem nunca postou, comece a postar
TDB