Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens

#1 Mensagem por Enzzo » 28 Out 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brasil

Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo através de uma outra GP onde a Aline estava atendendo. O local é uma sala comercial no mesmo prédio da Luciana Massagista, espaço pequeno com dois quartos adaptados com divisórias de escritório mas pelo menos fecham até o teto.

Cheguei lá e a própria Aline me atendeu, dei uma olhada nas outras 2 opções mas não me animei... acabo escolhendo a Aline mesmo. Entro no quarto, deve ter uns 4x4, bem arrumado, ventilador, cômoda e um balcão. O problema maior era a cama de casal pois parece meio velha e acabei ficando desconfiado da higiene daquele colchão.

Iniciamos com uma massagem relaxante enquanto conversávamos, papo descontraído, simpática... acho que por ela ser humilde e gostar do que faz a conversa não cansa. O papo tava bom mas o tempo tava correndo, começamos os trabalhos... ela começa a se esfregar toda, muita pegação e começa o oral... chupada macia, sem pressa, sabe tratar com carinho. Pego ela no ppmm, abre bem as pernas, rápida cavalgada de frente, D4, franguinho e termino os trabalhos.

Vou ao banheiro que é adaptado e fica na sala... precisa desfilar na frente das outras garotas para usá-lo, outro detalhe é a tomada da geladeira que fica dentro do banheiro e você tem que desligar para poder fechar a porta. Tomo um banho para não deixar vestígios, me despeço e vou embora.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: As fotos são dela mesma
Altura: 1,70
Peso: 58 kgs
Cabelo: Loiro, comprimento médio, liso e macio

NOTAS
Rosto - 8 - bonita
Peitos - 7 – pequenos para médios, boa consistência, auréola rosa e bico pequeno
Bunda - 8 – tamanho médio e firme
Cheiro - 8 - bem suave
Corpo - 8 – já sentindo os efeitos do tempo mas para a idade está em boa forma
Massagem - 9 – excelente, sabe fazer mesmo, fica esfregando os peitos nas costas... bem relaxante
Oral - 10 - ritmado, chupa, varia, lambe, esfrega nos peitos... é doutora no assunto
Vaginal - 8 – lubrificação natural, depilada, lábios rosa claro e pelo tempo de uso ainda está razoavelmente apertada
Metida - 9 - entra no clima, geme normal e pelo jeito gosta do que faz
Atendimento - 10 - muito simpática e atenciosa
Local - 7 – Discreto, banheiro na sala e na frente da televisão, limpo, cama de casal que precisa trocar urgente, tem chinelo e um pouco abafado

Contato: 9113-1797
http://www.alinegata.cjb.net/
Valor: R$ 40,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Mesmo prédio da Luciana Massagista
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Sim, o atendimento e o serviço prestado é muito bom

Obs. Foristas de Londrina, vamos participar mais afinal ganhamos um grande espaço aqui no fórum. Quem nunca postou, comece a postar :!:

:wink:
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZéKolmeya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Londri massagens - Aline

#2 Mensagem por ZéKolmeya » 06 Nov 2007, 01:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá galera!

Semana passada (31/10/2007) foi conhecer esta nova casa de massagens, e encontrei lá a Aline que pelo que já li aqui, deve ser a mesma que atendia na rua Brasil.
Local discreto, bem limpinho, muito bom. Ela mesmo me atendeu e disse que só tinha ela atendendo naquele horário, mas percebi que tinha uma garota no banheiro, mas tudo bem, gostei dela logo de cara.
Bonita, magra, bem arrumada, fomos para o quarto, trata-se de uma sala com divisórias, mas é espaçoso. Ali já combinamos o que iria rolar, ela pediu pra tirar a roupa, e já veio pra cima, dando uns amassos e uns beijos maravilhosos, gostei muito dos seus beijos. nisso foi tirando sua roupa, desceu beijando, parou um pouquinho no meu peito, e desceu para o Jr., com um oral sem capote maravilhoso, tão bom quando de sua concorrente famosa de prédio (luciana), fez até garganta profunda, chegando com a boca até o saco. foi demais. levantou e esfregou aquele lindo bumbum no Jr. e colou a camisinha tirou a calcinha e de pé mesmo, ainda de costas, já colocou o menino pra dentro, e ali já começou o fight. depois fomos pra cama, ela D4, depois por cima de frente, depois de costas. aí, parece que ela cansou, ela deitou na cama, tirou o capote e voltou a chupar muito gostoso, e foi batento uma e chupando alternadamente, aí ela pediu pra gozar na sua boca, aí foi a gota d'água, num guentei e fiz o que ela pediu.
Depois disso levantei, já fui vestindo minha roupa, ela ofereceu um banho, não quis, tinha ir embora, mas mesmo assim puxou conversa, e ficamos conversando um pouquinho, ela é extramante agradavel, conversa naturalmente, não faz somente para te agradar, foi muito bom, sem dúvida o melhor TD que já fiz.
NOTAS:
ROSTO: 9 (muito bonita e simpatica)
CORPO: 9,5 (tudo em cima)
SEIOS: 10 (pra quem gosta de seios pequenos, são d+)
ORAL: 10 (muito bom mesmo, com garganta profunda, e com batidas na cara)
VAGINAL: 9 (faz muito bem, não regula posição, sem frescura)
METECO: 9,5 (vale a pena)
investimento: R$ 40,00 (repeteco: com certeza, assim que sobrar tempo e grana tamo lá)
endereço/fone: rua maranhão mesmo prédio da Luciana. fone 9113-1797 tem um fixo tb mas agora perdi

Link:
🔗

AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aline

#3 Mensagem por AR 15 » 08 Nov 2007, 06:43

MANCADA
Nome da Garota:

Curto e grosso,liguei para essa vadia,se bem que bem cedinho,para ver se ela poderia me atender em casa,não gosto de ir a esses muquifos em que elas atendem,e a ordinária disse que não e imediatamente desligou o telefone na minha cara.Vou postar essa pisada na bola pela falta de profissionalismo dessa puta,extremamente grossa!!!!

Link:
🔗

Jorge nipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline Ex R Brasil

#4 Mensagem por Jorge nipon » 22 Nov 2007, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada. A Aline está atendendo na Rua Maranhão 314 sala 13A com a Débora agenciada pela Hellen que tb era maravilhosa, disse estar aposentada. A Aline continua incrível com aquela boca maravilhosa, beijando muito e chupando sem, como ninguém. Enfia tudo na boca tranquilamente. É a melhor TD que já fiz. Não regula posições e gosta do que faz. Ficamos nos chupando um tempo até que resolvemos ir pro abate, PPMM, frango assado e de 4 no final. Pena não estar prevenido $$$ para experimentar seu anelzinho. Mas, não escapa da próxima. Bape papo no final, outra ducha e caí fora.
Anuncia no www.alinegata.cjb.net/ no redebrasilsexy e no www.acompanhantesnet.com

Seios: pequenos para médio mas gostosos
Beijo: gosotoso com vontade
Oral sem: a melhor que já fiz
Anal: faz mas não estava prevenido
Posições: todas que quis
R$ 40, 00 por 1 hora Melhor custo-benefício.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Débora - londri-massagens

#5 Mensagem por D K » 07 Dez 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de tentar por varios dias conhecer a famosa Aline , e não conseguir acabo marcando uma massagem com a Débora morena baixinha não me animou muito num primeiro olhar mas já que estava lá e o custo era baixo eu tirei a roupa e relaxei deitei na cama ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e começou a beijar e lamber meu corpo dedicada ao trabalho e bem cheirosa lambeu as bolas sem pressa e deu uns beijinhos "nele" (mancada ela não chupa sem borracha :( ) mesmo assim chupa com vontade .
depois um ppmm rapido e gozei com ela de 4 .

preço : 35 reais ( 40 minutos)

tel: 3322 5769

score geral : 8,3

repeteco sempre que possivel ( até pq quero conhecer a tal Aline :lol: :P :razz: :P )

Link:
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline

#6 Mensagem por jumelo » 18 Dez 2007, 19:58

POSITIVO

Depois de ter baixado o nível com a Naomi,resolvi ir pelo mesmo padrão e liguei pra Aline que me atendeu muito bem :o conversamos um pouquinho ela me falou que não podia sair do local de onde atende durante o dia :( Pra ir naquele muquifo,não sou a fim.Depois pensando bem concordei em ir pelo menos uma vez para ela me conhecer.Chegando lá,lugar sinistro,ela abriu a porta e para meu espanto ela não é de se jogar fora,tinha uma outra no sofá,passei batido e já fomos pra suite :lol: Ela já chegou acelerando,tirando minha roupa,dando umas chupadinhas,até que grudou na vara e daí show de bola,mamou a vontade,garganta profunda,parece gostar muito do esporte,a coisa foi se alongando tanto que vc se esquece do resto.Encapei o animal,ela veio por cima e soquei gostoso,ela gemia baixinho e a pica torando,como tava demorando pra gozar,ela perguntou se eu queria gozar na boca dela,daí é covardia,engoliu tudinho o creme de leite.

Notas

Atendimento:foi simpatica,normal -8
Local: congregação dos ácaros unidos-1
Rosto:estilo água morna-7
Oral: tentara em breve engolir a pica de um jumento-10
Metida: na média-7

contato: 9113-1797

Gorgeta: acreditem se quiser,só 40 (dei mais 20 na boa)/40 minutos

Custo x benefício: alto padrão

Obs: disse que não faria anal porque tava machucada :wink:

Link:
🔗

marcelo23221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline Brasil

#7 Mensagem por marcelo23221 » 26 Fev 2008, 09:53

POSITIVO

Bom gente... esse TD foi realizado em Janeiro......mais ou menos na metade do mes.
Liguei pra essa casa de massagem que fica no mesmo predio e andar da Luciana massagista.
Combinei uma massagem com a aline e fui ao local.....
Chegando lá achei a menina bonita ( mas nada de extraordinario), loira, alta , com corpo em dia, um poco cavala ( eu prefiro mais AS pequeninas heheh)..
começou com um oral sem capote, muito bom, com lambidas no saco e garganta profunda....hehehehee....
Apos veio por cima, de quatro, de ladinho..... nao regula posição e tem boa vontade......
Terminei na boquinha..... que diga de passagem é o ponto forte dela..... caraca que chupeta....

ROSTO - 7 ( beleza normal )
Corpo - 7 ( tava em dia...com uma leve barriguinha )
Chupetex - 9 ( olha.... quase tão bom quanto a da luciana massagista )
Vaginal - 8 ( mete sem restriçoes...... porem um poco larga )
Atendimento - 9 ( menina gente boa... te dexa a vontade )
Local - 7 ( tipico local de massagem, com maca e cama )
Repeteco - talvez........tava pensando em juntar a luciana e ela pra uma competição de chupeta...ahahhahahahah
Contato - 33225769.

Link:
🔗

Jorge nipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Londri Massagens - Tati

#8 Mensagem por Jorge nipon » 18 Mar 2008, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tati morena clara

TD Positivo
Realizado no sábado 08/03.
Garota simpática, corpo ajeitado, morena clara uns 24 anos.
Ponto forte oral sem, igual a da Aline e da Luciana que está no apê em frente. Topa todas as posições, bucetinha limpinha que chupei até ela gozar.

Corpo - 8 ( tava em dia...)
Chupetex - 9
Vaginal - 8 ( mete sem restriçoes...... )
ANAL - ? não perguntei mas, deixou brincar com o dedo no zóinho então.....
Atendimento - 9 ( menina gente boa... te dexa a vontade )
Local - 9 ( tipico local de massagem, com maca e cama, local para ducha)
Repeteco - sim e quem sabe junto com a Aline
Custo R$ 40,00 um dos melhores custo-benefício
Contato - 33225769.

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Td bom

#9 Mensagem por devorador de mocinhas » 26 Mar 2008, 14:10

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
E aew pessoal ... to de volta

Faz mto tempo q eu to querendo comer essa Aline, e hoje achei que ia rolar ...
liguei pra la , perguntei da ksa , o q faziam precos... peguei o end e fui.
Chegando la o meu alvo estava ocupado ... Ja fiquei puto ... Caralho ...qdo q eu vo conseguir comer essa muie !!?!??! mas as outras opcoes naum eram ruins, daew escolhi a Tati ou Thais.
Morena e gostosa , fui tomar uma ducha e fomos pro Fight.
Muita pegacao, oral sem capote mto bom ( nao esta entre os melhores da historia, mas era bom), fico um tempao la chupando , babando , batendo na boca ... depois boto a camisola e fomos pra acao.. a menina cavalgou, um ppm ,de 4 finalizei na boca sa safada . Ela se entregou legal , naum reclamou , falava umas sacanagens ... td bom

Eu naum sei se ela eh sempre assim , ou se foi com a minha cara ... mesmo pq a gente ainda ficou conversando um tempao depois... fico dando uma de santinha ( pelo amor neh, Puta dando uma de santa ninguem merece :lol:

Corpo - 6,5 ( barriguinha , mas nada que comprometa muito)
Chupeta- - 8 ( boa, mas nao excepcional)
Vaginal - 8 ( boa bucetinha , mto molhada mas mto boa )
Atendimento - 8 ( comecou timida, mas se soltou bem )
Local - 7 ( tipico local de massagem, com maca e cama )
Repeteco - talvez........Da proxima vez tem q ser a Aline, eu a vi na ksa depois do TD ...ela tava dormindo, cansada de tanto trabalhar ... :lol: :lol:

Contato - 33225769.
Editado Pela Moderação
Faltou preço neste TD. Aguardamos retorno.
::ok::
Zeue
devorador de mocinhas escreveu:Preco : 40 pilas ... bem investidos :wink:

Link:
🔗

CapitaoKirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Brasil

#10 Mensagem por CapitaoKirk » 03 Abr 2008, 16:04

POSITIVO

Companheiros de Putaria

Td Realizado a +/- um mês
Depois que a CM da rua Brasil encerrou suas atividades :lol: :razz: :lol: .......nao tinha mais visto a Aline.........resolvi entao ir até seu novo "local de trabalho :wink: ", e solicitar atendimento.
Entrei em contato pelo fone, fui bem atendido, perguntei sobre a Aline, e disse que queria ser atendido por ela.....e assim foi. Chegando lá................Vixi :roll: cameras pelo corredor, mesmo predio da Lu massagista, fui recolhido ao cafôfo, dia de pouco movimento ( só vou a casas de putas de baixo custo, em dias distantes de pagamento e vale :lol: :lol: , para não me acotovelar com a "bugrada" 8) )................imediatamente fui conduzido ao "matadouro", pela propria Aline, local decadente, porem eu queria era somente foder a buceta da cavala o mais rapido possivel e zarpar dali ::armado::.
Sem maiores delongas.......beijos, caricias, calcinha de lado........dedos na xoxota molhada, mordiscos no pescoço, e outros golpes baixos mais, logo a gp entrou no clima, tirou a roupa toda, eu mais que rapido tambem, forneci o pau duro para ser mamado com a experiencia ímpar da Aline, xupeta, surra de pau na cara, garganta profunda, sem capote, e quase me enlouquecendo. Fui conferir a xota......limpinha cheirosa, carnuda.......cai de boca..............forneci novamente o pau para uma gulosa e instalaçao do capotão, voltei a chupar a xoxota da cavala, subi, beijando e mordiscando-lhe o corpo até a posiçao ser ideal para a estocada inicial, e a consequente "farra"( bucetao grande, mostrou-se desta vez menos disposta, porem continua oferecendo uma foda muito gostosa), foi PPMM, 4, ladinho, cavalgada, terminando no frango assado.......muito bom.
Ela tentou conversar um pouco, mas nao dei muita atençao, fui ao banheiro ( horrivel, e improvisado ) me vesti, paguei e sumi dali 8) 8) 8)

Avaliaçao

rosto: 6 Rosto alongado, nariz avantajado, beleza normal, bocão ( ótimo )
corpo: 8 cavala, gostosa, alta, magra, porem já derrapando na curva :lol:
seios: 7 Medios e gostosos
bunda: 7 sensual na pegada de 4
buceta: 8 gostosa, cheirosa, abraço médio, enfraquecendo
foda: 9 sem comentario, muito boa, entra no clima, goza, e gosta do que faz
anal: nao solicitei este serviço, porem faz, sob melhoria nos honorarios :lol:
oral: 9 com tecnica, pressao adequada, e garganta profunda
Periodo: 30 minutos
custo: 50,00 ( vale cada centavo )
repeteco: Já comi a Aline demais.........Melhor variar :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 09 Mai 2008, 19:01

MANCADA
Nome da Garota:

não sou de reclamar muito mas , realmente acho que to sem sorte com as putas de Londrina , atras de uma coisa rapida liguei pra casa de massagem onde já tinha sido bem atendido pela Debora e tentando sair com a famosa Aline , que atendeu foi a tal Tati , disse que estava disponivel e que a Aline estaria disponivel dentro de 15minutos eu disse que demoraria 10 para chegar lá .

chegando lá bato na porta e aquela merda :evil: :evil: :evil: de ficar esperando no corredor de predio comercial uma menina abre a porta e diz que a tal Tati está atendendo , pergunto então pela Aline e diz que acobou de chegar e está atendendo tbm
:x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: vou embora puto da vida , fico tão injuriado que depois de meia hora liga pra referida puta pra perguntar o que aconteceu e ela diz que tinha outro cliente marcado anteriomente , e eu é que estou errado

conclusão podia até ter ido numa outra casa qualquer da região mas depois dessa até perdi o tesão por causa dessa sacanagem das referidas PUTAS :( :( :( :( :( :(

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

sou brasileiro e não desisto nunca !!!!!

#12 Mensagem por D K » 11 Mai 2008, 17:37

POSITIVO

como sou putanheiro e não desisto nunca (nem tenho vergonha na cara ) liguei novamente para a casa atras da tal Aline , não consegui e já tava desistindo liguei em outras casas mas nenhuma me passou muita segurança , até que uma Gp que atende no mesmo predio da Aline e Tati , me convenceu por tel. a ir conhece-la menina bonita de rosto , cabelo curtinho e tal , mas estava só e chegou outro cliente , disse que era rapidinho e se eu poida esperar pois teria um tratamento especial :evil: :evil: :evil: :evil: , já não basta ela dar o dia interio pra outros queria que eu esperasse ela fazer uma chupeta , disse que iria tomar uma coca by Ursão e já voltava , no elevador
liguei para a tal Tati que foi simpatica e disse que estava indo embora mas me atenderia abriu a porta e lá estava a Tati morena e a Aline , como aprendi com o enzzo a separar o dinheiro das putas acabei ficando só com a Aline , mas com certeza volto pra conhecer a Tati Morena que me parece gosta da coisa

fomos pro quarto e a espectativa era grande e foi atendida caiu de boca e chupou gostoso , o oral realmente é seu forte , peguei no FA e deposi ela por cima mas não sentou gostoso pq disse que era muito grande , meti de quatro e finalizou no oral que é o que realmente vale a pena ,

depois ficamos conversando e falando de putas das antigas , menina legal boa de conversa

a descrição segue a dos outros foristas realmente uma loira bem apresentavel e entende do negocio

investimento : 40,00

retorno em breve pra testar as duas juntas

:lol: :lol:

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por Amantenado » 01 Jun 2008, 14:12

POSITIVO

Camaradas de putaria, estou de volta. As viagens tem atrapalhado o relato dos meus tds. Hoje aproveito para relatar alguns dos meus tds, principalmnete este.
No dia 03/05, um sábado, resolvi conhecer a Tati. Vi essa morena saindo de um prédio da Maranhão e me chamou a atenção. Entrei no forum Pé-Vermelho e falei as características da garota e me deram um toque dizendo se tratar da Tati.
Liguei pra ela no sábado de manhã e ela me informou que estava sozinha e com vontade de dar pra alguém. Como estava por perto fui lá conferir.
Chegando lá vi que se tratava de uma garota simpática, morena clara uns 24 anos, +- 1,65m de altura, me deixou muito à vontade, perguntou se queria tomar banho e lhe disse que acabava de tomar um em casa, antes de sair. Veio, deu um abraço e uma cheirada no meu pescoço e achou meu cheiro delicioso. Me ofereceu sua boca que tratei de dar um beijo bem gostoso, no que ela correspondeu de imediato. Tirou minha camiseta e começou a beijar e morder meu peito, e segurando meu pau por cima das calças.
Falou no meu ouvido que estava louca pra sentir ele na sua boca. Terminamos de tirar a roupa e ela caiu de joelhos e de boca no "zebedeu". Boa chupada sem capote, demorado, muito molhado, nada extraordinário, mas muito bom!
Ela queria rola encapotou o danado e ficou de quatro oferecendo aquela buceta gostosa e aquele cuzinho piscando. Enfiei na buceta bem fundo, com estocadas fimes, uns tapinhas na bunda e ela remechendo muito e pedindo para socar bem fundo.
Fomos para o ppmm, de ladinho, por cima, e outras posições e parecia que ela estava correspondendo, não parecia fingimento (se fingiu...bato palmas =D>, ela é uma artista), me fazendo gozar gostoso d4.
Fui tomar um banho, ela foi junto, algumas carícias e o danado se manifestou e ela me deu mais uma chupada gostosa, fazendo gozar na sua cara, nos seus peitos.

Lá vão minhas notas:
Rosto - 7,5 ( beleza normal )
Corpo - 8,5
Oral - 9
Vaginal - 8 ( mete com vontade )
ANAL - Ela faz mediante remuneração, mas brinquei com o dedo
Atendimento - 9,5 ( ente boa, profissional )
Repeteco - sim
Custo R$ 50,00 bom custo-benefício

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Aline 91131797

#14 Mensagem por Elroy » 21 Jun 2008, 11:44

POSITIVO

Friozinho fui fazer um TD para esquentar. A escolhida foi a Aline do site http://www.londrimassagens.com, fotos e descrição conferem, menos a idade que provavelmente tem um pouco mais. As opções que ela me deu foram complemento oral ou programa, escolhi programa e começamos com uns amaços, tiramos a roupa e ela partiu para um oral muito bom com garganta profunda, pena que foi por pouco tempo. No vaginal fez todas a s posições que pedi até eu gozar.

Notas:
Rosto 7
Corpo 7,5 tudo bem proporcional, mas não tão firme
Oral 8 foi bom, mas durou pouco
vaginal 8 bom, varia as posições sem frescura

Valor: 40,00
Tempo: +ou- 30min

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Aline

#15 Mensagem por jebanelas » 24 Jul 2008, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:

As vezes acabamos não escutando as pessoas e ficamos na mão,sempre escutei de amigos que essa vadia da Aline é uma tremenda tratante e trambiqueira,dito e feito.Liguei para essa vaca e combimbinei que dentro de 20 minutos chegaria no muquifo que ela atende,a ordinária falou que tudo estava certo e que ninguém estaria pela área,me desloquei de casa para o antro,chegando lá,bato na porta e nada,bato outra vez,e nada,nessa hora da vontade de quebrar aquela porra,bati mais algumas vezes e nada dela atender,por isso companheiros,quando tiverem a fim de trocar um oléo rapidinho,pensem bem para não cair nessas ciladas que essas vagabundas aprontam. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Responder