fui conhecer a nova casa!!!!mto boa a equipe e de quatro garotas de fora acho que são as gps mas bonitas de casa de massagem a casa e mto boa um lugar mto discreto a casa e mto limpa tem tolha embalada sabonete liquido e garagem isso e mto importante...hoje vou ser breve depois passo os detalhis ate os sordidos kkkkkkkkkk
mas vale a pena conferi repeteco com certesa
Amigo linguala
Você poderia melhorar esse relato, está muito insuficiente, não concorda?
abraços
ursão
moderador.
linguala escreveu:caros amigos putanheiro!!!eu como de costume tava olhando a pagina de massagistas so pra varia e la estava um anucio novo uma nova casa em londrina dei uma ligadinha apenas pra tira duvidas...me infomaram que a casa e nova as meninas são de fora fiquei curiso resolvi marca horario,então fui pro crime a moça foi mto simpatica no telefone mas nw me passou o numero da casa falou pra mim que o hora que eu chegace perto pra eu liga que ela ja abria o portão e eu guardaria o carro na garagem ,tudo bem la fui eu meio preocupado com que eu ia acha mas arrisquei,chegando la perto liquei pra natalha ela abriu a garagem e eu entrei a principio gostei da casa e bem discreta tem garagen fechada isso e mto bom...a natalha veio me atende uma loira mto gostosa entrei ela me levo ate a suite uma casa grande nw tem cara de casa de massagem parece uma casa normal, então fui pro crime a loira fez um horal mto booooooooommmmm peguei ela de quatro e fui ao delirioooooooo a moça realmente e mto gostosa, como eu estava com presa não deu pra curti mto mas o poco valeu...a gp me falo que tem mas trez amigas ,vo volta pra conferi a casa e mto boa limpa tem toalha embala saboneti liquido pelo menos eu pude toma um banho sem me preocupa se vo pega uma friera no pe kkkkkkkkkkk
Editado pela moderação...
Além do que o moderador ursão lhe orientou, por favor leia as regras novamente.
matte leão
maio/2008