Dia de correria, hoje......muito serviço, dia quente, cheio de petequinhas de colante caminhando em volta do lago...cheiro de buceta no ar a patroa viajando e eu só de olho, resolvi parar na kombi amarela de caldo de cana, só para ficar olhando o movimento Dei sorte, enquanto tomava minha garapa ( de onde eu venho, caldo de cana se chama GARAPA se aproximou uma loura com um corpo de "foder o gladiador" bonita, porem o corpo era de matar, mais ou menos 1,65, magra, sarada......ai jesus.....é hoje que arrebento o cartao de credito.........puxei papo, e ela toda solicita, tanto, que depois de um papinho basico, me deu o telefone, e me disse que se estiesse a fim de diversao, era só combinar o pg opa!!!!! falou o meu idioma, lhe paguei um côco gelado, conversamos mais um pouco, me disse que veio da grande curitiba e esta a pouco tempo em londrina.......tratei a gp como uma dama, me informou que estava atendendo ali perto, ou em motel. Guardei cuidadosamente o numero do fone e voltei para a correria.
No finalzinho da tarde, depois de mandar todos os funcionarios para a pqp liguei para a dama, e combinei de ir até o eros. Depois que entrei na suite, liguei de novo ( praxe ) confirmei e a incauta apareceu 25 minutos depois.
Quando entrou, estava toda produzida.............ai que medo me fodi no bradesco dinovo mas a loura é D+, e parti pro pau quando a gp tirou a roupa, babei, peitinhos de menininha, bicos rosados, formato de cone....estufadinhos, corpo bem malhado, no ponto bundinha durinha, pele bem branca, e o que é mais importante......bucetinha rosada, bem desenhada, limpinha, xerosa, depiladinha, só com um bigodinho superior, tambem loirinho Bugrada !!!!!, fiquei louco, e começei a xupa-la feito louco ( chupei até o cuzinho da gata ), vendo meu estado, a gp começou a me fazer um xupeta muito gostosa, sem latex, bem lubrificada.....quando ai !!!! me disse: - Pronto, esta no ponto, encapotou o pilanta usando a boca, e sem pedir licença, sentou em cima, rebolando feito louca, me acariciando o peito, e pedindo para eu fode-la muito..............Cara, quem aguenta isso!!!!!, quando vi que nao ia aguentar, pedi arrego e passei para o PPMM posiçao que adoro, e tb que posso controlar melhor a situação, me enganei redondamente. A gp enrroscou a pernas nas minhas, e começou movimentos com os quadris, que eu nunca tinha visto antes, e nao parava mais, me acariciando as costas e mordiscando minha orelha................nao tive reação, naquele momento percebi que a gata tinha delicadamente abusado do meu corpitcho, e gozei, feito um adolescente
Pausa para respirar, papinho legal, agua mineral gelada na goela, para ver se conseguia sair vivo da suite.......bom papo.......a gp é escolada, inteligente, parece que faz faculdade mesmo, e mete mais porque gosta, do que por necessidade........e como mete
Vamos ao segundo round, logo apos o banho, a dois, com muito beijo na boca........beijar mulher nova é outra coisa , voltamos para cama e dalhe xuposa. A gp parece que faz disso uma arte, trabalha bem na cabeça do ORDINARIO, lambe gostoso, punheta junto.
aí pedi pra gozar na boquinha continuei até eu jorrar tudo naquela boquinha de anjo.
Mais papinho, banhinho, cariciazinha, a gp é uma nifetinha diferente......faz o tipo namoradinha, ao mesmo tempo perigosa.....adorei. ( burro velho gosta mesmo é de capim novo
Encaminhemo-nos ao resultado da intervenção:
rosto: 8,0 - bonita, loura, 20 aninhos
corpo: 10,0 - Deus me livre !!!!!!!!!! vai ser assim lá em casa
seios: 10,0 - medios, rosados, bicos estufados, tipo cone( chuparia aquilo a noite toda )
rabao: 9,5 - visao infernal D4
xuposa: 9,0 - muito boa, e deixa ir até o final
xota: 10,0 - rosada, apertadinha, lubrificação natural, boa de meter e de xupar
cuzinho: Nao comi por falta de munição, mas diz que dá, mediante aumento da propina
atendimento: 8,0 - Boa coversa, atende bem, é educada, te deixa a vontade
prejuizo: 80,00 ( porque chorei feito um bezerro orfão )
periodo: Uma hora
retorno:
fone da Gostosa: 9604-5414
fui.......