Agência Hurricane - Sobradinho Massagem 8418 4765- 9604 5414 -
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (43) 98433-1161

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 136 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 39Não 63
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 100Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutrinamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agência Hurricane - Sobradinho Massagem 8418 4765- 9604 5414 -

#1 Mensagem por doutrinamento » 05 Set 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só tirando o atraso.......com a direita e com a canhota

Dia de correria, hoje......muito serviço, dia quente, cheio de petequinhas de colante caminhando em volta do lago...cheiro de buceta no ar a patroa viajando e eu só de olho, resolvi parar na kombi amarela 8) de caldo de cana, só para ficar olhando o movimento Dei sorte, enquanto tomava minha garapa ( de onde eu venho, caldo de cana se chama GARAPA se aproximou uma loura com um corpo de "foder o gladiador" bonita, porem o corpo era de matar, mais ou menos 1,65, magra, sarada......ai jesus.....é hoje que arrebento o cartao de credito.........puxei papo, e ela toda solicita, tanto, que depois de um papinho basico, me deu o telefone, e me disse que se estiesse a fim de diversao, era só combinar o pg opa!!!!! falou o meu idioma, lhe paguei um côco gelado, conversamos mais um pouco, me disse que veio da grande curitiba e esta a pouco tempo em londrina.......tratei a gp como uma dama, me informou que estava atendendo ali perto, ou em motel. Guardei cuidadosamente o numero do fone e voltei para a correria.

No finalzinho da tarde, depois de mandar todos os funcionarios para a pqp ::VSF:: liguei para a dama, e combinei de ir até o eros. Depois que entrei na suite, liguei de novo ( praxe :wink: ) confirmei e a incauta apareceu 25 minutos depois.

Quando entrou, estava toda produzida.............ai que medo me fodi no bradesco dinovo :twisted: mas a loura é D+, e parti pro pau 8) quando a gp tirou a roupa, babei, peitinhos de menininha, bicos rosados, formato de cone....estufadinhos, corpo bem malhado, no ponto ::cobra:: bundinha durinha, pele bem branca, e o que é mais importante......bucetinha rosada, bem desenhada, limpinha, xerosa, depiladinha, só com um bigodinho superior, tambem loirinho :wink: Bugrada !!!!!, fiquei louco, e começei a xupa-la feito louco ( chupei até o cuzinho da gata ), vendo meu estado, a gp começou a me fazer um xupeta muito gostosa, sem latex, bem lubrificada.....quando ai !!!! me disse: - Pronto, esta no ponto, encapotou o pilanta usando a boca, e sem pedir licença, sentou em cima, rebolando feito louca, me acariciando o peito, e pedindo para eu fode-la muito..............Cara, quem aguenta isso!!!!!, quando vi que nao ia aguentar, pedi arrego e passei para o PPMM :wink: posiçao que adoro, e tb que posso controlar melhor a situação, me enganei redondamente. A gp enrroscou a pernas nas minhas, e começou movimentos com os quadris, que eu nunca tinha visto antes, e nao parava mais, me acariciando as costas e mordiscando minha orelha................nao tive reação, naquele momento percebi que a gata tinha delicadamente abusado do meu corpitcho, e gozei, feito um adolescente
Pausa para respirar, papinho legal, agua mineral gelada na goela, para ver se conseguia sair vivo da suite.......bom papo.......a gp é escolada, inteligente, parece que faz faculdade mesmo, e mete mais porque gosta, do que por necessidade........e como mete
Vamos ao segundo round, logo apos o banho, a dois, com muito beijo na boca........beijar mulher nova é outra coisa , voltamos para cama e dalhe xuposa. A gp parece que faz disso uma arte, trabalha bem na cabeça do ORDINARIO, lambe gostoso, punheta junto.
aí pedi pra gozar na boquinha 8) continuei até eu jorrar tudo naquela boquinha de anjo.
Mais papinho, banhinho, cariciazinha, a gp é uma nifetinha diferente......faz o tipo namoradinha, ao mesmo tempo perigosa.....adorei. ( burro velho gosta mesmo é de capim novo
Encaminhemo-nos ao resultado da intervenção:

rosto: 8,0 - bonita, loura, 20 aninhos
corpo: 10,0 - Deus me livre !!!!!!!!!! vai ser ::gostosa:: assim lá em casa ::bop::
seios: 10,0 - medios, rosados, bicos estufados, tipo cone( chuparia aquilo a noite toda :twisted: )
rabao: 9,5 - visao infernal D4
xuposa: 9,0 - muito boa, e deixa ir até o final ::oral::
xota: 10,0 - rosada, apertadinha, lubrificação natural, boa de meter e de xupar ::cobra::
cuzinho: Nao comi por falta de munição, mas diz que dá, mediante aumento da propina
atendimento: 8,0 - Boa coversa, atende bem, é educada, te deixa a vontade
prejuizo: 80,00 ( porque chorei feito um bezerro orfão )
periodo: Uma hora
retorno: ::bop::
fone da Gostosa: 9604-5414

fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Livia

#2 Mensagem por Ferormonio » 09 Set 2008, 18:05

Deixei um horario p/ happy hour, então comecei a ligar p/ GPs da minha lista e ninguem atendia. E com o tempo passando resolvi tentar carne nova, e ligue p/ livia e marquei no local dela(sobrado na rua Rene Descartes).

Casa discreta, mas vc sempre se sente vigiado ! Portão trancado, a chefe veio abrir. Me levou p/ suite e qdo a livia entrou me decepcionei. Loira baixinha, meio troncuda, rosto de vila. Gosto é gosto; ou me mandaram outra GP. Como eu tava pro crime encarei !

Começou um oral encapado a meu pedido, sem pratica ou tecnica, apertava muito c/ as mãos e ficava só babando na ponta, o hálito não tava dos melhores, daí peguei D4, FA e ela pedia p/ ir por cima, meu a GP começou a "tipo" querer rebolar mas sem jeito algum. Gozei e vazei.

rosto 4,9
corpo 4,9
oral 2,5
buça 5
anal nem quis
atendimento 5
local 6

preju 80,00 45 min

8418-4765

repeteco never

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

MANUELA CARRARA-

#3 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 10 Set 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Carrara

KAMAGADAS
LENDO O TD DO AMIGO NÃO RESISTI. ADORO BUÇA NOVA. FUI CONFERIR A MANUELA CARRARA. CARA, QUE LOIRINHA GOSOTOSA. BUÇA NOTA 10, CORPO 10, MUITO AGRADÁVEL. GP DE PRIMEIRA. TESÃOZINHO MESMO. FUI A O LOCAL ONDE ATENDE, CASA NO FINAL DA RUA MARINGÁ, BOM QUARTO, SUITE COM BANHEIRO PARA O PAU - WASH. QUANDO TIROU A ROUPA, VI QUE VALERIA APENA OS 80 CENTS.

BOQUETE NOTA 10, BEM SUGADINHO. TESÃO VER ESSA MENININHA PELADINHA, PARECE AS ADOLECENTES DA FACULDADE, HEHEHEH..DETALHE PARA A TATUAGEM DELICADA NA NUCA. SE NÃO TIVER, NÃO É ELA. MUUUIIIIIITO TESÃO:

VAMOS AO TD
CORPO: NOTA 101 - TUDO EM CIMA
SEIOS : ORIGINAIS E PONTIAGUDOS- DELICIA
BUÇA: NOTA 10: AROMA NATURAL , LIMPINHA E GOSTOSA. CHUPEI COMO OSTRAS
ROSTO: FILEZINHO
BUNDA: PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS...UMA DELICIA
PRICE$ 80,00 1/ HORA. QUANDO ACABAR O SOM, FINAL DE JOGO!

BREVE ESTARÁ EM SITE. VAMOS AGUARDAR

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Monica - Sobradinho Rua Renê Descartes

#4 Mensagem por dakmoon » 06 Out 2008, 13:14

dakmoon escreveu:aí...é o seguinte..liguei pra manuela carrara....mas a bicha está em outras aguas....na europa..segundo informações...mas no mesmo telefone...que é conhecido na rua Rene Descartes...agora num sobradinho....acabei flando com a Monica...liguei e confirmei a presença...mesmo sem saber como era a GP...enfim..fui lá...

Chegando...a dona da casa em recebeu....e me levou pro quarto...novo...bem arrumado, limpo e com banheiro social limpo...boa troca ela fez trocando de lugar...
em seguida entra a gp...dei uma boa olhada...e resolví ficar....fui tomar banho...e ela aficou na cama esperando...e já se despindo...banho terminado...sentei na cama...ela começaa acariciar as costas...eu viro e ela já cai de boca no rapaz...(mas encapado..ponto negativo)...de qualquer maneira a chupeta foi boa...ela sabe fazer...mas podia ser melhor... :twisted:...ela ficou alí um tempo...não marquei quanto...mas se deixasse ela ficava até eu gozar.... :o ...pedi pra ela deitar e comecei a chupar o pescoço...fui descendo...peitolas...com os biquinhos já durinhos...fiquei alí um tempo e depois fui descendo...meio receioso pq ela não foi ao banho depois de mim...mas enfim..tava cheirosinha..limpinha...não deu outra...chupei...até ela se contorcer...e pedir pra socar...PPMM...e depois de 4...fiquei socando um tempo...daí ela começa a dizer que vai gozar no meu pau...com a voz bem safada...e virando os zoim...enfim...não deu outra...gozei....não fiquei pra 2a...o tempo estava curto...

vamos lá:
Oral:8,0 bom (mas se fosse sem capote seria melhor)
buça: 8,0 bom abraço, boa lubrificação natural,,limpinha..cheirosinha
anal: não perguntei...
Peitolas: 7,0...a gravidade age...mas ainda tá bom
bunda: 7,0 carece de carne
Atendimento: 7,0...poderia ser melhor...
no geral...foi um TD mediano

PS...quando estava saindo...adinvinha quem eu vejo...a Alicia Silverstone...vai ser a próxima.. :twisted: :twisted: :!:
axé
tempo :45min, custo benefício: $100,00
fone: 96045414

axé
Editado pela moderação:

Prezado forista:
Nesse caso faltou um numero para completar o telefone. Poderia nos ajudar.

matte leão

moderador

outubro/2008
retificado...

Link:
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Sobradinho Rua Renee Descartes

#5 Mensagem por machine gun » 17 Nov 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA GALHARDO

Pronto.......Fui ser atendido no Sobradinho, e conversando com a "FELIPAO", disse que o pessoal estava em polvorosa, já considerando o abatedouro, como prive. Resposta da "Felipao", já que tá, que fique, entao estou abrindo este topico para agregar os Tds, feitos com as GPs de lá, pelo menos as que eu torar :lol: :lol: :lol:

Fui avisado logo cedo, que tinha carne nova no pedaço, agilizei tudo no trabalho, adiantei tudo, cantei a "guasca"* no lombo dos funcionarios, e rumei para o abatedouro.
:razz: :razz: Fui informado que seria atendido pela JORDANA GALHARDO :lol: :lol: :lol: Chegando lá, a casa legal, com suite, quartos legais, meio temático :lol: quando entro no quarto, dou de cara com a Vitoria Cachorrona, Lourassa, gp que a muito tempo nao torava, do mesmo naipe da lu massagista.:wink:
Dispensamos apresentações, já começamos o figth :badgrin: A gp continua o mesmo um animalzão na cama: Peitos médios com bicos proeminentes, já começando a sentir os efeitos da gravidade, bucinha gostosa, molhadinha, com um bigodinho de Hithler, bundinha proporcional, tudo firminho, bocão tipo graziella massafera, proprio para uma gulosa infernal, apos beijos , abraços, toques, mordinhas e outros artificios sordidos :twisted: :twisted: :twisted: , partiu para uma gulosa que quase me fez gozar ali mesmo, mas sou guerreiro antigo e aguentei, encapotou e sentou em cima ::mau:: delicia segurei-a pela cintura e torei com força por bom tempo, depois PPMM, de 4, frango assado, e finalmente na cavalgada novamente :lol: :lol: :lol: caray :twisted: acabei gozando :twisted: :twisted: :twisted: a gp continua o mesmo aviao, conversei um pouquinho, paguei, dei os parabens as integrantes da bagaça e vazei :lol: :lol: segundona nao da pra marcar bobeira, tive que voltar para o trampo :? :? nao vejo a hora do happy-Hour 8) 8) 8)

rosto: 7,0 aparenta ter uns 25 anos
corpo: 8,0 tudo certinho, durinho, a gp se cuida
seios: 7,0 pode melhorar
bucinha: 10,0 Hitleriana, molhadinha, bom abraço,gostosa de meter e sugar :lol: :lol:
rabao: n/f - nao utilizei este serviço, mas faz mediante melhora na corrupção
metida: 10,0 - Domina a situação, mete pra caralho, gosta do faz, é a boa e velha cachorrona.
gulosa: 9,0 Chupa com tecnica de anos de experiencia
preço: 80,00
periodo: uma hora
retorno: se no rodizio nao tiver novidade, prego a vara de novo :twisted: :twisted: :lol:

P.S. Fui aututorizado pela gp e pela casa a postar desta forma - e a casa tem anuncios na Folha Jornal de londrina, alem de algumas gps do Londrinasexy atenderem lá tambem.

* Guasca: No interior de minas gerais quer dizer chicote.
Zé Carioca escreveu:Afinal, torou quem, a JORDANA GALHARDO, ou a Vitória Lourassa ou a lu massagista?

E qto foi a brincadeira?

machine gun escreveu:Lendo o td, vc vai compreender que se trata de uma gp que esta atendendo como JORDANA GALHARDO, porem se trata da ex-Vitoria Cachorrona, que é do mesmo naipe da lu massagista................entendeu :?:

Quanto ao valor: Leia o TD :D

fui 8)

Link:
🔗

Hard Braker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anne - folha de londrina

#6 Mensagem por Hard Braker » 05 Dez 2008, 18:54

Liguei para a Anne (ex Espanhola da R René Descartes), não conheci ela neste lugar, mas me deu as referências.

Disse também que a Alícia Silverstone atende no mesmo local (outro apto), fiz um td com ela 2 dias antes, mas não sabia que era a famosa Alicia. (logo postarei)

Ela tem local próprio, apto discreto e limpo, com chuveiro para tomar banho antes e depois, toalhas limpas.

Morena gata, cabelos pretos e compridos, pele branquinha, seios grandes, bunda na mesma proporção, um belo conjunto.

Chupa que é uma beleza, se não cuidar termina na boca dela...coisa de louco.
Não regula posições, tenta agradar ao máximo, se empenha no atendimento e o horário combinado acaba passando muito rápido. Ficaria a tarde toda com ela.

Faz anal, mediante aumento de patrocínio.

Nota geral : 9

Repeteco: com certeza. - recomendo.

Valor: 100,00 - 1 hora.

Acho que basicamente é isso, caso esteja faltando com alguma informação, me falem que farei os complementos.

Abraços.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

CIBELE---

#7 Mensagem por APRENDIZ321 » 12 Jan 2009, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLA PESSOAL....

A TEMPOS ACOMPANHO O GP GUIA MAS, SEMPRE NAS ESCURAS... BOM TENHO ALGUNS TD´S PARA COMPARTILHAR... E QUERO PEDIR DESCULPA A TODOS POR ESTAR SONEGANDO POR ALGUM TEMPO....

BOM VOU COMEÇAR COLOCANDO OS RELATOS EM DIA...
PEGUEI O TEL DESSE SOBRADINHO E QUEM ATENDEU FOI ESSA CIBELE... COMO NÃO CONHEÇO MUITO BEM LONDRINA ELA ME AJUDOU A ACHAR O LOCAL....

CHEGANDO LA UMA MULHER QUE DEVE SER A "RESPONSAVEL" PELO LOCAL ME ENCAMINHOU PARA O QUARTO EU ESTAVA ESPERANDO UM FILEZÃO.....

NA HORA QUE CHEGOU... RAPAZZZZZZ UMA GURIA BEM FEINHA UM CORPINHO ESQUIZITO CABELO CURTINHO... MAS ESTAVA ALI VAMOS METER...

É SIMPATICA E ESFORÇADA.... VEI JA ME BEIJANDO E ME CHAMOU PARA UMA DUCHA... O QUARTO É UM COCHÃO NO CHÃO.....

BANHO TOMADA E VAMOS PRO RALA E ROLA...

ELA VEIO CHUPANDO SEM CAMIZA E ESFORÇADA BOA CHUPETA DAI LATEX NO BICHO E VEIO CAVALGAR... O CEL TOCA... MAS O MEU.. RSRSRS DO SERVIÇO ESTAVAM PRESCISANDO DE MIM... JA NÃO ESTAVA MUITO ANIMADO COM A GURIA.... DEIXEI ELA CAVALGAR UM POUCO... GOZEI E VAZEII...

NOTAS..
BUNDA. 4 BEM PEQUENA
PEITOS. 3 FEINHOS QUE DOI
SIMPATIA 5
CHUPETA 8 BEM ESFORÇADA

TOTAL DA METIDA: 4 NEUTRO NÃO GOSTEI DA GAROTA
PAGAMENTO: R$ 80,00
TEMPO 40 MIM E SAI CORRENDO...

PERGUNTEI PRA ELA E ELA DISSE HAVER OUTRAS GAROTAS MAS NO MOMENTO SO TINHA ELA DISPONIVEL........[/img]

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

SOBRADINHO DA RENE DESCARTES- BIA

#8 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 13 Jan 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

kAMAGADAS, O DEVORADOR ESTÁ DE VOLTA. DEPOIS DAS FÉRIAS NA TERRA DO SOL, CHEGUEI LOUCO PARA UMA CANJA. RESOLVI PASSAR NO SOBRADO DA RENE DESCARTES PARA APRECIAR UMA AVINA. EÍS QUE HAVIAM 03 GOSTOSAS, 02 MORENAS E UMA LOIRA. COMO SOI TARADO POR BLONDIES, RESOLVI EXPERIMENTAR A FRANQUINHA NOVA DA CASA, QUE LÁ ATENDE COMO BIA.
MOÇA COM APARENCIA DE UNS 22 ANOS, 1.65 MAIS OU MENOS, SEIOS PEQUENOS E BUÇA ROSADINHA, COM UM MOICANO DE ENFEITE. MEIO TÍMIDA DE COMEÇO. MAS BEM GOSTOSINHA. COMEÇOU UM BOQUETE SEM CAPOTE. DISSE QUE SE GOZASSE, SOMENTE NOS LABIOS, POIS ELA NÃO ENGOLE. BEM SUGADO, FEITO SEM PRESSA. A BUÇA TAVA MOLHADINHA. AMO ISSO, SINAL QUE GOSTA DO QUE FAZ, OU TALVES POR SER NOVATA. BATI SUMA SIRICA NELA ATÉ A MESMA SE ARREPIAR. COLOQUEI NA MINA DE 04, ATÉ AS BOLAS.. BEM GOSTOSO. NÃO REGULA POSIÇÃO, BEM EDUCADA. BUÇA CHEIROSA E LIMPINHA, BOA PARA CHUPAR FEITO OSTRAS... PRIMEIRA GOZADA. AINDA RESTAVAM MEIO CD NA VITROLA. SEGUNDO ROUND, SUCCÇÃO TOTAL. CHUPAVA MEU PAU COMO ASPIRADOR DE PÓ...PASSANDO A LINGUA NA CABEÇINHA, HEHEHE QUE DELÍCIA...GOZADA NA BOCA...LEITINHO FRESCO PARA FRANGAS NOVAS.

VAMOS AO TD:
ROSTO> NOTA 8. EU GOSTEI
CORPO: NOTA 8,5. POUCA BARRIGUINHA, MAS NÃO ESTRAGA O CONJUNTO
BUÇA: 10, A MINHA PREFERIDA, LIMPA, CHEIROSA E LUBRIFICADA AO NATURAL
BOKETE: 10, BEM FEITO
ANAL: FAZ COM SUBORNO MAIOR. EU NÃO FIZ..MAS VOLTO LÁ
PRICE: $ 70,00 BEM PAGOS
REPETCOS:: MUITOS..ATÉR A PROXIMA FRANGA APARACER ...
FONE DA CASA: 43 8433 4126

editado pela coordenação
Devorador poderia nos dizer quanto tempo durou o TD ?
DK

Link:
🔗

dog alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia - 8433-4126

#9 Mensagem por dog alemão » 16 Jan 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

E aí! bando de tarados, dogão no pedaço, neste pedaço de contar sobre as damas, saio com as putas mas nunca postei, então vai ai um TD feito com uma bucetinha apertada la do Sobradinho da Rene Descartes na quinta feira na hora do almoço.

O tal do Buça, disse que era boa, apesar de ter uma barriguinha, como gosto é de BUCETA e não tô nem aí pra barriguinha, fui comê a safada.

Liguei, uma mulher de voz forte de nome Katrina atendeu, me passou os dotes da menina, a propina, o endereço.. então fui! Facil de achar seguinda as instruções da "dona" Katrina :) :) cheguei, fui recebido pela dona da voz, uma mulher forte pra CARAMBA, ombrão largo, braços de Rambo, estava de vestido todo feminino mas parecia um lutador, se bem que deve ser pois tem um saco de boxe pendurado no meio da sala. Cacete! :shock: #-o pensei: Aqui naõ se pode aprontar que apanha. Mas de boa, a Sargenta é gente fina. :-chapeu-:

Me conduziu ate uma suite de luz vermelha, colchão da casal de chão sobre um tapete branco, banheiro todo de azulejos preto. LEGAL :D nunca estive um puteiro tão limpo e bem ajeitado. começou a tocar uma musica do meu tempo, Creedence, ja me achei. ai eis que adentra o quarto, com um oiiiii e um sorriso de dentes brancos pra caralho, a tal Bia :!: , ta bom, tem um sorriso bonito, um rostinho idem, mas ta meio fora de forma. Tava só de lanjehi (é assim que se escreve? foda-se, não é aula de portugues né!) baixinha, cabelos lisos até os ombros. Bão, vamo comê :wink:
Veio me acariciando gostosinho :D dando uns beijinhos aqui e ali, literalmente me atacou de roupa.
Ela mesma foi tirando minha roupa, aí tirei a dela, claro. Peitinhos pequenos, xeca depilado com um bigodinho, um cheiro muito bom. Me levou ao banheiro, e CARALHO :-chapeu-: ME DEU BANHO. rapeize! minha mae foi a ultima a fezer isso :lol: :lol: :lol: PONTO PRA PUTINHA.
Lavou bem minhas coisas, afinal era ela quem ia usar, caprichou. La no box mesmo, se ajoelhou e mamou no menino ::oral:: e foi, foi que, porra meu, meu pinto chorou. Ela fechou a boca e gozei leitinho nos labios. ::mau::

Me enchugou e fomos pro colchão, me virou de costas e começou a passar os dedos de vagar nas minhas costas, nuca, seguido de beijinhos. EITA PORRA!

Me virou de frente e foi beijando do meio das coxas até as orelhas passando pelo descarado, assanhou o bicho até ele se animar de novo. Que boquinha ::oral:: a safada chupa que é uma coisa de louco, nao economiza nas lambidas, nas sugadas, vai punhetando e chupando, parece que tem mil mãos. Não vou negar um carinho pra menina, deitei ela e dei uams boas lambidas na xeca, cheirosa mesmo, limpa. MAIS UM PONTO PRA PUTINHA. Ela agarrou o malandro de novo, e da-lhe boquete, a danada gosta mesmo, quando eu ia repetir a do banheiro, ela encapuzou o rapaz e sentou.....

Foi aí. Fala nada não, mas meu descarado se sentiu apertado. BUCETA APERTADA :shock: :shock: nao esperava isso, abraça e aperta, loucura, loucura. E foi um sobe e desce, a putinha tem uma xota quente, molhada que é o capeta :twisted: :twisted:
pra ela não achar que tenho precoce hehehe. virei a vaquinha de quatro e bimbei ate encher o latex.

A safadinhe deitou ao lado desse velho cansado, fez carinho, conversou um pouco e apos eu refeito, me deu outro banho e fui. Fazer o que mais no quarto, tava morto :-paz-:
Se despediu de mim na porta do quarto, paguei na sala pra fortona e sai de joelhos moles.
Vamos as notas da xanosa.

Cara: 8 bonitinha ( lindos dentes)
Corpixo: 6 devia malhar com a sargenta
Tetas: 7 pequenas mas nao são molengas
Buzanfa: 7 pequenas mas no lugar
Toba: nao sei, nao comi, sem munição, mas ela da dependendo da propina
Xota: 10 cheirosa, apertada, libidinosa
GERAL: muito bom.
Propina: 70$
Tempo: 40 min.
Repeteco: volto, tenho de enrrabar a safada. e tambem conhecer as outras hehehe

Dog Alemão
cachorro mau

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bia...

#10 Mensagem por APRENDIZ321 » 19 Jan 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom....

Sabado ... reunião em londrina... ja fui preparado para fazer um td...

peguei uns telefones vi as qualificações e fui...

terminada a reunião comecei a ligar... eu queria pegar a famosa Aline brasil mas... ela estava ocupada... então pensei o que me sobra... luciana, ou o sobrado... liguei estava disponivel essa bia... fui ate o recinto entrei ja conheço... bom a Pimentta como é conhecida me recebeu e perguntou. vc ja veio aqui eu disse que sim... então me encaminhou para o quarto e fiquei vendo umas playboy que tem la ja de cueca deitado no cochão do chão... chega a bia de sutiã e uma sainha... veio acariciano... como o companheiro disse tem uma barriguinha... que ja começa a atrapalhar.. veio fez uns carinhos punhetou e chamou pro banho.... lavou o instrumento e vamos para o cochão.... ela chupou bastante e sem pressa.... boa chupada..... dai colocou a camisinha e sentou em cima rebolava subia descia.... de quatro ppmm deitado e ela por cima de novo e de costa rebolava aquela bunda.... mas eu queria mesmo é comer um cu ... pedi e ela negou e continuou... fiquei meio desanimado e falei agora vou judiar....

e ela subiu e desceu um monte.... ate que fiquei com medo da camisinha estourar e pedir pra ela tirar a camisinha e chupar..

chupou ... chupou... chupou ... mas por ela ter me negado o cuzinho deixei ela trabalhar bastante.. rs o cuzinho dela parece que é bom... acreditoue ela não costuma dar... subornei...
ofereci ate mais 50 paus no cuzinho e nada....

depois dela chupar um monte colocou outra camisinha e começou td de novo ppmm por cima de quatro e de costas... dai vi que meu pau não estava muito animado em gozar nela... perguntei se pedia gozar na boca ela disse que não.... dai mandei rancar a segunda camisinha e bater uma punheta pra gozar nela.... dai batidas na porta... rsrs acho que era o tempo... quando ia gozar mandei ela ficar de quatro e bati punheta e gozei na bunda dela perto do cuzinho que ela me negou rsrsrsrs....

tomei outro banho conversinha fiada paguei pra Gerente e fazei

notas.../

rosto 9 bonita a guria
barriga 3 fora de forma... um pouci
chupeta 8 boa
buça 7 boa mas eu queria outra coisa
cu apertadinho mal cabe o dedo mas não me deu

total 6,5 vou classificar como positivo a garota muito esforçada e chupa muito bem...

bom voltei resolver uns assuntos e queria um cuzinho e fui para a aline brasil... vou postar...

wooo parceria desculpa ai.... esqueci...

mas la é tabelado 70 mangos

{dark king 10/02/2009}

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fabiana Deli

#11 Mensagem por menino mal » 20 Jan 2009, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Deli

Salve degustadores de xanas.

Tenho uma guria que é minha fixa, mas de quando em vez, peço pra ela me apresentar umas amiguinhas (pra variar), e eis que me da o fono de uma lorinha, minha gata é morena, estupendamente deliciosa, mas gosto de todas as cores, sou bem eclético.

Então, que atende a ligação uma guria com voz de criança, pergunto a idade e falo que se formos sair, pra ele levar o rg, ( via das duvidas). combinamos valores e tal, marquei de ir no local em que ela atende. chego, e fico encantado com o rostinho da guria, cabelos loiros até os ombros,lisinho, ::apaixonada:: maquiada mas bem bonita, dentes extra brancos, migon, de sainha bem curta deixando a mostra coxas grossas...

Me leva a uma suite muito bem arrumada, limpa, com um cheiro gostoso. Me olha safada e pergunta: como vc gosta? Camaradas! o que dizer? Falei: como vc quiser minha princesa.
Então ela começa a me tocar e vai tirando devagar minha roupa entre beijos e caricias ::apaixonado:: parecia uma namoradinha, bem delicada a gurizinha chê! depois de me deixar peladão, tirou devagar a roupa, uma barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe, tetas pequenas, pra não sobrar fora da boca :twisted: :twisted: me pegou pela mão, me levou ao banheiro e me deu um banho :shock: :shock: decioso.Lavava, lambia, beijava. Bah tchê! tri bom ::apaixonado::

Fomos pra cama, e recomeçou com muito mais vontade uma tal de massagem estimulante :-chapeu-: de pirar o cabeção do pau. Me virou de frente, e repetiu a dose de caricias que ja tava quase gritando: guria senta logo nessa pica tchê!

E com o chupa, e como rebola, coloca o latex com a boquinha \:D/ nem sei como foi o durante, so sei que a guria te come, me senti comido, usado, devorado pela baixinha.

Sai satisfeitissimo. e vou voltar pra comer o rabinho, que por 120 ela disse que da.

Notas geral: 9
manina limpa,heirosa, raspadinha, pelo que notei, cuzinho apertadinho, mal cabe o dedo.
investimento: 80
tempo:1 hora
repeteco: simmmmmmmmmm
tel : 8821 5313
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo seja bem vindo ao forum , mas leia as regras antes de postar

TD suprimido até a garota em questão se cadatrar no forum pra autorizar o anuncio

coordenação do forum
DK

menino mal escreveu:Prezado DK, postei o numero do telefone da dama Fabiana Deli, autorizado pela mesma. Ela mora com outra amiga que tem anuncio e ela usa o mesmo numero da outra, me passou o cel. autorizando-me a postar neste forum.
Peço então, divulgar o numero da garota.

Sem mais, agradeço.
Menino Mal

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia Mulata do Pará

#12 Mensagem por menino mal » 21 Jan 2009, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Anal:NÃO
Degustadores de Xana de Londrina, esta é a segunda vez que posto aqui, e venho falar de uma delicia vinda do Estado do Pará, com sotaque e tudo o mais que aquelas terras quentes tem.

Fui pela segunda vez ao Sobradinho, sem nem ligar antes, cheguei chegando. A manda chuva do local, dona Katrina, me atendeu cordialmente como da primeira vez, e perguntou: Voce veio hoje pra qual garota? Perguntei se tinha novidade, ao que ela me respodeu: Tem duas, vc gosta de loira ou mulata? Ao ouvir a palavra MULATA, :twisted: :twisted: comecei a babar como cachorro la nos churrascos da terra das galochas. :lol:
Disse que queria esperimentar a carne bem passada e perguntei como era a guria. Disse que tinha 19 anos, magrinha etc. Me lembrei na hora da fogosa Alicia Silverstone.
Fui pra suite, som ligado, luz vermelha, eu ancioso e entra a prenda.
Mulata mesmo, linda, magrinha, so de calcinha e sutião brancos, cinturinha que com uma mão tu abarca, tri cheirosa, tri simpatica.
Nem esperei pela ragaça, fui atacando, pegando, esfregando. Sou indio velho tchê, e eita corzinha boa.
Depois de uns esfregas, famos ao tradicional banho, durante o qual fui revistado sob a alegação de saber onde vai por a boca :badgrin: Aceito prenda, gostei de saber que ela não sai pondo a boquinha ser ver antes. :wink:
A mulatinha tem uma peculiaridade que a deixa muito exotica, tem tetas de tamanhos diferentes tchê! nada que a deixe feia, só exotica. E a xana, toda depiladinha, limpinha mesmo, uma retaguarda pequena e redonda, coisa deliciosa =P~ =P~
Ao po-la na cama, comandei a potranca, chupei de cabo a rabo, como é gostosa, a guria se contorcia e gemia como uma potranca sendo coberta [-o< [-o<
Depois de gozar como louca na minha boca, chupo a indio velho como uma mamadeira, se não seguro a guria pra dar um tempo pra guapo respirar acabava tudo ali tchê, nem ia conseguir dar um fincão :-help-: pedi pra encapar o bixo, coloquei o chocolatinho em cima e que xana ::gostosa:: a potranca cavalga que é uma loucura, depois se virou de costas pra mim e da-lhe cavalgada invertida no burro velho, a visão era uma maravilha ::gostosa:: antes que ela acabasse comigo, coloquei de quatro e torei a danada, ela gemia gostoso e pedia: Me enche com sua porra. :shock: :shock: Se tu quer!! tome!! :twisted: :twisted: coloquei o que pude no latex, cai morto do lado =; tenho idade pra isso não, mas morro feliz.

Carinhos e respiração voltando ao normal e a guria pergunta: Quer mais uma? ::armado::
Quero! mas quem disse que aguento :lol:
Ela me deu um banho nos vestimos, beijinhos na porta e assim que for confirmado que o salario vai subir 25 cents volto ::choro::

Notas da minha deusa de Èbano.

Rosto: 9 linda prenda
Corpo: 9 gamei na cinturinha e nas tetinhas diferentes
xana: 10 ::gostosa::
dolar: 60 paus
tempo: 40 min
Se volto: Bah! tchê se volto.

COMI, VOU COMER DE NOVO, GOSTEI E RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DA COR MAIS LINDA.

Link:
🔗

dog alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nola

#13 Mensagem por dog alemão » 23 Jan 2009, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nola

Amigos da putaria, de volta pra lhes contar um ACHADO. Ligo pra Katrina, pra saber se tem novidade, pois ela sempre tem. E ela me diz que tem uma sosia da MONICA ESPANHOLA, so que versão 7 anos masi jovem :shock: :shock: Naõ deu outra, corri pra la pra devorar a novidade. :twisted: :twisted: :twisted: Ao que chego, fui condizido a suite, ancioso, musica..... :-positivo-: e entra, uma putinha linda :shock: :shock: alta deve ter por volta de 1,70 por ai, pele estupendamente branca, olhos grandes verdes, boquinha pequena, seios fartos, numa lanjehi de matar o veio. Coxas grossas, bundão lisinho sem um risquinho \:D/ bartiguinha reta, cabelos pretos e lisos. Que que é isso rapaz.

Veio com um oi safadinho, e eu vou esperar, ATAQUEI. :twisted: :twisted: fui pegando, aparpando aquela pela macia, branquinha.
Arranquie-lhe as poucas peças e desajeitadamente tirei as minhas e lasca lhe beijos, que boca. =P~ ela foi se agaichando e ja foi beijando a o animado e chupando, Depois me disse: Vamos tomar um bainho bebe. Coisa fofa, fui mas eu quem deu banho naquilo tudo e ela retribuiu, me lavou todinho hehehe e mais uma gulosinha na ducha.
Me secou e fomos pro colchão, me deitou de costas e foi beijando tudo, virou o outro lado e da-lhe ::oral::

Peguei a carnuda pelo braço, joguei na cama e cai de boca naquela xota raspadinha, carnudinha, cheirosa ::gostosa:: mamei gostosa naquelas tetonas de bico rosado. Eu mesmo encapotei o malandro e torei forte aquela buça gostosa, mandei sem do, e ela gemia e dava gritinhos ::armado:: virei a cadelinha de 4 e manda que manda, e ppmm, e frango assado.
A danada aguenta e não reclama, ao contrario, pede mais, manda foder mesmo, fala que gosta com força, e geme junto, e mexe como uma cobra com caimbras ::atirando:: gozei como adolecente.

Ela me puxou pro banho, lavou o cansado, voltou pra cama e falo: Vamos de novo. Mas agora eu quero em pé, com as mãos na parede :shock: :shock: :twisted: SAFADA. Seu pedido é uma ordem. Mas pedi um tempinho. :D :D

Menino descansado, vamos pro desempate, terei a gostosona de pe na parede, depois arranquei a camisola, e ela memou até jorrar leitinho na boquinha ::oral::

Mais um banho, roupas no corpo, beijos e eu digo com certeza ::bop::
Volto com certeza, a fogosa faz anal e nao morro emquanto não comer aquele rabão branco :twisted:

Notas da deusa.

rosto: 10 linda
tetas: 10 grandes (mas não enormes) firmes, biquinho rosado
bunda:10 redonda e lisinha
xota:10 carnuda e fechadinha
propina: 70 bem gastos
tempo: 45 min.
repeteco: com certeza. E tem uma lorinha que vi quando fui embora, tudo no lugar que vai ser uma das comidas pelo velhão aqui.

Dog Alemão
cachorro mal

Link:
🔗

pedro bilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sobradinho da Renée Descartes (43)8424-3484

#14 Mensagem por pedro bilau » 25 Jan 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Alô Companheiros, vou relatar um TD realizado agora hoje à tarde. Domingo, nada para fazer, me lembrei do relato positivo sobre a mulata Julia do Pará e telefonei p/lá e a manda chuva do local disse que a casa não atende aos domingos, mas que a garota poderia ir atender no motel, só que aí então seria mais caro (R$ 130,00) mas que também poderia ficar mais tempo com ela. Tudo bem, topei e assim que cheguei no motel, liguei novamente confirmando que estava lá à espera, demorou então uns 20 min e ela chegou, é bonita e simpática, disse que tem 19 anos, mas não aparenta, parece ter uns 16 anos, confesso que até deu vontade de pedir que me mostrasse a identidade, pois sabe como é..., sair com menor de idade dá o maior galho!
Nos despimos e ela me levou p/tomarmos um banho primeiro, lá mesmo comecei a esfregar o meu pau naquela bundinha lisinha e gostosa, na cama ela começou com um beijo de lingua louco! nunca recebi uns beijos tão gostosos de uma GP, parecia que queria me sufocar pois me sugava a boca e ao mesmo tempo mordia e lambia a minha lingua, só me lembro de ter beijado assim na época do namoro. Ela veio então me fazer um boquete e quiz colocar o capote, mas recusei e insisti que fizesse sem, ela hesitou um pouco, mas após certa insistência ela topou, e acho que gostou da coisa, pois assim que começou não queria mais tirar da boca, chupa muito bem, retribui da mesma forma fazendo um 69, a garota estava mesmo com tesão, pois a xana dela estava toda molhadinha, não aguentado mais de tanta tesão, pedi que ela pusesse o capote e que viesse por cima e ficou me cavalgando, virei-a então na posição de FA e bombei até gozar dentro daquela bucetinha. Após novo banho, ficamos conversando, a garota é super simpática e carinhosa , e com uma garota assim o Jr se reanimou novamente e partimos p/o 2º tempo, nova chupação e pedi então o seu cuzinho, ela falou que não transava anal, mas aleguei que a manda chuva disse que fazia dependendo do tamanho, eu insisti com muito jeito e carinho e aí então ela resolveu tentar mas que se doesse muito iria parar, passei bastante saliva até dentro do buraquinho, coloquei-a de 4 e com calma comecei a forçar a entrada do meu pau, consegui colocar só a metade pois ela alegava que estava doendo muito, continuei então a bombar só até a metade, mas valeu a pena, tem um cuzinho muito gostoso, apertadinha mesmo e acabei gozando no cuzinho dela, mas só com o pau enfiado até a metade, na hora do gozo deu vontade de enfiar todinho, mas fiquei com dó dela, pois ela é uma garota bacana e não quiz fugir do combinado de colocar só até onde ela aguentasse. Não sou BOP, mas faz muito tempo que não saia com uma garota tão quente no sexo e ao mesmo tempo simpática e carinhosa, todo o tempo que esteve comigo não demonstrou nenhuma pressa p/ir embora, ela mesma me disse que estava gostando de estar comigo naquele momento.
Notas: Rosto 8,0 (bonita)
Corpo 8,0(gostosinha)
Buça 7,5 (molhadinha )
Anal 7,0 (não costuma fazer, bem apertada)
Oral 10,0 (como chupa gostoso !)
Repeteco : Sim, o quanto antes, ela está retornando p/a terra dela no Pará
Preço : R$ 130,00 + R$ 25,00 do motel + R$ 7,00 do moto-táxi

Link:
🔗

dog alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Bionda - atendendo no sobradinho da rene descartes

#15 Mensagem por dog alemão » 26 Jan 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Bioda

Putanheiros de plantão, vou lhes contar sobre uma hiper gostosona traçada hoje por volta das 17h.
Liguei para minha gostosona Anne, mas a safada se casou e não esta atendendo (por enquanto) :evil: :evil: então liguei no sobradinho e fui conhecer a Luana morena cor de canela.

Chegando ao portão, chega junto uma morena CAVALA, sobe as escadas e é atendida pela Filipão, entrei praticamente junto do monumento e ja fiu perguntando pra sargenta: Quem é a potrancona? ao que fiquei sabendo so vai atender aos sabados e após as 18h até sei la que horas, com numero proprio, pois ela trabalha no comercio por isso usa o proprio telefone, não o da casa. =P~

Falei pra manda chuva que eu queria experimentar, ela chamou a dama que atende pelo nome de Carla, combinei o desfalque e então fomos pra suite.

A cavalona tava jeans justinho e um decote de dar convulção no pendurado :-positivo-: Tem rostinho de criança, voz doce e mansa, uma boquinha de biquinho cabelão encaracolado até quase na cintura. =P~ Conversinha pra quebrar o gelo, mas ja pegando em tudo aquilo perguntei idade disse que tem 20 mas parece ter menos, fui tirando as roupas e beijando aquela pele morena clara macia, qd deixei a putinha toda nua pedi pra dar a voltinha da alegria \:D/

Vai tomar naquele lugar, MUUITO GOSTOSA, uma tetas de menininha tamanho medio com o biquinho rosado, durinhos, apontando pra frente, a muito tempo que não pegava uma teta que não que naõ fosse meio caidas ::armado:: uma cinturinha, e uma puta de uma retaguarda arrebitada, redonda :shock: O:) que é isso cavala, onde é que isso tudo estava escondido, coxas grossas. A desgraçada é MUITO BOA. ::gostosa::

Arranquei minhas roupas quase no desespero, tomamos uma banho e na ducha vi que de menininha so tem a cara e as tetas, a cachorra me deu uma banho foi de lingua, ia lavando e beijando e esfregando o corpanzil em mim, o pandurado que ja tava a postos quis entrar na brincadeira pedi que mamasse e ela se ajuelhou e chupou gostoso :-& a primeira foi ali mesmo debaixo da agua quente, na boquinha. ::oral:: Caramba que delicia.

Na cama nao deu nega, abri as pernas da criança e dei umas boas linguadas naquela buceta sem pelos e carnuda, que libido gostoso, ela gemia e puxava minha cabeça pra buceta dela pedindo mais, chupei gostoso a xana e fui mamar na teta durinhas :twisted: Ela me pediu a vez e fez um dos melhores oral que este pinto ja ganhou, tem uma pressão nas boca de enlouquecer, lambeu as bolas enquanto punhetava e chupava de novo, que gulosa.

Então colocou a camisola com a boca e coloquei no PPMM pra começar, ela enrroscou as pernas na minhas costas e coloquei no mais fundo que pude, soquei sem dó até molhar ela de suor, botei de quatro e tome vara, de ladinho e vai lhe rola, então pedi pra ela sentar em cima pra dar uma respirada e ela comandou a festa, ficou de cocoras e abaixou a cabeça pra ficar olhando o pau entrar e sair daquela buça gostosa ::ok:: Disse que gosta de ver a vara entrando.
E foi acelerando o troço, e fazendo cara de safada, mordendo os labios que gozei aos berros :D :D. Ficou deitada no meu ombro enquanto eu voltava a calma com um papinho bom, desenrola bem o portugues, depois, banho e de volta a realidade.

Essa cavala eu recomendo, muito ::gostosa::

Notas da potranca.
ROSTO: 9 MUITO BONITA
PEITOS:10 DE MENININHA
RETAGUARDA:10 LISINHA, REDONDA, ARREBITADA E SEM FUROS
BUÇA:9 CHEIROSA E ADOCICADA
RABO: NÃO SEI, ELA DA MAIS EU NAÕ TINHA MUNIÇÃO :oops:
METIS: 9,5 TRABALHA BEM EM TODOS OS LADOS
BUFUNFA: 80 (no local, fora é 130) VALE A PENA
TEMPO: UNS 40 MIN.
REPETECO: COM TODA CERTEZA, SO QUE DA PROXIMA VEZ NO MOTEL. ELA FICA 1:30H

DOG ALEMÃO
TRAÇANDO O QUE PODE

MORERADOR
ESSA GAROTA ESTA ATENDENDO NESSE LOCAL AOS SABADOS, MAS FAZ MESMO É EM MOTÉIS, ELA TEM SUA CARTEIRA DE CLIENTES QUE VÃO DIVULGANDO UNS AOS OUTROS. PERGUNTEI SE PODIA FALAR DELA NESTE CONHECIDO FORUM, AO QUAL ACEITOU PRONTAMENTE.
LOGO, ESTE NUMERO DE TELEFONE PODE SER EXPOSTO E DIVULGADO. COM CONHECIMENTO E AUTORIZAÇÃO DE GP.
APRENDIZ321 escreveu:qual o numero parceria???

Link:
🔗

Responder