Casa RuaPaes Leme, 1102
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9961-3707

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Casa RuaPaes Leme, 1102

#1 Mensagem por devorador de mocinhas » 02 Jul 2009, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Eloisa - Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ei putanheiros !

Mais um atrasado...

Liguei no telefone e pedi pra conhecer a casa.
Chegando lá, falei q era a primeira vez q eu ia lá e só queria conhecer ...
ai apareceram as opcoes (cada uma tem um tel separado e tem um q é de todas)
aí se vc for lá já tendo ligado só pra uma vc nem ve as outras ....

Voltando ao assunto, estava lá:
DUDA, YUMI E BRUNA. Acho q o nome dela era bruna, mas anuncia agora no londrina sexy como Eloisa Andrioli: http://www.londrinasexy.com.br/eloisaandrioli.html
Bonita e alta,
fui tomar um banho e fiquei falando com ela.
Conversar ela conversa bastante, uns assuntos meio nada a ver ... totalmente sem empolgação, e fala um monte dos kras q pagam muita grana pra ela, os benditos que inflacionam o mercado....

Bom ... parti pra cima, pq senao ela só fica falando...

ela tirou a roupa- tem uma marquinhas de estria, q o photoshop do site apagou e tem uma marca de cesaria - encapou o garoto e fez um oral, o mais sem vergonha q eu recebi na vida ...
Cavalgou, mudamos um pouco,voltamos e gozei ... o tempo tava acabando.

Notas:
Rosto: 8 no escuro, 7 no claro.
Corpo: 8 alta, gostosa - como nas fotos
Atendimento: 4 sem vontade
Local: 7,5 bem arrumado
Preço: 50,00
Tempo: 30 minutos.

- Tem anuncio na Folha

nonathu escreveu:Esta casa de massagens tem muitas meninas que atendem no site londrinasexy, é lógico que elas não ficam fzndo o programa por 1h e 30, mas tbm não cobram R$150 reais.
Elas cobram R$50reais por 40 minutos e nesse tempo da pra trocar o óleo e avaliar a menina para ver se compensa pagar os 150 reais e levar ela no motel e se ela é do ramo e gosta de ser puta ou é mais uma oportunista que não mete bem e só quer levar nosso rico dinheirinho.
Liguei pra essa tal de Manu, que anuncia na folha 9137 2312 e ela disse que tava atendendo lá, me disse com uma voz sexy que adorava beijar na boca e fazer uma chupeta nervosa, me deixou louco de tesão que só não fui lá pq não tinha tempo.
Ela diz que as fotos dela estão no site do londrinasexy e que no site é só procurear pela LUANA. vi as fotos dela no site e achei uma loira linda, mas será que é ela mesmo ou só fake.
hard braker escreveu:
Meu caro....boa tarde.

É a Manu sim...ela trabalhava na casa de massagem no prédio da Luciana Massagista, tem bastante Photoshop, tem uma beleza sim, o rosto tem algumas marcas de espinhas. Ela é grandona, tem uma bela bunda e seios deliciosos.

Abraço

como sou uma pessoa de bom coração

Luana (ex-manu)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77746

a casa é gerenciada pela puta

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64881

e associados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

yumi 9961-3707

#2 Mensagem por inocenti » 01 Out 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:yumi

TD sonegado do mês passado.
Tinha até postado antes, mas a pagina deu pau e fiquei sem paciência pra escrever.

Como já tinha indicaçao da casa pelo site, resolvi conhecer, no momento só atendia a YUMI.
Que é um peido pra quem tá cagado.
Fui lá e enfrentei.
Chuposa muito boa, sem preguiça, caprichada.
Sentou em cima, cavalgou um pouco, depois foi de 4, ppmm e finalizei.
Considero uma opção boa pela localização e pelo atendimento.

DADOS TECNICOS:
Morena 1,70 cm (eu acho)

Rosto 4-5 simpatica (simpatia sempre ajuda)

Peitos 5 naturais, pequenos pra médios, sentindo a gravidade

Bunda 8 grande e meio caida, não é minha praia

Peso e idade = meio pesadinha, academia não vai resolver, aparenta 27 a 30 anos

Oral 7 muito bom, não tem preguiça

Sexo 7 bom, não regula posiçoes e pergunta qual posição você quer

Atendimento 9 simpatica e atende bem

Tempo 30 minutos

Preço R$ 50,00

Link:
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

manu 9137-2312

#3 Mensagem por inocenti » 01 Out 2009, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:manu

Bem, já tinha ido uma vez e tinha somente uma opçao, depois de umas duas semanas eu voltei la casa para conhecer o restante do rebanho. :wink:
Tem Yumi, Manu e outra que esqueci o nome. Ainda vou voltar lá para perguntar. \:D/ \:D/ \:D/
Esta loira é uma cavala, bundona enorme ::bundao:: , um verdadeiro rabão. Cabelos loiros até os ombros e simpática. ::amando::
Peitos bicudos e naturais. :-k
Começou com uma chupeta boa ::oral:: , com pressão e sem preguiça, do jeito que eu gosto.
Depois sentou e trabalhou bastante em cima, deopis de ladinho e ppmm.
Gostei do atendimento, até recomendo o serviço. :-positivo-:
Tenho que voltar lá para testar a ultima e dar o veredito. :-2p1-:

DADOS TECNICOS:

manu 9137-2312

Loira 1,70-1,75cm (eu acho) ::naosei::

Rosto 6 bonitinha (simpatia sempre ajuda) ::cobra::

Peitos 6 naturais, pequenos pra médios, sentindo a gravidade

Bunda 8 bem grande e branca, não é minha praia ::bundao::

Peso e idade = não perguntei mas tem la seus 28 a 30 anos e é cavala ::naosei::

Oral 8 muito bom, não tem preguiça ::oral::

Sexo 7 bom, não regula posiçoes e se esforça :-2certos-:

Atendimento 8 simpatica e atende bem

Tempo 30 minutos

Preço R$ 50,00
:-presente2-:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Maravilhas do photoshop...

#4 Mensagem por D K » 01 Out 2009, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
a uns dias atrás de bobeira liguei na casa ( que já conheço a tempos ) , pra ver o cardapio de fast-food , acabei optando por essa Yumi ( pelo anuncio de jornal ) , chegando lá a puta bem meia boca , como sou corajoso encarei muito maquiada tarde quente tomei um banho ela veio num oral sem vergonha , putz não conseguia ficar de pau duro ( e olha que nunca tive problema com isso ) fechei o olho e me concentrei , com o pau meia bomba a baranga colocou capa e sentou em cima , vendo que assim não ia rolar peguei ela de d4 , menos mal soquei um tonto fechei o olho e gozei , paguei e vazei , lá não volto mais , pelo menos não por essa .

Corpo : 2
rosto : -1
oral : 1/5
preju: 50,00 por 25 minutos de sofrimento

repeteco com ela jamais

as putas de lá atendem pelo jornal ( 50,00 meia hora ) e pelo site ( 150,00 uma hora e meia ) , pelo que pude averiguar o plantel atual é esse :

Yumi : http://www.londrinasexy.com.br/yumimestica.html

Eloisa : http://www.londrinasexy.com.br/eloisaandrioli.html

Manu/Luana : http://www.londrinasexy.com.br/luana4.html

tem outra tbm ( a dona ) mas essa não me atende nem por 150,00, quanto mais por 50tão

8)

Link:
🔗

MK25_Ldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana (londrinasexy) / Manu (Folha de Londrina)

#5 Mensagem por MK25_Ldna » 14 Out 2009, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Td realizado ha algumas semanas com a velha Manu (antiga Rua Maranhão), também conhecida e divulgada como Luana no LS.
Liguei, informado do valor de 50,00 (básico, sem repeteco) e local (conhecido ponto na paes leme), me dirijo ao local. Interfone, sou atendido pela moça.
Corresponde às fotos do LS, (antes mostrava os olhos). Moça grande, rosto razoável. COnduzido ao quarto, tomo uma ducha e aguardo.
Chega já de roupão, tira minha toalha e pede pra eu deitar. Passa óleo, massageia as costas... mãos, seios... (é... até que foi meia boca). Falando em boca, vai pro oral, rapidamente desencapado, mais um pouco na capa... cavalga. Inverto, 69 pra provar o produto...
De costas, mais uma cavalgada, finalizando no PPMM. Bem basico realmente.
Ao fim, nos acertos quis cobrar 70,00. Opa! Não não... combinamos 50,00!!
Notas:
Rosto: 6,00
Seios: 6,50
Barriguinha: 7,00
Oral: 6,5
Vaginal: 6,5
Massagem: 6,5

Média: 6,5
Deu pra aliviar a tenção, mas tem bastante coisa melhor no mercado.

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Manú - (Luana) - 9137 2312

#6 Mensagem por PINTU_14 » 31 Out 2009, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:manu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempos tava querendo pegar essa tal de Manú desde os tempos que ela fazia massagem lá na rua maranhão, pois sempre ouvir dizer que ela era uma loira cavala (o que de fato é mesmo), então como agora ela atende lá na casa da paes leme decidi ligar pra ela e perguntar o preço da massagem e se ela estava disponivel (me disse que era 50 reais e que estava louca de tesão), depois foi só ir pra lá e conferir a moça
Chegando lá a Manú tava tomando banho e quem me atendeu foi a Eloísa que trabalha lá tbm, e é uma morena de 170m bonitinha da até pra andar de mãos dadas no shoping, mas usa um aparelho ns dentes (q eu não gosto), deve ter uns 24 anos...Fiquei conversando com ela, falando de outras casas de massagem e os preços que elas cobram, ela disse que o preço medio nas casas de massagem são em média 40 reais e um tempo de 35 a 45 minutos, dai enfim chegou a tal da Manú.
Enfim é realmente uma loira cavala, ela é bem gostosa mesmo e tava usando um vestidinho preto bem curtinho, era impossível não ficar afim.
Só que ai ela veio com um papinho que a massagem era 70 reais, sendo que eu tinha falado com ela pelo telefone e ela tinha me dito que era 50 reais...Putz, ela é bem mercenária, disse que por 50 reais, só poderia ficar meia hora, sem a massagem e se eu gozasse antes da meia hora teria que vazar e se eu não gozasse nessa meia hora seria azar meu, pois teria que pagar e vazar, dizendo que na verdade ela ficava só com 20 reais e que teria que dar os 30 reais para a dona da casa que cobra pelo aluguel do quarto, mas naquele papinho um pouquinho antes dela aparecer na sala, a Eloísa tinha me falado que a patroa da casa era a própia Manú. (q puta mercenária).
Então como eu já tava lá e com o pau durinho resolvi arriscar e a pagar os 50 reais e partir pro crime...Como disse ela é uma loirona cavala, tinha 180m pq tava usando salto alto, tem uns pernão show, são duas toras, os peitos dela são medios para pequenos e a visão daquele rabão é demais, a chupeta dela é boa, mas com esse negocio de gozar rapidinho pra vazar (se não a gente acaba pagando os 50 reais pra ela e vai embora com o ovo cheio e tendo que apelar p punheta), eu nem me concentrei muito na chupeta e me preocupei logo em comer aquela buceta carnuda, dai ela veio dando uns beijos nervosos e falando besteiras, deus umas cavalgadas e fui logo gozando e vazando.
Só não classifico como TD negativo pq a loira é gostosona, limpinha e educada.

NOTAS:

Rosto: 5 Não é feia, mas tbm já não é bonita, já da pra considerar ela como coroa enxuta.
Peitos: 4 Tem os peitos pequenos e eu gosto de tetonas.
Bunda: 7 Boa.
Pernas:10 São duas toras.
Corpo: 8 Chama a atenção.
Atendimento: 3 Ela é legalzinha, sabe conversar mas é muito mercenária, pensa muito em dinheiro.
Local: 9 Bom lugar, bem seguro e a maior vantagem é que funciona 24 hrs até nos domingos e feriados.
Preço: 2 Combinado com ela por telefone era 50 reais, chegando lá quis aumentar para 70 reais, alegando que esse precinho era pq ela tinha ido com a minha cara e que costuma cobrar até 100 reais para aqueles tiozinhos e quando o cara é meio porcão.

Replay: Não, talvez com a Eloisa, mas vou visitar outras casas antes.

Quando a gente come alguém, a gente acaba espalhando para os amigos para se gabar e fazer uma propaganda para se dizer que nois é foda mesmo, somos pegador e se a mina der mole, nóis pega sem dó mesmo, ainda mais quando nois pega uma puta gostosa e que curte ficar com nóis, É show né apesar de sábermos que é ppp, porisso vamos postar mais galera. "E o pulso, ainda pulsa"

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Priscila....

#7 Mensagem por jebanelas » 08 Dez 2009, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Depois de mais um dia de trabalho.... :cry: ...chegou a hora do lazer... :D :D ...pesquisada nos jornais...e vejo o anuncio da famosa casa branca da Paes Leme,pensei então: é ali que vou fazer a Sessão Descarrego.... :lol: :lol: ...liguei e atendeu uma tal de Raissa..falou que tinham 4 garotas ali atendendo...falei que ia tomar aquele banho e que chegaria na área em breve,e pensei comigo...se não gostar de nenhuma,posso tentar a dona da pensão... :roll: :roll: ...só que essa,não me atende há seculos...chegando no pedaço...cade a campainha... :shock: :?: :?: ...então,como um vendedor de filtros Europa.... :lol: :lol: :lol: ...falei: ow de casa.... :oops: :oops: ....aí me apareceu na janela uma loirinha bonitinha,falou que estava com um cliente,que as outras tinham saído.... :x :x ..retruquei dizendo:para com essa conversa,porque dar o migué e dizer que tem 4 aqui atendendo...é que 2 sairam e uma foi na padaria e esta voltando,é uma ruivinha... :?: ...fiquei no portão,eis que vem desçendo a ladeira a tal ruivinha,é uma legitima representante do programa Fome Zero... :? :? :x .....entrei com ela na casa e fiquei na sala sózinho... :( :( ...esperando a loirinha acabar o atendimento,ou a chegada da dona da pensão na área...passados uns 20 minutos,vem a Priscila já toda arrumadinha... :P :evil: ...me levou para o quarto,combinamos as pegadas...e fomos pro embate..no começo,parecia que a coisa podia ser bem interessante,ela já me abraçou,ficou se esfregando,reparou como o Jeba é cheiroso.. :roll: :roll: :roll: ...pedi então para iniciar o trabalho,começou então uma chupeta nota 3,1415174589......bem fraquinha mesmo,nem achei que fosse 171 dela,ela não sabe mesmo... :( :( :( ...foi meio aceleradinha e pediu para encapar...acabei fazendo isso,veio cavalgar...também bem desanimador,apesar dela não fazer corpo mole,mas muito ruim o jogo de cintura...daí coloquei ela de lado e soquei a vara nela..ela é meio seca,não parece se empolgar com a foda...depois peguei no PPMM..soquei bastante,mas a parada um tanto fria...como vi que não ia gozar facilmente...desencapei e ela bateu uma punheta até deixar as mãos dela toda cremosa....enfim,a garota é bonita,tem uns peitinhos pequenos,e baixinha,toda branquinha,mas é boa gente,tentou agradar,mas não consegiu,por isso vai levar um neutro... :wink:

Dizímo: 50tão/30 minutos

Link:
🔗

Responder