Lady Massagista
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (34) 3323-6671

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 107 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 33Não 34
Oral Sem:Sim 99Não 17
Beija:Sim 67Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Lady Massagista

#1 Mensagem por D K » 09 Jul 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
....sem trabalhar e com tempo de sobra nada como um debravamento ....pego uns telefones e começo a ligar curioso pela descrição me passada pelo telefone parto pro local abaixo da gelobel . chegando lá que surpresa estava lá Loira com os olhos puxadinhos 1,63 +- corpo perfeitinho seios lindos pele macia .....ta loco !!!! direto pro quarto ela tira roupa e fica lingerie que delicia a menina é linda começa um oral ótimo mas como o tempo é curto peço pra ela sentar em cima buceta molhadissima senta e rebola gostoso ...beijos e caricias não aguento muito e gozo , pena que acabou ....me limpo e vazo ....

corpo : 8
rosto : 9
bunda: 9
buceta: 9
simpatia : 10
oral: 8

investmento : 50,0 por 30 minutos

repeteco : já tentei mas ela não estava :( :( :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por inocenti » 15 Jul 2009, 01:35

Tem local ?
Onde vc pegou ela ?

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3 Mensagem por jebanelas » 15 Jul 2009, 07:40

inocenti escreveu:Tem local ?
Onde vc pegou ela ?

Local tem.....mas essa daí já era.... :!: :!: :!:

Tem mais 3 garotas lá..... :wink:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Ruiva....

#4 Mensagem por jebanelas » 06 Ago 2009, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aí galera,desbravadinha básica,liguei na Lady para saber qual era a dessa Fernanda,pois a outra já era,recomendou e disse que era mais interessante do que a outra,fazer o que... :?: :?: :?: ...conferir de perto a garota,chegando lá,tinha 3 garotas sentadas no sofá, de cara já saquei quem era a tal,pois as outras duas... :oops: :oops: :evil: :evil: :evil: ..tô fora.. :!: :!: .Puxei a gata pro quarto,ela já veio se insinuando,perguntando o que que eu gosto,apresentei então as armas para ela,e a puta mostrou total domínio da arte,chupada muito boa,bem variada,até ela se espantou,como não gozei,só não fiz,pois ela pediu para não finalizar,em seguida encapamento,a puta veio por cima e meteu muito,parece gostar do riscado,cavalgou,rebolou,fez todo o repertório possível,depois desencapou e acabei gozando com ela lambendo a minha pica.

Custo: 50tinha/40 minutos

Link:
🔗

Jorge nipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lady Massagem - Fabiana morena

#5 Mensagem por Jorge nipon » 01 Set 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fui conhecer a nova casa que fica na Vila Brasil, ótimo esconderijo. É um lugar tranquilo. Só tava a Fabiana uma morena clara linda, diz que é de Rolandia, parece ser nova 19 a 20 anos perguntou o que eu queria :P :P disse que gostaria de muito prazer. Ela tirou minhas roupas começou com a esfregação tira a roupa e ela começa aquele chups. A guria chupa ::oral:: muito engole tudo muito bom e o melhor sem capa. E aí começo a chupar seus seios tamanhos medios pra grande gostosos aproveito e começo a beijá-la por inteiro tem uma buça lindinha, limpinha e gostosa, diz que gosta. Depois ela recomeça o chups ::oral:: encapa o menino e pulou em cima e começou um mets gostoso que me fez gozar.
atendimento 10
vagina 9 lubrifica natural
rosto 8 achei a menina bonita
oral 9
anal não perguntei mas acho que topa
bunda 8 proporcional ao corpo
pejuizo 50,00 mas muito bem pago por mais ou menos 50 minutos

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola......

#6 Mensagem por jebanelas » 23 Out 2009, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

De tarde eu rondo a cidade a lhe procurar..... :shock: :shock: :lol: :lol: ...quando resolvi matar as saudades dessa Lady sensual,a mulher fatal,a nossa Vera Fischer....LADY CAMILA.... :oops: :oops: :oops: ...fui conferir o estoque e ver se eram veridicos certos rumores...ao encontra-la,meu coração dispara....seu olhar é como da Medusa,paralizante..... :razz: :razz: :razz: ....já recuperado de tanta emoção..... :cry: :cry: ..pergunto sobre a volta da tal Fernanda Mestiça,que já peguei,é bonitinha,mas o serviço é meia boca,mas tem seus fãs por aí...falou que volta,mas com novos preços,se aprendeu alguma coisa,pode ser que talvez compense,mas tenho serias dúvidas,ela é bem preseperinha....depois minha Lady,me apresentou duas colegas de auditório... :? :? :? ...e me garantiu que seriam o verdadeiro baú da felicidade... :evil: :evil: :evil: ...Oi Paola....olá Vanessa,prazer....Jebanelas.... :lol: :lol: :lol: .....como viu que fiquei em cima do muro,sem saber para que lado correr,a Lady me indicou a Paola,com boas recomendações orais..... :roll: :roll: :roll: ,partimos então para leito nupcial,conversinha rapida,e a garota foi ao trabalho,essa sem duvida levou o premio da Chupeta do Mês...cara,o que essa garota chupa é brincadeira,essa mama numa pica como poucas,tem bom ritmo,boa presão e o principal...disposição,o que essa garota chupou,é coisa de profissional mesmo,engolia a pica toda e ficava mamando cada centimetro dela...só por puro milagre não gozei,tava louco para encher a boca dela,pedi para encapar....Ow Lady,veja se compra camisinhas para ocidentais.. :razz: :razz: :twisted: :twisted: ...sempre levo as minhas,mas como havia esquecido,tive que usar as da casa,só que é o seguinte:quase matou o garoto asfixiado.... :-x :-x :-x ....a garota veio por cima,sentou na pica,deu reboladinhas,cavalgadas...depois virou de costas,metemos mais um pouquinho,mas o que tava na minha cabeça,era o boquete dela,desencapei,ela voltou a mamar,o tesão aumentando,daí não teve jeito,dei uma esguichada na boca dela,fantastica....ela engoliu tudo,não deixou derramar nada,e virou e disse:que disposição hein... :roll: :roll: :wink: ,daí a Lady já bateu na porta.....achei o oral dela muito bom,um dos dos melhores dos ultimos tempos,a garota é bonitinha,bem tranquila...... :wink:

Consumação: 50tão/40 minutos

Repeteco: para meter não sei,mas para mamar...é liquido e certo.... :!: :!: :!: 8)

Link:
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen, novata

#7 Mensagem por inocenti » 09 Fev 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma olhada na dona Lady, tinha uma menina novata lá, Suelen.:doubt: :doubt:

Bem, como todos sabem estas casas de base de 50 reais sao parecidas.

A casa vem me decepcionando cada vez mais, a garota trabalha bem, mas o corpo é de chorar.

Chupou o rapaz ::oral:: , muito bem por sinal ::ok:: , depois encapou, montou em cima e sai de lá descarregado.

NOTAS:

Rosto: 5, nao é tao feia nao
Seios: 2, pequeno, disforme e mole::cobra::::cobra::::cobra::
Corpo: 3, super barriga caida, bunda detonada, enfim, um desastre::armado::
Oral: 8, muito bom, sabe o que faz ::oral:: ::oral:: ::oral::
Vaginal: 6, trepa gostoso:-positivo-:
Anal: nao perguntei::naosei::
Cache: 50 pilas por 30 min :-presente2-:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lady Massagista

#8 Mensagem por jebanelas » 30 Abr 2010, 16:00

POSITIVO

Nome da garota: Suelen

informado que fui por uma das garotas da Lady,que havia uma morena atendendo na casa depois das 7 da noite,resolvi fazer o sacrificio de ver de perto a mercadoria....contato com a Lady e cheguei na área umas 7:10 e de cara vejo a morena....gostei,tem um rosto bem simpático e uma puta cara de safada...já puxei ela para o quarto,e alí mesmo,eu em pé,ela ajoelhou no chão,tirou a pica para fora e fez uma chupeta maravilhosa...com um apetite desses e uma tecnica dessas,só pode ter sido GP antes...a garota deu mamada de tirar o pica-pau do oco...muito boa mesmo,e ficava falando que o que ela gosta mesmo,é de chupar uma pica....depois do dinheiro,é claro.......e já foi pedindo para encher a boca de leite,só que quase embarquei na onda,mas como a coisa lá é fastfood,falei que queria antes meter a vara nela,e ela tem um corpo gostoso,uns peitos naturais,médios,porém bonitos e uma bunda bem atraente...encapou o garoto e sentou na pica,não me empolguei muito com a cavalgada dela e resolvi pegar de 4...daí sim,bela visão...socando a pica nela,ela parece gostar da vara...fiquei bombando nela de 4 e ela pedindo o leite na boca...e na sequencia dos fatos,desencapada...aquela mamada espetacular...e leite para a graganta profunda.....aprovei inteiramente o atendimento da Dama...simpática,gostosa,experiencia no ramo e trabalha...pelo menos comigo não tentou nenhm tipo de "migué"....atende das 7 as 9:30...... :wink:

despesa: 70tão/40 minutos......

Obs: essa Suelen não tem nada haver com a garota que o cara aí em cima postou,com certeza é uma outra...... :roll: 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jebanelas » 29 Mai 2010, 14:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
após uma semana estressante...... :x .......pensei em nem sair na sexta a noite,tava de bobeira e de repente pensei na chupeta da Suelen,que na atualidade ostenta o Troféu Boquete de Ouro....... :roll: :roll: :roll: .....como era quase 22 hs,estava livre para o atendimento....banho de gato,chego lá rapidinho....entro no quarto e a moça já procura a pica para chupar,em pé mesmo,ela começa o trabalho...essa conhece o caminho das pedras,como estava meio frio,falei que ela nem precisaria tirar a roupa,só aquela chupeta de primeira,e tudo certo.....mas insistiu em tirar a roupa,deitei na cama e ela começou o trabalho...tem uma habilidade em engolir a pica toda,se for entrar na pilha dela,goza na hora....fiquei ali passando bem e ela mamando sem parar.....qdo vejo aquele rabo levantado,perguntei sobre a possibilidade de meter a vara no "forever".......falou que poderia acontecer,mas tudo dependeria do amor...$$$$$.....aí mandei ela abrir preço....disse que seriam 50 do programinha mais 80..... :shock: :shock: :cry: para dar o "forever"....como estava com as onças no bolso e a pica estalando de dura....falei:encapa aí logo....... :D :wink: ....ficou de 4...eu em pé e nada da pica entrar,mais gel e nada....dai deitou...ficou na posição PPMM,pulei em cima dela e soquei a vara no cu dela...e a safada gosta de ser enrabada,meti com vontade naquele cuzinho...ela fala umas besteirinhas no ouvido e vc socando naquele rabo.....aí só no piloto automático até encher a borracha e vazar.....achei um pouco caro a parada,mas como tava na fita e a moça é honesta no trabalho,encarei....e não me arrependi.......

A conta: 50 do programa + 80 do forever...../50 minutos

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jebanelas » 01 Jun 2010, 19:32

MANCADA

é uma bosta mesmo,liguei para a Dona da casa para marcar horario com a Suelen,como a puta só atende depois das 7 da noite,combinei para o primeiro horario dela,e ainda a Lady me pede para chegar 10 minutos antes,se possível....e como sou ponta firme,as 6:50 chego perto da casa e vejo um carro estacionado,liguei para a Lady e ela tentou dar uma desconversada,mas sem chances,porque de putaria,temos o mesmo tempo..... :( :cry: :badgrin: :badgrin: ....daí aquela conversa para boi dormir,ela chegou mais cedo,apareceu um cliente....blablabla......espero que esse cliente seja tão assiduo como eu,pois o meu amor...$$$$...vcs não irão ver nunca mais...... :evil: :evil: :evil: :evil: .......e com o Jeba,só se queima o filme uma vez...... : :lol: :lol: :doubt: ......burrice delas,mas não aprendem mesmo.e nem se a véia quiser me dar o cu na faixa.eu apareço por lá........ :evil: :evil: :x :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por inocenti » 18 Jun 2010, 00:35

POSITIVO

TD com Suelen, realmente a "suelen" que havia postado anteriormente era um terror, esta é outra, diferente, atendimento nota 10.
Começou com uma chupeta show, nao tem o que falar, sabe mamar mesmo.
Depois foi de 4 e depois sentou em cima, cavalga pra caramba.
Resumindo, vale a pena, otimo custo beneficio.
Bem simpatica, pena que atende somente a noite.

notas:
corpo: 7
rosto: 5
peitos: 6
barriga: nao compromete
bunda: 7
presente: 50 reais
tempo: 30 min

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#12 Mensagem por Corleone » 29 Jun 2010, 18:42

POSITIVO

Semana passada fui conferir as dependência da casa de massagem das ruas Latinas....

Liguei e marquei horário... Como era minha primeira vez no local não sabia o q esperar.... Mas gostei... lugar tranqüilo, simples e limpo.

Chegando lá a vou com a Suelen para os aposentos... Tinha ouvido falar bem da moça e fui conferir de perto.

A morena é show... Chupa sem camisinha com ótima habilidade oral...
Tem um corpo proporcional e um belo rabo (Ponto forte), pena q não fiz a proposta para o anal, mas acho q com um pouco mais de amor($$$) ela faz...
O TD foi bem agradável... sem pressa, com comprometimento da garota, o local é limpo e a garota também... bom custo benefício.

Garota: Suelen

Valor: 50,00
Rosto: 5... não é linda...
Peitos: 6... Médios... lutando contra a lei da gravidade...
Bunda: 8... Legal gostei da visual... tem uma Tatto q valoriza o visual dela de quatro.
Vagina: Bom abraço... mete muito bem e deixa o cliente à-vontade.

Geral : 7,0.
É isso moçada.

Uma coisa importante desse Fórum é a participação... Não apenas a consulta para não entrarem em uma fria mas sim postar os TD para enriquecer o conteúdo e ajudar os membros desse fórum,

Abraço a todos.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jebanelas » 29 Jun 2010, 19:44

Corleone escreveu:Semana passada fui conferir as dependência da casa de massagem das ruas Latinas....

Liguei e marquei horário... Como era minha primeira vez no local não sabia o q esperar.... Mas gostei... lugar tranqüilo, simples e limpo.

Chegando lá a vou com a Suelen para os aposentos... Tinha ouvido falar bem da moça e fui conferir de perto.

A morena é show... Chupa sem camisinha com ótima habilidade oral...
Tem um corpo proporcional e um belo rabo (Ponto forte), pena q não fiz a proposta para o anal, mas acho q com um pouco mais de amor($$$) ela faz...
O TD foi bem agradável... sem pressa, com comprometimento da garota, o local é limpo e a garota também... bom custo benefício.

Garota: Suelen

Valor: 50,00
Rosto: 5... não é linda...
Peitos: 6... Médios... lutando contra a lei da gravidade...
Bunda: 8... Legal gostei da visual... tem uma Tatto q valoriza o visual dela de quatro.
Vagina: Bom abraço... mete muito bem e deixa o cliente à-vontade.

Geral : 7,0.
É isso moçada.

Uma coisa importante desse Fórum é a participação... Não apenas a consulta para não entrarem em uma fria mas sim postar os TD para enriquecer o conteúdo e ajudar os membros desse fórum,

Abraço a todos.

aí cara,com certeza ela faz anal....eu mesmo já comi o * dela,e adora dar o Forever.....mas só na base do amor...$$$$......não vou mais lá por falta de profissionalismo da véia chata e faladeira,mas comeria na boa aquele cuzinho novamente,se ela atendesse no particular,ganharia muito mais,mas prefere ficar na mão da ave de rapina.... :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por dark side lnd » 19 Jul 2010, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Chegando na área pela primeira vez, tanto no fórum quanto nesta vida. 3 meses de seca e lá vou eu encarar um mercado persa.

Tentei ligar para a Londri Massagens e os telefones estavam desligados ou não eram atendidos. Pô, segundona de manhã é brabo.

Como estava na área, recorri a esta opção. Liguei para a Camila e ela ficou muito desconfiada, só faltou dizer que lá vendia pamonha e não pastel de pelo.

Achei fácil o local e é muito discreto, ainda mais em férias escolares e sem culto na vizinha igreja. :twisted: Chegando na casa vieram três moças, sendo que peguei a gaúcha Natalia. Tinha duas morenas que dava para encarar, mas queria começar com a branquela.

Aparenta ter uns 35 ou mais, peitos muito pequenos e não deixou eu judiar muito dos bicos. Barriguinha com um pouco de celula, mas no geral estava com belas pernas, pena que lixavam mais que a minha barba de dois dias.

Deixei ela comandar, mas ela ficou querendo forçar o menino jorrar e eu tive que ir acertando os ponteiros. Posições comuns e um certo empenho em fazer acabar por ali o negócio.

Aquela lixa na perna... Tava legal não. E o pior: repetiu umas quatro vezes que o menino era grande. ::basta:: Odeio esse tipo de coisa, pois é meio forçado. E o cheiro forte de perfume doce... :roll: Tô fedendo até agora...

Mas... ela conversava legal, tinha experiência e não ficou inibida com um peixe fresco. Dava uns gemidos e sussurrava umas coisas estimulantes. O problema é que a minha cabeça estava no tempo e no trabalho, aí não dá.

Como era só para desencanar, valeu a experiência. Nada de extraordinário, mas demonstrou segurança. Muito melhor do que tenho visto pelos comentários e sites por aí.

Presetinho: R$ 50,00, com papinho de que como foram 25 min era esse preço e que era mais caro que isso. E a Camila continuava desconfiada que eu ia fechar o barraco com a Civil! :lol:
Rosto: 7 É um rosto agradável.
Peitinhos: 3 Pequenos, bicos mínimos e não dá pega. Pior foi não poder chupar.. :?
Bunda: 7 Boa medida, bom pega e até que estava lisinho. :mrgreen:
Buça: 8 Bem cuidada, limpinha e sem aqueles beiços, assim como o *, que tinha boa aparência. :) Depiladinha na medida e entrava bem legal, mas mediante o uso de produtos específicos.

Nota final: 6,5. Neutro, pois não me deixou aproveitar nada e estava bem impessoal.

Sem repeteco, talvez até da casa... Foi bem na decisão rápica. Agora vou tentar ver qual é da Aline. :badgrin:

Ah, esqueci! :mrgreen:

Oral: 6 Desistiu rápido, pq tb eu não gemi! :lol: Nada demais, um pouco burocrático.

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 28 Jul 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Gaúcha

Garota: Natalia
E aí galera... depois de 1 ano sem putaria devido a gripe suina.. voltei a ativa.. vacinado... hahahaha :lol:
Fui conhecer as casa na rua Chilena e passei para ver o cardapio... proximo a hora do almoço.... escolhi a loirona flacida Natalia...
Fui no quarto ajeitadinho, mas com banheiro no fim do corredor... :x ponto negativo...
tirei a roupa, deitei na cama e chupeta sem graça... Até tentei animar falando: vc chupa gostoso... resposta: Que bom, né?... :?:
Depois de 3 min de chupeta pediu para enfiar de 4... dai nao perdoei... como demoro para gozar e a chupança nao foi boa... coitada... meti até o talo... :badgrin: Ela teve que ficar na siririca pois vi que tava judiando.. hahahaha gozada na borracha e vazei!!!
notas:
rosto: 7 da p/encarar
barriga:3 flacida
buceta:7 apertadinha (lubrifica com gel)
bunda: 7 é a melhor visao, por isso nao mudei de posiçao... 8)
chupetex 3 até sabe, mas nao se esforça
metida 6 (pelo menos gozei gostoso)
Valor 50 reais por 20 min...
repeteco: vou ver essa tal Suellen...

Link:
🔗

Responder