POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
De tarde eu rondo a cidade a lhe procurar.....
...quando resolvi matar as saudades dessa Lady sensual,a mulher fatal,a nossa Vera Fischer....LADY CAMILA....
...fui conferir o estoque e ver se eram veridicos certos rumores...ao encontra-la,meu coração dispara....seu olhar é como da Medusa,paralizante.....
....já recuperado de tanta emoção.....
..pergunto sobre a volta da tal Fernanda Mestiça,que já peguei,é bonitinha,mas o serviço é meia boca,mas tem seus fãs por aí...falou que volta,mas com novos preços,se aprendeu alguma coisa,pode ser que talvez compense,mas tenho serias dúvidas,ela é bem preseperinha....depois minha Lady,me apresentou duas colegas de auditório...
...e me garantiu que seriam o verdadeiro baú da felicidade...
...Oi Paola....olá Vanessa,prazer....Jebanelas....
.....como viu que fiquei em cima do muro,sem saber para que lado correr,a Lady me indicou a Paola,com boas recomendações orais.....
,partimos então para leito nupcial,conversinha rapida,e a garota foi ao trabalho,essa sem duvida levou o premio da Chupeta do Mês...cara,o que essa garota chupa é brincadeira,essa mama numa pica como poucas,tem bom ritmo,boa presão e o principal...disposição,o que essa garota chupou,é coisa de profissional mesmo,engolia a pica toda e ficava mamando cada centimetro dela...só por puro milagre não gozei,tava louco para encher a boca dela,pedi para encapar....Ow Lady,veja se compra camisinhas para ocidentais..
...sempre levo as minhas,mas como havia esquecido,tive que usar as da casa,só que é o seguinte:quase matou o garoto asfixiado....
....a garota veio por cima,sentou na pica,deu reboladinhas,cavalgadas...depois virou de costas,metemos mais um pouquinho,mas o que tava na minha cabeça,era o boquete dela,desencapei,ela voltou a mamar,o tesão aumentando,daí não teve jeito,dei uma esguichada na boca dela,fantastica....ela engoliu tudo,não deixou derramar nada,e virou e disse:que disposição hein...
,daí a Lady já bateu na porta.....achei o oral dela muito bom,um dos dos melhores dos ultimos tempos,a garota é bonitinha,bem tranquila......
Consumação: 50tão/40 minutos
Repeteco: para meter não sei,mas para mamar...é liquido e certo....