Sexta - feira passada, estava o maior frio e eis que por acaso encontro a velha guerreira conhecida como Pardal.
Fazia uns 3 anos que não havia e mesmo assim a vadia se lembrou de mim e veio trocar idéia (lógicamente aquele ppp, dizendo que tinha ido viajar e que agora estava voltando a ativa).Ela está com uns 25 anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ela faz programas desde quando tinha 17 anos.
Como não tinha nada pra fazer, já estava indo embora mesmo e ela estava precisando de uns trocadinhos para se drogar, resolvi conferir este pardalzinho.
Como não tinha nada pra fazer, já estava indo embora mesmo e ela estava precisando de uns trocadinhos para se drogar, resolvi conferir este pardalzinho.
NOTAS:
Aparência - 7 - Tem a pele clara, olhos arregalados negros e cabelos castanhos quase pixaim mas que chegam a bater nos ombros, dando ainda para amarrar, peitos do tamanho de limão e uma bunda firme mas não muito grande, aliás proporcional ao seu corpo.
Quando peguei ela pela primeira vez, devia ter uns 18 anos ela tinha o corpo em forma, agora ela está gordinha e fora de forma, mas ainda está comível.
Meteção - 8 - Muito boa, vai com tudo e sem preguiça...Começa com um chupetex sem camisinha que vai deixando a gente louco de tesão e depois bota a camisinha com a sua boca e vem cavalgando até encher a borracha. (Como tava afim de entrar em casa e já estava queimando a cara, fiz de tudo para gozar o mais rápido possível e vazar)
Local - 1 - Ela vai em qualquer lugar que vc levar, mas naquele dia como eu queria gozar rápidão e vazar, foi atrás de um muro mesmo.
Preço - 10 - Isso que me agrada, pois como ela já era conhecida e tava afim de noiar, só me pediu 10 reais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para poder comprar a droga e tomar uma cerveja.
ATENÇÃO o preço vai da sua paciência e capacidade de negociador.
"Pessoal vamos postar para informar aos companheiros (mesmo que sejam daqui como eu ou que sejam foristas) sobre o desempenho dessas putas para sabermos se vai compensar sair com ela ou é melhor gastar a sua graninha com uma outra puta barata, boa e que entenda do serviço, que aliás aqui em Londrina só tem aumentado o numero de putas e muitas dessas putinhas novas só querem ganhar dinheiro, fazendo uma merda de programa e ainda cobrando caro, achando que dinheiro é capim...E como nosso dinheiro não é capim e foi suado para conseguir, peço que postem seus TD ou informações sobre essas vadias"
Texto alterado por conter informações que não agregam nada ao TD e que vão contra as regras do fórum , favor no futuro se ater as informações relevantes ao atendimento
____________________-
DK