....Como já disse em outros lugares a primazia dessa casa é atender um publico mais sofisticado(Gay ) , mas como tbm tem garotas por lá as vezes arrisco uma passada como esses dias com um amigo que trabalha no ramo de DVDs ( totalmente originais diga-se de passagem ) pedimos uma beer e na casa devia ter uns 20 caras nas mesas e umas 8 garotas com 3 a 4 pegaveis , chamei uma magrinha de lindos cabelos negros, meu amigo já a conhecia bem acima da media para a casa , e bem marrenta tbm , chegou pedindo 100,00 e não aceitou negociar , eu já estava meio de boa quando ela começou a provocar e o Sr. DVD ali acelerando o alcool cada vez mais doce acabei acertanto com a gatinha após uma dura negociação sobre a chupeta no couro, no quartyo banho tomado ela realmente é muito gatinha magrinha 1,63 , seios lindos , bunda pequena , pele macia e os já citados longos cabelos . Deu uma meguelada mas logo começou a chupar com vontade , sem stresse , começei a passar a mão naquele corpinho e quando vi sua bucetinha linda pedi pra dar uma dedilhada e umas lambidas mas com técnicas ineficientes de minha parte sentou em cima mas não tudo reclamou que doia , meio de lado rebolou gostoso regulou uns beijos , peguei no PPMM e soquei com força pareceu gostar e entrar no game peguei ela no colo sentado e rebolou até eu gozar já bem mais envolvida na parada .
Garota : Raica
seios lindos , pele branquinha , oral bacana , metida boa .
investimento 100,00 + 25,00 do quarto ( muito bom em termos de sauna ) , + gastos diversos com Alcool , tempo da foda pouco mais de 40 minutos .
a garota vale o repeteco , mas tem que ser uma tatica diferente,após conversar como Professor Joel Santana tentarei novamente ( mas tem que ser em breve pois segunda ela e noiva e casa em Abril..... e não esqueçam puta não mente )