Thermas Villa Romagna - Av Theodoro Victorelli, 177 C

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Thermas Villa Romagna - Av Theodoro Victorelli, 177 C

#1 Mensagem por D K » 29 Jan 2011, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
....Como já disse em outros lugares a primazia dessa casa é atender um publico mais sofisticado(Gay ) , mas como tbm tem garotas por lá as vezes arrisco uma passada como esses dias com um amigo que trabalha no ramo de DVDs ( totalmente originais diga-se de passagem :mrgreen: ) pedimos uma beer e na casa devia ter uns 20 caras nas mesas e umas 8 garotas com 3 a 4 pegaveis , chamei uma magrinha de lindos cabelos negros, meu amigo já a conhecia bem acima da media para a casa , e bem marrenta tbm , chegou pedindo 100,00 e não aceitou negociar , eu já estava meio de boa quando ela começou a provocar e o Sr. DVD ali acelerando o alcool cada vez mais doce acabei acertanto com a gatinha após uma dura negociação sobre a chupeta no couro, no quartyo banho tomado ela realmente é muito gatinha magrinha 1,63 , seios lindos , bunda pequena , pele macia e os já citados longos cabelos . Deu uma meguelada mas logo começou a chupar com vontade , sem stresse , começei a passar a mão naquele corpinho e quando vi sua bucetinha linda pedi pra dar uma dedilhada e umas lambidas mas com técnicas ineficientes de minha parte sentou em cima mas não tudo reclamou que doia , meio de lado rebolou gostoso regulou uns beijos , peguei no PPMM e soquei com força pareceu gostar e entrar no game peguei ela no colo sentado e rebolou até eu gozar já bem mais envolvida na parada .

Garota : Raica
seios lindos , pele branquinha , oral bacana , metida boa .

investimento 100,00 + 25,00 do quarto ( muito bom em termos de sauna ) , + gastos diversos com Alcool , tempo da foda pouco mais de 40 minutos .

a garota vale o repeteco , mas tem que ser uma tatica diferente,após conversar como Professor Joel Santana tentarei novamente ( mas tem que ser em breve pois segunda ela e noiva e casa em Abril..... e não esqueçam puta não mente )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Thermas Villa Romagna - Av Theodoro Victorelli, 177 C

#2 Mensagem por jebanelas » 17 Jul 2011, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marina

Saída pelas tardes para dar uma passada nas diversas casas e saúnas do nosso município...... #-o......escoltado pelo DK e o Sr Solteiro 007....e na penultima parada,nesse local perto da rodoviaria,acabamos entrando e foi a melhor opção até então......a casa tem uma estrutura até que boa e falando das putas,no meu visual tinha duas bem pegáveis....uma delas o DK privatizou o resto da noite...... :shock:......mas como a garota é gente fina,sem frescuras e conversinha fiada,falei que depois pegaria ela,que estava alí aquela hora só de curtição.....foi onde acabei conhecendo uma outra loirinha bastante interessante,devo voltar lá para dar um pega nela essa semana ainda...tinha também outras garotas,mas nada que me interessa muito,enfim,a Marina esta trabalhando na Green House,mas como a casa esta fechada,dizem que reabre amanhã...... :doubt: .....esta fazendo uma temporada nessa saúna.......para quem gosta de mulherão é um prato cheio...morena bem atraente,com mais ou menos 1,78 com....corpão,coxas grossas,mas bem gostosa......fiz contato via sms,me respondeu de boa,se prontificando a me atender em Jebaland....... ::ok:: ....e na noite desse sábado fui buscar a moça na sua residência,apesar de um pouco cansada,foi bem generosa e manteve um astral bom......começamos tomando uma dose de whisky e ouvindo um somzinho massa....... :-({|= .....a bebida ajudou a dar um clima,partimos para o quarto,deitei com aquele mulherão ao meu lado.......amassos em geral,não rolou muitos beijos........ ::naosei::........aos poucos ela foi se despindo e ficou em pé em cima da cama............dançando e rebolando e eu debaixo vendo tudo de camarote........encostou a buceta na minha boca,dei uma chupadinha esperta...ela gemendo....já de pau duro ela veio na chupeta......... ::oral:: [-o< ...tem uma boa habilidade,chupou legal,gosta de babar em cima da vara.........encapamento e ela veio por cima....Meu Deus....... #-o ...haja vara para sossegar uma mulher dessas...cavalgou legal,rebolava na vara toda atolada nela...meteu com boa disposição...variamos posições,com a Dama sempre eficiente no trabalho......aí de repente falei:quero comer seu cu.... :roll: :roll: ....logo se prontificou,peguei um pouco de KY,lubrificadinha básica....ela ficou de 4....show de bola,que visão aquela....aquela bunda e aquele cu alí na sua frente,prontinho para ser fudido....meti a vara no cu dela......fiquei socando,ela dando gemidinhas e pedindo para fuder gostoso...me segurei várias vezes.......variei a velocidade e tava bom demais.......pegava naquela bunda e ia enfindo tudo naquele rabo delicioso.....nem sei quanto tempo a coisa rolou,mas o suficiente para me esbaladar naquele buraco negro........e chegou uma hora que não teve jeito,dei uma gozada muito boa e caí desfalecido na cama,assim como ela.....ficamos de papinho,a Dama estava pregada,depois de uma semana inteira de meteção,mas consegiu manter uma boa performace,mesmo sendo sábado,quando disse que estaria descansando....logo fiquei na pilha de dar outra,mas me pediu para deixar para uma proxima,que tava no bagaço....deixei rolar de boa,por ser gente boa pra caralho,me prometeu recompensar futuramente....e acho isso bem possível de acontecer....... ::ok::....parada é a seguinte:enquanto a Green House não reabre,ela estara atendendo por lá............ ::apaixonado::

Custo: 150/90 minutos

* uma das bandas favoritas da Dama,e o melhor...ela odeia sertanojo........ =D> =D> =D>

http://www.youtube.com/watch?v=juUWfWw4sBI

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Thermas Villa Romagna - Av Theodoro Victorelli, 177 C

#3 Mensagem por rola stone » 26 Jul 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Td realizado semana passada...

Caravana PV em dia de peregrinação pelas casas da região (Igapó Drinks, Villa Romagna, Savanas e Pêra)...
Fui avisado que uma prima que eu conheci no fim do ano passado e que tenho almejado desde então, poderia estar na Thermas Villa Romagna... Então bora pra lá! Logo na entrada o DK grita: “ela tá aí!” :wink: Após muita conversa com a galera, presença ilustre do veterano Douglas TDR, Jukebox tocando boa música e expulsando boa parte do público da casa... Na “bobeada” do Jeba eu cheguei na moça... CAROL... Papo light, negociações e quarto...

Depois do banho, ORAL sem camisinha de ótima qualidade e sem pressa, aí não teve jeito, tive que retribuir (o que não é de costume...). Depois capa no Junin e tome-lhe! Rolou uma ótima química... Sexo gostoso, beijado e sem pressa... Logo ela pediu D4 e me empolguei... No decorrer dos trabalhos ia apreciando aquele corpo, os peitos naturais nota 10, as tatuagens, os gemidos sem exagero... D4 passamos pra ela deitada de bruços, fazendo aquela pressão... Aí não resisti, mais alguns minutos e anunciei o virar de olhos :roll: ... e, para minha surpresa, a gata pediu que eu segurasse porque ela queria mais 8) ... Que pena, já tava a caminho, não teve como. E como o tempo é curto, ficou um gostinho de quero mais... Banho rápido, batida na porta – time´s up!... Ainda pude trocar umas palavras com a miss prime mais à noite no Pêra (onde ela também atende – como Mônica)... Beijo de boa noite e, após delivery do Solteiro 007 e da Duda Loira na Solteiro Towers II, peguei a estrada rumo ao sítio com o dever cumprido!

RESUMO:
Corpo: 10 – delicado, branquinha, curvilínea – tattoo e piercing...
Rosto: 10 – o mais bonito que já vi em uma dama, beleza rara mesmo...
Oral: 10 – cadenciado, fundo... só faz sem camisinha após análise...
Bunda:10 - sem marcas, no tamanho certo pro corpo dela
Pussy: 10 – depilada, cheirosa, carnuda, ótima lubrificação natural e veste que é uma beleza!
Leitaria: 10 - tamanho médio pra grande, bicos médios, rosados, boa consistência e bom balanço, naturais!
Fueda: 10 – O jeito tímido da moça é só um charme, pois na cama ela se transforma...
Simpatia: 10 – embora seja uma mina mais na dela, em momento algum me pareceu metida ou chata, só não é de ficar se mostrando ou rebolando na cara de todo mundo, gosta de conversar, de saber do cliente...
NOTA: 10,0! (primeira vez que dou 10 em tudo...) ::bop:: :?:

DINHEIROS:
R$150 garota
R$25 quarto (por 40 minutos)
R$15 bar
TOTAL: R$190

Repeteco: SURE!

http://www.youtube.com/watch?v=vL2FLJNk9F8&feature=fvsr

Link:
🔗

Trancado