POSITIVO Nome da Garota:ROSE GP LESTE OESTE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros, tudo bem? Há mais ou menos 40 dias, lendo relatos ótimos deste forum a respeito da Rose da Leste Oeste, telefonei pra ela pra verificar se realmente tudo o que diziam dela era verdade. Sou separado e moro sozinho em apt. Raramente vou a motel. Convenci-a a ir até meu apt e podem ter certeza que não tive sorte. Ela estava num daqueles dias de só chorar e falar do namorado pois tinham terminado. Mas mesmo assim cumpriu seu papel de profissional que é. Fiquei chateado pra não não dizer que fiquei puto da cara com ela. Não quis postar o TD com ela aqui pois pareceria que eu não sou um cara legal. Todos a elogiavam e não seria eu a dizer o contrário.
Mas ontem a tarde dia 7, estava zuando pela Leste Oeste por volta das 18:00 horas e a vi do outro lado da avenida. Parei e ela veio conversar comigo. Estava de vestido, imagine, nunca a tinha visto de vestido. Estava mesmo linda, sorridente e vi um pernão e tanto quando sentou no banco do carro. Queria sair comigo e apagar aquela má impressão da primeira vez e então acabamos indo pro apt. Chegando lá, tomamos um senhor banho com direito a amassos, beijos e tudo. Peguei dois copos e uma garrafa de vinho e fomos pro quarto. Ela raspou a xaninha e estava lisinha e cheirosa. Não resisti e caí de boca nela, mesmo sabendo que estaria chupando pintos de outros por tabela. Daí ela partiu pro meu canudo que naquele momento já estava daquele jeito. Encapou e começou a chupar chegando a coloca-lo todinho na boca e olha que meu canudo é considerável. Depois começamos, primeiro com ppmm, frango assado, coloquei suas pernas nos meus ombros mas vi que a estava machucando. Pra quem conhece a Rose que é uma CAVALA, ninguém diria que ela tem o colo baixo. Depois de quatro. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e ela com o rosto colado no colchão deixava aquele bundão arrebitado pra cima. Fiquei imaginando comer aquele rabo naquela posição (será que ela dá?). Caras, vocês não tem idéia de como isso foi maravilhoso e olha que ela agasalhou todinho meu canudo sem reclamar. E a bunda dela. Pra quem a conhece e saiu com ela, a bunda dela é realmente demais. Acabei gozando naquela posição, não teve jeito. Fomos pro chuveiro e voltamos pra cama. Demos mais um tempo, conversamos bastante e começamos de novo. Começou a brincar com meu canudo que se animou, encapou e começou a chupá-lo de novo. Depois ppmm, frango assado, de quatro e por fim ela por cima cavalgando, quando então gozei de novo. Não teve jeito. Tentei segurar pra poder aproveitar o máximo mas não teve jeito. Tomamos duas garrafas de vinho, comemos algo lá em casa mesmo e a levei pra casa dela em Cambe. Conheci a famosa casa que ela está construindo. Disseram no fórum aqui que ela estaria saindo do esquema mas não. Ela vai ficar no esquema até a casa ficar pronta e pelo que vi vai demorar muito ainda. Ficou comigo no apt umas três horas. Em Cambe esperei-a trocar de roupa e a deixei na Leste Oeste por volta das 22:00 horas me dizendo que iria fazer pelo menos mais um programa. Que tenha conseguido. Ela é legal. Vamos então as notas.
Rosto : Linda (9,0) - Sorriso : Bonito (10,0) – Peitos : Pequenos (7,0)
Xaninha : Lisinha e raspadinha nota (10,0) do jeito que gosto.
Oral : nota (8,0)
Anal : ?????? Não sei nem perguntei
Bunda : nota 10,0 dá gosto encostar e pegar nela.
Presente : 50,00 mas acabei dando 100,00 por minha conta.
Voltar? - Com certeza
TD positivo e recomendado...
Kct2006
Ainda morro disso.
OS: Aproveito pra informar que mandei uma MP pro sagat – paulista2233 , estranjero e devorador de buça. Por favor me respondam.....