Rose - GP de Rua ( Leste x Oeste, Esquina com Rua Niteroi )

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rose - GP de Rua ( Leste x Oeste, Esquina com Rua Niteroi )

#1 Mensagem por Bogus » 10 Jun 2004, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae gente, semana passada fiz um TD com a Rose, ele faz ponto na Leste Oeste, na esquina com a Rua Niteroi (antes ele ficava na Leste Oeste esquina com Rua João Candido, 3 quadras a frente da Niteroi).
Ela é morena, tem + ou - 1,70m e cabelo chanel, bem na altura do pescoço, peitos médios e gostosos que eu mamei muito, lábios carnudos, cara de safada e uma bunda bem durinha.
Vamos ao TD:

:arrow: ORAL: com capote, chupa gostoso demais, sem pressa. Foi tão bom que não aguentei e gozei na boca dela.

:arrow: VAGINAL: A xana dela é depilada, cheirosinha e o melhor, é apertada, soquei gostoso nela, ela dá umas reboladas que é de matar de tesão. É uma bela visão vê-la de quatro.

:arrow: ANAL: disse que não faz, mas se eu voltasse a sair com ela, poderia até pensar no assunto... vou voltar, ela tem um cu muito gostoso que não posso deixar de socar nele.

:arrow: PRESENTINHO: R$50,00. Fiquei uma hora com ela, dei duas bem gostoso, valeu a pena. As vezes, se encontra coisa na rua.
Vou voltar. O cu dela me espera... :lol:

O telefone dela é (43) 9125-9528
:arrow: Moderadores, não sei se é permitido postar o tel. da GP, procurei nas regras do forum e não encontrei informações, caso não seja, por favor fiquem à vontade para removê-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Bogus » 14 Dez 2005, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu iria somente comentar sobre o assunto das pervas da leste-oeste, mas tem uma lá que vale a pena, vou dar até um TD positivo para ela com esse post.
Na leste-oeste tem uma perva que eu vez ou outra estou traçando, ela se chama Rose e faz ponto na leste-oeste, esquina com Rua Niterói. Como essa eu já conheço, pois já saí com ela diversas vezes, recomendo o TD. É alta, bem alta mesmo, tem 1,82 M, e de salto fica maior ainda, tem o cabelo bem curtinho, na altura do pescoço, estilo chanel, cheirosíssima, bonita de rosto e tem um corpo muito do gostoso. Ela sempre usa umas calças apertadas, tem um rabo de deixar qualquer um louco.
Ela é muito gente boa, gosta de trocar uma ideia, vc fica a vontade com ela em pouco tempo.
Chupa com camisinha e faz o estilo "dar uma rapidona", excelene custo benefício, pois cobra 40 lascas para um programa. Bucetinha raspada, cheirosa, daquelas que dá a vontade de chupar a noite inteira. De quatro, é coisa linda, pena que não dá o cusinho, se desse, seria o paraíso...
Vale a pena, passem por lá e confira. Com essa não tem esse perigo de vc ser roubado, pode ir na boa, pois já saí com ela varias vezes e nunca tive problema.
Uma vez ela me deu esse número, nunca liguei, pois sempra a encontro no ponto dela, mas se vcs quiserem ligar, taí: 9125-9528
Té+ pros amigos de putaria...

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

GOSOTOSA DA LESTE OESTE

#3 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 07 Abr 2006, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:ROSELI GP LESTE OESTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
aLÔ AMIGOS METEDORES. sacam esta: Torei uma GP da leste Oeste. Nome Roseli, Irmã da Rose famosa aqui. é melhor que a rose. não é bonita de rosto, mas mete muito. insaciável.CHIPA SEM CAPOTE, FAZ ANAL, FAZ TUDO. METE EM TODAS AS POSIÇOES. Loucura, loucura. é gente fina e cheirosa como a irma, ´so que mete melhor. Dei 03 na buça dela. e tbem uma no cuzinho. Preço da promo: R$ 30,00 SÓ A XANA E r$ 60,00 XANA + CUZINHO. Vale a pena. ela gosta d eliberar o zóinho de porco. RECOMENDO . SATISFAÇÃO GARANTIDA!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Rose

#4 Mensagem por Maringaense » 23 Jun 2006, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Putanheiros, estava eu passando pela leste/oeste, quando avistei uma morena alta, mas muito gostosa...não resisti e abordei, ela me pediu 40 e fez por 30 :). Me disse que se chamava Rose, e era de Cambé (me lembrei dos TDs da rapaziada). Embarquei e fomos para um motel de 16 reias, saída para Ibiporã.
Mulher muito simpática, me contou sobre a casa em construção (opa...eu colaborei)...enfim, me pareceu uma compania bem agradável. O serviço é de primeira qualidade (bate em muita mulher de site), chupeta muito boa, cavalga muito bem...gosta da profissão. 8) Gozei com ela de quatro, destaque tb para o grande quadril/cintura fina. Se ela tivesse um rosto mais bonitinho, era primeira linha. Detalhe - perguntei se era 1 gozada ou 1 hora, ela disse 1 hora =D>, mas como eu tinha coisas a fazer, fomos embora. R$ 46,00 = satisfação total...boa opção. Tel 8409-0913

Valeu Bogus pela descoberta!!!

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ROSE - GP LESTE OESTE - 8409-0913

#5 Mensagem por kct2006 » 08 Set 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE GP LESTE OESTE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros, tudo bem? Há mais ou menos 40 dias, lendo relatos ótimos deste forum a respeito da Rose da Leste Oeste, telefonei pra ela pra verificar se realmente tudo o que diziam dela era verdade. Sou separado e moro sozinho em apt. Raramente vou a motel. Convenci-a a ir até meu apt e podem ter certeza que não tive sorte. Ela estava num daqueles dias de só chorar e falar do namorado pois tinham terminado. Mas mesmo assim cumpriu seu papel de profissional que é. Fiquei chateado pra não não dizer que fiquei puto da cara com ela. Não quis postar o TD com ela aqui pois pareceria que eu não sou um cara legal. Todos a elogiavam e não seria eu a dizer o contrário.
Mas ontem a tarde dia 7, estava zuando pela Leste Oeste por volta das 18:00 horas e a vi do outro lado da avenida. Parei e ela veio conversar comigo. Estava de vestido, imagine, nunca a tinha visto de vestido. Estava mesmo linda, sorridente e vi um pernão e tanto quando sentou no banco do carro. Queria sair comigo e apagar aquela má impressão da primeira vez e então acabamos indo pro apt. Chegando lá, tomamos um senhor banho com direito a amassos, beijos e tudo. Peguei dois copos e uma garrafa de vinho e fomos pro quarto. Ela raspou a xaninha e estava lisinha e cheirosa. Não resisti e caí de boca nela, mesmo sabendo que estaria chupando pintos de outros por tabela. Daí ela partiu pro meu canudo que naquele momento já estava daquele jeito. Encapou e começou a chupar chegando a coloca-lo todinho na boca e olha que meu canudo é considerável. Depois começamos, primeiro com ppmm, frango assado, coloquei suas pernas nos meus ombros mas vi que a estava machucando. Pra quem conhece a Rose que é uma CAVALA, ninguém diria que ela tem o colo baixo. Depois de quatro. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e ela com o rosto colado no colchão deixava aquele bundão arrebitado pra cima. Fiquei imaginando comer aquele rabo naquela posição (será que ela dá?). Caras, vocês não tem idéia de como isso foi maravilhoso e olha que ela agasalhou todinho meu canudo sem reclamar. E a bunda dela. Pra quem a conhece e saiu com ela, a bunda dela é realmente demais. Acabei gozando naquela posição, não teve jeito. Fomos pro chuveiro e voltamos pra cama. Demos mais um tempo, conversamos bastante e começamos de novo. Começou a brincar com meu canudo que se animou, encapou e começou a chupá-lo de novo. Depois ppmm, frango assado, de quatro e por fim ela por cima cavalgando, quando então gozei de novo. Não teve jeito. Tentei segurar pra poder aproveitar o máximo mas não teve jeito. Tomamos duas garrafas de vinho, comemos algo lá em casa mesmo e a levei pra casa dela em Cambe. Conheci a famosa casa que ela está construindo. Disseram no fórum aqui que ela estaria saindo do esquema mas não. Ela vai ficar no esquema até a casa ficar pronta e pelo que vi vai demorar muito ainda. Ficou comigo no apt umas três horas. Em Cambe esperei-a trocar de roupa e a deixei na Leste Oeste por volta das 22:00 horas me dizendo que iria fazer pelo menos mais um programa. Que tenha conseguido. Ela é legal. Vamos então as notas.

Rosto : Linda (9,0) - Sorriso : Bonito (10,0) – Peitos : Pequenos (7,0)
Xaninha : Lisinha e raspadinha nota (10,0) do jeito que gosto.
Oral : nota (8,0)
Anal : ?????? Não sei nem perguntei
Bunda : nota 10,0 dá gosto encostar e pegar nela.
Presente : 50,00 mas acabei dando 100,00 por minha conta.
Voltar? - Com certeza
TD positivo e recomendado...

Kct2006

Ainda morro disso.

OS: Aproveito pra informar que mandei uma MP pro sagat – paulista2233 , estranjero e devorador de buça. Por favor me respondam.....

Link:
🔗

cascata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

abaixo à Sonegação de TD

#6 Mensagem por cascata » 09 Set 2006, 21:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
nesta cruzada contra a sonegação de TDs dou minha contribuição em relação à Rose.
Bom, fiz um td com ela já a alguns dias, mas vale a pena a indicação.
Cara, a mulher trepa muito!!!!!
a chupeta sem capote ( é só convencer ela que ela dispensa o capote, aí vai do forista a preferência) e muito boa. Mas o melhor nas preliminares, ou finais, é a manual. Ela tem uma mãozona que massageia como ninguém.
no fight o forte dela é de 4. Rebola muito bem na bucetinha e dá o cuzinho com vontade.
como cobra R$ 50,00 a completa, o custo benefício é muito bom.
O corpo não é tão bonita porque ela relaxou no garfo. Com todo aquele tamanho 1,8, se estivesse enxutinha seria um tesão. Mas mesmo assim é atraente. Destaque para o sorriso.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Rose - 84090913

#7 Mensagem por Maringaense » 19 Set 2006, 12:10

POSITIVO

Eae Putanheiros!!!

Novamente na ativa, mas esse realizei no início do mês. Sem grandes coisas a acrescentar as já públicas qualidades da Rose. Sempre simpática, o diferencial foi que dessa vez, eu a peguei às 22:00 hrs para pernoitar por R$ 60,00...isso mesmo, uma noite de putaria por sessentão. Depois foi só curtir 8)...ela de quatro, com aquela cintura fina e quadril grande é uma beleza (deveria ser ponto turístico de Londrina, ou melhor, Cambé....rs). Destaque para a massagem muito boa que ela faz. 7 da matina, ela foi de moto-taxi. E tenho dito...

Estou gostando de ver a movimentação dos TDs.

Abraço e "Confraternização Já".

Link:
🔗

mikebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rose - GP de Rua ( Leste x Oeste, Esquina com Rua Niteroi )

#8 Mensagem por mikebr2 » 08 Dez 2012, 12:21

Por favor coordenadores, poderiam retirar este anúncio do ar. O telefone da GP mudou, o número pertence a minha mãe a mais de 3 anos e ainda hoje recebe ligações de madrugada de clientes querendo marcar encontros com a Rose. Minha mãe tem 64 anos e acorda assustada achando que aconteceu alguma coisa com a família. Obrigado, um abraço.

Link:
🔗

Trancado