POSITIVO Nome da casa:Manhattan Bar
Nome da Garota:Luiza Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ultimamente andei sonegando alguns ( vários ) TDs na boate, uns positivos, uns negativos e alguns repetecos.....
Mesmo esse TD que estou postando agora, pensei em sonegar, sai duas vezes com a garota em questão e decidi postar pq minha memoria está cada dia pior ( idade avançada, sequelas do covid...vai saber). Após o disclaimer vamos ao que interessa:
Chamei a garota pra conversar com um amigo, que acabou declinando por questões de puro pão durismo. Após um papo protocolar, partimos para o motel e apesar do meu grau alcoólico avançado, após um banho gelado, beijos quentes e um boquete delicioso, transei com essa garota como a muito tempo não rolava com uma GP, sexo intenso, com pegada, sem pose e sem fingimento ( se fingiu merece oscar ). ficamos pouco mais de uma hora no motel ( nesse dia, depois fizemos um pernoite) e de cara essa garota entra no meu Top 10 de todos os tempos ( ahhhh essa memoria )......pra quem já lê meus TDs a tempos ela é uma Kelly 2.0 ( tem que pegar a referencia ).
Garota : Luiza, branquinha com bronzeamento de fita isolante com forte sotaque dos campos gerais
corpo : 10 com procedimentos estéticos diversos, mas nada exagerado, uma perfeição que não via a tempos.....
seios : 10 siliconados, mas sem exagero e sem cicatrizes
cabelos pretos compridos e bem cuidados ( não é aplique)
investimento : 500 + saída + motel e gastos com álcool