Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

#166 Mensagem por D K » 06 Dez 2020, 15:17

POSITIVO
Nome da casa:Manhattan Bar
Nome da Garota:Andreza Maringá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de pagar um show pra moça com musicas escolhidas por mim e meu irmão ( free bird e starway to heaven) depois de ver ela dançando por quase meia hora, combinei os detalhes e parti pro motel, garota Andreza, de Maringá......( tem TD postado em Maringá de quando era bem novinha como Julia Ravaneli). Na minha opinião é uma garota bonita, alta magra e com um corpo com as curvas certas nos lugares certos e um silicone bem feito que parece natural. No motel banho tomado e ela cai de boca, chupa e bem e eu retribuo a chupada, parece gostar e molha bem pego no PPMM e no FA, peço pra ela vir por cima mas não aguento 5 minutos e leite na borracha, banho e round 2, pego ela de lado e finalizo com ela D4

Garota Andreza morena clara, cabelos castanhos curtos na altura do ombro, bunda redonda e seios siliconados.....
investimento 400 + gastos padrão da boate por pouco mais de uma hora ano motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#167 Mensagem por D K » 06 Dez 2020, 21:21

Não vou postar os TDs mas esses dias tbm comi a Andreza junto com a Beatriz em uma suruba no Troia que começou com todo mundo pelado na piscina da boate e terminou ao meio dia com eu fazendo o uber de 6 pessoas em seus respectivos locais de trabalho e moradia......

TBm comi a Julie uma morena carioca

e mais uma loira que não lembro o nome

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#168 Mensagem por D K » 26 Mar 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Catarinense

Colocando os TDs em dia......depois de ficar muito louco por varias zonas clandestinas ( by pandemia) acabei no pera sem muito discernimento do que estava fazendo.....após conversar com algumas moças, acabei combinando com a Amanda ( que é uma gatinha, mas não vai muito com a minha cara, vide negativo já postado). Mas vamos lá partimos para o motel, banho tomado e ela tomou a inciativa beijos e caiu de boca com vontade......retribui e chupei ela por um tempo, pareceu gostar, capa no garoto e PPMM, ela por cima e depois no FA, leite na borracha.....banho, uma DR sobre meu irmão ( que ela adora) e vamos pro segundo round, boquete pra animar o garoto, algumas posições diferentes e coloco ela D4 e soco até gozar em cima da bunda dela.......

garota Amanda
branquinha, cabelos pretos compridos e bem cuidados.....corpo em dia, bunda redondinha e seios médios naturais tem 20 e poucos anos

investimento 400 pila + gastos com álcool, saída e motel

tempo pouco mais de uma hora

um tempo depois fizemos uma nova suruba com ela, Juliana Soares e Bianca ( Baby)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#169 Mensagem por D K » 26 Mar 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Baby

Nota:9
Atrasado mas não sonegado......garota Bianca ( esteve no LS em janeiro como Baby) boa de papo, um pouco marrentinha......gostei da figura e levei, tomamos um banho e transamos de forma bem natural ( nem parecia programa) boa química sexual, boquete excelente, retribui a chupada até ela gozar......PPMM beijando na boca e olhando no olho.......leite na borracha e um segundo round antes de pegar no sono.....dormimos umas 3 horas e ao acordar banho e mais uma foda matinal deliciosa......

Atualmente está em Cuiabá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
loira, magrinha, quase 1,70, cabelos compridos, seios pequenos e rosto bonito ( na minha opinião)

teve repeteco em uma suruba dias depois desse TD

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#170 Mensagem por D K » 01 Abr 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ferraz

Tinha esquecido de postar esse TD que foi no final do ano passado, como a dama está de volta a Londrina, até com anuncio em site....vamos lá.

Vi no salão ruiva novata e gatinha, chamei pra conversar, paguei um drink e depois das combinações partimos pro motel......banho de ambas as partes e ela cai de boca com vontade......beijos tímidos, capa e vem por cima....algumas variações de posição e leite na borracha, uma pausa, pau lavado e ela ressuscita o morto, senta de costas e rebola gostoso......coloco ela d4 e soco até suar parte da cachaça que tinha bebido, uns tapinhas de leve na bunda redondinha dela e gozo em cima da bunda dela.....

garota Juliana Ferraz, como tem fotos no site, só preciso dizer que ela é do norte do País,baixinha.....tem um leve sotaque e acho que é até mais bonita ao vivo que nas fotos

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... na-ferraz/

investimento 400 da menina + saída, muitas bebidas e motel

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#171 Mensagem por D K » 28 Set 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melina Argentina

Nota:8
Dia desses passeando por Londrina, depois de fazer um tour por varias zonas, acabei na boate.....apareceu uma argentina fofinha, que me deu uns beijos gostosos e quando vi já estava no motel, banho tomado.....boquete gostoso, babado e demorado.....ela por cima de frente e de costas.....leite na borracha, round 2 e 3 com ela no FA, moça mais encorpada mas com tudo em cima e corpo firme e pele macia......investimento 350 + gastos com saída, motel e muita cachaça.....Melina o nome da garota, cabelo no ombro e seios naturais......valeu o investimento !!!

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#172 Mensagem por moela » 04 Mar 2022, 23:21

Passei 2 dias em Londrina e fui , conhecer a boa vida de lá .

Primeira parada Pera , a impressão não foi boa , casa vazia com 10 garotas a maioria com cara de cu , tomei uma zero e uma agua de coco 75,00 (um roubo) e vazei.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#173 Mensagem por D K » 27 Mar 2022, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Morena

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ultimamente andei sonegando alguns ( vários ) TDs na boate, uns positivos, uns negativos e alguns repetecos.....
Mesmo esse TD que estou postando agora, pensei em sonegar, sai duas vezes com a garota em questão e decidi postar pq minha memoria está cada dia pior ( idade avançada, sequelas do covid...vai saber). Após o disclaimer vamos ao que interessa:
Chamei a garota pra conversar com um amigo, que acabou declinando por questões de puro pão durismo. Após um papo protocolar, partimos para o motel e apesar do meu grau alcoólico avançado, após um banho gelado, beijos quentes e um boquete delicioso, transei com essa garota como a muito tempo não rolava com uma GP, sexo intenso, com pegada, sem pose e sem fingimento ( se fingiu merece oscar ). ficamos pouco mais de uma hora no motel ( nesse dia, depois fizemos um pernoite) e de cara essa garota entra no meu Top 10 de todos os tempos ( ahhhh essa memoria )......pra quem já lê meus TDs a tempos ela é uma Kelly 2.0 ( tem que pegar a referencia ).
Garota : Luiza, branquinha com bronzeamento de fita isolante com forte sotaque dos campos gerais
corpo : 10 com procedimentos estéticos diversos, mas nada exagerado, uma perfeição que não via a tempos.....
seios : 10 siliconados, mas sem exagero e sem cicatrizes
cabelos pretos compridos e bem cuidados ( não é aplique)
investimento : 500 + saída + motel e gastos com álcool

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#174 Mensagem por D K » 26 Dez 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Morena

Fim de ano, fim de feira.....passei na casa e puxei papo com essa morena magrinha Gabi ( tem outras Gabis na casa) essa é uma morena de cabelo comprido, magrinha, rosto bonito e boa de papo). Depois de alguns drinks fomos pro motel
Boquete bom e sem reclamar, chupei ela e pareceu gostar.....sentou e rebolou gostoso, PPMM e FA foda boa e gozada gostosa......segundo round com ela D4 e depois de gozar, banho tomado e levei ela pra casa pois já era quase de manhã

Gastos 500/h + motel e álcool

garota bacana, não é de Londrina e nunca tinha visto ela na casa, apesar de falar que já esteve em outras temporadas por aqui

Link:
🔗

Responder