Cabaré Bar Show Londrina

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Cabaré Bar Show Londrina

#1 Mensagem por D K » 21 Mar 2022, 13:57

A casa mudou de endereço ( depois de vários adiamentos por causa da pandemia)

as pessoas a frente do negocio são os mesmos que tocavam a tropical :

viewtopic.php?f=230&t=149265&start=20

casa que deixou saudades

e o cabaré em Cambé

viewtopic.php?f=230&t=184218

o contato da casa é 43 99653 7255
a entrada ( consumação mínima ) é 60 pila

estrutura excelente os dias que fui varias garotas bonitas e bons shows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Cabaré Bar Show Londrina

#2 Mensagem por D K » 21 Mar 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da casa:Cabaré Show bar
Nome da Garota:Giovanna Prada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
passada na casa, muitos amigos e amigas para ver e rever....algumas cervejas e depois de conversar com algumas garotas escolhi a Giovanna Prada, uma mineira que está na casa fazendo shows, tramites e partimos para o motel......banho tomado.....boquete, capa no garoto ela por cima, de lado e no FA, leite na borracha, banho de banheira, boquete e round dois.....uns beijos e finalizo com ela D4......

garota bonita, já passou dos 30 anos de idade, mas o corpo é de ninfeta e o peito pequeno e natural realça o ar de novinha, rosto bonito, papo ok,

investimento 500 + 150 da saída, além dos gastos com motel e cachaça ( já falei mil vezes custo beneficio de boate é péssimo)

mesmo assim volto sempre......kkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Cabaré Bar Show Londrina

#3 Mensagem por D K » 30 Mai 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Anal:SIM
Nota:9
passada na casa, conheci uma ruivinha, baixinha de olhos verdes e bem marrenta, resultado, me apaixonei.....depois de umas tretas, nos acertamos, tomamos uns drinks e partimos para o motel, banho tomado , foda hardcore, beijos e amassos de uma namorada safada, boquete no chuveiro, foda em pé e em cima da mesa do motel.....mesmo sem combinar rolou um anal com ela gemendo e chorando enquanto meu pau ia arrombando a bunda dela......

Garota Mayra, ruivinha baixinha, cheia de tatuagens e atitude
peitos pequenos e bunda media e durinha
investimento 800 por 3 horas + saída da boate, motel, drinks e afins.....

repeteco já teve

Link:
🔗

Loukoporgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cabaré Bar Show Londrina

#4 Mensagem por Loukoporgp » 06 Out 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Estive no Cabaré ontem,impressionado com a estrutura do local,meninas top e super gentis
Depois das cachaças bora pro crime ,resolvi levar a garota para meu hotel e curtir 2 horas
Menina simplesmente gata,corpo gostoso ,lisinho ,bucetinha cheirosa e limpinha,chupei até a garota explodir na minha boca,que cena afeeee
Depois,pediu para esperar um.pouco pois estava com espasmos :roll: ,camisola na piroca e bora p dentro daquele cetinha molhada ,que T são, explodimos juntos Q d licia essa mulher ,certeza de repeteco com essa delícia 😋

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Cabaré Bar Show Londrina

#5 Mensagem por D K » 26 Dez 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karolina e Jennifer

Nota:7
Passando pela cidade sai com algumas putas, dia desses tour pelas zonas, acabei no cabaré e depois de algumas conversas e drinks estava no no motel com a Jeniffer ( loira, gatinha, novinha ) paraense e a Karolina ( uma das que já sai umas 10 vezes na casa desde que era em Cambé)

Banho tomado e as duas caem de boca no meu pau em um boquete duplo delicioso, pra não queimar a largada peço pra loira sentar na minha cara enquanto a morena senta no meu pau......rebola gostoso e senta com vontade.....não aguento 5 minutos e leite na borracha, pinto lavado e elas voltam a chupar pra acordar o morto, chupo os peitos delas e alguns beijos triplos, pau encapado e pego a loira d4 enquanto ela chupa a morena, algumas variações de posição e gozo na bunda da loira......

Jenifer loira
rosto bonito ( pro meu gosto)
pele bronzeada com marquinha de biquini diz ter 21 ( passa, mas acho que tem um pouco mais)

Karolina, cabelos pretos no ombro, pele branquinha
rosto bonito,
está anunciando em site ( mas acho que viajou e não está na ativa esses dias )

https://fatalmodel.com/1564452/karolina-1564452

investimento 500 de cada uma + gastos de álcool + saída e motel

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Cabaré Bar Show Londrina

#6 Mensagem por D K » 26 Dez 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passada na casa a tarde pós confra da firma, conversei com essa garota dos Campos Gerais, branquinha de cabelos pretos compridos e bem cuidados, boa e papo, após uns drinks parto pro quarto da casa mesmo, banho tomado, boquete bom e chupada retribuída, ela senta no meu pau enquanto chupo seus peitos, algumas variações e leite na borracha, pau lavado , um papo pra recuperar o folego, ela cai de boca e acorda o morto, pego ela no PPMM e depois soco a vara nela D4 até gozar

garota Amanda, branquinha com sotaque dos campos gerais e belos cabelos pretos ( sem megahair)
corpo natural malhado ( de quem tá no caminho pra virar maromba) pra mim tá no limite do que eu gosto
peitos pequenos
bunda media

custo 500 + quarto e álcool

Link:
🔗

Responder