NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Jade
Passei várias vezes em frente a Tropical, mas nunca tinha empolgado pela quantidade de moças que se encontravam no ambiente.
Um determinado dia estava tendo festa na boate e fui com os amigos e entramos. Casa bonita, várias mulheres bonitas, estava muito legal. quando cheguei já tinha bebido razoavelmente e bebi mais ainda na Tropical e várias vieram conversar, ou pedir dose, e me empolguei com uma morena clara alta, bonita, seios grandes que se chamava Jade, que era de São José de Rio Preto, mas que descobri que era de Mirassol.
Conversamos muito, beijamos muito e decidi levá-la ao motel para pernoite. Fui acertar a saída, o programa dela na boate e tinha combinado R$400,00 para ficar a noite toda. Fui passar o cartão e perguntei para a moça do caixa quanto a Jade tinha falado que era o programa dela, ela falou R$ 450,00. Na hora já quis desistir, pois a Jade já se mostrou oportunista e querendo ganhar R$ 50,00. Mas como eu já estava meio alto sai mesmo assim.
Primeiro ela queria comer um lanche, depois ir ao motel.
Tive de passar no mc donalds e pegar um lanche, aí já começou o arrependimento.
Ela comeu o lanche no motel mesmo, tomou uma ducha e fomos finalmente para a cama, morena muito bonita, corpo muito bonito.
Na cama se mostrou normal, mecânica, não gosta muito de fazer oral, não mostrava nada o carinho nem o tesão que ela me passou na boate. ou seja, cai no conto da vigarista.
Menos de 1 hora quis ir embora e o combinado era a noite toda.
Deixei ir embora para não discutir e para não me estressar mais e ainda ela teve cara-de-pau de pedir o dinheiro do táxi para ela voltar para a boate.
Ela agiu premeditadamente, pois é quase certeza que não voltará, ou seja queria ganhar o máximo de dinheiro em um programa com um otário e infelizmente o otário fui eu.
Dificilmente ela irá voltar, mas se algum dia cruzarem com uma morena clara alta de São José do Rio Preto, fujam! É uma verdadeira artista, vigarista, 171!
Demorei a postar por causa da raiva e arrependimento, mesmo sabendo que ela não voltará à Tropical, é bom sempre deixar avisado!