Novamente na Shirogohan, sem muitas opções, escolhi novamente a Fernandinha...que continua sendo uma boa saída de emergência. Desta vez não rolou $ para saída da boate, uma vez que já estava fechando e eu de coração mole dei uma carona.Maringaense escreveu:Final de 2007, novamente na Shirogohan com meu amigo Douglastdr. Não estavamos tão bem ambientados como em diversas vezes anteriores, isso se deve ao fato de que fazia tempo que não compareciamos ao belo recinto, que por sinal está com o plantel desfalcado, creio que deve ser por causa da filial em Camburiú.
Depois de um tempo rodando, me animei com uma novata com nome de Fernanda, ela era gatinha, estilo paty (sem aquelas roupas escabrosas de zona) e muito simpática. Conversa vai, conversa vem, enfim, embarquei para o tradicional pernoite.
GP - Fernanda, mas como ela tem a estatura baixa e existem outras Fernandas, vou chama-la de Fernandinha
Contato - Shirogohan
Local - Motel
Tempo - Pernoite
Biotipo - Loirinha, estilo mignon
Idade - Diz ter 26 (aparenta ter menas idade)
Rosto - 9.2 - Bonita de rosto, usa aparelhos, longos cabelos
Seios - 7.9 - Tem seios gostosos, tamanho legal, mas me pareceu bem surrado...alguém já andou pendurado por ali.
Bunda - 8.0 - Proporcional ao corpo
Corpo - 8.8 - Corpo em forma, toda lisinha, um tesãozinho!
Simpatia - 9.0 - Muito simpática, uma boa compania, bom nível cultural, sabe ser sossegada e safadinha na hora certa!
Beijo - 9.3 - Beija muito bem...deu encaixe bem legal nessa questão.
Oral - 8.8 - Oral bom, sem capote, demorado e com boa pressão.
Vaginal - 8.9 - Bem aparadinha e cheirosa. Excelente lubrificação natural, estava um clima legal.
Geral da Metida - 8.8. Foi bom, GP bacana, mas TD nesse padrão ($)...quero fenomenal!
Custo - R$ 200,00 + Saída (R$ 150,00) + Consumação
Repeteco - Provavelmente não.
Como já se conheciamos, o TD rolou bem natural...com direito a uma metidinha pela manhã!
O plantel da Shirogohan já foi bom!