Esquina da Leste Oeste com Rua Ouro Preto

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dark side lnd
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2010, 12:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Esquina da Leste Oeste com Rua Ouro Preto

#1 Mensagem por dark side lnd » 21 Mai 2014, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ano passado, com o saco carregado, resolvi encarar o lugar mais trash de Londrina.

Segui para a rua Ouro Preto, lugar manjado que funciona de tarde e a noite. Lá na esquina tem várias pervas, com uma variação enorme de garotas. Vou me dedicar mais a fazer um relato para ajudar os amigos.

1- transporte: Quem estiver de ônibus, não vai ter muito problema, pois a bagaça fica próximo do terminal. Quem for de carro, fica a dica: Usem estacionamento, cerca de R$ 2, ao lado da igreja, na leste. Discreto e sossegado. Largar o carro na rua é foda e as pervas se ligam nos carros que passam e durante o TD perguntam se vc veio de carro. Sinistro! Além do furto, corre o risco de ser reconhecido e de algum crackeiro estragar o carro.

2- Segurança: O local é foda. De dia tem movimento, mas tem crackeiro. Num dia vi um senhor ser roubado por umas crackeiras, bem na esquina. Domingo tem pouco movimento e poucas pervas (quando não tem nenhuma). A noite é arriscado, mas tem um estacionamento 24h do lado da Unopar Virtual.

3- Local para abate: Tem dois locais para abate. Na esquina mesmo, tem um lugar conhecido, as pervas ficam no portão da garagem. Custa 20. Mais abaixo tem um imóvel verde, 10 reais. Esse lugar verde eu entrei. Tem quartos com banheiro, meio precário, feito pra abate mesmo. Cama de alvenaria, mas com condições de meter.

4- Locais das pervas: Geralmente elas ficam no portão do metedouro ou na lateral do metedouro, na leste. Raro ver alguma fora desses locais, mas podem ficar próximo do metedouro verde ou de uma lanchonete na leste, numas lojinhas que tem lá perto. Essa lanchonete tem som, umas pervas bem feias, mas elas ficam só olhando o movimento. Se vc entrar lá, ninguém fala nada, só se vc puxar conversa.

5- Variedade de pervas: Sempre varia. Salvo umas quatro que sempre batem ponto lá, tem uma variedade enorme. Varia a idade delas, cor e peso. Por isso, quem for meter, tem que passar algumas vezes e selecionar. Teve duas que me arrependi de não ter parado, de todas as vezes que passei por meses, não vi mais.

Depois do roteirinho, feito com muitas passagens pelo local para observar, vamos ao test drive.

Parei o carro na rua (primeiro erro, mas não deu nada) e subi até as pervas. tinha um tiozinho conversando com uma e apesar que querer pegar aquela, acabei puxando papo com outra. Elas fazem cara de paisagem, não mexem com quem passa (pelo menos que eu tenha visto).

Falei com a moça, que cobrava 50, mais o quarto. Seguimos pro metedouro verde. No quarto, tomei banho e ela foi lavar a xana.

Foi tirando a roupa e eu tb, então fui logo agarrando ela e ouvi: "Nossa, vc tá atacado, vc cheira?" Puta merda... Falei que não e que não queria merda nenhuma de droga ali. Ela disse que não era disso... Então pensei: olha a merda que eu tô fazendo...

Bom, segui pra brincar e o oral foi terrível, durando uns 2 minutos.

Ok, vamo pro abate... Hum...

Comecei metendo e já ouvi: "goza vai". Porra, não tinha nem começado... De tanto goza vai, aquilo foi me irritando e pedi pra mudar de posição. Ela recusou. Disse que não fazia por cima. enchi tanto a paciência dela que fomos por cima, cerca de 10 segundos!
Aí ela mandou: vai ter que pagar outros 50 se ficar enrolando pra gozar.
Ah é? Então beleza, vamos socar. Soquei o bicho nela até gozar e pronto.

Quarto deprimente, mulher deprimente e começo a conversar. Vida sofrida, filho com 10 anos, 30 anos nas costas e uns casamentos desfeitos.

O test drive virou uma pesquisa de sociologia e fui embora sem olhar pra trás, sendo que ela falou comigo no meio da rua e eu fiz que não era comigo. esperei o sinal abrir lá de baixo e arranquei com tudo, pra não ficar preso no vermelho.

Pior que a perva não falou o nome, mas tinha cabelos pretos e um nariz grande, pele branca e meio gordinha.

Notas (agora vai ser foda):

Rosto: 4 Olhos profundos, nariz grande e face redonda.
Corpo: 4 Malacabada, com 30 anos.
Peitos: 6 Caídos, fracos.
Bunda: 7,5 Grande, enorme! Talvez seja melhor comer de quatro, apenas. Pra quem gosta apenas de bunda enorme.
Oral: 4
Fight: 0 Pedir pra gozar logo no começo é pedir pra tomar 0. Encher o saco durante o Fight é pedir pra tomar 0. Perguntar se cheira pó, é 0 mesmo!

Repeteco? Só no dia que for estudar sociologia e pra entrevistar, apenas.

Espero que a moderação veja como uma ajuda aos amigos, afinal, tentei juntar o máximo de informações para que cada um veja se é viável ou não ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2715 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    2026 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por Pirroque

Voltar para “Londrina / Boates e Pontos de Rua”