Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#1 Mensagem por j,j » 18 Out 2007, 17:17

Pessoal,

Como já é de conhecimento geral dos foristas de Curitiba, o pessoal sempre que visita alguma boate ou similar, deseja contar ou dividir com os amigos a experiência de sua visita, falar das novidades, ou seja assinar o livro de presença.

Então a partir de agora, para desafogar os tópicos das Boates e similares de comentários com infos não tão importantes, ao invés de postar lá dizendo que deu uma passada na boca "tal" e contar as novidades, esse espaço fica destinado a isso, e nos tópicos específicos das casas são postados apenas TDs.

Para facilitar a organização, por favor sempre coloquem o nome do Puteiro e a data que estiveram lá fazendo uma visita!

Quer contar aos amigos foristas que visitou o puteiro, que tem novidades pra falar? Poste aqui!

j,j

Segue o link do livro de prsença de Curitiba.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49591

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2 Mensagem por D K » 19 Out 2007, 08:25

Depois de uma metida na sauna savanas , fui no Pera pra ver o jogo no telão . Tudo como sempre o Pera de mau humor e as meninas de sempre
tirando umas novidades vindas de Cascavel ( ainda vou lá experimentar ) meio malinhas as meninas então não rolou nada assinsti o jogo e liguei pra Luciana Massagista >>>

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3 Mensagem por Maringaense » 30 Nov 2007, 08:10

Depois de um certo tempo, retorno no Alicys Drinks, desta vez acompanhado de outros amigos foristas.
Como sempre o atendimento foi bom, lá é uma boate diferente, pois não tem aquela "muvuca" de outras, deixando o cliente mais seguro...talvez essa seja a boate que tem o ambiente mais familiar de Londrina. :lol:
O plantel é amplo, tem uma e outra boa GP, mas não vi nenhuma TOP (nível das boas da Shirogohan) como já havia encontrado lá em outras ocasiões.
Meus amigos gostaram!!! :lol: :lol: :lol:
Como sempre, a boate merece uma futura nova visita. :wink:

Link:
🔗

brbrbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#4 Mensagem por brbrbr » 24 Jul 2015, 23:47

Olá, estou ressuscitando esse tópico (kkk), fui no Pêra faz 1 semana. Geralmente gosto de ir na sexta, pq no sábado é bem fraco, algumas meninas medianas ( bunda boa ou peitos grandes, mas nada de conjunto extraordinário), perguto o preço e todas falaram +- 300 reais+ saída + motel= Acredito que gire em torno de uns 500 reais TUDO. Não saí com nenhuma menina, mas é aquela coisa no pêra, tem dia q tem mts shows bons ( pagar por strip geralmente é 100 pila. )outros dias é bem fraquinho. Mas uma coisa eu sempre concordo, sair com os brothers e beber ver a mulherada pegar uns telefones e contatos, nunca é ruim.

Nota do Pêra no dia: 6/10. OBs: Não tinha muitos shows e as meninas estavam meio amargas para a vida.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#5 Mensagem por Corleone » 26 Jul 2015, 01:04

brbrbr escreveu:Olá, estou ressuscitando esse tópico (kkk), fui no Pêra faz 1 semana. Geralmente gosto de ir na sexta, pq no sábado é bem fraco, algumas meninas medianas ( bunda boa ou peitos grandes, mas nada de conjunto extraordinário), perguto o preço e todas falaram +- 300 reais+ saída + motel= Acredito que gire em torno de uns 500 reais TUDO. Não saí com nenhuma menina, mas é aquela coisa no pêra, tem dia q tem mts shows bons ( pagar por strip geralmente é 100 pila. )outros dias é bem fraquinho. Mas uma coisa eu sempre concordo, sair com os brothers e beber ver a mulherada pegar uns telefones e contatos, nunca é ruim.

Nota do Pêra no dia: 6/10. OBs: Não tinha muitos shows e as meninas estavam meio amargas para a vida.
Cadastro antigo e nada de postar e/ou compartilhar suas experiências com os companheiros... :?

Vamos postar os TD's e assim ajudar a putaria local... 8)

::ok::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Corleone » 26 Jul 2015, 01:10

É a melhor Boate de Londrina, mas tmb é a única... 8-[

Tem um bom elenco, porém tem mais volume do que qualidade... :(

Para fazer um TD vai morrer uns 500,00 reais... :shock:

Claro q não é barato, mas o que realmente torna a parada pouco atraente é o tempo/custo/benefício... :-k

Muitas Gp's são aceleradas... outras impõem que é apenas uma gozada... e outras cronometram 60 minutos... :doubt:

O Programa padrão da casa deveria ser de duas horas... 8)

Acredito que, o cliente sairia muito mais satisfeito e com certeza repetiria o números de programas, o que tmb aumentaria o lucro das meninas e da casa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2015, 09:09

Essa questão de Boate, ainda mais aqui em Londrina, é sempre enrolado... Acho que a diversão está mais em reunir os amigos e tomar umas brejas vendo putas desfilarem com o minimo de roupa possível... Para fazer um programa, gasta-se muito e, como o Solteiro bem ressaltou, as putas atendem em ritmo de "fast-fuck". Aí, torrar 500 (ou mais) para isso, não vira. Aí compensa mais um motelzinho mesmo, com uma freela de site ou, então, alguma conhecida de casa de massagens...

Boate é mais para quem curte a vida noturna mesmo, reunir os amigos e tomar uma cerva...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8 Mensagem por jebanelas » 26 Jul 2015, 18:22

o Camelodromo local é um puteirinho por natureza,tanto dentro como para fora do balcão,ali se vê putas da ativa gastando os trocados,outras que já largaram o batente por tempo de serviço ou ruindade mesmo, trajando roupas brancas estilo auxiliar de clinica odontológica e afins;já para dentro do balcão rola coisa interessante e trampolim para novos contatos,como diria o finado DalBorga:é uma ziquizira danada..... :wink:

*como não tenho dinheiro para gastar com dono de puteiro,fico ali no free pass.... :!: :-´ ::ok::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 27 Jul 2015, 12:32

brbrbr escreveu:Olá, estou ressuscitando esse tópico (kkk), fui no Pêra faz 1 semana. Geralmente gosto de ir na sexta, pq no sábado é bem fraco, algumas meninas medianas ( bunda boa ou peitos grandes, mas nada de conjunto extraordinário), perguto o preço e todas falaram +- 300 reais+ saída + motel= Acredito que gire em torno de uns 500 reais TUDO. Não saí com nenhuma menina, mas é aquela coisa no pêra, tem dia q tem mts shows bons ( pagar por strip geralmente é 100 pila. )outros dias é bem fraquinho. Mas uma coisa eu sempre concordo, sair com os brothers e beber ver a mulherada pegar uns telefones e contatos, nunca é ruim.

boate noturna, em qualquer lugar sempre foi cara, feita pra poucos.......e na maioria das vezes pra enganar os clientes........

..... 8)

........

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 27 Jul 2015, 12:39

Corleone escreveu: É a melhor Boate de Londrina, mas tmb é a única... 8-[

Tem um bom elenco, porém tem mais volume do que qualidade... :(

Para fazer um TD vai morrer uns 500,00 reais... :shock:

Claro q não é barato, mas o que realmente torna a parada pouco atraente é o tempo/custo/benefício... :-k

Muitas Gp's são aceleradas... outras impõem que é apenas uma gozada... e outras cronometram 60 minutos... :doubt:

O Programa padrão da casa deveria ser de duas horas... 8)

Acredito que, o cliente sairia muito mais satisfeito e com certeza repetiria o números de programas, o que tmb aumentaria o lucro das meninas e da casa.

é por essas e outras 007 que a salvação está nas tardes, claro que contatos de VSPs e redes sociais as vezes animam as paradas........mas para velhos como eu que preferem ver a parada na prateleira antes de pedir a entrega........poder trocar uma ideia antes de ir pro abate faz toda a diferença......

.......só vamos na parada a noite pq somos canalhas insistentes, tbm pq sou um cara romantico :oops:

::basta::

Link:
🔗

Responder