Primeira Postagem
Td realizado ontem com a maisa Hernandez
Saudações amigos..
Nova desbravada realizada ontem.
Surgiu a oportunidade de dar uma saída ontem e resolvi entrar em contato com a Maísa . Faço minhas perguntas de praxe e marcamos o atendimento. combinei de encontrar com ela nos motéis do bandeirante
A menina é magrinha do jeito que eu gosto, cintura fina, bundinha gostosa de segurar, peitinho pequeno, cara de menina, olhos bonitos, estava com aparelho no dente.
Iniciados os trabalhos, beija bem, tem o peito sensível, mas foi delicada ao conduzir da forma que gosta, chupei até gozar e ter a...
Última mensagem
jorge, acredite: vc não perdeu nada.
fiz contato com ela. respondeu, mandou fotos... tranquilo. marcamos para nos encontrar no motel. deu prejuizo pq chegou com 2:30 de atraso... pagamento adiantado.. combinado foi 1h, mas logo após a gozada ela já pulou da cama e foi para o banho. fui logo após e qdo retornei ela já estava pronta pra sair com celular na mão.
não reclamei pq prefiro não criar caso e de qq forma não fiz questão por conta do odor vaginal. finalizei na raça, pq já durante a transa que não teve nada espetacular apesar da tentativa dela em interagir, mas o cheiro não animou uma...