Cabaré Bar Show - Rua Avelino José da Silva 1274 - prox. imcopa - Cambé

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Cabaré Bar Show - Rua Avelino José da Silva 1274 - prox. imcopa - Cambé

#16 Mensagem por D K » 26 Mar 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da casa:Cabaré Bar Show
Nome da Garota:Rhaissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com algumas garotas recentemente no cabaré mas a maioria, foi na suruba com varias mulheres e muito álcool envolvido e acabei não escrevendo ( como geralmente faço logo após os TDs). Essa eu lembro.....Rhaissa baixinha, magrinha com varias tattos e rostinho de boneca, partimos pro motel tomamos um banho e chupei até ela gozar ( lindo de se ver, arrepia o corpo inteiro e a bucetinha fica encharcada) encapei e soquei pra dentro......variamos umas posições e leite na borracha.....lavei meu pau e agora minha vez, ela caiu de boca e chupou gostoso......mamou com vontade e quase gozei na boca dela, mas encapei novamente e coloquei ela pra sentar por cima......quando cansou coloquei d4 e soquei até gozar......papo e retornamos a boate

investimento 400 por 2 horas + saída, álcool e motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Cabaré Bar Show - Rua Avelino José da Silva 1274 - prox. imcopa - Cambé

#17 Mensagem por D K » 26 Mar 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da casa:Cabaré Bar Show
Nome da Garota:Mel de Joinville

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Durante o mês de fevereiro fechei um pacote com a Kamila Ruiva ( viewtopic.php?f=228&t=175574) e passamos o carnaval em BC e mais alguns dias juntos em Londrina, depois de um churrasco na Savanas a tarde, fomos pro Cabaré e depois de umas cachaças a Kamila se animou com a Mel e combinamos uma festinha a três, partimos para o motel, banho tomado....muitos beijos duplos e triplos, e elas caem de boca em um boquete duplo delicioso, pra não queimar a largada a Kamila sentou por cima e a Mel sentou na minha cara, enquanto uma rebolava no meu pau, chupava a outra e ouvia elas se beijando e chupando os peitos uma da outra......não aguentei muito e gozei.......fui lavar o pau e elas ficaram se pegando....quando voltei pra cama, uma me beijava e a outra me chupava até deixar a ferramenta no ponto, elas partiram pra um 69 na beirada da cama com a Mel por cima, encapei coloquei meu pau devagarinho na Mel, bem apertadinha, mas bem molhada.....enquanto socava devagarinho a Kamila alternava entre uma chupada no meu saco e uma lambida na bucetinha da Mel.......algumas mudanças de posição e enquanto a Mel sentava de costas no meu pau a Kamila chupava ela .........leite na borracha novamente.......

garotas
Mel, magrinha, baixinha, corpo todo natural, bunda media e peitos pequenos, disse ser de Joinville
Kamila ruiva ( viewtopic.php?f=228&t=175574) descrições diversas no link

investimento 400 para a Mel + saída, álcool e motel
valor para a Kamila foi um pacote fechado,um valor que até eu considero obsceno ( mas valeu cada centavo :twisted: 8) )

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Cabaré Bar Show - Rua Avelino José da Silva 1274 - prox. imcopa - Cambé

#18 Mensagem por moela » 04 Mar 2022, 23:27

Depois da decepção do Pera , fui conhecer o Novo Cabare Bar .

Melhor casa de Londrina , instalações muito boas , várias garotas umas 20 algumas interessantes .

Preços 60,00 entrada 2 cervejas , garotas de 300,00 a 400,00 , saida da garota 150,00 . Não fiz nenhum programa estava com pouca verba .

Link:
🔗

Trancado