Fala Rapaziada.
Sou novo aqui e vou estreiar com um td que fiz a uns 40 dias, o nome da garota é Luana e ficava na leste-oeste na altura da boate Emporio. eu disse ficava pq ela me disse em uma outra oportunidade que não ficava mais lá pq teve problemas com as outra garotas de lá e que chegou até a apanhar de uma delas, daí ficou com medo e agora fica em uma boate na saída pra Ibiporã, mas não me lembro do nome.
Ela é morena, bem magrinha, uns 19 anos (foi o que disse e aparenta mesmo). Tem um rostinho muito bonito e disse que já tem um filho apesar da barriguinha sarada.
a garota é bacana e tem um papo legal (se solta com o tempo).
Vamos ao programa: Ela pediu 40,00 mas fechamos em 30,00 e fomos em um drive lá perto. faz um oralzinho até bom mas com capote, e rápido. tem uma bucetinha bonita e depilada, não é miuto cheirosa mas nada que desabone, não chega a ser um cheiro ruim. Comi a garota do lado de fora do carro em cima do capô e de costas em pé, ela aguenta bem a rôla. O seu problema, motivo do TD neutro é que ela fica pedindo pra gozar rápido e apesar de eu não ter gozado rápido acho isso um saco.
da outra vaz que saí com ela foi em um motel, combinado por tel pois ela não estava mais na leste-oeste. este TD foi melhor e ela não encheu tanto o saco pra gozar rápido mas se mostrava ansiosa e eu percebia que ela queria que terminasse logo apesar de não ter regulado posição.
quando acabamos (no motel) em 1 minuto ela já estava vestida. por não saber agradar o cliente com essa pressa neutralizei o 2º TD tb.
A metida é até gostosa e a visão da buceta raspadinha de 4 é muito boa, mas a pressa da garota me incomodou.
notas:
rosto: 8,5
corpo: 8 (gosto de magrelas)
bunda: 8 (magrinha mas redondinha)
barriga: 8 (sarada e com piercing)
seios: 5 (pequenos e um pouco moles)
geral: 7,5 ( é até gatinha mas ganhou neutro pelos motivos acima)
preço: 30,00 (foi o que paguei nas 2 vezes)
disse que não faz anal e nem oral sem camisinha.
o tel passo por msg pra que quiser esperimentar.
vou postar dois outros TDs que fiz, da proxima vez.
abraços.