Rosangela - GP de Rua - ( Rua da Norpave )

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rflkmts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rosangela - GP de Rua - ( Rua da Norpave )

#1 Mensagem por rflkmts » 20 Ago 2007, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Começo a segunda-feira com o reflexo do final de semana (trabalhei sábado e domingo).. Cansado.. Estressado e totalmente desmotivado para tudo.. Qual é a solução? Procurar um td básico para relaxar.. Era 21:00 quando saiu para minha peripécia atrás de uma cia.. Dei uma volta pela cidade e nada.. Pensei em ir a Shiro.. Pêra.. ou no Alice.. Mas como precisava voltar cedo para casa já descartei esta hipótese.. Vou tentar a sorte na rua mesmo.. Passei na leste oeste.. Só tinha travestis.. Dei a meia volta e fui na Tiradentes.. A mesma coisa.. Quando estava abandonando a idéia.. Vejo uma mulher.. Na frustração em que se encontrava resolvi ir conferir.. Rosangela.. Ela faz ponto na rua da Norpave.. Disse que o oral era 15 e o programa completo 30.. Como queria uma rapidinha fiquei no oral.. Pedi que entrasse no carro e fomos para uma rua deserta.. É uma morena simples com um forte sotaque do interior.. Extremamente magra.. Ao meu ver sem bunda e sem peito.. De rosto não é feia.. Mas também não é linda.. Oral bem básico.. Faz apenas o que você pedir.. Por isso o td é neutro.. Pelo visto para você encontra um gp em Londrina.. Ou é em zona ou em site..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina / Boates e Pontos de Rua”