bom galera depois de muito tempo estamos na area ...
Este Td feito em londrina a dica foi de um amigo telefone dela naum estou autorizado a passar
mais ela esta atendendo na leste oeste atraz da D.P.
Galera eu digo que de todas as putas que ja sai nessa vida essa superou todas ate ontem rsss
telefononei pra moça ela ficou com medo, demorou um bom tempo para aparecer ate passar o tempo dei umas voltas uhauahuahauhau quando cheguei no ponto da danada estava la um putanheiro tentando negociar huhauahua cheguei apavorando as ideas do cara que naum pensou duas vezes pra sair fora huhauhaua estava nessecitado huahuahauaa batemos uma idea mais o rabinho ela naum negociou ficamos no normal por 30 reais partimos pru moter que pelo preço de 10 reais o quarto que sinceramente e otimo tudo limpo com som tv piso e cama tudo revestido em marmore .
a garota e loira +- 1,65 de altura bem magrinha porem bem definida, ja no local do crime huhauahuaa começou um muito bem feito sem camisinha, depois de uma boa mamada capote e vamos socar ppmm, inversam ela por cima huhauahuhaa o cavalga maravilhosa 1 round , 2 round outra mamada maravilhosa huahuhuaaa ela por cima KKKK a pervinha tem que trabalhar rsss peguei ela de quatro ate finalizar huhauahuhaa segunda sacolinha cheia rsss ate que tentei comer o rabinho dela e passar pra terceira mais ja tinha dado 1:30 min. e meu colega estava no carro esperando eu sair pra pegar ela rsss
( a garota faz o papel legal tipo namoradinha 10 )
oral ; 10
vaginal ;10 apertadinha tudo ao natural
peitinhos ; bem pequenininhos
anal ; fiquei na voltade
nota final; 9,5
volto com certeza (obs. so atende de terça a sexta )