Dia chuvoso em Londrina, depois de ler os comentários dos colegas fui atras novamente da Kelly da Sauna na Tiradentes (terceira vez), e nada de encontrar a garota na pista. Como nenhuma outra me agradou resolvi conhecer o Manhattan Drinks.
Chegando lá encontro de cara uma garota que não parava de me olhar, mas ela estava acompanhada. Sentei e pedi uma bebida, fiquei observando as cavalas, parecia um haras, só éguas, e a dita cuja continuava me olhando.
Depois de 2 cervejas o cara foi embora e ela veio em minha direção. Loira, 1,70, 58kg, 22 aninhos, muito simpática e gatinha. ela disse que eu pareci um ex dela. Ficamos conversando por um tempo e gostei muito dela, o papo era tão agradável que esqueci que era uma GP. Como não havia jantado, pensei em passar uma pernoite com a gata, iniciei a negociação e fiquei assustado com o preço fora os honorários da casa, chorei um pouco e ela disse que como tinha gostado de mim iria fazer uma promoção (black Friday) rsrsrsrs.
Acertado valores fomos para o Platinum, chegamos e fomos para o chuveiro e a pegação começou, muitos beijos e o bichão já estava trincando, caiu de boca sem, uma delicia de chupada. Depois de 5 minutos mamando coloquei a capa e PPMM bem gostoso com beijos na boca. Depois ela ficou de ladinho e fiquei ali um bom tempo até ela pedir para ficar por cima. Sentou gostoso, depois pedi para ficar de 4 e bombei forte até gozar.
Ufa....tomamos uma ducha e pedimos um rango, pq a larica bateu forte. Enquanto não chegava a boia, conversamos mais um pouco e a vontade de reiniciar os trabalhos veio com uma caricias no meu pau. Começou tudo novamente, chupada sem, parti para 69, pedi para ficar de 4 e ficamos ali por um bom tempo, depois fomos para banheira e brincamos muito até que chegou o rango, tratei de acelerar o processo e pedi para gozar na boquinha, prontamente atendido.
A comida estava muito boa, de barriga cheia dei uma fadigada na cama, ela fez uma massagem nas minhas pernas e não resisti a tentação e fomos para terceira.........dormimos um pouco e quando acordamos teve tempo para mais uma.
Resumo da ópera:
Garota: Renatinha - muito simpática e gatinha
Corpo: 9 tudo proporcional
Peito: 8 médio
Bunda: 9 durinha
Bucetinha: 9 limpa e cheirosa
Anal: não sei
Oral: 10!
Prejuízo: R$400 (pernoite) + saída + motel
Repeteco: sim, mas antes quero conhecer outras beldades de Londrina!