Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#106 Mensagem por Desbravador_PR » 09 Dez 2013, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros,

Dia chuvoso em Londrina, depois de ler os comentários dos colegas fui atras novamente da Kelly da Sauna na Tiradentes (terceira vez), e nada de encontrar a garota na pista. Como nenhuma outra me agradou resolvi conhecer o Manhattan Drinks.

Chegando lá encontro de cara uma garota que não parava de me olhar, mas ela estava acompanhada. Sentei e pedi uma bebida, fiquei observando as cavalas, parecia um haras, só éguas, e a dita cuja continuava me olhando.

Depois de 2 cervejas o cara foi embora e ela veio em minha direção. Loira, 1,70, 58kg, 22 aninhos, muito simpática e gatinha. ela disse que eu pareci um ex dela. Ficamos conversando por um tempo e gostei muito dela, o papo era tão agradável que esqueci que era uma GP. Como não havia jantado, pensei em passar uma pernoite com a gata, iniciei a negociação e fiquei assustado com o preço fora os honorários da casa, chorei um pouco e ela disse que como tinha gostado de mim iria fazer uma promoção (black Friday) rsrsrsrs.

Acertado valores fomos para o Platinum, chegamos e fomos para o chuveiro e a pegação começou, muitos beijos e o bichão já estava trincando, caiu de boca sem, uma delicia de chupada. Depois de 5 minutos mamando coloquei a capa e PPMM bem gostoso com beijos na boca. Depois ela ficou de ladinho e fiquei ali um bom tempo até ela pedir para ficar por cima. Sentou gostoso, depois pedi para ficar de 4 e bombei forte até gozar.

Ufa....tomamos uma ducha e pedimos um rango, pq a larica bateu forte. Enquanto não chegava a boia, conversamos mais um pouco e a vontade de reiniciar os trabalhos veio com uma caricias no meu pau. Começou tudo novamente, chupada sem, parti para 69, pedi para ficar de 4 e ficamos ali por um bom tempo, depois fomos para banheira e brincamos muito até que chegou o rango, tratei de acelerar o processo e pedi para gozar na boquinha, prontamente atendido.

A comida estava muito boa, de barriga cheia dei uma fadigada na cama, ela fez uma massagem nas minhas pernas e não resisti a tentação e fomos para terceira.........dormimos um pouco e quando acordamos teve tempo para mais uma.

Resumo da ópera:

Garota: Renatinha - muito simpática e gatinha
Corpo: 9 tudo proporcional
Peito: 8 médio
Bunda: 9 durinha
Bucetinha: 9 limpa e cheirosa
Anal: não sei
Oral: 10!
Prejuízo: R$400 (pernoite) + saída + motel
Repeteco: sim, mas antes quero conhecer outras beldades de Londrina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#107 Mensagem por D K » 04 Jan 2014, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
últimos Tds atrasados, garota gente boa simpática, combinações feitas partimos para o motel......banho tomado muitos bjos e chupeta com vontade, 69 ela senta e rebola gostosa.....finalizo por ali......banho segundo round....nova chupeta e finalizo com ela d4.

Garota : Melissa
rosto: 9 ( tem um estilo que me agrada, e a versão professorinha safada)
corpo: 8 magrinha em boa forma
bunda: 8 pequena e durinha
oral: 9 chupa com vontade

investimento 250,00+ gastos de praxe

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#108 Mensagem por D K » 04 Jan 2014, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
....bêbado pra car...... e sem noção do tempo que já estou na zona depois de beijar varias putas e prometer amor eterno a outras varias......meu irmão me fala : Vai comer alguém porra !!!! Obedecendo os mais velhos pego uma loira com cara de biscate e partimos........das partes que me lembro depois do banho chupeta deliciosa.....peguei ela D4 no sofá gozei nos peitos da safada......nova chupeta ela sentou em cima até quase quebrar meu pinto.....hard a parada......

Garota : Liss
corpo : 7 ( ela estava de espartilho, quando tirou caiu bem a expectativa)
oral : 9
rosto : 8 tinha cara de puta safada
foda : 9 no grau etílico que eu estava gozar duas vezes a mulher tem que ser boa

investimento 250,00+ gastos com álcool.....como meu irmão que mandou ele que pagou :D

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#109 Mensagem por D K » 04 Jan 2014, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
.....de passagem por Londrina...como tinha voo cedo no outro dia e sem querer avisar que estava na cidade.....passei solo pela casa pra tentar um pernoite, com uma dama.....depois de algumas tentativas de extorsão da parte dela.....desisti e passei a beber como se não houvesse amanhã......já passadas às 3 da manhã me apresentam essa menina....muito simpática e atenciosa acabamos nos acertando de passar as horas que restam juntos.......partimos e depois de um longo banho uma transa bacana estilo namoradinha......mas sem se entregar por completo......e dormimos de conchinha....perdemos a hora tomamos um rápido café e devolvo a moça a tempo de embarcar.....

garota : Carol ( loirinha, olhos verdes, excelente papo sem o PPP de puta)

investimento : 250,00+ gastos com saída e afins

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#110 Mensagem por D K » 14 Abr 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

...passada na feira, garota escolhida: Bianca ( Biankinha de BC )cabelos pretos, pele branca, baixinha cintura fina e bunda enorme, não faz meu estilo mas é gostosa pra caramba, acertos feitos, partimos para o abate......

.....banho tomado, chupeta gostosa, sentou e rebolou como se não houvesse amanhã, variamos umas posições e finalizei com ela de pé apoiada na cama....

geral da foda 8,5 garota nota 9

investimentos padrão 300+bebidas + consumação

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#111 Mensagem por D K » 15 Abr 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

....depois de um longo tempo fora do mercado ela retornou e percebi que a gatissima Sara estava mais gata do que quando a peguei em 2009, está com 21 anos agora mais madura e mais experiente....marcamos e partimos para o motel......já chega beijando e tomando atitude, banho juntos e partimos pra cama numa agarração de namoradinhos.....beijos , 69 , e foda olho no olho deliciosa......até gozar os dois juntos, tempo pro bate papo, e partimos para o 2° round chupeta gostosa, algumas posições e finalizo com ela D4

Garota : Sara

em 2009 levou essas notas : em 2014

corpo : 9 9 em ótima forma
rosto : 10 cara de menina sapeca 10 cara de menina linda
bunda : 8 pequena dura e proporcional 9 malhada e gostosa
seios: 9 pequenos durinhos com adereços 8 pós maternidade
buceta : 8 raspadinha cheirosa e gostosa 9 raspadinha cheirosa e gostosa

investimento 300,00 mais gastos diversos por 1 hora

Link:
🔗

adrenalina10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#112 Mensagem por adrenalina10 » 01 Jun 2014, 13:44

esse lugar não tem quartos ? reparei que a maioria dos tds postados relatam que foram ao motel... pode me dar maiores informações sobre o Manhattan ? estarei em londrina terça e quero ir em um local bacana!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#113 Mensagem por D K » 01 Jun 2014, 22:30

adrenalina10 escreveu:esse lugar não tem quartos ? reparei que a maioria dos tds postados relatam que foram ao motel... pode me dar maiores informações sobre o Manhattan ? estarei em londrina terça e quero ir em um local bacana!
.

não tem quartos, por força de lei municipal....então o esquema é sair da casa pra ir pro motel/hotel translado esse feito pelo motorista da casa.....de boate é a melhor de Londrina ( o que não é muito pois Londrina é fraca nesse quesito)....ms entre o Pera e a Tropical fico com a feira como pode ver pelos meus TDs postados......na maior parte das vezes o custo não compensa mas como sou bêbado depois da decima beer ou do quinto whisky acaba indo sempre pro abate....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#114 Mensagem por D K » 15 Jul 2014, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

....Depois de umas voltas pela cidade com 007 e Discreto + uns parceiros da capital, passamos na feira pra ver o movimento de segunda a noite um dos parceiros vazou pro motel e partimos pra comer algo pela noite e fazer o translado dos amigos....sem ter o que fazer eu e Discreto voltamos a feira, onde depois de muita promessa pago a saída e levo a dama, já há algum tempo prometida.....vamos para o hotel e depois do banho uma chupeta espetacular da moça, variamos umas posições entre ela por cima de ladinho, FA e ela D4 onde acaba o primeiro round.......Discreto que só observava......negocia sua participação e depois dela acordar o morto pego ela D4 enquanto chupa o Discreto, variamos umas posições e ele pega ela por trás enquanto eu finalizo minha segunda gozada.....

Garota : Vitoria ( gaucha, mala mas apaixonante)
Nota : 9, 5
Investimento : 300,00+ saída + mais gastos diversos

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

ao

#115 Mensagem por D K » 15 Jul 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

já alcoolizados eu e meu irmão partimos pra feira e de lá já saímos acompanhados de uma dupla Marcela ( que já postei o TD solo e voltou a feira ) e loirinha( irei chama-lá assim pois não me lembro de seu nome de trabalho ), muita festa no caminho até o motel com direito a chupeta enquanto eu dirigia.....banho e muita festa, beijos e chupeta gostosa......acabei focando na lorinha e meu brother foi pra outro andar do quarto com a Marcela.....Loirinha magrinha com corpinho gostoso e bunda boa....bom pique e senta gostoso.....variamos as posições e aguenta vara sem reclamar...mesmo meio bêbado depois de um certo tempo encho a borracha e depois do banho partimos

Garotas : Marcela e Loirinha

Nota : 8,5

Investimento 300,00 para cada + saída e gastos diversos com bar e motel se não me engano o brother bancou todas as despesas da noite....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#116 Mensagem por D K » 15 Jul 2014, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

mais uma vez de passagem na feira, já meio alegre conversado com minhas atuais musas Marcela e Vitoria, quando vejo jáme enrolaram e depois de pedirem um drink já estamos no motel fazendo poses para fotos..... :badgrin: :badgrin: chupeta boa, 69 elas sentando em cima e se revezando até que encho a borracha de leite e voltamos para o motel.....

Investimento 600,00 mais motel e muito álcool

repeteco não

mas são gostosas pra caralho

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#117 Mensagem por D K » 22 Ago 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

.....Dia desses de passagem, depois de um inicio meio truncado, me acerto com a Penélope, ruiva natural com cara de patricinha e todo o padrão de que ia miguelar.....saímos da boate já tarde e eu estava com o tanque então o que viesse era lucro. No motel papo padrão, banho de ambas as partes e começamos a foda meio burocrática, mas de repente a mina mudou de atitude bjos , abraços e chupeta deliciosa e na pressão, sentou em cima e rebolou olhando no olho e beijando gostoso, variamos as posições, sem preguiça da parte dela....até o happy ending....

Garota : Penélope ( ruiva natural)
Corpo : 9
Rosto : 10
Bunda : 9
seios : 9
foda : 9
investimento : 300,00 + mais os gastos adicionais.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#118 Mensagem por D K » 22 Ago 2014, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
....dia estranho na boate, chuva e de repente acabou a luz, como os parceiros já tinham partido e eu teria que dormir na cidade, peguei uma companhia para o pernoite, mina bacana que deixou meu irmão meio apaixonado, rosto lindo corpo com mais conteúdo quase Almeidinha......
.......Partimos pro motel, como tínhamos tempo muita conversa filosófica, e banho de banheira com direito a massagem.....a chupeta com capa acabou me desanimando.......mas a foda foi bacana,,,apesar de ter me tirado o tesão por causa da chupeta.....dormimos de conchinha, banho pela manhã.....café no motel foda matutina mais animadinha e variando posições finalizando com ela D4.....

Garota : Shayene ( imagino que se escreva assim )

Investimento 250,00
mais gastos de saida, bebidas e motel....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#119 Mensagem por D K » 06 Out 2014, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

....um sábado qualquer......fazendo um tour como sempre eu e meu irmão chegamos na feira....sem muitas pretensões tomando uma e comendo um churras ele começa a observar duas loiras novas na casa......depois de algum flerte ele já está de papo com as duas e depois de mais 10 minutos já estamos todos a caminho do motel.....suite presidencial , banheira, cascata....banho e todo mundo pelado....depois de uns amassos e um showzinho.....pego uma das loiras e vou pro segundo piso, chupeta deliciosa.....bjos de namoradinha transamos no PPMM, com ela por cima e em mais diversas posições.....tanto que gozo a primeira e já embalo pra continuar metendo....depois de quase uma hora de Fight descemos pra ver o que estava rolando entre meu irmão e a loira dele....entramos na banheira e eles vão para o banho...fico ali com a Ana de boa e ela safada já vem massagear meu pinto e me chupar dentro da banheira......umas pinceladas e o morto ressuscita.....ela volta a chupar e ficamos nessa brincadeira.......

.....As duas sentam no sofá e ficam se acariciando.....peço uma chupeta dupla e sou logo atendido...olho com atenção o corpo da Vanessa e embalo com ela pra carreira solo...meu irmão me joga a camisinha e já pego a polaca d4 no sofá mesmo.....aguenta bem a pressão e geme baixinho.......soco até suar....e leite na bunda dela.....

Garotas : Ana e Vanessa..uma catarina e a outra gaucha
geral foda :9,5
acho que de dupla em boate essa foi uma das melhores do ano até aqui.....duas gostosas e safadas...sem ficar de miguelagem...

investimento : 748,00 de bar, damas e saída + 370,00 de motel e afins......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#120 Mensagem por D K » 06 Out 2014, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
...festa a fantasia.....depois de vários tiros na água acabo me acertando com a Chapeuzinho vermelho e partimos para o pernoite.....banho tomado ela passa um oleo pelo corpo que dá vontade de lamber a mulher inteira...começamos nos beijos e chupo ela toda até chegar lá embaixo....engatamos um PPMM estilo hard com ela fazendo cara de safada e pedindo mais forte.....algumas variações e gozo......banho rápido e ela já acorda o morto com uma chupeta deliciosa....senta em cima com força e rebola como dançarina de axe...
pego de ladinho, e d4 na beirada da cama tapas e puxões de cabelo entram no cardápio....ela sempre pedindo mais e mais forte......depois de uns 40 minutos de meteção com meu pau já dolorido gozo nas costas da safada.

Garota Vanessa

investimento da noite 490,00+ motel

8)

Link:
🔗

Responder