Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#121 Mensagem por D K » 06 Nov 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
....bêbado pra variar, combino com a Marcela e partimos para o motel......banho tomado.....muitos bjos a coisa já rola meio natural chupeta vigorosa da parte dela, começamos num PPMM e depois ela vem por cima sentando bem gostoso...transa olhando no olho e beijando sem parar.......algumas variações e gozo.....banho , deitamos de conchinha e beijos na nuca e o morto já se apresenta.....encaixa ali de ladinho e já pego ela D4 socadas fortes e umas graças até finalizar....

Marcela

Corpo : 8,9
rosto : 9 acho ela bem gata
seios : 8 bom tamanho pra chupar naturais
Foda : 9,8 muito boa mais uma vez

investimento : 250,00+ bebidas+saída+ motel.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#122 Mensagem por D K » 26 Dez 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

.....depois de todo o tour já pensando em ir embora......embalo um papo bacana com a Angelica japa ( mestiça ), papo vai papo vem com a casa já fechando partimos pra um pernoite que acabaria as 8 da manhã.....chegamos no motel, banho tomado e eu levemente alcoolizado.....deito na cama e deixo a moça trabalhar, beijos e caricias até chegar lá embaixo e fazer uma chupeta levanta defunto......encapa, senta em cima e rebola gostoso......gozo já viro de lado e durmo acordamos às nove da manhã.....deixamos tudo de lado e partimos para um banho de banheira e diversão até depois da hora do almoço

Garota Angelica ( japa)
corpo : 9 magrinha, corpo de ninfeta de 18 anos ( tem 20 se não estou enganado)
oral : 9
foda : 9
investimento : cobra 300,00/h na boate

8)

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#123 Mensagem por fashonildo » 16 Fev 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foi nesse lugar que meu irmão fez a minha iniciacao há uns 7 anos atrás...
Custava 100 reais o programa, 30 reais de consumação e uns 50 do quarto que ainda existia. A tal da Sara já atendia junto com a irmã que atendia pelo nome de Giovana. Hoje Inflacionou demais --"

Peguei uma tal de Fernanda, 19 anos, que diz ter origem curitibana.
Conforme ela: "faço tudo, mas encapado". Como naquela noite não tinha opção melhor fui com ela mesmo.
Altura: 1,55 magrinha, mignon
Cabelos longos levemente encaracolados
Rosto: 8 eu tava triloco de beudo no dia e tinha achado ela 10.. Desci um pouco depois de ver a foto dela no whatsapp
Seios: 8 pequenos
Xana: 10 apertada e sou japa... tinha uns momentos que apertava legal devia estar gozando a putenha..
Bunda: 9 média
Oral: 9 apesar de encapado fazia boa pressão e garganta profunda
Foda: 10 demorei 1h p conseguir tirar o leite devido a bebida

Custo: 250/h (o mínimo da casa e 200, elas sempre pedem 300) + 120 bebida (80 reais e de consumação, tinha bebido antes) + 50 para tirar da casa + 270 de motel (bebi d+ lá d Nv)

Repeteco: acho q não, pelos posts a casa tem mais opções.. Só se não tiver outra como no dia..

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#124 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

....com a Sara de volta a Londrina e agora turbinada, combinei uma festa pelas tardes com ela e uma amiga.....o maior trabalho foi buscar as duas, pois moram de lados opostos de cidade......mas sou putanheiro e não desisto..... :lol: :lol: chegamos no motel banho tomado latinhas de cerveja e muito papo pra por em dia.....enquanto uma me chupava eu chupava a outra sentada no meu rosto, cavalgada.....e leite outro banho mais uma foda.....beijos...todo mundo se chupando e se beijando e cerveja rolando.....depois de algum tempo o relógio acusa o horário de ir embora, banho e translado de volta....com direito a foto de cabra :?: :roll: :roll: :roll:

como a outra garota não é do ramo não irei fazer citações sobre ela, mas é uma gostosa :!: :!:

Sara , loira linda já sai com ela algumas vezes desde que começou
corpo : 9,8 está em ótima forma
seios : 10 silica 0Km, tinha tirado as faixas naquela semana, mas sem frescura...deixou chupar e apertar
bunda: 9 tamanho perfeito pro conjunto
foda : 9,5 sempre muito boa por isso sempre repito.
investimento 300,00 pra cada dama, mas uns 300,00 do motel ( tomamos umas 30 latinhas de beer)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#125 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

...depois de passada rápida na tropical, caímos na feira depois de alguns dias sem chegar lá, eu e meu irmão já meio bêbados.....conversamos com algumas moças.....beijinhos e gracinhas e vejo uma loira que não conhecia, polaca com cara de marrenta, converso um pouco e quando vejo meu irmão já pagou a saída da moça e estamos no motel, banho tomado, e ela tem um corpo muito bacana......seios lindos rosadinhos e já caio de boca......beijos e ela faz uma chupeta deliciosa......FA , PPMM e ela senta em cima enquanto se masturba até ela gozar e escorrer pelo meu pau.....rebola mais um pouco e eu gozo tbm.....banho e partimos pro segundo round.....algumas variações das posições anteriores e leite na borracha....

Garota : Kelly Loira gaucha

seios : 9 e ela adora mostrar eles no salão
bunda: 9 grande e gostosa
corpo: 9 ótimo shape, mas ,me parece feito no bisturi
foda : 10 uma das melhores do ano pra mim e olha que estava bem alcoolizado

investimento 300 + saída + motel + beer

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#126 Mensagem por D K » 22 Abr 2015, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

......durante o natal das putas em Londrina, garimpei na feira essa dama, morena clara, linda, sorriso encantador e corpo matador.....como toda boa goiana, apresentações feitas 19 anos e 3 meses a idade informada pela prenda, papo bacaninha......drink para a moça e partimos para o motel, banho tomado....ela nua um espetáculo ainda maior que vestida.......beijos gostosos......abraços e caricias.....chupeta deliciosa......pressão e velocidade.......PPMM e depois ela por cima.......fim do primeiro round. banho papo...sessão de fotos que foi até para o *naopode* da moça......chupou gostoso e com ainda mais carinho.....foda de ladinho e depois com ela D4 estocadas fortes e gemidos gostosos até finalizar na boquinha dela......

Garota : Danielle Goiana, morena clara 1,72 . rosto de bonequinha, corpo perfeito
Seios : 9 silicone grande
bunda: 9 no tamanho perfeito durinha e sem marcas
Corpo: 9 barriga chapada, e cinturinha de modelo
atendimento : 9,5
facada na alma: 400,00 + saida, motel, bebidas e afins

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#127 Mensagem por D K » 27 Abr 2015, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

......de bobeira em Londrina.....abandonei o hotel......peguei uma dama e parti pro pernoite......meio bêbado......bjos e de pau duro já coloquei elana beirada da cama e soquei a vara......tapas na bunda e ela gemendo e falando besteiras.....soco por ali até gozar.....banho, uma massagem e desmaio......acordo pela manhã...chupeta pra animar e soco ......ela por cima e depois de ladinho.......finalizando com gozada nos peitos......

Garota : Kelly loira gaucha

Loira bem branquinha, siliconada e lipada...corpo com tudo em cima

pernoite bacana e repeteco sempre

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#128 Mensagem por D K » 09 Mai 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

.....TD a muito combinado mas nunca realizado...dia desses acerto com a Juliana Soares....na minha opinião ela é o melhor show da casa...mas não é sempre que sobe no palco diferente de outras pessoas, que ninguém consegue mais ver o show.....mas vamos lá. Partiu Platinum e depois de um bom banho quentinho...chupeta com técnica diferenciada......tão boa que até esqueço dos problemas e do tempo que estava passando.....depois de quase ejacular por ali mesmo...peço pra ela parar.....amassos e senta em cima e rebola de maneira deliciosa....não aguento nem dois minutos e leite na borracha...banho, bate papo.....beijos e chupeta na cadeira....foda hard com ela na mesa e depois no FA na cama...fica D4 e soco até tirar leite do pau...

depois do banho ainda rolou uma chupeta carinhosa, com o pau sensível e ela passando a língua com sua técnica apurada pelo saco enquanto engole o pau inteiro

Garota Juliana Soares, atualmente está loira, mas muda bastante o cabelo...e como diz meu irmão ...Ela não anda ela desfila !!!

corpo 10

atendimento 10

investimento 300,00 por quase duas horas de sexo hard !!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#129 Mensagem por D K » 21 Mai 2015, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

.....sábado de tour pelas zonas, e depois de tomar um banho de cerveja......preciso tomar uma banho e chamo a dama que estava na roda pra acompanhar, loira......magra de peitinhos lindos......banho tomado ela cai de boca.....chupeta fenomenal......que logo retribuo num 69.....ela senta em cima e faz caras e bocas.......depois de alguns minutos...leite na borracha, banho papinho e ela já cai de boca.....pego de ladinho e no FA beijos e ela pedindo pra socar......peço pra tomar o leite e ela vem sugar até sair a porra toda....

garota Bruna

Corpo : 8 magrinha com tudo em cima
bunda : 8 pequena e proporcional ao corpo
seios : 9 macios e apontando pra cima

investimento 250,00 + motel e gastos na casa

garota bacana, mas não vai todos os dias por ter trabalho civil......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#130 Mensagem por D K » 02 Jun 2015, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

.....dia de festa na feira, chegamos cedo, eu meu irmão e mais um parça.......mesa reservada......chega o garçom e vai falando das novidades...nisso vejo passar uma loirinha linda e vou dispensando as que chegam na mesa....a ponto de nem olhar pra "modelo" da festa.....a loira passa novamente e já peço pra chamar, apresentações feitas e minha má fama já devidamente informada a moça por outras putas.....meu irmão passa a vez e não titubeio......acertos financeiros e partimos para o motel....banho tomado, beijos gostoso, chupeta deliciosa...69 e ela por cima...PPMM e algumas variações até finalizar....segundo round com chupeta pra animar e pego ela D4

Garota : Thaila, loira 1,70 de altura....rosto de boneca e simpatia na medida

corpo : 9,5
bunda : 9,5
seios : 9
investimento : 300,00 + saida + motel + gastos diversos com álcool.......brother bancou a noite

:D

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#131 Mensagem por jebanelas » 01 Set 2015, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
conheci a garota numa parada e resolvi encarar,morena e gostosinha,meu número,esta por aqui faz um tempo e trabalha na boate,no traslado já deu para perceber que a coisa é animadora,boa fluência no idioma e papo descontraído.....estatura baixa,peitos siliconados sem nenhum exagero,pernas torneadas e uma bela bundinha, se cuida com certeza......na briga impõe boa sensualidade e domina a situação.....faz uma chupeta da hora e sem a mínima preguiça para acabar e procura agradar o cliente,ponto mais que positivo......capa e espada na puta......começa por cima,depois faz um coqueirinho e sem tempo ruim para meter.....faz um novo boquete,PPMM com direitos a gemidos ,depois de ladinho com ela se segurando na cabeceira da cama e te olhando com a cara que estava go$tando.....a gozada foi na boquinha.Com a Fartura que anda o mercado,essa é uma bela opção,quem estiver perdido na zona e na dúvida de onde investir os suados reais,por falta de empenho da garota é que não vai ser.Se for fazer um repeteco,só se liberar o rabicó......para uma terça tilt foi boa pedida,sem gastar com cafetão dono de zona e bebendo meu whisky pra lá de escocês......fim dos serviços,fiz o delivery da garota para a boate

Adriana

300 dilmas/90 minutos sem a menor pressa ou aceleração

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#132 Mensagem por Corleone » 01 Out 2015, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Estava de bobeira e sozinho na casa sem muito o q fazer, avistei Bruna, moça que já trabalhou na finada casa concorrente...

Sempre muito simpática e atenciosa... resolvi intimar para sairmos... afinal na outra casa nunca deu certo o $agendamento$... :roll:

Está reformulada! Com novo visual dos cabelos ao corpo. Silicones novos e lipo, ficou um espetáculo!!! Esperei ela terminar o Show e logo após saímos. Chegou no motel e iniciamos as preliminares... Me surpreendi com o estilo da moça, muito carinhosa... Ficamos um longo tempo nas preliminares... Chupei muito os novos peitos dela e ela fez uma chupeta muito bem executada com calma e bem prolongado... Estava quase para gozar quando pedi para ficar de bruços... Comecei a chupá-la até pegar ela de bruços... Fiquei assim até gozar... :shock: :wink:

Pausa para o banho e ficamos deitados... Logo já fui me animando outra vez... Ela voltou a fazer uma chupeta, até que veio por cima... Cavalgou com boa disposição... Peguei no ppmm, depois sentou de costas e para finalizar peguei ela de quatro... ::ok::

Garota: Bruna.
Valor 300,00
Tempo: uma hora e meia.
Boa opção, muito carinhosa.

::ok::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Corleone » 01 Out 2015, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Uma quinta qualquer de bobeira na feira quando vi a Beatriz. Garota novinha, estilo ninfetinha mesmo, branquinha, cabelos prestos e olhos claros, rostinho lindo. Impossível de não ficar admirando a beleza da Dama.

Conversinha bacana e já fui me animando no estilo da ninfeta. Sem muito enrolar já agendei com ela e dei inicio aos preparativos.

Chegando no motel parti para ver como seria as preliminares, pois nem tinha negociado como seria o atendimento... Por sorte ela fez o estilo namoradinha, com uma garota do nível de beleza dela seria uma enorme frustração se ela não entrasse no clima...

Enfim, as preliminares foram ótimas, e ela tem peitinhos médios para pequeno, mas no estilo de ninfetinha mesmo, lindos... Iniciou uma chupeta bem bacana sem acelerar e com boa técnica... Começamos pelo ppmm, com calma, sem acelerar para poder aproveitar bem o visual da moça... Depois pedi para sentar de costas, ela tem um corpo bem proporcional, com 1,70 + ou - e uma bunda bem redondinha, grande e firme... não teve como, ela começou a sentar de costas eu já gozei... pausa para o banho... rapidamente já estava animada e pronto para o segunda tempo... mais preliminares e já pedi para ficar de quatro na beirada da cama, depois em pé e por fim com ela de quatro no meio da cama, ficou com a bunda bem empinada... e participou bastante, rebolando com força... Soquei segurando a cinturinha dela, fui bombando até posicionar ela de bruços, com a bunda bem empinada... soquei até gozar outra vez... =D> =D> =D>

Garota: Beatriz.
Valor: 300,00
Repeteco sempre que ela estiver na área.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Corleone » 01 Out 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os Td's em dia... 8)

No famoso cabaré de Londrina... Avistei uma Dama com um corpo muito bacana!!!
Chamei a moça que foi muito simpática... Sabe conversar e é uma excelente companhia... Acertamos o detalhes e partimos para o Motel.

A dama é uma morena de 1,65 + ou -, cabelos pretos muito bem tratados, sempre muito arrumada e cheirosa, corpo malhado com peitos siliconados e cinturinha fina que destaca sua bunda grande e firme.
Ótimas preliminares... Beijou legal, muito carinhosa e fez uma excelente chupeta. Iniciamos com ela por cima... Cavalgou sem preguiça... depois PPMM e finalmente pedi para ficar de quatro, excelente visão... Uma bunda grande e firme com a cinturinha bem fina... Show de bola!!! Fiquei assim alternando o ritmo até gozar... ::ok::

Garota: Adriana.
Valor :300,00
Excelente opção!
Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Corleone » 01 Out 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Com tempo e $$amor sobrando$$
Resolvi fazer um repeteco com a Adriana.
Com certeza umas das mais Top's da Casa... Simpática, Educada, malhada... um Tesão!!! Padrão e modelo de como uma Gp deve se comportar em uma Zona!!!

Conversa agradável e sem aquela costumeira exploração pedindo Drinks. Resolvi não arrisca com outras... intimei e partimos mais uma vez para o motel...
Chegando lá, não me decepcionei... Com mais intimidade, por ser a segunda vez, a foda foi ainda melhor... Não acelerou em nada, fizemos ótimas preliminares, beijos e chupei bastante seus peitos, siliconados e de ótimo tamanho... Ela fez uma boquete ainda mais caprichado que na primeira vez... Pedi para começar com ela de quatro... Depois sentou de costas, queria apreciar sua bela bunda subindo e descendo no meu pau... com certeza poderia ficar assim até gozar... mas achei melhor variar as posições... Trocamos para o ppmm, depois ela veio por cima para cavalgar... Ficou assim por um bom tempo até pega-lá de quatro... Soquei assim até evoluir para ela de bruços... Continuei socando até gozar... Excelente atendimento.

Garota: Adriana.
Valor :300,00

Excelente opção!
Virei cliente e já repeti outras vezes... ::ok::

Link:
🔗

Responder