Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xilikev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#136 Mensagem por xilikev » 09 Dez 2015, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Começo de Novembro fui no Pera numa sexta feira após o serviço.
depois de um longo tempo tranquilo observando as belas damas do local
chega Milena
Loira de 173 aproximadamente um pouco menor do que eu.
Peitos siliconados bem aparente em um decote massa e uma saia que mostrava o pernão.
Trocamos poucas palavras e fomos a Eros
Lá verifiquei os lindos peitos siliconadas pouco rodados ( estava fazendo tratamento para tirar estrias causadas pelo implante.
pouco beijos e nada de lingua apenas selinhos.
Naquele dia havi bebido antes e no local as vezes solta e as vezes prende o leitinho.
Cai de boca por um tempo.
Devido aos problemas tecnicos postados acima com um boquete bem executado e uma cavalgado já se foi a primeira.
Banho tomado.
Papo fraco (pergunto um monte de coisa e fala ahh eu gosto)
Banho tomado
Segundo tempo
Boquete pra erguer o garoto.
D4, lado Ppmm calvagada e leite novamente
Resumo:
Rosto 8 (tipo patricinha de balada quem não gosta de meter em uma dessas)
Peitos 9 (lindos porém não pude usufruir deles devido a estarem muito sensiveis)
Bunda 9: Linda a visão
Xoxota: 7 me perdi um pouco sou japonês e como diz a lenda é um pouco menor mesmo. Por isso prefiro as pequenas
Simpatia: 4 Fria não conversa muito não se envolveu
Empenho: 5 podia ter trabalhado melhor.
Nota 7,5
Repeteco: como disse em outro post acho q vou procurar alguma dama para fidelizar então acho dificil principalmente pelo preço
Saldo no Banco = -300 Gp/ -70 Eros/ -60 Casa/ 70 Consumação = -500
Vou ficar no Neutro devido ao Custo Beneficio baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#137 Mensagem por Afegão » 02 Fev 2016, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:4
Devido à decadência das casas de massagem e dos sites de Londrina que estão abarrotados de fotos fake, não resta opção a não ser o pêra. Pra mim mto alto o valor de entrada mas qdo não há concorrência é assim mesmo. conheci a Simone, papo bom, morena magrinha bonita e educada. Começou com o preço la nas alturas como sempre pra fechar nos conhecidos 200 reais. Vou dar neutro pq ela nao regulou nada, tentou interagir bem e agradar. o grande problema foi q ela parece q nao sabe fazer sexo.. as posiçoes mais basicas ela ficava de um jeito que nao dava pra meter, ppmm ela travava a perna atras tirando meu movimento :? .. de quatro alem de erguer demais a bunda ficava tentando meter junto o q atrapalha pra caralhooo :x :x por cima ate q foi de boa mas nada demais tbm resumindo, tem q saber fazer o basico pelo menos né ::basta:: nao sei nem qtos anos ela tem mas nao deve ter metido mto na vida nao. Nao vou colocar notas dessa vez.. de aparencia ela é bonita estilo mais magrinha e bem gente boa e só por isso ganhou um neutro.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#138 Mensagem por D K » 15 Nov 2016, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
.....De volta a caça como se fosse a primeira vez, fui a casa por alguns dias pra ver como estava o movimento e preparar e catalogar a lista de fim de ano......Já nos primeiros dias a Isa( ex-Angel ) que já estava na lista desde meu retiro espiritual, passou por mim e chamou atenção......agora turbinada e malhadinha estava visualmente muito mais interessante.
Batemos um papo, acertamos os detalhes e devido a crise mundial um pequeno decréscimo nos preços desde meu ultimo TD na casa.....( qualquer economia é bem vida) me deixou animado......partimos pro motel e PPP básico até lá...bjos medianos e banho......papo continuou mais ou menos e mesmo com o grau alcoólico certo a transa não desenvolveu, chupeta encapada.....poses coreografadas e muita atenção ao espelho e pouca ao cliente me desanimaram mesmo assim com ela sentando e depois no PPMM gozei e parti pro banho.....tentei uma segunda ao ver ela se banhando....está com um shape muito interessante, silicone novo e coxas torneadas apesar do corpo mais skinny.......

Garota : Isa
Corpo : 10
seios : 10
Simpatia : 8
Oral : 4
Geral da foda : 5
investimento : 250+ saída, bebidas e motel.....

pelo custo e performance sem repeteco

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#139 Mensagem por D K » 15 Nov 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
.......dia desses cheguei cedo na casa, como estava pouco alcoolizado pude observar melhor as damas, e chamei pro papo uma mina que meu irmão havia me indicado dias antes, de Belém- PA a baixinha veio pra Londrina pra fazer shows e por aqui está a um certo tempo...loira de mega hair exagerado, peituda ( silicone) e bunduda ( malhada), rosto agradável e papo bacana mas objetivo.....já combinamos e partimos para o motel.....banho tomado partiu pra cima, bjos e boquete empolgados me deixaram em ponto de bala.....encapou e sentou em cima com vontade, gosta do esporte ou finge muito bem.....lubrificação natural sempre anima........algumas variações e leite na borracha.......banho e round 2 sem perda de tempo, boquete e lambidas no saco pra animar......ficou d4 e empinou bem a bunda......soco com gemidos abafados, pedi o Cú e fui prontamente atendido pois já estava acordado......colocou devagar mas não até o final.....rebolou gostoso pra se acostumar e depois pediu vara.......soquei com força e ela aguentou mais que eu, já que com uns 5 minutos de soco já tinha leite na borracha......
Banho e retorno a boate pra tomar a saidera...
Garota : Babi Loira de Belém ( tem outras Babis na casa)
Corpo : 9 estilo baixinha cavala, com tudo ão
oral : 7,7
Bunda : 9
geral da foda : 8
Investimento 300,00 + saída, motel e gastos com álcool

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#140 Mensagem por D K » 15 Nov 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da casa:Manhattan Bar
Nome da Garota:Karol Castro

Nota:8
voltando a labuta com sede, dei sorte de pegar a moça que queria chegando pra trabalhar, já mostrei interesse e ela após guardar a bolsa voltou a mesa, batemos um papo e já me animei com as promessas da Ninfetinha ruiva de apenas 19 anos, corpo e rosto de modelinho de passarela ou de série da globo sobre prostituição.......acertos feitos, vamos para o motel beijos gostosos, já no carro, mão aqui e ali e a coisa já esquentou no caminho.....chegando no motel estilo namorados, já se agarrando na porta.......roupas pelo chão e partimos pro banho.......beijos e com o pau já estalando chupeta no chuveiro....alguma esfregação e mudamos para a cama pra poder aproveitar melhor todo aquele fogo da menina.....já pulou em cima e apesar das caras e bocas e poses nos espelho a buceta molhada entregava que estava no clima.......algumas posições e gozei nos seus peitos........banho pra tirar a porra, água pra hidratar e ela cai de boca pra acordar o morto.....algumas engolidas e ela já está engasgando com ele duro na boca.....abraços amassos pego de lado e finalizo no soco d4 com ela gemendo e pedindo uns tapas na bunda

Garota : Karol Castro ( natural ao que parece) branquinha com corpinho de ninfeta condizente com a idade, deve ter 1,70 e de salto chama bem a atenção, simpática e interessante
corpo : 8 Pouco peito e pouca bunda, bem estilo modelo.....
oral :8
geral da foda : 8,9
repeteco bem provável
investimento 250,00 + saída, motel e afins......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#141 Mensagem por D K » 15 Nov 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

.......om a rotina de todo dia na casa, sempre pego as novidades no portão.......essa já me animou na presentação, mineira com aquele sotaque gostoso.......Fabiana, morena clara com cabelos longos e corpo de panicat com 1,60 de altura........peitão, coxão e bundão......depois de alguma negociação partimos pro motel.......banho tomado beijos e boquete bom, sentou em cima e não aguentou tudo.......tentamos de lado e no PPMM, mas acabou que gozei nos seus peitos depois de pegar com força no FA........

Banho de banheira, papo deu uma piorada, vamos para o boquete.......chupou com mais vontade e pressão, pedi pra ficar d4 e soquei gostoso por um bom tempo.......como já estava mais alcoolizado o garoto deu uma bambeada......ela tirou a capa e chupou até ficar no ponto novamente......encapou e sentou de costas sobre ele até jorrar leite...banho tomado e partimos de volta a feira......

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#142 Mensagem por fuck_japa_46 » 28 Dez 2016, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Uma vez saí com uma garota que trabalha no Pera, que diz se chamar Nath. Bonita e gostosa porém se acha a última bolacha do pacote. Apesar de ter feito um oral legal, ter um corpo bacana, quase não quis receber oral, reclamou do Motel que eu escolhi, pois deve preferir apenas motel de luxo 5*, quis só uma gozada sem repeteco e ainda foi mal agradecida, mesmo eu deixando a até o local de trabalho dela (fiz isso de boa vontade da minha parte, mas se não, mandava ela ir embora de taxi sem eu pagar nada). Não é porque uma GP é linda e gostosona que vai ser melhor que as outras. Atendimento e outros quesitos, como envolvimento e simpatia com o cliente são fundamentais.
Recomendo se quiser comer uma gostosa (quem quiser, me manda mensagem privada que tenho o contato do whats particular dela). Se baixar a bola, quem sabe eu volte a sair mais uma vez com ela.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#143 Mensagem por bitchseeker » 23 Fev 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
De férias em Londrina, noite de 07/02, passo no Pera para saciar a vontade. Chego por volta das 23:00, muitas gsrotas ainda chegando, depois de algumas cervejas chamo uma ninfetinha para conversar. Seu nome é Gabriela, é baixinha, tem um sorriso lindo e aparenta pouca experiência no ramo. No começo da conversa não queria beijar, nem chupar sem, muito menos fazer anal. No final das contas beijou, chupou sem e deu o cu. Fui ajudado pelo fato de ela estar de chico.
Valor = 200 da garota + 80 da saída + 120 da comanda + 70 e poucos do motel.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#144 Mensagem por D K » 09 Mai 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
contato feito na boate, combinei com a putinha por fora pediu 400,00 sem limite de tempo........peguei no centro e partimos pro Egitus......

Banho tomado, caiu de boca.....chupou gostoso por quase meia hora sem reclamar.....beijos sem muito envolvimento......chupei seus peitos e depois de umas caricias pedi pra encapar e sentar em cima.......sentou devagar, apertada demorou pra conseguir por tudo dentro mas não usou gel ( ponto positivo)........rebolou gostoso e fez cara de quem estava gostando, variamos a intensidade e depois as posições até gozar na boca dela......nos lavamos tomamos umas cervejas e batemos um papo, garota de bom nível ( terminando faculdade).......beijos melhores e depois de uns amassos começamos um PPMM pedi pra ficar d4 e soquei até gozar.......

GAROTA : Manu, branquinha de cabelos negros, estilo modelinho corpo em excelente forma, bunda media durinha......siliconada, olhos azuis, rosto bonito......

investimento 400 por umas duas horas/ custo X beneficio médio......repeteco: talvez

leva um positivo com viés de neutro.....

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#145 Mensagem por APRENDIZ321 » 15 Jun 2017, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou relatar um td feito a aproximadamente uns 3 meses era mês de marco. A mais de ano que não ia na frutaria, antes sempre estava por la pra tomar umas cervejas.
Entao chegando la tomando uma cerva era uma terça feira e as garotas estavam chegando vem umas gostosas conversar comigo mas não rola, ja de cara querem me fazer gastar sabem como é.
Da ali a pouco chega uma Morena baixinha com uns peitinhos empinados e bundinha tbm uma delícia, fiquei encarando e logo ela veio conversar. Se apresentou com uo nome de gisele e disse que veio de fortaleza um sotaque gostoso de se escutar, e a conversa ótima. Disse que havia chegado a pouco em londrina, e ficou um bon tempo comigo ali namorando e conversando. Acertado o preço e condições partimos pro abate. Motel recomendado pela casa. Bem ruim e caro por sinal. Que delicia a garota dançou pra mim peladinha é um tesão. Chupou muito gostoso e não regulou posição e nem nada realmente muito gostosa. Partimos de volta para a frutaria a mesma anotou meu numero disse que estava sem celular e iria me mandar msg assim que conseguisse um.. mandou no outro dia e tal porém ela chamou mais vezes como não pude ir ela trocou numero e perdi o contato rsrs ja estou com saudades kkkk $$$

Notas
Bonita 7
Corpo 10 mingon
Transa 10
Conversa 10

Custo que é triste 200 da garota 70 do motel 80 da saida 120 da comanda

Repeteco sim, mas so se for por fora, sem saida consumo e tal. Mas como perdemos o contato duvido muito.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#146 Mensagem por baiano cansado » 05 Jul 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Natali (carioquinha)
Fui conhecer a casa com um amigo faz uns 2 meses..
Tomando umas cervejas, vendo uns shows, de repente do nada aparece uma loira meu número, gata de gosto, simpática e uma bunda sensacional, que dae o PAE não aguenta né, demônio ja subiu a cabeça..
Ja era umas 2h e resolvo levar pro hotel que eu estava..
Chegando no quarto, beijos, mutia pegação, e quando tiro a roupa pude ver que acertei na mosca, apesar do peitos pequenos, corpão sensacional, logo botei a safada pra mamar, chupa muito, boca de veludo, retribuo e ela fica bem molhada, subiu cavalgar de frente e de costas, peguei um pouco de lado e coloquei a safada D4, que visão, rabeta do demonho PAE, bela visão, bombei forte e no final entrego o leite sagrado na boquinha, cena linda e ela corre cuspir no banheiro.
Pedi o cusinho 3 vezes e não me liberou por nada, sem chance.
Sai com ela no Pêra, mas agora parece que está atendendo somente Free Lance com anuncio:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... rina-leal/" -"-

Nota 10 pra carioquinha, delicia mesmo! Recomendo!

Link:
🔗

Crisguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#147 Mensagem por Crisguia » 26 Ago 2018, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Colombiana (não lembro o nome, mas não será dificil vocês encontrarem uma Colombiana no local!) kkkkkkkk

De passagem por Londrina, me informam sobre a casa ser uma das melhores da cidade.

Então, vou até o recinto!

Chegando ao lugar, pago R$ 30,00 para entrar com direito a uma long neck, encosto no balcão para analisar as opções e eis que encosta do meu lado uma Colombiana, conversas básicas, sem muitos assuntos, vulga conversas de putas querendo seu dinheiro, dando uma esfregada, uma rebolada e eu como queria dar uma relaxada, combinamos em R$ 250,00 e Partimos!

Fomos a um motel próximo, rale e rola bom, boquete bom, e ela é bem gostosona, mulher tudo ão, bundão, peitão, coxas grossas e uma foda boa, nada de excepcional, soube trabalhar bem, mas nada que me faça querer repeteco, e sim estudar novas opções caso um dia retorne ao local.

Espero ter contribuído!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#148 Mensagem por D K » 09 Mai 2019, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia loira

Voltando a ativa mais uma vez, passei alguns dias indo na feira e analisando o mercado......depois de uns dias e varias beers na cabeça, acabei negociando e indo com a Patricia, uma loira de olhos verdes e bem marrenta ( do jeito que eu gosto). Partimos pro motel e depois de um bom banho a transa rolou bacana, chupadas de ambas as partes e uma bela gozada com ela por cima.......recuperação e partimos pro segundo round......ela beija gostoso e chupa bem, pego D4 e de ladinho......algumas variações e o telefone toca antes da segunda gozada........

garota bonita de rosto...seios grandes naturais com o efeito natural da gravidade de 20 e poucos anos, gostei e já fui apresentar ela ao mundo swinger.....repeteco telvez

investimento 250 pra GP + gastos de saída, motel e cachaça, muita canhaça........ :lol: :lol: :badgrin:

ainda bbem que meu irmão LJ financiou esse meu retorno a zona.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

#149 Mensagem por D K » 09 Mai 2019, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda loira grandona

Beijou na Boca:NÃO
mais uma noite na casa, nem iria sair mas meu irmão queria armar uma dupla e já tinha até escolhido sua parceira..........ai vejo uma gordinha de rosto bonito que me promete mundos e fundos.........sabia que tinha cheiro de furada, mas a cabeça de baixo e o álcool na cabeça, quando vejo já estamos no motel, suite de 2 andares e vou pra cima com a garota.......banho tomado e ela já começa a miguelar na chupeta, mas chupa no couro com cara de má vontade, deixou duro e encapou.......sentou e reclamou.....coloquei de 4 soquei e depois de uns 10 minutos gozei .......banho e peço pra chupar de novo, começa a reclamar de tudo e fazer cena, eu já sem paciência, mando a puta se vestir e chamar o motorista da casa pra levar ela embora.......faz uma cena e começa a chorar........deixo falando sozinha e vou tomar uma em outro ambiente do quarto até ela ir embora.........nessa mesma noite ainda comeria a GP que foi com meu irmão ( comeria ainda mais duas vezes) TD em breve......

Sobre a loira, parece que o nome é Eduarda ( em boates mudam muito de nome) grandona peitos pequenos estilo gordinha sem barriga, cabelo bem comprido de mega-hair..........no salão promete tudo no quarto de faz de desentendida, como gozei uma vez com a puta nem pedi meu dinheiro de volta, mas essa leva um negativo e de mim não vê mais nenhum........

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

#150 Mensagem por D K » 15 Mai 2019, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia morena

Nota:9
Sai com essa GP 3 vezes já.......uma junto com outra puta que mandei embora do motel.......uma vez pra fazer uma DP com meu irmão e uma somente com ela......essa que vou relatar aqui. Garota Julia novinha ( 19 anos) universitária ( de verdade, não essas de anuncio fake de site), menina do interior, mas bem articulada. Faz o estilo que eu gosto de mulher inteligente que sabe formar frases completas e usar a virgula. Depois de umas cachaças na cabeça e já quase indo embora sem levar ninguém vi a Julia por ali de bobeira e combinei o PG, partimos pro motel banho tomado....beijos, chupada dela e chupada nela e partimos pro jogo......PPMM, ela por cima......de quatro e finalizo no FA, banho um papo aleatorio, ela volta a me chupar e fica de ladinho pra devagarinho eu ir pegando ela por trás......dá uma reclamada da grossura e geme baixinho, aumenta o meu tesão e vou colocando devagar no movimento de vai e vem até entrar tudo...puxo o cabelo, beijo o pescoço e soco com mais força até gozar naquela bunda deliciosa.......banho tomado e voltamos a boate.

Garota Julia.....Morena alta ( chuto 1,70 sem salto) cabelos pretos compridos sem mega-hair.
seios grandes naturais
bunda grande e lisinha
estilo fortinha, meu amigo 007 chamaria de gorda......pra mim ainda passa, mas se emagrecer uns 6 kg fica top.

investimento 300 com anal + saída e motel, sem contar os gastos milionários com álcool.......

Link:
🔗

Responder