Tropical Executive Club - Rua das Industrias 320

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 20Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Tropical Executive Club - Rua das Industrias 320

#16 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Já sai duas vezes com ela, morena de pele bem branquinha faz um dos melhores shows da casa.....chupeta deliciosa......transa hardcore.....muitos beijos e posições diversas....

Garota : Dara

corpo : 10
seios : 9 pequenos e durinhos
bunda : 9,5 proporcional ao corpo
rosto: 10 linda sempre bem produzida

investimento 300,00 + gastos diversos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 22 Abr 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Atrasados mas não sonegados......

....bebendo a varias horas.... ou a vários dias nem lembro mais.....pego na mão e levo pro quarto a garota da capricho, banho tomado.....frescura pra chupar.....mas chupou bem.....boa pressão e deixou o Jr. no ponto, beijos só selinhos......chupei ela um pouco pra ver se entrava no clima, animou um pouco......FA e peguei de quatro, corpo bacana no padrão que eu gosto....uns tapas na bunda e leite na borracha.....banho e voltamos pro salão.

Garota : Carol ( do Interior de SP) loira, 1,60 e pouco de altura.....rosto lindo de modelo na minha opinião

seios: 9 naturais lindinhos e rosados
bunda : 9 durinha e gostosa
atendimento: 7 não entrou muito no clima, mas deu pra gozar

investimento : 300,00 por 45 minutos + gastos diversos

repeteco ? não

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#18 Mensagem por D K » 22 Abr 2015, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
mais uma do Interior de SP. Garota que já conheço a um tempo, trabalhou na feira e esteve na minha lista por muito tempo......expectativa é uma m...... :oops:
Garota Juliana Makiama, tem um que de oriental e faz um dos shows mais bacanas de Londrina e região, corpo esguio de bailarina do Faustão, combinações feitas.....partimos pro quarto....banho e beijos bacanas que animam o Jr., chupo ela que tem um pequeno piercing intimo......na retribuição encapa o garoto :evil: , pego D4 e no PPMM.....variamos umas posições e não aguento e gozo......quando vou prepara a segunda ela diz que não tem tempo e se veste :evil:

devia ter ficado só na imaginação com essa:

garota : Juliana morena clara com leves traços orientais, alta deve ter mais de 1,70 corpo esguio e malhado
seios : 8 naturais medios pra grandes
bunda : 8 pequena pro tamanho dela

investimento : 250,000 por pouco mais de 30 minutos + gastos diversos com Álcool.....

Link:
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Afegão » 24 Abr 2015, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Acho q era uma segunda-feira, nada pra fazer parti pro Tropical tomar uma cerva e ver o que rolava. fiquei de papo com a Gabriele, morena clara, magrinha, corpo e rosto bonito. parecia bem tranquila e disposta a agradar( como todas antes da foda né) enfim,paguei as tributações de doses e parti pra salinha ao lado. ela começa com um oral bem meia boca que eu acho q só me animou pq ja tava um tempo sem atividade :lol: ahh antes ela fez uma dança la no pole meio tosca, eu nunca gostei desses pole dance ai kkkkkk acho meio idiota e nem me da tesão aquela merda.. no figth ela nao regula posição e até tenta agradar mas o que complica é que a mina mete mal mesmo..tipo, a hora que vc quer meter a vara ela fica tentando ir pra frente e pra tras tbm o q acaba nao dando pra dar aquela fincada de acordo, isso em todas as posições, consegui gozar com ela de quatro só porque eu pressionei ela contra o sofá pra parar de se mexer e eu conseguir enfiar a rola melhor :badgrin: mais dois pontos negativos foram o aplique no cabelo, nunca tinha pego mulher com aplique e achei bem estranho, e ela nao deixa chupar a xana dela ::basta:: . quem só liga pra beleza e não pra atendimento eu recomendo mas eu não repito nem a pau
notas:
rosto - 8
bunda - 8
boobs - 7 ( bem pequenos mas eu gosto assim)
atendimento - 4
simpatia - 7
geral - 6 pelo atendimento deixar mto a desejar
repeteco - não
Preju - 250 + dose + entrada = 410 :cry:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#20 Mensagem por D K » 27 Abr 2015, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

.....depois de algumas tentativas frustadas.....chego na boate em um dia de festa da lingerie.....Taty loira deliciosa, nem converso, beijo na boca e parto pro quarto....me esfola no preço.....( bêbado só se fode mesmo) mas que se foda.......banho e beijos gostosos......ela é cavala mas tem uma pepeca pequena e lisinha.....cai de boca e ela retribuiu uma excelente chupeta.......sentou em cima,,,,,e finalizei com ela D4 depois de algumas variações.....

Garota Taty Loira ( sempre junto com a Bruna, melhor dupla de loiras de Londrina hj )
corpo : 10 ta muito top
bunda : 10 grande e gostosa
seios : 9 silicone delicioso

investimento 350,00 + gastos diversos na casa......

#-o

Link:
🔗

JapaSakamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por JapaSakamoto » 02 Mai 2015, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de me ferrar com site de Londrina,eis que um camarada me fala da Boate,tipo sou casado,mas esposa esta na cidade natal,vou meio com medo de ver algum conhecido,por isso acabo pegando uma das primeiras que se joga no caminho.Nem perguntei o preço,combinei motel e partimos.
Chego no platinum e a bela loiraça me ataca,muiiito gostosa,tem silicone nos peitos,mas curti o atendimento....bem safada mesmo,não regula nada e aparenta curti muiiito.
Fodemos duas vezes,as duas super selvagens,cheguei no hotel com varios arranhões,kkkkkk (ainda bem que a patroa esta longe)
Não volto mais na casa,pq não curto boates,acho que queima muito a cara.

Preço 350,00
Recomendo para quem quer sair com uma puta de verdade.

D K escreveu:sem o nome da puta sua postagem não ajuda muito...... :?:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#22 Mensagem por D K » 09 Mai 2015, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

.....dia frio de bobeira......passei na casa pra tomar uma de leve, papinho com uma moça que já tinha conversado dias antes, Thalita.....loira residente do centro-oeste do Brasil.....local de onde varias putas tem vindo ultimamente....bjos gostosos no salão e me animo pra usar a famigerada sala VIP.....acertos financeiros e partimos, banho tomado, carinhos e beijinhos mais tímidos que no salão ajoelhou e ai só alegria, chupeta excelente sofá retribuição da chupeta.....e ela fica molhada rapidamente, se anima e os beijos e amassos ficam mais intensos, quando vejo já está sentada em cima rebolando gostoso e beijando como adolescente.....não aguento a pressão e leite na borracha....banho papinho pra descontrair e tentamos uma segunda.....chupo seus peitos e o pau dá sinal de vida......ela coloca na boca o pau e deixa ele pronto pro serviço.....fica de quatro e pede pra socar com força.....geme gostoso no limite do fake e antes que eu goze chupa mas na hora do leite só passa a lingua em volta....

Garota Thalita Loira gata

Rosto : 9
corpo 9
Bunda : 8
seios : 9

investimento 300,00+ quarto e bebidas...na faixa de 500 pilas a mordida final

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#23 Mensagem por D K » 19 Mai 2015, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

.....semana de festa na casa......muitas putas e muitos cuecas tbm, a modelo da semana era Fabiane Thompson que se destacava mas era ofuscada por uma ou outra puta, até que quase meia noite entrou no salão a Juliana, loira cavala com uma saia com aquelas fendas até a virilha a loira parou a boate por um minuto, depois de rodar por diversas mesas.....beber com um monte de caras e ninguém encarar fiquei curioso o pq dela estar no salão e outras menos cotadas entrando e saindo do quarto......chamei pro papo, amarrei os tramites e partimos.....quarto muito ruim, mas a casa estava lotada......banho, beijos até que bons e ela cai de boca numa chupeta surpreendentemente boa já que essas putas que vem de boates de SP geralmente vem pra cá pra dar o migué, retribuo a chupada e ela parece gostar e ficar molhadinha, senta de costa no meu pau e rebola bem gostoso.....depois senta de frente e eu gozo chupando seus peitos e beijando gostoso. Banho round 2 com chupeta e ela d ladinho, finalizando d4.

Garota Juliana Loira de Cascavel
corpo 10 sarado, estilo panicat com as coxas grossas
seios 10 silicone lindo
bunda 10 redonda e deliciosa
investimento 400,00 por uma hora + gastos diversos na casa

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#24 Mensagem por D K » 21 Mai 2015, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

.....ultimo dia de festa na casa.....muitas mulheres......muitos cuecas.....estacionamento entupido.......chego com os parças e já pegamos um local ali pelo balcão.........baldes e baldes de beer descendo e começam a chegar as damas.......meu irmão se reencontra com uma antiga namorada.....e eu e o PM adubando uma loira e uma ruiva.....depois de elas trocarem as calcinhas no meio do salão parando a zona mais uma vez na semana......partimos pra competição de beijo triplo sem respirar....e revezamento de beijo em loira e ruiva....a loira meio bêbada desaparece e eu e a ruiva totalmente bêbados vamos para o quarto......banho, beijos chupação......PPMM, FA e finalizo com ela D4

....saímos do quarto direto pra água com gás

Garota : Jessica Ruiva, do interior paulista

corpo : 9 gatinha branquinha com tudo em cima
seios : 9 rosadinhos e empinadinhos ótimos de chupar
bunda: 9 redondinha e gosta de levar uns tapas

investimento 250 + quarto e bebidas

...se calcular o gasto da semana da festa passa dos 3k fácil......mas valeu

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#25 Mensagem por D K » 29 Jun 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
.....passada na casa algumas semanas antes do melancólico fim, tomei umas e fiz um contato interessante.......loira estilo Milf malhada e silicone em dia, cara de safada e papo interessante, formada em fisio e trabalhando ali por um extra, combinamos algo para o sábado a tarde. Acertos feitos via whats, nos encontramos no caminho e partimos para o platinum, beijos bons e já na entrada o clima esquentou ela caiu de boca gostoso e já me chupou antes de chegarmos a cama......depois de tirar a roupa......pude analisar melhor o corpo dela e realmente tudo em cima, retribui a chupada e cai de boca nela que entrou no clima e pediu pra eu continuar até ela gozar......atendi e chupei gostoso com ela se contorcendo, jogo ganho parti pra cima peguei ela no FA com a buceta encharcada pedindo pra socar com força.....variamos umas posições e gozei na boca dela bem gostoso......papinho e round 2 com ela D4 e depois por cima........ainda ensaiamos um terceiro round mas já tinha passado bem de uma hora e meia e o combinado era uma hora.....

garota : Maria Luisa loira sarada e siliconada
corpo : 9
seios : 9
bunda : 8
coxas : 10
investimento 300,00 por uma hora e meia + motel

Link:
🔗

war_machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por war_machine » 07 Jul 2015, 16:48

a casa fechou? tem alguma aberta nesse nivel ou melhor em Londrina??

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Jul 2015, 14:35

war_machine escreveu:a casa fechou? tem alguma aberta nesse nivel ou melhor em Londrina??
Rapaaaizzz...
05 anos de cadastro e nenhum TDzinho postado?? :roll: ::basta::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#28 Mensagem por Corleone » 09 Jul 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Dia de Festa da Tropical com várias Damas e muita gente, tinha até fila para utilizar os quartos... :shock:

Enfim a casa era bacana e sempre com várias novidades e boas opções em semana de Festa... O diferencial da casa era a rotatividade de garotas... O que penso ser o correto em Zonas. :wink:

Bebida, Shows e depois de muito tempo escolhendo e conversando com as garotas uma morena me chamou a atenção... Corpo na medida, coxa grossas, silicone e uma bunda fenomenal... Simpática, rosto bonito e após umas bolinações animadas já estava no caixa pagando o pg.

Nos quartinhos, que nunca achei muito confortáveis, mas estava ali para ser prático, coisa rápida, um estilo Fast Fuck de Luxo! Pq o programa sempre é de 40 minutos a uma hora...

No quarto a moça começou a dançar e foi tirando a roupa, sempre bem animada e sem frescura, me puxou para o palco e começou com beijos e eu chupando os peitos siliconados dela, foi tirando minha roupa e continuamos nas preliminares... Realmente se envolveu na foda... Corpo lisinho, e a morena estava pronta para metermos... Chupou de joelhos perto do palco e logo já estava encapando e empinando a sua bunda fenomenal... Sem frescura peguei ela de quatro e meti até bambear as pernas... Trocamos de posição e ela veio sentar de costas e já ofereceu o anel... Sem hesitar meti no rabinho dela... E ela foi rebolando e sentando com vontade... Levantei e continuei comendo ela em pé no palco olhando no espelho... leite no rabinho dela.

Papinho, higienização e ainda tínhamos um tempinho... Voltou a chupar e continuei a aproveitar a morena jambo... Peguei no PPMM, mas pela falta de cama não rolou muito bem... Voltei a pegar ela de quatro mas acabou o tempo e não finalizei a segunda... :(

Garota: Bruna do AC
Valor: 300,00 + quarto + gastos com bebida.
Tempo: 45 minutos.
Excelente opção!

Pena que a casa "fechou"!!!

::ok::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#29 Mensagem por D K » 09 Jul 2015, 11:14

war_machine escreveu:a casa fechou?
Sim fechou.
war_machine escreveu:tem alguma aberta nesse nivel ou melhor em Londrina??
sim, tem outra aberta nesse nível, talvez até melhor, depende de cada um

8)

Link:
🔗

war_machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por war_machine » 15 Set 2015, 00:09

D K escreveu:
war_machine escreveu:a casa fechou?
Sim fechou.
war_machine escreveu:tem alguma aberta nesse nivel ou melhor em Londrina??
sim, tem outra aberta nesse nível, talvez até melhor, depende de cada um

8)
D K repassa a informação! Rsss!

Link:
🔗

Trancado