NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho q era uma segunda-feira, nada pra fazer parti pro Tropical tomar uma cerva e ver o que rolava. fiquei de papo com a Gabriele, morena clara, magrinha, corpo e rosto bonito. parecia bem tranquila e disposta a agradar( como todas antes da foda né) enfim,paguei as tributações de doses e parti pra salinha ao lado. ela começa com um oral bem meia boca que eu acho q só me animou pq ja tava um tempo sem atividade
ahh antes ela fez uma dança la no pole meio tosca, eu nunca gostei desses pole dance ai kkkkkk acho meio idiota e nem me da tesão aquela merda.. no figth ela nao regula posição e até tenta agradar mas o que complica é que a mina mete mal mesmo..tipo, a hora que vc quer meter a vara ela fica tentando ir pra frente e pra tras tbm o q acaba nao dando pra dar aquela fincada de acordo, isso em todas as posições, consegui gozar com ela de quatro só porque eu pressionei ela contra o sofá pra parar de se mexer e eu conseguir enfiar a rola melhor
mais dois pontos negativos foram o aplique no cabelo, nunca tinha pego mulher com aplique e achei bem estranho, e ela nao deixa chupar a xana dela
. quem só liga pra beleza e não pra atendimento eu recomendo mas eu não repito nem a pau
notas:
rosto - 8
bunda - 8
boobs - 7 ( bem pequenos mas eu gosto assim)
atendimento - 4
simpatia - 7
geral - 6 pelo atendimento deixar mto a desejar
repeteco - não
Preju - 250 + dose + entrada = 410