NEUTRO
Nome da Garota:Milena Novaes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um bom tempo que eu cobiçava a Milena Novaes,ela é uma das principais estrelas da Shirogohan e seus strips são sempre anunciados com grande alarde na boate!
Muito gostosa,morena,com um sorriso identico ao da Camila Pitanga,baixinha,peitos siliconados e uma bunda durinha e redonda!!
Talvez por isso tenha saído um pouco decepcionado,pois os shows e o corpão dela geram uma expectativa que naquela noite não se concretizou...
Logo apos o strip dela a gente saiu apos um ficar um pouquinho na pista.Chegamos ao quarto fomos tomar um banho e ela veio com uns papos estranhos,que não tinha nada a ver com o que tínhamos vindo fazer ali...deu pra ver que ela já tinha bebido bastante...
Bom, ali no chuveiro ela começou um oral sem capote muito bom,porém muito curto,o que se tornaria uma característica deste TD.
Fomos pra cama,ela continuou o oral,depois colocou a camisinha e depois de meia duzia de chupadas,já ficou de quatro me olhando com cara de safada.Lógico que eu fui,né,mas esperava uma sessão bem mais longa.Peguei de jeito,primeiro TD do ano tava na fissura pra come-la,pedi pra ela empinar bem o rabo e mandei bala! (Sem trocadilhos,ok?
)
Depois da primeira,ficamos conversando sobre tatuagens,sobre nossa amiga em comum Tati,e principalmente sobre a "mulher" dela.É,ela é bissexual e tem uma "esposa".Como o Maringaense já havia me dito,ela é bem descarada e gosta de falar de sexo de forma beeem explícita.E ficou um tempão falando de como a "mulher" dela é maravilhosa de cama,que faz isso,isso e aquilo,etc.
Como eu ja disse em outro TD acho esses papos deveras broxantes,porque a gente sempre fica naquela de que ela não sente prazer algum com homem,o que é muito chato...
Bom,partimos pra segunda e ela falava e falava,interrompendo o oral pra falar de marcarmos um churrasco!
Pô,não dá,né?
Depois ela continuou enquanto eu brincava com o anelzinho dela!
Mas mesmo assim,mais uma vez a sessão de oral foi muito breve...
Veio por cima de mim de costas enquanto eu a pegava pela cintura,sentou,rebolou,mexeu e pediu pra eu chama-la de vadia!
Peguei de quatro de novo,dei uns tapas na bunda dela e meti até o final!
Moral da história: a mina é muito gostosa,mas acho que devido ao estado profundamente alterado em que se encontrava seu desempenho foi bastante prejudicado!Prefiro atribuir esse neutro a isso e talvez até faça um repeteco em outras circunstancias (meio de semana a tarde,por exemplo) para tirar uma conclusão mais detalhada!
Preço: R$200 p/ uma hora.