POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...Larissa
.....depois de receber informações top secret
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um famoso garçom infiltrado na zona
,que a saúna africana tinha dado uma renovada nas moças com problemas financeiros....resolvi dar uma conferida ao vivo,as instalações continuam as mesmas,mas a faixa etária diminui bem,com garotas exiladas de uma outra zona longe do centro,não estavam todas lá nesse dia,mas o que vi já achei interessante em função do custo x beneficio,além de garotas novas,elas tem bom astral,sem frescuras e boas de conversa...das que vi,me interessei pela Tiffany cover,mais conhecida por Larissa...moreninha de porte baixo,mas bem bonitinha de rosto e gente fina...paguei um drink para a Dama e combinei em pegar no dia seguinte....ficamos de papo,abraços...e vazei....um outro diferencial,foi ver o Sr Savanas numa vibe low profile....estilo kronenbier,sem alcool......
.....no horario marcado,liguei para a moça,estava no melhor estilo Hairspray.....fui ao seu encontro e tive que dar aquela esperada basica,canseira natural do sexo oposto....depois partimos para Jebaland....reconhecimento da área pela garota e logo partiu para o banho...saiu enrolada na toalha,a gatinha é toda proporcional,peitinhos pequenos,mas bonitos,corpinho bacana...tudo certo.....alguns selinhos e logo já deu boas vindas ao garoto....começou uma chupeta bem honesta,com bom desempenho e vontade....
.......se divertiu no parque de diversões de Jebaland......lambeu as bolas,garganta profunda.....muito boa no oficio,em seguida encapada basica e sentada na pica.....cavalgada das boas,com bom ritmo e sempre pedindo para meter forte....depois peguei de ladinho e socando a vara nela,também muito bom....com a garota interagindo com vc na foda,metemos por um tempo razoavel nessa posição,daí pedi para sentar de costas.....parece que acertei em cheio,pois a Dama parece gostar muito dessa posição,movimentava bem os quadris e se esfregava na pica atolada nela....até que embalou e parece que gozou.....
.....e eu ali segurando as pontas,meti mais um pouco e pedi para gozar com ela me chupando,tirou o capote e mamou na pica muito bem,sendo impossível segurar muito tempo...e leite para as Damas....relax.higiene feita e conversa animada.....replay do Rock Gol.......e debaixo dos cobertores,começou a brincar de novo....logo em seguida a resposta,pica dura...pica na boca da Dama....fez de tudo,engolia,chupava,lambia a pica...muito esforçada a moça...e quando ia pegar o capote,pediu para gozar na boquinha dela....proposta irresistível,continuou trabalhando bem,até conseguir fazer eu esvaziar todo o saquinho de leite na boca dela.....ficamos de boa conversando mais um tempo,higiene feita.. partimos em busca de um rango bacana,pois até aquela hora,só tinha comido ela....enfim,gostei bastante da garota,sem restriçoes,uma foda honesta e uma pessoa tranquila,sem acelerar nada,deixando as coisas rolar naturalmente.......
.........Porta da Esperança: 120 reais + quentinha de famoso self service/2 horas e bico
Replay: praticamente certo,é só questão das coisas acontecerem naturalmente......
Obs: parece que estão chegando novas garotas para se instalarem lá.......