Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 68 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 32
Oral Sem:Sim 70Não 11
Beija:Sim 57Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

ajudando um amigo e se fudendo

#16 Mensagem por D K » 20 Mar 2009, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly -Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
atrasado mas não sonegado by Sr. Presidente

... fim de noite poucas putas na zona pra esperar um amigo acabo indo pro quarto pq não tinha mais niguém no salão , banho rapido e putinha começa um oral sem capa muito bom ( a parte boa do TD se resumiu a isso chupou gostosa até cansar ai ´pedi pra vir por cima sentou deu duas bombadas e falou que não aguentava assim :shock: , ohou pra minha cara e pediu pra pegar d4 , lá fui eu comecei a acelerar e a puta a reclamar desanimei :( tirei a camisinha e pedi pra ela chupar e bater uma até eu gozar ...

preju : 40,00

por 30 minutos de estresse

puta a mesma do TD anterior mas agora de cabelos vermelhos , rosto meio estragado mas corpinho bacana com tudo em cima peitinho muito bom .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Luaninha

#17 Mensagem por D K » 20 Mar 2009, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Luaninha

Beijou na Boca:SIM
novamente na zona ( que novidade tem nisso né :lol: )

fim de noite , me aparece um ninfeta 1,60 meio ruiva cabelos cacheados magrinha peitinhos lindinhos roçando a blusa de tecido fino , uma garrafa de vodka na cabeça e ta feita a merda , pego a putinha e parto pra um motel ( a zona já tava fechando ) , chego lá banho e tal beijinhos e caricias , chupeta sem capa depois de um rapida negociada a putinha senta em cima com vontade rebola gostoso viro ela pego de quatro soco com força e gozo ( geme bem a safada) banho novamente e quando volto a putinha já está vestida :evil: :evil: diz que tem que ir embora e aquele PPP de sempre eu meio alto nem me estresso digo que não vou pagar o combinado então quando vejo a putinha já tava com a grana na mão ( agora não lembro se eu paguei ou ela pegou no bolso da minha calça) penso em ser ignorante mas logo desisto visto a roupa e ainda vou levar a vadiazinha embora .

corpo : 8
rosto : 9
seios : 10
bunda: 5 não tem

geral da parte da metida bom , o foda foi a pilantragem da puta

repeteco não !!!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

viviane

#18 Mensagem por dakmoon » 30 Mar 2009, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
...atrasado mas aí vai...

Faz tempo que queria fazer esse TD... enfim...consegui...

meio chapado...chamei a vivipaa o quarto...ela topou na boa...
banho básico... ele veio por cma fazendo uma chupeta d responsa...sem capote (oba)...
na sequencia latex no rapaz... da-lhe...de 4...le lado... na maca....(lá tem uma maca além do sofá-cama...credo!)....e de 4 denovo...me acabei...
a menina é muito gente fina...rolou até um selinho...kkkk...coo ela disse..sm beijo ..afinal la nao me conhece direito.....srss...

vamos lá:

na média geral...8,5
tá em forma....mas precisa dimiuir a cerva..kkk..

custo benefício: 50,00 por algum tempo..não sei quanto foi...40min a 60min...

axé...

repeteco...sim...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#19 Mensagem por D K » 09 Jul 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Loira

..... fim de noite ....álcool na cabeça a procura de uma vitima combino com a Cris uma chupeta
vamos pro quarto banho sento no sofá e ela começa os trabalhos .....chupa bem ...mas como estou bem avariado depois de uns 25 minutos veja que não vou gozar assim ....conversa rapida ela fica de quatro no sofá mesmo capa e rola pra dentro aguenta bem uns 10 minutos e encho a borracha ....

Rosto : 7 até ajeitada usa óculos ( dificil puta de óculos ) uns 26 anos +-
corpo : 7 loira alta ( 1,70 )
bunda : 6 pequena meio flácida
oral : 8 acho que era melhor mas tava meio avariado
buceta: 7 limpinha greluda cheirosa e raspada
seios: 5 médios ( meio murchos teve filho recentemente)

investimento : 50,00 por 35 minutos + quarto .....e bebidas

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#20 Mensagem por jebanelas » 05 Ago 2010, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

...Larissa

.....depois de receber informações top secret
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um famoso garçom infiltrado na zona
,que a saúna africana tinha dado uma renovada nas moças com problemas financeiros....resolvi dar uma conferida ao vivo,as instalações continuam as mesmas,mas a faixa etária diminui bem,com garotas exiladas de uma outra zona longe do centro,não estavam todas lá nesse dia,mas o que vi já achei interessante em função do custo x beneficio,além de garotas novas,elas tem bom astral,sem frescuras e boas de conversa...das que vi,me interessei pela Tiffany cover,mais conhecida por Larissa...moreninha de porte baixo,mas bem bonitinha de rosto e gente fina...paguei um drink para a Dama e combinei em pegar no dia seguinte....ficamos de papo,abraços...e vazei....um outro diferencial,foi ver o Sr Savanas numa vibe low profile....estilo kronenbier,sem alcool...... :shock: :shock: [-X [-X .....no horario marcado,liguei para a moça,estava no melhor estilo Hairspray.....fui ao seu encontro e tive que dar aquela esperada basica,canseira natural do sexo oposto....depois partimos para Jebaland....reconhecimento da área pela garota e logo partiu para o banho...saiu enrolada na toalha,a gatinha é toda proporcional,peitinhos pequenos,mas bonitos,corpinho bacana...tudo certo.....alguns selinhos e logo já deu boas vindas ao garoto....começou uma chupeta bem honesta,com bom desempenho e vontade.... =D> =D> .......se divertiu no parque de diversões de Jebaland......lambeu as bolas,garganta profunda.....muito boa no oficio,em seguida encapada basica e sentada na pica.....cavalgada das boas,com bom ritmo e sempre pedindo para meter forte....depois peguei de ladinho e socando a vara nela,também muito bom....com a garota interagindo com vc na foda,metemos por um tempo razoavel nessa posição,daí pedi para sentar de costas.....parece que acertei em cheio,pois a Dama parece gostar muito dessa posição,movimentava bem os quadris e se esfregava na pica atolada nela....até que embalou e parece que gozou..... :wink: .....e eu ali segurando as pontas,meti mais um pouco e pedi para gozar com ela me chupando,tirou o capote e mamou na pica muito bem,sendo impossível segurar muito tempo...e leite para as Damas....relax.higiene feita e conversa animada.....replay do Rock Gol.......e debaixo dos cobertores,começou a brincar de novo....logo em seguida a resposta,pica dura...pica na boca da Dama....fez de tudo,engolia,chupava,lambia a pica...muito esforçada a moça...e quando ia pegar o capote,pediu para gozar na boquinha dela....proposta irresistível,continuou trabalhando bem,até conseguir fazer eu esvaziar todo o saquinho de leite na boca dela.....ficamos de boa conversando mais um tempo,higiene feita.. partimos em busca de um rango bacana,pois até aquela hora,só tinha comido ela....enfim,gostei bastante da garota,sem restriçoes,uma foda honesta e uma pessoa tranquila,sem acelerar nada,deixando as coisas rolar naturalmente.......

.........Porta da Esperança: 120 reais + quentinha de famoso self service/2 horas e bico

Replay: praticamente certo,é só questão das coisas acontecerem naturalmente...... 8)

Obs: parece que estão chegando novas garotas para se instalarem lá....... :roll: :roll: :roll: :mrgreen:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por jebanelas » 06 Ago 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome da garota: Lia

.....mais uma vez,com uma armação ilimitada do
Oculto para usuários:
mais famoso garçom de zona de Londrina
...Mr DKçamba..... :D :D .....tinha escolhido na noite do reconhecimento das novas putas da casa,essa segunda opção...garotinha nova,mas bem gata....e ontem falei para o cara,pega ela...escolhe a sua,e vamos para o mundo encantado de Jebaland......no final do expediente da saúna africana,fui buscar as Damas,
Oculto para usuários:
pois o garçom ainda tinha lavar todos os copos e limpar o chão da zona...a verdadeira Gata Borralheira
........ :lol: :lol: :lol: ....peguei as Daminhas,de cara falaram que estavam com fome......na chegada ao meu doce lar,pedi uma pizza...Frango com Catupiry e Palmito......pois como disse um forista,elas precisavam de um pouco de sustancia...e nada como alimentar a presa,para saborear o prato principal a cavaleiro........aí senti um cheiro de alcool no ar...era o DK chegando...... :razz: .......bem alimentada,já arrastei a minha parceira para o quarto......a garota é bem gata de rosto,magra de corpo,com peitinhos lindos e uma bundinha redondinha...deitamos na cama real,ambiente a 26 graus....e de repente começamos aos beijos,não sou muito de beijar primas,mas com aquele rostinho lindo...... :roll: :roll: .....com a garota já massagendo o garoto......ela é jeitosa,logo a arma engatilhou....tirei para fora...e apesar de cara de menina,deu uma mamada de gente grande...chupeta muito boa,apesar de pouca variação no repertorio,mas com boa tecnica e vontade...não regulou não......continuou chupando,tive que dar uns breaks senão era leite em abundancia na boca dela.....capote no menino e ela veio por cima...coisa linda,aquele rostinho lindo na sua cara,os peitinhos perfeitinhos e a vara dentro....show de bola...meti legal na garota......apesar dela falar umas frases feitas.....nem liguei,continuei metendo a vara nela....o barato era pegar ela pela cintura,erguer o corpo e socar ela na sua pica....depois das cavalgadas,sentou em cima.....boas bombadas...e a garota deu uma cansadinha....coloquei ela na posição PPMM......começei metendo devagar e aos poucos aumentando a velocidade das socadas...só via ela agarrando os lençois com força....fui nessa...velocidade total..... 8) ....até preencher o resto do espaço vazio do capote com leite nobre do Dr Jeba........resumindo,a garota é bonita,gente boa e não me regulou nada no fight....pegaria novamente......fica aí a dica para as aves de rapina,urubus fantasiados de toga...mas a lista é grande,muita puta querendo conhecer Jebaland........ 8)

Presente:.... :-presente2-: ....120 moedas/ 2 hrs 23 minutos e 33 sec.....

fiz o delivery da moça e fui para a zona.....cheguei lá um pouco tarde,pois.......

http://www.youtube.com/watch?v=Xc9pBZV4MHE

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#22 Mensagem por D K » 16 Out 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

...no mesmo dia que o Jeba levou a LIa levou tbm a Gabriela pra festa em Jebaland , cheguei na area meio atrasado e todo mundo já estava bebendo, cheguei e já intimei a dama By ML partimos pra um banho juntos ela toda carinhosa já abraçando e dando beijos calorosos ali no chuveiro o junior já se animou , partimos direto pra um dos 200 aposentos de jebaland e ela fez uma chupeta de leve abraços e ppmm estilo namoradinhos depois de conchinha e gozo rapidinho , papos bacanas outro banho e ela parte pro oral esse um acorda defunto peço pra ela ficar d4 e meto a vara ela é do tipo que geme baixinho mais aquea gemida sincera , uma ou duas ontras posições e leite na borracha

...investimento 80,00 /H

garota Gabriela

Morena de cabelos longos e ondulados
seios lindos
corpo estilo falsa magra com tudo no lugar certo

repeteco : gostaria muito , mas depois que um certo forista deu um pre,io de 3K para a dama amuleto ela sumiu do mapa , espero que ela volte e que ele poste o TD
:twisted:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por jebanelas » 17 Out 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Gabriela

essse é um TD com um certo incremento out of fucking...... :wink: ....conheci essa garota o dia que o DK armou uns fightings em Jebaland,ele pegou essa Gabriela e eu com a amiga dela....como achei a garota bem bacana,tranquila,sem frescuras.liguei para o Sr Savanas e armei uma parada com essa moça dias depois,fui pegar a moça e viemos para Jebaland,porém..... :shock: :?: :?: :?: ....estava eu fazendo certas apostas via internet,enquanto fazia meus estudos para fazer os jogos,a moça atuou de Tele-Cine,ficou vendo um filminho....sorte lançada,deitei ao lado dela e ficamos de amassos,beijos e pegações...garota nova,19 aninhos,mas de cabeça boa.....tirei as roupinhas dela,tem uns peitinhos bacanas,saquei a Jeba para ela,e se mostrou quase uma veterana na chupada..... :roll: :lol: :lol: .....chupou legal,com paciência,sem pressa......de pau completamento armado,ela sentou na pica e cavalgou como uma perfeita amazona......ficamos alí no vuco-vuco,aí coloquei ela de lado e soquei a vara nela por tras,ela gostou da posição,se empolgou e acabou gozando antes de mim.....senti que ela deu uma amolecida,aí pedi para ela me chupar e acabei gozando com ela lambendo a pica.......ducha básica e fui dar uma olhada nas minhas apostas,a coisa estava virando de uma forma bacana,adrenalina subindo,sómente eu e mais uma pessoa disputando 50 mil moedas......a garota com o bom astral,foi um excelente amuleto,passou uma energia boa....quanto prometi,que se ganhasse os 50 sózinho,ela levaria 3 mil moedas pelo clima e astral de paz e tranquilidade....falou que se isso acontecesse,iria dar um tempo de zona na vida dela...pois bem,acabei levando todas as moedas e como havia prometido,fiz o combinado,dei as moedas dela e ela agradeceu dizendo que aquilo estava sendo uma coisa importante para o bem da vida dela......os PGs dela lá na saúna eram na faixa de 70/80 reais,e esse daqui é completamente fora de contexto e realidade,mas foi o que rolou.....dias depois fomos comemorar juntos,num pub local,com boa música e bons drinks...e de sobremessa,mais uma peguinha em Jebaland...depois disso,nunca mais vi,e diz o DK,que na saúna nunca mais apareceu....... 8)

Sorte Grande: 3000 moedas/ 5 horas

a coisa é por aqui..... :roll: :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=JyVAqq0qnqI&feature=fvw

e para os pobres de espírito,,,,,,,,, :badgrin: :badgrin: :badgrin: :evil:

http://www.youtube.com/watch?v=hMTvWvp1 ... re=related

[ external image ]

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por rola stone » 11 Nov 2010, 14:23

Ow Loko Dr. Jebanelas!

Isso sim é um TD emocionante! :roll: :lol: 8) Fiquei aqui na torcida pra você ganhar o páreo aí e dar um help pra Gp!

Esse tem que ir pro livro do DK! :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

pra não fugir do tema:

http://www.youtube.com/watch?v=Xl6NfQyNLto

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por jebanelas » 05 Jan 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Lia

Em plena quarta-feira a tarde e eu na zona...... :shock: :oops: :D :D ....passei para dar um alô no Snarf,começo de expediente,poucas putas,mas vejo essa gatinha,marrentinha,mas gente boa.....ficamos de prosa,ela me chamando de arrogannte...... :shock: :lol: :lol: :lol: ...e eu concordando...... :roll: :D .....acertamos alguns detalhes e ficou a opção,ou 70 mangos para comer alí...ou 100 para vazar....de comum acordo,vazamos.....aterissagem em Jebaland,direto ao trabalho...ela já se despindo,é magra,mas é gostosinha...peitinhos pequenos mas naturais,branquinhos e bonitos......garota bonita de rosto...... :wink: ....ficou acariciando o Dr...massageando a pica e logo debruçou no garoto...da última vez que tinha pego,mostrou um upgrade na chupeta...tanto no volume,quanto na qualidade...apesar de não conseguir ir mais fundo com o pau na boca,mesmo assim tá chupando legal.....me pediu para não finalizar de jeito nenhum......capote no menino e cavalgada...levantando pela cintura e empurrando pra baixo,tava indo bem a coisa,mas de repente a moça goza....... :doubt: ....aos 15 do primeiro tempo....mas continuou batendo uma bola legal.......cansou,peguei no PPMM...ela gemendo baixinho e o pau torando....FA...ela me chamando de safado...socação,gemeção dela......desencapamento,chupeta da boa novamente....e jorrada com ela se retirando da boca da botija,conforme o nosso combinado.......nisso o cel dela toca...Snarf pentelhando.....água no lombo e vazometro...... :mrgreen:

Mordida: 100 pra puta + 40 do Snarf..... :evil: /1 hora

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#26 Mensagem por D K » 13 Abr 2011, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

..faz tempo que não comia uma puta na sauna, tipo uns 3 anos creio eu, até que a alguns dias passada basica pra bater ponto e tomar umas , encontro essa garota , ex- top top na shiro , fazia strip e tals , e tbm fez um razoalvel sucesso no Pera , como conheço ela a muitos anos mas nunca deu certo um aproch maior fiquei só na conversa, até que ela deu uma brecha , pediu um whisky com red bull e partimos pro quarto , banho e vejo que apesar dos anos continua com tudo em cima , malha 3 vezes por semana , peitos siliconados e olhos azuis ( que não sei dizer se são lentes) na cama chupeta bem feita , mas queria mesmo é ver ela rebolando sentou de costas e mexeu gostoso , peguei D4 e pedi pra gozar na boca , mas metade da porra já tinha ido na camisinha :evil: ....

Garota : Barbara loira ,ex-NIcole da shiro , ex-Barbie do Pera
loira , siliconada , algumas tatoos...

investimento : 70,00 / por uns 40 minutos + 20 do quarto + bebidas...

...repeteco em breve pra comer o *

...Ps; algumas putas da feira tem passado na sauna no periodo da tarde entre 3 e 6 pra fazer um extra já que a concorrencia a noite está muito acirrada...mas infelizmente não é todo dia , hj tinham 6 .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#27 Mensagem por D K » 20 Jun 2011, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado , após um tempo longe da casa do Snarf , voltei a frequenta-la diariamente e num desses dias trombei com a Barbara por lá , garota que foi estrela no queijinho da shiro e era um dos melhores shows do Pera em 2009/2010 , havia encontrado com ela a poucos meses em Maringá , num tour pela city com o Sr. Presidente e Mr. Jeba , o engraçado é que conheço a puta a uns 5 anos e nunca tinha pego, conversa vai , whisky vem vamos para o quarto. Continua com um corpo espetacular , peitos siliconados em pé , coxas grossas e firmes e uma bunda deliciosa.
Banho tomado ela já cai de boca no meu pau que já estava em ponto de bala , boa tecnica , me esforço pra não gozar por ali . senta em cima de frente , faço umas piadas , ela vira pq diz que asdsim não vai dar certo por causa da amizade e tals , senta de costa e rebola como se estivesse no palco num strip , que delicia !!! peço pra ficar d4 aquelas costas tatuadas 3 a 4 bombadas e leite na boca dela......muito gostosa.....

investimento : 80,00 por 40 minutos + 20 quarto + drinks
Barbara loira -ex-Barbie da manhattan
corpo : 9
seios: 9
bunda : 10
conversa bacana , mas as vezes desanda..... :roll: :roll: :roll: :roll:

ela viajou , mas disse que voltaria isso já faz uns 2 meses , estou no aguardo pq de amiga minha agora só quero o Cú !!!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#28 Mensagem por D K » 20 Jun 2011, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
....como tenho ido muito a casa, varias garotas bacanas tem passado por lá , essa não ia nem postar pq tinha largado/casado sei lá , mas voltou a ativa e está entre minhas prioridades de repeteco e até o Dr. Jeba já andou dando umas carteiradas por ali , mas ainda não pegou , garota Kamila morena bacana de corpo muito bem torneado conversei algumas vezes e acabamos no quarto banho e ela vem pra uma chupeta , embaçou com a parada da camisinha mas acabou fazendo um pouco sem, mas sem finalizar beijinhos e abraços muito carinhosa foda gostosa olhando no olho , ppmm d4 e leite na borracha , repeteco pra ontem

Garota : Kamila morena , deve ter uns 30 anos, cabelos compridos bem cuidados
corpo : 9 muito gostosa
bunda : 9 deliciosa
seios : 7 já teve filho(s)
foda : 8,5 muito bacana , ótimo custo/beneficio

investimento 70,00 por 40 minutos + os gastos padrões da casa

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#29 Mensagem por Maringaense » 30 Ago 2012, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:

A regra é clara: :idea:
TD Realizado = TD Postado!!!

Já faz alguns anos que frequento a Sauna Savanas, com seu ambiente "colonial", sempre foi um lugar pra tomar algumas beer com os amigos e ver o plantel que varia de ruim pra médio, todavia vez ou outra aparece alguma putinha acima da média. Um dia qualquer a tarde, retorno e resolvo pegar uma putinha para alguns momentos de relax, escolhi a Lia que se destacava e tb chamava atenção por portar um relógio Casio preto das antigas (by Snarf) :lol:...não encarei as acomodações da casa e fui pro motel. :wink:

GP - Lia
Contato - Sauna Savanas
Local - Motel
Tempo - 60 minutos.
Idade - Diz 22...aparenta.
Biotipo - Estatura média.
Rosto - 9.0 - O destaque do conjunto, bonita e cabelos aos ombros. :wink:
Seios - 7.0 - Pequenos e bicudinho.
Bunda - 8.0 - Média no padrão, bem proporcional ao corpo. :wink:
Corpo - 7.5 - Corpo magro com curvas proporcionais...algumas marcas de que já pariu.
Simpatia - 6.0 - No começo foi simpática, depois foi se revelando uma chatinha com suas frases feitas. :x
Beijo - s/n - Nem selinhos.
Oral - 8.5 - Sem capote, boa técnica, ponto forte das atividades. :wink:
Vaginal - 6.5 - Pistinha de pouso, não degustei, aparentemente não apresentou odores. Aperto razoável e um lubrificante para melhorar o escorrega. Faltou empolgação e sobrou um pouco de antipatia. Algumas trocas básicas de posição e gozei de ladinho. 8)
Anal - S/N - Não sei, nem cogitei.
Geral da Metida - 6.0 - Não empolguei, putinha desanimada...TD Neutro pelo custo-benefício. :roll:
Custo - R$ 100,00 da puta + R$ 30,00 da saída + Motel. :roll:
Repeteco - Não

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#30 Mensagem por National Kid » 26 Out 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades.
Em visita à Londrina, fui apresentado à este estabelecimento por um amigo.
As impressões foram de um local simples, mas com bebidas e programas à preços módicos e condizentes,
o que particularmente achei justo.

Tomadas algumas cervejas, resolvo seguir a indicação do amigo
e intimar uma das damas e descobrir o que Londrina tem de bom.

O quarto possui uma maca e um sofá cama. Ela trouxe lençol e toalhas.
Há banheiro no quarto. Considerem a qualidade disso tudo com o preço do local, ou seja, tudo simples. Tudo bem.

No quarto a dama se despe. Ela é BEM pequena, corpo bonito de menina, seios naturais, em pé, um bumbum espetacular
para seu tamanho, rosto de menina e tatuagens pelo corpo.

Na cama ela é bem safada. Grita, geme, pede rola. Não tem frescura e não regula posições.
Bom, meia hora não dá para fazer muito, mas valeu cada gota do suor.

Considerações finais:
Higiene:8,0
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 9,0
Xota: 8,0
Anal: Não sei
Simpatia: 8,0 (safada e espertinha...)
Custo: R$70 por meia hora
Duração: 30min, ninguém incomodou enquanto estive no quarto

Link: