garota: Gisele Becker
fui lá ver o show da musa do Palmeiras,a puta é gostosa mesmo e fez um strip que enlouqueceu a molecada presente......era só o que tinha,moleque...... ........60 de consumação e direito a free beer a noite toda.......acabado o show,chamei a moça numa salinha para conversar....pediu 1500/hora..... ........desconversei,dei uns migués e mandei 1000 completo e sem hora para voltar.......a puta não aceitou,falou que o cachê dela é 1500......uma amiga em comum falou para deixar quieto aquela hora,que faria agora pela tarde uma nova rodada de negociações....... .........de volta para olhar o time que restou,muita puta,mas de baixo padrão,mas no meio encontrei uma bem gostosinha,de Balneário,tinha chegado ontem e estava puta pela quantidade de moleque e pouquissímos clientes com potencial.......baixinha sarada,corpo definido,bonitinha de rosto,silica na medida certa.......falou que poderia usar os quartos da casa...... ...........60 pilas por 40 minutos.......e a saída me pediram 200,retruquei dizendo só pagaria 100......alí só tem boca aberta,tudo nas alturas........a puta pediu 400,deixou por 300.......como tava na chuva......vazamos pro Platinum........banho na chegada,caricías já rolando.....ela tem o corpinho todo durinho,massageava meu pau enquando dedilhava o rabinho dela.......com as pregas bem justinhas....... .......disse ter negócio num próximo evento........muitos beijos rolando,chega a buceta na minha boca,ela de frente pro espelho......lambeção,fica toda arrepiada,geme baixinho........preliminares das mais eficiêntes.....depois mamou legal na pica,bom volume..........encapo o rapaz,ela vem cavalgar......aí sim.......tem uma força nas pernas sensacional.........se acaba na sua vara.......mete em várias posições,variando as velocidades.....tem um belo preparo físico....... ........depois jogo de ladinho.......pica na vadia.......tem uma tatoo bacana na costas.......e vou ficando por alí até encher o capote.........resumindo,a casa tem boa estrutura,mas é muito caro pelo plantel que ofereçe.......ainda passei na Feira e fiz um breve release para o Cara.......
espeto: 300 da puta + 100 da saída + 70 Platinum/60 minutos
* moderação mudar o nome da casa que agora é Tropical Executive Club.......