Boate Shirogohan - Rua Pinguin, 40

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 25Não 11
Beija:Sim 30Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#31 Mensagem por Maringaense » 24 Mai 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maringaense escreveu:Final de 2007, novamente na Shirogohan com meu amigo Douglastdr. Não estavamos tão bem ambientados como em diversas vezes anteriores, isso se deve ao fato de que fazia tempo que não compareciamos ao belo recinto, que por sinal está com o plantel desfalcado, creio que deve ser por causa da filial em Camburiú. :cry:
Depois de um tempo rodando, me animei com uma novata com nome de Fernanda, ela era gatinha, estilo paty (sem aquelas roupas escabrosas de zona) e muito simpática. Conversa vai, conversa vem, enfim, embarquei para o tradicional pernoite. :wink:

GP - Fernanda, mas como ela tem a estatura baixa e existem outras Fernandas, vou chama-la de Fernandinha :wink:
Contato - Shirogohan
Local - Motel
Tempo - Pernoite
Biotipo - Loirinha, estilo mignon
Idade - Diz ter 26 (aparenta ter menas idade)
Rosto - 9.2 - Bonita de rosto, usa aparelhos, longos cabelos :wink:
Seios - 7.9 - Tem seios gostosos, tamanho legal, mas me pareceu bem surrado...alguém já andou pendurado por ali. :wink: :lol:
Bunda - 8.0 - Proporcional ao corpo
Corpo - 8.8 - Corpo em forma, toda lisinha, um tesãozinho! :!: :wink:
Simpatia - 9.0 - Muito simpática, uma boa compania, bom nível cultural, sabe ser sossegada e safadinha na hora certa! :!: :lol:
Beijo - 9.3 - Beija muito bem...deu encaixe bem legal nessa questão. :wink:
Oral - 8.8 - Oral bom, sem capote, demorado e com boa pressão.
Vaginal - 8.9 - Bem aparadinha e cheirosa. Excelente lubrificação natural, estava um clima legal. :D
Geral da Metida - 8.8. Foi bom, GP bacana, mas TD nesse padrão ($)...quero fenomenal! :!: :lol:
Custo - R$ 200,00 + Saída (R$ 150,00) + Consumação
Repeteco - Provavelmente não.
Novamente na Shirogohan, sem muitas opções, escolhi novamente a Fernandinha...que continua sendo uma boa saída de emergência. Desta vez não rolou $ para saída da boate, uma vez que já estava fechando e eu de coração mole dei uma carona. :wink: :D :lol: :lol: :lol:
Como já se conheciamos, o TD rolou bem natural...com direito a uma metidinha pela manhã! :!: 8)
O plantel da Shirogohan já foi bom! :!: :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

aniversario 14 anos

#32 Mensagem por D K » 04 Dez 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
festa na Shiro eu e o camarada dakmoon , embalei com a loira Jaqueline ( que tinha conhecido na festa do mes anterior) , fomos pro abate ( que função aquilo agora tem que pagar a conta descer de van :shock: até o motel) pagar adiantado ( 80,00 um quarto de merda é o fim do mundo )
banho chuveiro gelado ( mas foi bom pq já tava alto de breja ) ela tirou a roupa e o sapato ( perdi 20% da mulher) , mas gostosinha peitos pequenos e durinhos corpo durinho de quem faz academia , barriguinha começando a aparecer bunda grande deliciosa e dura , começou uma chupeta boa mas cansou rapido selinhos beijinhos pelo corpo , chupei os peitinhos e peguei no ppmm gemeu gostosinho ( sem exagero e sem muito fingimento aparentemente) , como tava acelerado já coloquei ela de 4 e soquei até gozar , banho gelado e segunda chupeta pra acordar essa mais demorada e cadenciada sentou em cima bela visão dos peitinhos rebolou gostoso apertada e quentinha mas não aguentou sentar até o fim peguei de ladinho beijos no pescoço e gozada quando toca o tel ... :D ( extamente 58 minutos) , tomei um banho rapido e esparar a van pra voltar pra boate ....

simpatia : 9
corpo : 8,5 muito durinho deve fazer academia
bunda : 9 deliciosa mas não libera
buceta : 8 aparada
geral : 9

repeteco só se for fora de lá , pra mim é inaceitavel os preços daquela porcaria ( os quartos antigos eram muito melhores)

investimento : 140,00 + 80,00 do quarto ( que até agora to inconformado ) + uma paulada no bar que prefiro nem lembrar

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

SHIRO

#33 Mensagem por APRENDIZ321 » 12 Jan 2009, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BOM... COLOCANDO EM DIA...

MUITO SE OUVE FALAR DA SHIRO PELO MENOS AQUI NA MINHA CIDADE ARAPONGAS....

ESSES DIAS (NOITE DE QUINTA PRA SEXTA) EU E UM AMIGO ESTAVAMOS RESOLVENDO UMAS COISAS EM LONDRINA,,, QUANDO RESOLVEMOS IR TOMAR UMA.. DEPOIS DE UMAS 5 CERVEJAS FALAMOS VAMOS ARRUMAR UMAS MUIÉ... ANDAMOS PELA LESTE-OESTE E NADA.... DAI PARAMOS NUM POSTO O FRENTISTA ME INDICOU IR NO PERA... MAS CHEGANDO LA ESTAVA FECHADO,,,, OUTRO FRENTISTA DE UM POSTO TEXACO PROXIMO AO PERA ME DISSE QUE ELE ESTAVA DE FÉRIAS... DAI DISSE PARA EU IR NA SHIRO... MAS COMO EU DISSE QUE SE OUVE FALAR MUITO DA SHIRO...E E MEU AMGO PENSAMOS QUE TD LA ERA UMA ABSURDO...E É... BOM MAS A VONTADE FALOU MAIS ALTO E FOMOS...

CHAGAMOS LA UMAS 10 E MEIA DA NOITE O PESSOAL COMEÇAVA A CHEGAR 50 REIAS PARA ENTRAR CONSUMAÇÃO.... E COMECEI A VER.... TEM MUITA MUIÉ BOA LA... DA VONTADE LEVAR TODAS... E OLHO PRA UMA OLHO PRA OUTRA.... TAVA FICANDO MEIO DOIDO E CERVA PRA DENTRO E MEU AMIGO..... 15 PAUS UMA GARRAFA....

COMEÇAMOS A BEBER E BEBER E SENTA UMAS GAROTAS PROXIMOS A NOS E CONVERSA VAI E PASSA A MÃO E COMEÇA UNS STRIPPE E JA MEIO LOCO COM UM MONTE DE CERVA NA CABEÇA 2 DA MATINA............ MEU AMIGO VAI PARA UM QUARTO COM UMA TAL DE MAYARA... GOSTOSA... E EU FICO ALI... BEBADO JA SEM DINHEIRO RSRS DAI ESCOLHO UMA GAROTA E VOU PARA O QUARTO... NOME DA MENINA É CINARA... UMA MORENA GRANDE BUNBUM QUE É UMA DELICIA....

BOM INDO PRO QUARTO... TEM QUE SAIR E IR PELA RUA MEIO ESQUIZITO MAS FAZER O QUE... CHEGAMOS LA O QUARTO TINHA DUAS CAMAS... RRSRS E UMA CADEIRA... JA TINHA OUVIDO FALAR MAS NÃO CONHECIA.... A GURIA JA VEIO BEIJANDO E ABRAÇANDO VOMOS TIRANDO A ROUPA... E VOMOS TOMAR UM BANHO... O QUARTO NUM É MUITO BOM....

DEPOIS DO BANHO... COMEÇAMOS A BEIJAR NOVAMENTE E ELA VEIO DEU UMAS MORDIDINHAS SEM CAMISOLA E POIS A CAMISOLA E CHUPOU COM VONTADE SE TIVESSE SEM CAMISOLA SERIA MELHOR...... FOI DAI ELA SUGERIU DE ESPREMENTARMOS A CADEIRA ELA DE FRENTE METEMOS METEMOS... DAI ELA VIROU DE QUATRO E GEMIA E FALAVA FODE SUA PUTINHA... FIXE EU TAVA LOCO MAS NÃO GOZAVA ACREDITO POR CAUSA DA PINGAIDA... DAI ELA VEIO POR CIMA NA CAMA... DEPOIS PPMM DEPOIS ELA POR CIMA DE NOVO DAI SOQUEI O DEDO NU CUZINHO DELA E ELA GRITAVA E ISSO VAI VAI...... DAI COMO TAVA DEMORANDO PRA GOZAR JA ERA UMAS 4 DA MATINA ELA SUGERIU TIRAR A CAMISOLA E ELA BATER UMA PUNHETA CONCORDEI... E ELA COMEÇOU E FOI ELA FICOU DE QUATRO PRA MIM GOZAR NA BUNDA DELA DAI TOQUEI A PUNHETA E ENCHI A BUNDA DELA DE PORRA... UFA QUE CANSEIRA... TOMAMOS UM BANHO E FOMOS EMBORA MEU AMIGO JA TAVA MUITO BEBADO.....

NOTAS
BUNDA 10 MUITO BOA
APARENCIA 8
SIMPATIA 9
BUCETA..10 UMA DELICIA
CU APERTADINHO... NÃO SEI PQ NÃO COMI.... TO ME PERGUNTANDO

GERAL 8,5

REPETECO DEPOIS DE PROVAR OUTRAS

AGORA O QUE DOEU FOI O PREJUIZO

SOMANDO A CONTA...

BEBIDAS 220,00
QUARTO 80,00
GAROTA 200

TOTAL: R$500,00 AI AI AI...........

MUITO BOM MAS É MUITO DINHEIRO...RSRSRS

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

kika

#34 Mensagem por dakmoon » 21 Jan 2009, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

...atrasado mas nao sonegado...
como diz o TD de cima....fomos eu e o DK...para o aniversário de 25 anos da boate...
assim que cheguei...encontrei o DK...já atarrachado com uma loira...lorão...kk...tá loco...o cara não espera...
bom...sentamos...na mesa...e ela me apresentou uma aminga morena...linda....kika...bom... conversa vai conversa vem...ficamos alí um tempo..e senta uma baixinha loirinha...(essa eu quero achar depois)...sai...pq já recebe um chega pra lá da morena que está comigo...combinamos a saida....eu já de pau duro...não ia esperar por outra...kkkkk...

chegando no quarto...beijos ardentes...tá loco...ela tava com vontade de dar mesmo...mais beijos...e ela foi pro banho...na sequencia eu....e quando volto...ela cai de boca sem capote..e fica ali um tempo...bom tempo...depois minha vez de passar a lingua na xaninha dela....xeirosa...e quente....kkkk...a bicha tava mesmo com tesão....mas enfim....fight...ppmm...ladinho..FA....e não deu outra quando pedi pra ela ficar de 4...que rabo...vixi...latex cheio....
voltamos para ver o show da Brucieri... \:D/ ...até a gp..foi pedir autografo...rs...
mas isso é outra historia...rsrs..

vamos lá:
xana: 9,0...boa lubrificação natural...oooocchhhh...rs..
cú:..não sei...não deu tempo..rs..
corpo:7,0 precisa parar com a cerva...rs...
peitola:7,0
atendimento:10,0...super simpatica comigo...

custo benefício: R$140,00/1h..mas ficamos mais... + quarto e + bar (FUDIDO!!!!!)
repeteco: se achar ela denovo quem sabe...

Link:
🔗

m3m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por m3m » 09 Fev 2009, 09:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outrodia fuina Shirogohan e semmuitasgps bonitas acabei pegando a Graça uma morena alta,paguei um vinho é ficamos conversando, começou pedindo R$200,00 mais fez por R$150,00 não negociei muito, fiquei com medo de perder no atendimento..mas alguma coisa me dizia que não ia ser legal...já perguntei tudo antes pra saber onde estava pisando,estava louco pra pegar uma gatinha e resolvi arriscar, queria ver ela peladinha...a GP pelada é deixa a desejar,barrigudinha,peitão grandão só que mole e caído,xoxota com um cheirinho ruim,muito doidona,estava bêbada,propaganda enganosa,antes de entrar no quarto promete mundos e fundos,na hora do vamos ver é um fracasso.
Não rola repeteco.Ela está na profissão errada

Solicito ao forista que faça contato comigo via MP

Link:
🔗

nota1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#36 Mensagem por nota1000 » 06 Abr 2009, 12:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
CINARA,

CONFORME JÁ DESCRITO, A MINA É MUITO ATENCIOSA, TE CONQUISTA QUANDO FALA QUE QUER DAR O CUZINHO....

NÃO É A MELHOR DA CASA....LONGE DISSO... MAS É BEM ESFORÇADA E FEZ UMA BELA DUMA CHUPETA...EU CURTO MUITO ESSE QUISITO, ELA FOI MUITO BEM...

PEDIU PARA USARMOS A CADEIRA CONFORME O OUTRO AMIGO DISSE, DE FRENTE, DE 4 DE LADO...

FOI UM BELO PROGRAMA.

O PRIMEIRO ROUND, FOI NO CUZINHO....ELA CURTE, PELO VISTO.....

O SEGUNDO, FOI DE TUDO QTO É JEITO E TERMINOU COM ELA CHUPANDO E EU GOZANDO NOS PEITOS DELA.....

O ÚNICO INCOVENIENTE É TER QUE DAR A VOLTA POR FORA NO MEIO DA RUA....

OS SHOWS FORAM LEGAIS E TINHA 2 LOIRAS GOSTOSÍSSIMAS SE ESFREGANDO.

MAS O PONTO ALTO, VEIO NO FINAL DA NOITE, DEPOIS DA FODA, VOLTEI PARA A CASA E FIQUEI APRECIANDO OS SHOWS..

QUANDO ME DEPAREI COM UMA DEUSA....MORENA MEIO RUIVA, GRANDONA, VESTIDINHO BRANCO, UMS PEITÕES... APAIXONEI (JUSSARA).

ELA ESCORREGOU E MACHUCOU O COTOVELO...FIQUEI CUDANDO DELA E TROCANDO UMA IDÉIA...

NO COMEÇO DA NOITE ELA TAVA ACOMPANHADA....MAS VOU TER QUE VOLTAR LÁ SÓ PRA COMER ELA....

A CASA É LEGAL...FAZIA TEMPO QUE NÃO ME DIVERTIA TANTO!!!1

VOLTAR ESSE AMBIENTE PROMISCUO QUE É UM BOM PUTEIRO, É DEMAIS......

ESQUECI DE MENCIONAR..50,00 DE CONSUMAÇÃO 80,00 O QUARTO E R$ 300,00 A MINA COM DIREITO A ANAL...ACHEI CARO A MINA... MAS JÁ TAVA LÁ!!!! E EU NÃO GOSTO DE FICAR PECHINCHANDO...

Link:
🔗

killerbozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por killerbozo » 10 Nov 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos da putaria!

Há umas 2 semanas fui no Shirô e saí com uma menina de nome Carla. Super simpática, de beleza normal, peitos grandes e bunda aparentemente não muito volumosa, bem alta, um pouquinho menor que eu (1,88m). Segundo a própria, tinha acabado de chegar de SP e estava começando na putaria (segundo ela hehehe). Tinha largado filho em SP, etc... No Shiro, paguei $50,00 de consumação e subi com a moça.

Chegando no quarto, ela já dá um beijaço e nós começamos um esfrega sensacional. Quando ela tira o top, vem a surpresa... Peitos lindos, bico grande, sensacional... Eu tiro a calça e ela tira a calcinha, bucetinha depiladinha... Um tesão...
Ela então ia iniciar um boquete e ameaçou colocar a camisinha... Reclamei e ela disse: "Você faz oral e mim sem nada?(??) Se fizer eu faço sem..."
Fiz um oral nela e ela iniciou um boquete muitissimo bom, com muita empolgação, gemidinhos e tudo mais. Pedi para vir por cima, colocou a camisinha e cavalgou... E aí iniciamos uma troca de posições, tudo muito bom. Ela pediu para ficar de 4 e aí veio a segunda surpresa... Linda bunda, com uma pequena marquinha, linda. Ficamos na metelança, até eu cansar. Paramos e conversamos um pouco. A menina da recepção ligou e paguei mais uma hora.

Iniciamos novamente, no mesmo esquema, finalizando na punheta e oral, onde a mesma, vendo que eu estava de olho no espelho, falou: "Quer olha alguma coisa melhor??" E virou a bunda pro espelho, mostrando a buceta e o cuzinho. Gozei.

Fui pagar lá embaixo e ponto negativo pro Shiro. A menina da recepção foi embora, e tive que pagar no dinheiro.

Não sei quanto tempo a menina vai continuar por lá mas recomendo totalmente. Uma ótima foda!!

$$$: Inicialmente pediu $400,00 (!!!!!), porém depois de muuuita negociação fechou por $200,00 por 2h, mas ficamos muito mais que isso.
Anal não perguntei se fazia.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#38 Mensagem por D K » 11 Nov 2009, 00:25

que sorte hein cara , 200 por duas horas , faltou falar dos 160,00 do quarto por duas horas , seu quarto tinha agua quente no chuveiro ??

não teve que pagar o quarto e o programa adiantados ?

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

cinara

#39 Mensagem por APRENDIZ321 » 04 Dez 2009, 14:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
OLA AMIGOS

A UMAS DUAS SEMANAS FUI NUMA QUINTA FEIRA NA SHIROGOHAN...

CHEGANDO LA A CASA ESTAVA TOTALMENTE FRACA QUASE SEM GAROTAS COISA TRISTE DE SE VER MUITO DIFERENTE DA ULTIMA VEZ QUE EU FUI TINHA 10 HOMENS PARA CADA GAROTA...

TOMEI ALGUMAS CERVEJAS OLHEI PARA AS MENINAS ACOMPANHADAS E FIQUEI ALI SAI UMA SAI OUTRA DO QUARTO MAS NADA QUE ME AGRADE,,, ATE QUE CHEGA A CINARA,,, GAROTA NO QUAL A JA COMI.... CHEGA E CHAMO ELA CONVERSAMOS UM POUCO E COMO NÃO TINHA MUITAS OPÇÕES E JA ERA 2 E MEIA DA MANHA FUI PARA O QUARTO COM ELA... A UM ANO ATRAZ MAIS OU MENOS QUANDO EU TREPEI COM ELA , ELA ERA UM POUCO MAIS GORDINHA EU PREFERIA ELA ASSIM.

CHEGAMOS NO QUARTO CONVERSA VAI CONVERSA VEM ELA RANCA A ROUPA E COMEÇA A CHUPAR APOS INSPEÇÃO COMEÇO A CHUPAR ELA TBM ELA FICA TODA MOLHADINHA...

ELA FAZ UMA CHPETA NOTA 10 SEM CAMISINHA COLOCADO A CAMISINHA COMEÇAMOS A METER COM ELA EM CIMA BOA DEPOIS DE 4 E DEPOIS DE 4 NO CUZINHO O CUZINHO DELA ESTAVA SUPER APERTADINHO UMA DELICIA SOQUEI DEMAIS NAQUELE CU. DAI PEÇO PRA ELA DAR O CUZINHO SENTANDO EM CIMA DE MIM E ELA OBEDECE ELA VEM BEM DEVAGAR ATE QUE EU PUXO E FAÇO ELA SENTAR COM TUDO ELA DA UM GRITO MAIS CONTINUA DANDO QUANDO VEJO QUE VOU GOZAR PEÇO PRA ELA CHUPA ELA RANCA A CAMISINHA E CHUPA BATE PUNHETA E EU DESCARREGO QUASE UM LITRO DE PORRA NELA QUE DELICIA....

QUASE SEM TEMPO DE PARAR ELA COMEÇA A PUNHETAR E CHUPAR E COMO A BUCETA DELA DE 4 ATE GOZAR,,, TOMO UM BANHO FRIO E VAZO FORA JA ERAM QUASE 4 HORAS/111

NOTAS
SIMPATIA 10
CORPO 7
BUNDA7
CUZINHO10
BUCETA 10 LIMPINHA E MOLHADA
CHUPETA 10

TOTAL GERAL 8,5

VALORES
R$ 110,00 DE BEBIDAS
R$ 80,00 DO QUARTO
R$ 250 DA GAROTA COM CUZINHO

TOTAL R$ 440,00

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Keila

#40 Mensagem por Bemlegal » 10 Dez 2009, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Keila

Fez Anal:NÃO
De passagem pela cidade me recomendaram a boate e logo me mandei
para lá. Como era começo de semana o marasmo era total com poucas
meninas, algumas medonhas outras aproveitáveis.

Espantei alguns monstros que estavam forçando o assédio e encostei
numa morena clara, alta, esguia e com uma cara de malandra que só
vendo.

Combinamos a função e nos mandamos para a alcova. A GP é uma falsa
magra, peitos deliciosos, tipo 19 anos, e uma flor de sem-vergonhice.

Começamos com uma chupeta descamisada de alta qualidade onde a GP
não economiza esforços em agradar ao cliente.

Daí partimos para uma bucetinha bem apertada e trepamos em todas as
posições permitidas pelo kama-sutra.

Na finaleira tirei a camisinha e mandei o leite na boquinha dela e ela não
se recusa a engolir o produto.

Trepada nota 8
Chupeta nota 9
Corpo 9
Rosto 7

Nota final 8,5

Custos 50 da entrada, 80 do quarto, 250 da GP (salgado para Londrina)

Link:
🔗

sinara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: cinara

#41 Mensagem por sinara » 10 Jan 2010, 11:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sinara e não cinara!!!!!!!
Seu pinto é pequeno, emagreci para sentir ele. Trabalhei o ano inteiro. A vida é minha. Com o dinheiro que ganhei fiquei mais bonita e você é um filho da puta de merda que não sabe reconhecer uma mulher de verdade. Se você fosse tão bom, não iria numa boate e pagaria por sexo. Com certeza você é um lixo. Não gosto de me sentir mulher, e sim menina. E o corpo é tudo. A nota que mereço é 1000.
Adeus ano velho, feliz ano novo 2010.
Sinara gatinha.

APRENDIZ321 escreveu:OLA AMIGOS

A UMAS DUAS SEMANAS FUI NUMA QUINTA FEIRA NA SHIROGOHAN...

CHEGANDO LA A CASA ESTAVA TOTALMENTE FRACA QUASE SEM GAROTAS COISA TRISTE DE SE VER MUITO DIFERENTE DA ULTIMA VEZ QUE EU FUI TINHA 10 HOMENS PARA CADA GAROTA...

TOMEI ALGUMAS CERVEJAS OLHEI PARA AS MENINAS ACOMPANHADAS E FIQUEI ALI SAI UMA SAI OUTRA DO QUARTO MAS NADA QUE ME AGRADE,,, ATE QUE CHEGA A CINARA,,, GAROTA NO QUAL A JA COMI.... CHEGA E CHAMO ELA CONVERSAMOS UM POUCO E COMO NÃO TINHA MUITAS OPÇÕES E JA ERA 2 E MEIA DA MANHA FUI PARA O QUARTO COM ELA... A UM ANO ATRAZ MAIS OU MENOS QUANDO EU TREPEI COM ELA , ELA ERA UM POUCO MAIS GORDINHA EU PREFERIA ELA ASSIM.

CHEGAMOS NO QUARTO CONVERSA VAI CONVERSA VEM ELA RANCA A ROUPA E COMEÇA A CHUPAR APOS INSPEÇÃO COMEÇO A CHUPAR ELA TBM ELA FICA TODA MOLHADINHA...

ELA FAZ UMA CHPETA NOTA 10 SEM CAMISINHA COLOCADO A CAMISINHA COMEÇAMOS A METER COM ELA EM CIMA BOA DEPOIS DE 4 E DEPOIS DE 4 NO CUZINHO O CUZINHO DELA ESTAVA SUPER APERTADINHO UMA DELICIA SOQUEI DEMAIS NAQUELE CU. DAI PEÇO PRA ELA DAR O CUZINHO SENTANDO EM CIMA DE MIM E ELA OBEDECE ELA VEM BEM DEVAGAR ATE QUE EU PUXO E FAÇO ELA SENTAR COM TUDO ELA DA UM GRITO MAIS CONTINUA DANDO QUANDO VEJO QUE VOU GOZAR PEÇO PRA ELA CHUPA ELA RANCA A CAMISINHA E CHUPA BATE PUNHETA E EU DESCARREGO QUASE UM LITRO DE PORRA NELA QUE DELICIA....

QUASE SEM TEMPO DE PARAR ELA COMEÇA A PUNHETAR E CHUPAR E COMO A BUCETA DELA DE 4 ATE GOZAR,,, TOMO UM BANHO FRIO E VAZO FORA JA ERAM QUASE 4 HORAS/111

NOTAS
SIMPATIA 10
CORPO 7
BUNDA7
CUZINHO10
BUCETA 10 LIMPINHA E MOLHADA
CHUPETA 10

TOTAL GERAL 8,5

VALORES
R$ 110,00 DE BEBIDAS
R$ 80,00 DO QUARTO
R$ 250 DA GAROTA COM CUZINHO

TOTAL R$ 440,00

Putas não podem postar nessa area favor observar as regras pra sua categoria :

http://www.gpguia.net/phpbb/phpb ... hp?t=51683

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Shirogohan - Rua Pinguin, 40

#42 Mensagem por japzor » 09 Mar 2014, 16:54

me disseram que esse lugar está funcionando de novo, alguém foi lá recentemente?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#43 Mensagem por D K » 14 Abr 2014, 23:38

japzor escreveu:me disseram que esse lugar está funcionando de novo, alguém foi lá recentemente?

está funcionando mas ta mais caído, que zona de beira de estrada em Capitão Leônidas Marques....... :twisted:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#44 Mensagem por jebanelas » 15 Abr 2014, 18:45

japzor escreveu:me disseram que esse lugar está funcionando de novo, alguém foi lá recentemente?

tem só uma puta que vale a investida..... :cry: :cry: ::naosei:: .......se chegar logo vai sacar,que o resto se juntar todas,umas 5,não dá meia que preste......faz shows pela noite,ou seja,bate escanteio e ainda cabeçeia.... :shock: :wink: ........se estiver perdido por aquelas bandas,não custa arriscar,mais de 2 numa noite ela não faz,o público é tipo jogo do Arapongas x Prudentópolis pelo torneio da morte....... :D

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#45 Mensagem por jebanelas » 05 Mai 2014, 15:35

o lugar caindo pelas tabelas,mas a arrogância impera..... :evil: :evil: .......me queriam cobrar 100 reais a saída agora a tarde,plena segunda feira,as putas avidas por grana.......e o cara embaçando a parada,não é pelo valor em si,isso é mixaria,mas pelo modo que a coisa se desenrola,até parece que o imbecil esta te fazendo um favor.......cada um sabe como tocar o seu negócio,passo muito longe de ditar como as coisas devem ser,apenas viro as costas e economizo 300 reais.........simples assim :!: :wink:

Link:
🔗

Responder