Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#91 Mensagem por leomo » 20 Fev 2013, 11:10

Fui ao Pêra dia 18/02/2013.

A maioria das vezes, vou sozinho.

As primeiras vezes, fui e levei fora de menina la dentro com grana no bolso, ás vezes eu acho que tenho cara de mendigo ou totalmente quebrado, com 60 reais no bolso.
Pois bem, sai três vezes com a Carla, garota simpática, muito gata e muito gostosa, simpatizei com ela, não sou fidelizado mas gosto de bom atendimento.

Valor: 300R$, na atual dificuldade em londrina em se encontrar GPs, que reúnem simpatia, corpo, inteligência considero um valor neutro, pois já sai com meninas de certos sites, pagando-se 150,200,250 e acabando por me arrepender absurdamente, pelo menos você vê com os próprios olhos.

Enfim, garota bacana, muito gostosa, dou 9,5, somente pra não dar 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#92 Mensagem por Corleone » 19 Abr 2013, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para a despedida do Rola Stone, armamos uma reunião entre os putanheiros de Londrina...
Aquele esquema básico: Tour pelas saunas (Snarf e BV), atualizar o papo e trocar novos contatos... Boas novidades, indicações e muitas risadas...

Para finalizar caímos no Pêra, com o tradicional churrasco de sábado...Porém nesse dia tínhamos poucas Damas no salão...
Ficamos por lá bebendo e discutindo a real situação da "Putaria de Londrina"...

[ external image ]

Sobre o efeito do álcool e já nos acréscimos, enturmamos com duas Damas da Casa... Elas foram simpática, gostosas e com um bom astral + a grande quantidade de álcool ingerida = TD.

Saímos com as Damas e fomos dar umas voltas pela noite, a cidade estava totalmente parada, sem atrativos de balada.
Sem muito o que fazer partimos para a Solteiro Tower's, onde apenas eu e a minha acompanhante subimos o Sr Rola Stone continuou pela noite a fora.
A Dama é loira, simpática, tem 165 de altura e o corpo proporcional, destaque para um vestidinho vermelho, q fez toda a diferença para consolidar a contratação da Dama. Banhozinho básico e iniciamos os trabalhos... Chupou legal sem capa, mas logo já intimou para meter... Encapou e sentou de costas... Meti com força até a moça pedir para pegar ela de quatro... Posição na qual fiquei por um longo tempo... Passamos para o PPMM e logo pedi para finalizar na boquinha... Voltou a chupar, agora por um tempão... Devido ao grau etílico estava demorando para gozar na chupetex... Então decidi voltar a meter com ela de quatro... Fiquei metendo assim até encher a camisinha...

Gasto do Dia: 300,00
Garota: Tamy
Repeteco? Quem sabe... ::naosei::

::ok::

Link:
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#93 Mensagem por CrisMeyborg » 19 Abr 2013, 22:52

Ficamos por lá bebendo e discutindo a real situação da "Putaria de Londrina"...

[ external image ]

Huahuahua não entendi nada, mas to rindo até agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: poderia me dizer via mp se é algum forista??? ainda bem que não frequento o pêra... huahuahuahuahua...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#94 Mensagem por D K » 07 Mai 2013, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

......ainda no verão depois de tomar todas pelas tardes, passei pela feira com uns comparsas só pra tomar a saidera, eis que vejo essa deusa loira de lindos olhos verdes que na cara dura já chamo na mesa, pago o drink e quando pisco já estou motel tomando um banho, o corpo dela é um dos mais maravilhosos que vi no ano e o rosto emoldurado pelo belo sorriso me deixa apaixonado só de olhar pra ela. Após beijos tímidos e oral de ambas as partes e ótimas preliminares partimos para o sexo que rolou de forma natural sem coisas mecânicas ou cara de paisagem. Ela por cima uma das coisas mais lindas de se ver ou estava com muito frio ou estava gostando quando sentou em cima rebolando gostoso :D algumas variações e finalizo com ela D4 já passado um tempo do horario regulamentar.

Garota : Emily
Corpo: 10
rosto : 10
Bunda: 10
Seios : 10
geral da foda : 10

pedida da moça 300,00 + gastos de praxe da casa

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#95 Mensagem por D K » 07 Mai 2013, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:

.....depois de passar alguns dias flertando com essa moça que me hipnotizou logo no primeiro olhar, fiquei naquele dilema custo X benefício pois a moça não é nada maleável mas novinha gatinha e com tatuagem que faria qualquer nerd se apaixonar não teve jeito, após algumas tratativas marcamos uma atividade extracurricular, pego a moça e partimos ao local agendado. Banho tomado, conversa pra quebrar o gelo, partimos pra beijos gostosos estilo namoradinha adolescente exploro o corpo dela ( que tem um estilo que muito me agrada, mas que alguns chamariam de quase almeidinha :shock: :lol: ) faço um oral nela que parece gostar mas na hora de retribuir não cumpre o que eu achava ter combinado ( bêbado é foda ) . Volto ao oral e pego ela numa posição meio kama-sutra, mudamos algumas vezes e com ela por cima sentado num estilo hard finalizo a ação, após alguns contratempos encerramos os trabalhos por ali mesmo.

Garota : Àgata ( o nome tem tudo haver pq é muito gata mesmo) cabelos pretos compridos ( mega)
Corpo : 9,4 pele bem branquinha
rosto: 10
Seios : 11 ( naturais)
bunda : 9
oral : n/a
Geral da foda : 8 ( sei a conta não fecha, mas faz parte do show)

Pedida da moça 300,00 + motel

apaixonado pela moça, mas putanheiro velho darei neutro na classificação mas repetiria ( pq sou velho e burro )

Link:
🔗

sandroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por sandroo » 06 Jul 2013, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Não escrevi muitos TD´s, não que eu seja um sonegador (apenas não tenho muitos pra relatar) então acho q pode conter erros,
Sexta-feira, apareço no pera... lotado de cuecas e com algumas mulheres,
parecia uma balada onde as mulheres querem se fazer de difícil..... PQP!
conheci a Emily, me chamou atenção... Estatura medida, estava de salto alto. Diz que é de SC. Loira de olhos claros. Não lembro mtos detalhes, mas era gostosa! Silica e em forma, bem branquinha (do jeito q gosto). Nada que desabone.
Negociação... ficou em R$300/2hrs
Chegou no motel, fez todo o combinado. Companhia muito agradável. Bom papo.
a foda foi excelente, tempo o suficiente para duas, mas como não sou tão jovem, a segunda estava demorando muito então desisti. O tempo já tinha estourado. Ela nem regulou o tempo!
diz q vai embora de Londrina daki 2 semanas, classifico como positivo o TD

Resumo: 300 da garota + 80 do motel

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#97 Mensagem por D K » 14 Ago 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

bêbado ( pra variar ) e acompanhado do meu irmão ainda mais bêbado partimos para o motel para evitar uma tentativa de homicídio ( sim queriam me matar , mas deixa isso pra la ) , duas moças escolhidas suite de dois pisos e coisa e tals,a minha escolhida uma loirinha 18 anos primeiro dia na zona ( ao menos nessa era mesmo) rosto lindo cara de safado estilo almeidinha de seios fartos naturais. Após o banho não se fez de rogada e caiu de boca, chupou muito afobada mas sem técnica partimos pra um 69 , FA e algumas variações gozei rápido e ela já voltou a mamar partimos pra segunda que nem vi como aconteceu, quando me dei conta já estava socando a vara nela D4 gemendo gostoso finalizei por ali e voltamos ao álcool......

Garota : Juliana Lisboa
rosto : 10
Corpo : 8 precisa de cuidar pra idade
Seios : 9 Grandes e naturais ( gravidade age rápido nesse tamanho)
bunda : 9 Gostosa durinha e sem marcas
oral : 8,8 com vontade mas sem técnica

Investimento : padrão da casa hj em dia o que está caro ( na minha opinião e acaba limitando o putanheiro limitado)

Gastos da noite : 1.200,00 entre garotas, bebidas, saidas e suites [ external image ]

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#98 Mensagem por D K » 14 Ago 2013, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

....de passagem por Londrina, me apaixonei por uma catarinense ( mas ela não acreditou em mim , fazer o que ) esquema similar ao anterior, double de loiras catarinas em suite dupla , dessa vez fiquei no andar de cima, beijos gostosos um clima legal foda hard mas com amor.....desisti da troca e investi tudo na gata varias posições e 2 gozadas rapidinho.

Garota : Fran

rosto : 10 Linda
corpo : 10 deliciosa
seios: 10 perfeitos
bunda : 9 proporcional ao corpo e lisinha
investimento : 300,00 mais os gastos de praxe

retorno assim que ela retornar ( que ao menos retorne as ligações :lol: :lol: )

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#99 Mensagem por D K » 14 Ago 2013, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:

....com a chance de pegar uma ninfeta que virou a cabeça do amigo RS, não resisti e peguei a catarina que havia deixado passar dias antes, não foi nossa primeira vez e já sabia como seria a foda, mas a cabeça de baixo é foda....o motel depois do banho e algum stress ( parece que ela gosta de transar comigo mais não quer gostar sei lá) após quase desistir nos atracamos chupo ela e já pego no FA , algumas variações e gozo rapidamente, uns beijinhos e animo a segunda em pé em cima da cama dou uma judiada e gozo por ali mesmo.

Garota : Emily
Corpo : 9 no estilo gostosa bem meu numero
seios: 9 Silicone mas muito lindos
Rosto : 9 acho ela linda e a intervenção estética que fez recentemente desnecessária

Investimento : 300,00 mais diversos ( repeteco não ) e de preferencia que eu não veja mais ela senão acabo indo :D

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#100 Mensagem por Forasteiro 43 » 31 Ago 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tati (ex-Shiro)

Agora estou indo com mais frequência ao Pera, mas sempre fico receoso ao sair com alguma garota, pois acho que o tempo é curto para sair e o custo muito alto.
De vez em quando via a Tati, que já conhecia de vista na Shirogohan, mas, não sei o motivo, nunca deu certo de nos conhecermos.
Como já tinha conversado com algumas no Pera e estas pediram muito, ou uma ou outra nem queria conversar (parece que é até balada, a mulher que quer escolher, inversão de valores), resolvi conversar com a Tati.
Como achei muito simpática, logo combinei de sair com a Tati.
Tomamos banho e percebi que a Tati tem um corpo muito bonito, malhada, muito gostosa.
Fomos para a cama, chupou gostoso sem capote, com vontade, babado. Encapou e veio por cima, PPMM, de quatro. Perguntou se queria anal, respondi prontamente que sim, passou um gel e comecei a socar, fiquei um bom tempo e depois tirei a camisinha, ela ainda chupou mais e gozei na sua bundinha.
Não apressou, não negou nada, não teve preguiça, ótima companhia: bonita, gostosa, cheirosa, safada e muito gente boa!
A Tati precisava dar umas aulas para as mais novas que chegam toda semana no Pera, que pensam que só com a beleza vão ganhar muito dinheiro!

REPETECO: SEMPRE QUE PUDER!

Cachê: R250,00 + taxa extra do anal

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#101 Mensagem por jebanelas » 13 Set 2013, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
saindo de uma balada civil,com uma morena showzaço de bola,fiz a cagada de passar na zona.....público médio.....engato uma prosa com velha conhecida,me mostrou duas garotas bem gostosinhas,mas com o alerta ligado......"a fruta que vc gosta ela come até o caroço".......daí aparece uma pseudo loira,de rosto bonitinha,bêbado ainda,achei linda.......conversa vai,conversa vem.......perguntei sobre detalhes e aquela prosinha de sempre...."só não dou o cu".........fui no caixa,dei os vinténs e vazei dali........a moça queria comer um Mc........parei no caminho,cara,ela devorou o sanduba em 10 segundos e com aqueles modos de requinte.......e tudo só iria piorar,chegando na parada,a moça começou um jogo de esquiva,digna dos grandes boxers......o rosto nem tinha como se aproximar,qualquer tentativa de aproximação,ela virava o rosto no ato.......atitude zero,quis encapar para fazer uma chupeta,falei que não foi esse o combinado.......já desconversou............o velho truque do cartão............. :doubt: ...........antes de passar a conversa é uma e depois parece que vc esta com outra pessoa,que nunca tinha visto antes........a maior 171,que é um risco constante na casa,principalmente quando elas estão atacadas pela "rinite".......... :evil: :evil: .......enfim,para fazer o me engana que eu gosto,é campeã.........putinha migué........e eu abdiquei de comer o cu da minha velha conhecida,para cair nessa robada.........faz parte do pacote,saber ir embora depois de uma noitada top é sabedoria.......vai querer esticar no puteiro,deu no que deu.........a biscate errada apareceu na sua frente........foram 3 perninhas jogadas fora e um negativo por não cumprir o combinado e a total falta de iniciativa,sem contar na prepotência da biscate.......da próxima,vou no cu da minha amiga,como diz um truta meu......"dá nada não"....... 8)

Vadia: uma tal de Lully
Preju: 300+despesas/1 hora e umas 10 idas no banheiro da parte dela...... :evil:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#102 Mensagem por D K » 08 Out 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

....passada na feira depois um tempo fora, tento um acordo com a Wonder-woman que com aquela fineza de sempre desanima, já pensado em ir embora avisto essa mestiça de espartilho rosto lindo batom vermelho,chamo pra conversar se mostra simpática e quando vejo já estou no motel, banho tomado ela tenta miguelar o oral sem capa, após breve conversa cai de boca gostoso. Peitinhos naturais bonitos e uma bunda interessante pra uma quase japa, carinhosa na cama a primeira vai no PPMM estilo namoradinho apesar dela não passar do selinho nos beijos....finalizo por ai mesmo
....Putinha nova mas já adestrada após o banho começa se vestir, sinalizo que quero a segunda e ela não reclama e volta a mamar
beijinhos pelo corpo e senta em cima rebola um pouco e finalizo D4 depois de dar umas estocadas mais fortes....

Garota : Carla Japa ou mestiça ( pq Carla já tem muitas na casa)

Corpo : 8 sem roupa apresentou uma leve barriga de quem já procriou
Rosto : 9,5 chama atenção pra quem gosta do estilo
bunda :9 bem gostosa e durinha
geral : 8 bacana, mas sem deixar saudades.....

Investimento : 250,00 no carnê + gastos com álcool e afins ( e eu pensando no que vou penhorar pra pagar a zona esse ano )

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#103 Mensagem por Forasteiro 43 » 10 Nov 2013, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nesta última sexta tive alguns compromissos em Londrina e para não perder o costume dei uma passada na feira.
Bebendo algumas cervejas e observando as novidades, conheci a Adriana, que não era novidade na casa, mas nunca tinha conversado com ela. Morena clara, magra, cabelos pretos, lisos, muito bonita e um sorriso encantador, não resisti e fui ao motel.
Não me arrependi, quando tirou a roupa, corpo bonito e seios lindos e deliciosos, e é o ponto fraco dela. Mamei gostoso.
Ela fez um oral muito gostoso sem camisinha, sem pressa e depois encapou e veio por cima. Depois de algumas posições tirei a camisinha e gozei em cima do bumbum.

Garota: Adriana.
Cachê: R$250,00 1 hora + taxas de bebida, saída, motel.
Repeteco: sempre que possível, companhia agradável, muito bonita, dá para passear de mão dada no shopping, safadinha, faz estilo namoradinha. Uma agradável surpresa!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#104 Mensagem por D K » 16 Nov 2013, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

.....já levemente alcoolizado sou abordado pela menina......morena ( cabelos negros e pele branquinha ) de BC ( não é quem vcs estão pensando) :badgrin: :badgrin:
simpática e boa de papo seios grandes e naturais acabamos nos acertando e indo para o motel. Banho tomado ela vem pra cima no estilo namoradinha começa beijando e vai descendo até chegar no Jr e ai cai de boca com vontade......chupa gostoso e eu para retribuir sugiro um 69 e sou prontamente atendido.....raspadinha e rosadinha ficamos ali por um tempo no que parecia muito bom para ambos.....partimos para foda nas variações de ela por cima , D4 e de ladinho finalizando no ppmm com direito a bjos e olho no olho .

Garota : Dani de BC
corpo : 9,5 ( vestida) 8 ( despida)
seios : 8 grandes e naturais
Bunda : 8
geral : 8
investimento 250/hora + gastos diversos

Link:
🔗

Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#105 Mensagem por Desbravador_PR » 09 Dez 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros,

Dia chuvoso em Londrina, depois de ler os comentários dos colegas fui atras novamente da Kelly da Sauna na Tiradentes (terceira vez), e nada de encontrar a garota na pista. Como nenhuma outra me agradou resolvi conhecer o Manhattan Drinks.

Chegando lá encontro de cara uma garota que não parava de me olhar, mas ela estava acompanhada. Sentei e pedi uma bebida, fiquei observando as cavalas, parecia um haras, só éguas, e a dita cuja continuava me olhando.

Depois de 2 cervejas o cara foi embora e ela veio em minha direção. Loira, 1,70, 58kg, 22 aninhos, muito simpática e gatinha. ela disse que eu pareci um ex dela. Ficamos conversando por um tempo e gostei muito dela, o papo era tão agradável que esqueci que era uma GP. Como não havia jantado, pensei em passar uma pernoite com a gata, iniciei a negociação e fiquei assustado com o preço fora os honorários da casa, chorei um pouco e ela disse que como tinha gostado de mim iria fazer uma promoção (black Friday) rsrsrsrs.

Acertado valores fomos para o Platinum, chegamos e fomos para o chuveiro e a pegação começou, muitos beijos e o bichão já estava trincando, caiu de boca sem, uma delicia de chupada. Depois de 5 minutos mamando coloquei a capa e PPMM bem gostoso com beijos na boca. Depois ela ficou de ladinho e fiquei ali um bom tempo até ela pedir para ficar por cima. Sentou gostoso, depois pedi para ficar de 4 e bombei forte até gozar.

Ufa....tomamos uma ducha e pedimos um rango, pq a larica bateu forte. Enquanto não chegava a boia, conversamos mais um pouco e a vontade de reiniciar os trabalhos veio com uma caricias no meu pau. Começou tudo novamente, chupada sem, parti para 69, pedi para ficar de 4 e ficamos ali por um bom tempo, depois fomos para banheira e brincamos muito até que chegou o rango, tratei de acelerar o processo e pedi para gozar na boquinha, prontamente atendido.

A comida estava muito boa, de barriga cheia dei uma fadigada na cama, ela fez uma massagem nas minhas pernas e não resisti a tentação e fomos para terceira.........dormimos um pouco e quando acordamos teve tempo para mais uma.

Resumo da ópera:

Garota: Renatinha - muito simpática e gatinha
Corpo: 9 tudo proporcional
Peito: 8 médio
Bunda: 9 durinha
Bucetinha: 9 limpa e cheirosa
Anal: não sei
Oral: 10!
Prejuízo: R$400 (pernoite) + saída + motel
Repeteco: sim, mas antes quero conhecer outras beldades de Londrina!

Link:
🔗

Responder