Renata GP Leste-Oeste

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Renata GP Leste-Oeste

#1 Mensagem por CrisMeyborg » 27 Mar 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Então não sei porquê meu Td anterior foi apagado mas vou postar novamente sai com esta puta de rua peguei na Leste-Oeste quase esquina com a Fernando de Noronha vi umas pervas conversando e resolvi arriscar parei meu carango e puxei papo com uma vagaba loirinha já aparentando trinta e poucos perguntei quero uma coisa rápida e quanto sai o oral vintinha e o completo cinquentinha então falei quero uma coisa super rápida na caranga mesmo então me sugere uma rua ali perto concordei e fomos para a quebrada abaixo as calças coloca a camisinha com a boca e chupa razoavelmente depois me pergunta com mais dezinha pode fuder a xanosa pensei um pouco e fui comer a detonada mas espere não é que a piranha tinha uma buceta apertada por incrivel que pareça ela baixa as calças e vira de ladinho soco o pinto na lazarenta e em 2 minutos acabo o serviço deixo a puta na casa dela e sumo é isso.

Esta na Leste-Oeste com a Fernando de Noronha sempre a noite loirinha de oculos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Renata GP Leste-Oeste

#2 Mensagem por Doctor L » 31 Out 2012, 12:37

Usando esse caminho como rota de fuga às vezes para me locomover mais fácil, eis que passo pela famosa leste oeste a noite :shock: Mas de longe encontro uma senhora meio tristonha esperando do lado de um poste naquela sombria rua, perto da construção que é inacabável. Primeiro abordo perguntando se precisa de ajuda ou algo do tipo, então a senhora, de aproximadamente 40 anos (bem conservados) diz que é garota de programa. Eu estava com pressa, tinha um compromisso, mas me interessei na senhora, deveria ter uns 40 anos,loira dos olhos azuis, corpo com "tudo encima" e bem conservada, continuando o caminho, o primeiro retorno me convida a voltar e buscar a bendita mas um celta prata a encontra primeiro e leva pro abate :doubt:

Sabe me informar se é a mesma?Era o mesmo preço do programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder