Tropical Executive Club - Rua das Industrias 320

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 20Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Tropical Executive Club - Rua das Industrias 320

#1 Mensagem por D K » 22 Ago 2014, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
.....depois de muito ensaiar dias desses fiz meu primeiro TD no casa, estrutura da casa show, muitas novidades e putas de padrão a muito tempo não visto em Londrina......até ai tudo bem, mas os preços estão num padrão bem acima do de Londrina.....mas segue o bonde....Sabado a tarde, tomando uma com uns parceiros sem histórico na casa e com índice de rejeição 0% mando chamar uma morena maravilhosa que estava deitada num sofá a beira da piscina.....papo padrão, universitária do Interior paulista, peitos lindos com a silica apontando para o céu.....combinamos e partimos para a sala vip, ai alguns contratempos, pra ir transar tem que pagar adiantado ( ponto negativo), se for no cartão tem taxa ( ponto negativo 2 ) e mesmo no debito... mas o tesão falou maus alto fiz os acertos e partimos, banho tomado....ela nua é um verdadeiro espetáculo o corpo da mina é estilo panicat total.....deliciosa !!!!bjos chupeta na pressão e ela por cima , se vira e senta de costas no meu pau.....10 bombadas e não consigo segurar....leite na borracha.....pau lavado e partimos pra segunda, chupeta chupeta pra acordar o morto e começamos de ladinho, algumas posições e finalizo com ela D4 já suados de tanto meter.....

Garota : Bruna de Ribeirão
Corpo : 10 toda malhada com direito a barriga chapada e coxas de panicat
Bunda : 10 deliciosa, mas não libera
rosto: 10 patricinha de andar no shoping
seios : 10 silicone bem feito pra combinar com o conjunto

investimento: 300,00 + 60,00 da sala vip + Consumação é 80,00...mas gastamos 355,00 de álcool preços salgados

o fone no TD é o da casa não da garota .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Tropical Executive Club - Rua das Industrias 320

#2 Mensagem por D K » 22 Ago 2014, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
agora que já peguei a manhã da casa, voltei e tentei negociar com algumas GPs no dia que estava rolando uma festa.....as besteiras que ouvi, como 500 pila por uma hora acabei ignorando, depois de algumas indas e vindas, me acertei com essa loirinha que faz um show delicioso e apesar do estilo mignon rolou um papo bacana e partimos pra salinha......banho tomado e já nos pegamos nos beijos ela se abaixou e já me chupou em pé mesmo, capa e sentou em cima gostoso, coloquei ela na beirada do sofá e fizemos alguns malabarismos, chupei ela gostoso e pareceu entrar no clima, finalizei com ela D4 e como tivemos longas preliminares não sobrou tempo pra segunda.

Garota : Thaisa,

Loira, baixinha, menos de 1,60
Corpo : 10 todo proporcional
foda : 10 entrou no clima e pareceu estar gostando

investimento: 300,00 + gastos padrão ( foda paga pelo meu irmão )

agora devo uma pra ele, não só pela grana, mas tbm pela qualidade

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 19 Set 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

.....dia de semana, festa a fantasia......muitas gostosas......meu irmão no eterno embate de comer ou não a versão chaveirinho da Linda Fiorentino....vejo algumas novidades e o retorno de varias gatas.......uma loira alta que sempre me chama a atenção passa vestida de policial, chamo pra conversar e depois de alguns minutos já estamos no reservado ( que é muito ruim), banho tomado ela dá um migué mas cai de boca, chupa gostoso e faz caras e bocas......loira grande difícil de manobrar :lol: :lol: no sofazinho, faço um oral nela que fica molhada o que já melhora a perspectiva da foda......capa e ela vem por cima, apertadinha dá um trabalho pra colocar tudo nela.....rebola e entra no clima, variamos as posições e finalizo com ela D4 , banho e ficamos de papo ela se veste e cobro a segunda.....ela até começa ou oral gostoso...mas depois de baterem no quarto a segunda vez e com meu grau etílico já avançado deixo para a próxima.....

Garota Patricia - loira alta ( + de 1,70) falsa magra parece ser de Londrina mesmo, mas nunca a vi em outras boates ou sites e afins....
corpo : 8 bacana de chamar atenção na rua....tem umas tattos
bunda : 9 gostosa e durinha
investimento : se não me engano foi 300,00 dela + 60,00 do quarto + mais um troco de breja.....mas quando vi meu irmão já tinha liquidado a fatura, esse é o cara :D

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 19 Set 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

......depois de varias esquemas na semana o que era pra ser uma coisa se transformou em um pernoite com a deliciosa Bruna, saímos da boate, depois um rolê pra causar tumulto em outra casa #TUDOPIRANHA , e partimos para o platinum, suite top , sauna pra relaxar, banho papinho bom......chupeta sem pressa....preliminares de mais de uma hora......foda fantástica......ela por cima e de ladinho, FA e finalizando D4 nas duas.....banho de banheira......dormir de conchinha e chamar um táxi pra moça pela manhã....

Bruna, morena notas as mesmas do meu TD anterior com ela.....sendo que nesse não teve correria por causa de tempo de quarto, então fluiu tudo melhor

facada 780,00 tudo ( tava meio bêbado não sei o que cobraram :evil: ) mas o Bank of Japan vai me mandar o relatório já que foi ele o patrocinador da festa......mas de agora pra frente só se ele embalar......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 06 Out 2014, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
....em um dia que não deveria nem ter saído de casa......acabamos na Tropical pra tomar a saideira no que era pra ser o retorno do 007 a putaria.....ele e meu irmão já meio bêbados e eu apenas alegres....todos encantados com qualidade do plantel da casa, com varias novinhas lindinhas....embalamos no papo e na negociação com varias damas......com o 007 fazendo a gestão financeira........logo vi que não iriamos a lugar algum, puxei de lado a loira que achei mais gata Rafaela de rosto lindo, olhos meio puxadinhos, boca deliciosa e sorriso contagiante.....drink pra moça se soltar e começamos a negociar, mais fácil do que eu esperava quando vi já estava no quarto com a dama.....
igualmente linda nua a moça não se soltou no quarto e a foda começou meio burocrática.....chupeta com capa e bjos esquivantes....variamos algumas posições e a moça tem um problema de fluxo que estraga o que já não estava bom......depois de milhões de pedidos de desculpa e afins......tomamos um banho e saímos do quarto.....

Garota Rafaela
Rosto : 9,8 linda de passear abraçada no shopping
corpo : 9 toda durinha estilo modelo mas com conteúdo
foda : 5
oral : 5
investimento : 260,00 na dama + 400,00 de álcool.....
,

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 06 Out 2014, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

.....mina que já e´das antigas na casa e sempre tive vontade de comer.....Jade morena alta.....estio mulherão, silica enorme....rosto bonito e voz rouca......tomamos uns drinks e depois de bjos ardentes no salão partimos pro quarto.....banho, chupeta na pressão....retribuo chupando ela que parece gostar.....senta em cima e faz cara de safada que gosta de rola.......variamos umas posições e pego ela D4 no outro sofá.....PPMM e leite na borracha.......banho e papo basico.....começa uma chupeta e quando o morto acorda batem na porta do quarto...

Garota Jade
corpo : 9 morena alta

foda : 8

investimento 300,00 + quarto e bebidas.....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 06 Nov 2014, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

....sábado a tarde, de olho nas novidades chamo pra conversar uma morena estilo cavalona, cintura fina bunda enorme olhos verdes e muita simpatia.....como meu irmão estava de olho deixei a decisão na mão dele.....como não embalou peguei a dama pela cintura e partimos pro quarto.....banho tomado......e ela pelada é ainda mais gostosa que de roupa....caiu de boca com vontade e chupou até eu pedir pra parar......retribui a chupada e quando ela ficou bem molhada pedi pra sentar.......rebolou gostoso e em excelente ritmo.....variamos algumas posições e gozei com ela de ladinho....banho papinho rápido e ela já caiu de boca novamente, fácil de animar com ela...muito gostosa...peguei de pé na beirada do sofá e soquei por um bom tempo......depois coloquei de 4 no sofá e finalizei gozando na bunda dela.

Garota : Patricia Morena ( essa é de SC )
Corpo : 9
bunda : 11
Seios : 10 silica perfeita
simpatia : 10
geral da foda : 9 muito especial essa menina
investimento : 250,00 + gastos com álcool.....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 02 Dez 2014, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

.....tomando umas com os parceiros avisto essa gata Luiza, mestiça de Goiânia daquelas de parar o transito, combinado os tramites partimos para o quarto, banho tomado ela começou meio tímida, depois de uns beijos e umas caricias foi se soltando....chupou gostoso e retribui , setou em cima...rebolou gostoso PPMM e finalizei por ali aos beijos.....banho e partimos pra segunda, mais uma deliciosa chupeta e peguei ela apoiada no sofá......depois sentou de costa no meu pau e rebolou gostoso enquanto batia uma siririca até ela gozar e eu finalizar por ali tbm...

Garota : Luiza Goiana
Mestiça gata
Corpo : 9,5
seios : 9,9 silica perfeita
Bunda : 9 muito boa e malhada
foda : 9 excelente até esqueci que era GP de boate
investimento : 250,00 + quarto e bebidas......rolou um stress porque passei do tempo do quarto e queriam me cobrar dobrado......boate é foda :evil:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 26 Dez 2014, 09:28

MANCADA
Nome da Garota:

após o tour padrão caímos na casa no baile do Havaí...decoração bacana, damas a caráter......e muitos shows de quantidade e qualidade por vezes duvidosa..... algumas novidades entram no radar e após algum tempo embalo em uma ninfeta loira com bronze e sorrisos lindos que não salão me prometia entregar mundos e fundos......combinamos o roteiro e partimos pro quarto......antes que eu tirasse minha camisa veio a tentativa de golpe de estado......e a puta dizendo : então vc sabe que é só 40 minutos ou se vc gozar acabou.....e eu não chupo sem capa......e agora vc já pagou e eles não devolvem o dinheiro......

.....calmamente sentei no sofá coloquei meus sapatos e voltei a abotoar minha camisa e a putinha já com seus lindos seios siliconados e bonzeados a mostra......assustada com a minha calma começou a voltar atrás de seu texto de puta esperta....pedi para que ela se vestisse que iriamos sair do quarto......pedi pra ela me acompanhar ao caixa para explicar o acontecido.......passou direto e correu para o salão, cheguei ao caixa expliquei o ocorrido pois havia no máximo 5 minutos que tinha pago o programa.....nisso me volta a putinha ao caixa acompanhada de 3 amigas putas "experientes" começou a falar merda e me encarar junto com as outras vadias....após responder a moça do caixa que nada havia acontecido ainda.....ouviu o programa está cancelado DK se quiser o dinheiro de volta ou escolher outra garota fica a teu critério..... :D

Garota Dani de Umuarama loira gatissima

fica a dica.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 26 Dez 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
.....depois do stress, voltei a beber e escutar os conselhos sobre o bom uso do dinheiro do mestre em finanças 007 uma loira que já havia passado pela nossa mesa.....se insinua por ali....chamo combinamos os tramites e partimos......banho tomado e ela já começa uma chupeta no chuveiro.....continua no quarto e já senta em cima e cavalga até segundo ela gozar e ficar com a buceta encharcada......me animo e peço pra gozar na boca dela.......chupa gotoso e gozo nos seus peitos siliconados......banho e tentamos uma segunda ela chupa minhas bolas com maestria e deixa meu pau pronto pra capa.....fica d4 e oferece sua bunda enorme......passa um gel e coloco a cabecinha com ela rebolando......cu apertado e meu pau não consegue chegar ao fundo do assunto.....pausa mais gel e ela rebolando e gemendo alto com meu pau no maximo na metade depois de uns 10 minutos tentando a perfuração encho a borracha......

garota : Cris de Cascavel
corpo : 8,5 loira cavala, não falou a idade mas aparenta uns 28 a 30 anos
bunda : 9 grande e boa pra dar uns tapas
seios : 8,5 silicone....mas já com uma queda de naturais
oral : 9 chupa com técnica apurada
geral da foda: 8 disse qeu devia ter comido o cu dela primeiro pois depois que ela gozou não conseguiu relaxar

investimento 250,00+ quarto e bebidas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 26 Dez 2014, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

.....sábado a tarde só tomando uma com a promessa que não transaria mais na zona esse ano......vejo a Bruna loira linda leve e solta no salão......sorriso lindo e simpatia contagiante.....quando me dou conta já estamos pelados no quarto....chupeta, beijos, amassos e ela senta em cima......pareço um adolescente e gozo em 10 minutos.....tomo um banho ela tbm e já pensa em partir....intimo para a segunda e ela não corre......beijos.....oral de ambas as partes depois de algum tempo estou pronto pra outra......capa e pego ela de ladinho......depois d4 em pé e finalizo com ela d4 no outro sofá depois de muito soco.

Garota : Bruna Loira
Corpo : 10 loira, falsa magra....1,75 de altura
bunda : 10 tamanho perfeito pro conjunto da obra
seios : 9,5 naturais medios rosados deliciosos
foda : 9,5 gosta de fazer e faz muito bem

Investimento 300,00+ quarto e bebidas......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por D K » 21 Jan 2015, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

fernandopedrozerozerosete escreveu:
D K escreveu:.....sábado a tarde só tomando uma com a promessa que não transaria mais na zona esse ano......vejo a Bruna loira linda leve e solta no salão......sorriso lindo e simpatia contagiante.....quando me dou conta já estamos pelados no quarto....chupeta, beijos, amassos e ela senta em cima......pareço um adolescente e gozo em 10 minutos.....tomo um banho ela tbm e já pensa em partir....intimo para a segunda e ela não corre......beijos.....oral de ambas as partes depois de algum tempo estou pronto pra outra......capa e pego ela de ladinho......depois d4 em pé e finalizo com ela d4 no outro sofá depois de muito soco.

DK como posso entrar em contato com vc, preciso de algumas recomendações, me mande uma msg privada por aqui msm! Fico no aguardo!

......Caro assim como o fórum eu não recomendo nem indico ninguém. Com diz o sábio ML os senhores são adultos e inteligentes. Faço minhas postagens nos escassos horários que me sobram e cada um que entre em contato com a puta que lhe agrade e descreva sua impressão sobre a mesma.

8)

Link:
🔗

fernandopedrozerozerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por fernandopedrozerozerosete » 22 Jan 2015, 22:42

D K escreveu:
D K escreveu:.....sábado a tarde só tomando uma com a promessa que não transaria mais na zona esse ano......vejo a Bruna loira linda leve e solta no salão......sorriso lindo e simpatia contagiante.....quando me dou conta já estamos pelados no quarto....chupeta, beijos, amassos e ela senta em cima......pareço um adolescente e gozo em 10 minutos.....tomo um banho ela tbm e já pensa em partir....intimo para a segunda e ela não corre......beijos.....oral de ambas as partes depois de algum tempo estou pronto pra outra......capa e pego ela de ladinho......depois d4 em pé e finalizo com ela d4 no outro sofá depois de muito soco.

DK como posso entrar em contato com vc, preciso de algumas recomendações, me mande uma msg privada por aqui msm! Fico no aguardo!

......Caro assim como o fórum eu não recomendo nem indico ninguém. Com diz o sábio ML os senhores são adultos e inteligentes. Faço minhas postagens nos escassos horários que me sobram e cada um que entre em contato com a puta que lhe agrade e descreva sua impressão sobre a mesma.

8)
Te entendo cara, só queria algumas recomendações pq da pra nota muito bem q sua experiência o precede, sendo assim uma recomendação vindo de vc pode ser considerado segura! Mas se mudar de ideia fico no aguardo...acredito que informações suas tenha valor, sendo assim retribuirei! Contato comigo por msg privadas por aqui msm! Vlw

Link:
🔗

andre03061980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por andre03061980 » 27 Fev 2015, 17:33

D K escreveu:

8)
DK, eu vi um post teu que sabia onde encontrar gravidas e lactante em Londrina-PR. voce sabe ainda ? poderia passar para mim ?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 08:46

andre03061980 escreveu:
D K escreveu:

8)
DK, eu vi um post teu que sabia onde encontrar gravidas e lactante em Londrina-PR. voce sabe ainda ? poderia passar para mim ?

já faz um certo tempo que postei isso, acho que já estão andando essas crianças.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Trancado