Igapó Drinks - Av. Brasília 8555

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Igapó Drinks - Av. Brasília 8555

#1 Mensagem por piroquildo » 03 Mai 2018, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tirando o atraso dos TDs... como não achei tópico sobre a casa, tou criando esse.

Dama: Adriana

Loira magrinha, bonita de rosto, tava vestida com umas roupas pretas, estilo rockeira. Chamei pra conversar, tava meio tímida, tomamos umas bebidas, papo foi ficando bom, fomos pro quarto... os quartos lá são razoáveis, um dos poucos lugares aqui que tem cama.

Puta beija sem vontade, mete com menos vontade ainda... reclamou que eu tava suando em cima dela, muita frescura.
Sai do quarto antes de terminar o tempo, nem gozei. Pior puta que já peguei. Nunca mais!!

R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Igapó Drinks - Av. Brasília 8555

#2 Mensagem por piroquildo » 03 Mai 2018, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dama: Alessandra

Loira, bem magra, quase não tem peito. Feia de rosto, bem cara de puta. Menina muito louca, bebi umas doses com ela jogando sinuca, bem safada, tava quase dando em cima da mesa kkkk. Fomos pro quarto, chupa sem capa, boquete razoavel. Encapei o menino, dama veio por cima, mete com gosto, faz mais cara de puta ainda. Menina parece que tava ligada no 220... varias posições, terminei com ela de 4, bundinha pequena mas gostosa. Trepada boa, valeu a grana.

R$ 150 / 1h

Repeteco: Não... mete bem e é bem safada, mas a cara desabona.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por piroquildo » 03 Mai 2018, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Dama: Alice

Morena, magrinha, cabelo preto meio enrolado, bonitinha de rosto. Bem estilo namoradinha, beija gostoso, bem carinhosa durante a foda. Chupeta mais ou menos. Tem um corpinho gostoso, estilo mignon, peitinhos pequenos bem durinhos. Como eu falei, é bem namoradinha... Mas mete legal, bem carinhosa e beija bastante.

R$ 150/1h

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mai 2018, 21:11

Conheço o local... a estrutura até é legalzinha, levando em consideração os muquifos do baixo meretrício londrinense... Mas, a vez que fui, o plantel era fraquíssimo, custo x benefício tão baixo que saí pela tangente...

Como já faz um tempo, talvez o plantel tenha melhorado... Mas o preço, somado a logística ruim para mim, não me faz ter vontade de voltar para conferir...

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por piroquildo » 03 Mai 2018, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Dama: Priscila

Morena, pele bem branca, cabelos pretos bem compridos, bonita de rosto. Ela é alta, deve ter uns 1,70 de salto tava quase da minha altura... bem gostosinha de corpo, estilo mignon, do jeito que eu gosto. Moça tava meio tímida, bebemos umas doses e o papo começou a fluir. Fomos pro quarto, tava bem cheirosa. Pelada é uma coisa linda, bucetinha é uma delicia de chupar. Chupou sem capa, mas não gostei não... raspa muito os dentes... mas pra compensar meteu gostoso, não regulou posição. Ótimo custo/benefício, repetirei qualquer dia.

R$ 150/1h
Editado pela última vez por piroquildo em 03 Mai 2018, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por piroquildo » 03 Mai 2018, 21:20

Fodedor Municipal escreveu:Conheço o local... a estrutura até é legalzinha, levando em consideração os muquifos do baixo meretrício londrinense... Mas, a vez que fui, o plantel era fraquíssimo, custo x benefício tão baixo que saí pela tangente...

Como já faz um tempo, talvez o plantel tenha melhorado... Mas o preço, somado a logística ruim para mim, não me faz ter vontade de voltar para conferir...
As vezes que eu fui tinha bastante gordinha... eu curto mais magrela, de vez em quando tem umas lá. Mas é meio fora de mão mesmo...

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por piroquildo » 27 Ago 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Esses dias estive lá novamente, não tinha muita opção do jeito que gosto, mas tinha uma loira interessante.

Dama: Poliana

Loira com peitões grandes (siliconados), vestido branco bem decotado… 30 e poucos anos mas corpinho enxuto. Beleza razoável, e eu já tinha bebido várias, então tava uma princesa. Muito gente boa, conversa bem, deu até uns beijinhos lá fora. Fomos pro quarto, chupou muito gostoso, sem capa. Foi bem namoradinha, beijou bastante, bem carinhosa. Não regulou posição, não é muito brutona, mas mete legal. Gostei do atendimento, moça experiente e sabe agradar.

Disse que vai sempre na sauna vapor e no Pêra tb...

R$ 150/40min

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por piroquildo » 13 Nov 2018, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Dama: Bianca (Ruiva)

Cabelos vermelhos, olhos esverdeados, bonita de rosto, aparenta ter uns 25 anos. Boa de conversa, na verdade não para de falar hehehe.
Tomamos umas bebidas, depois fomos pro quarto. Começamos dando uns beijos, beija gostoso, se entrega mesmo. De corpo achei bem gostosinha... Peitos médios, naturais e macios, tem umas estrias no peito e na barriga, mas pra mim não desabona, gosto mais de mulher natural do que essas que vivem na academia.
Tem uma boca macia, faz um oral bem babado, boa pressão, não raspou o dente, gostei bastante. No sexo foi bem namoradinha, ficamos mais no ppmm e com ela por cima. Beija bastante durante o ato, tipo namorada mesmo... Gostei, menina gente boa e se entregou legal, provavelmente repetirei.

Presente: R$ 150

Link:
🔗

Responder