Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 68 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 32
Oral Sem:Sim 70Não 11
Beija:Sim 57Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#1 Mensagem por D K » 19 Out 2007, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Bananinha

Beijou na Boca:SIM
Depois de anos lendo o gp guia ( e sonegando TDs ) resolvo voltar a ativa quarta (18/10) passo na sauna savanas local que já conheço a varios anos , estava lá a Dani , baixinha cabelo vermelho , bem branquinha , conversamos e vamos para o quarto vamos ao score 8) :

oral :8 continua passando os dentes na cabeça do junior
metida : 8,5 rebola gostoso
corpo : 8 começando a engordar
bunda : 7 redondinha mas pequena pra mim
seios : 9 pequenos e rosados

presentinho : 60,00 + 16,00 do quarto + 40,00 no bar ( a casa não cobra consumação )
pra quem não conhece é um lugar legal , mas tem que dar sorte pq não é todo dia que tem mulher que vale a pena mas quando tem o valor do Td compensa sempre preços camaradas :lol: sai de lá e fui o jogo no Pera ( manhattan drinks )....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Viviane -morena

#2 Mensagem por D K » 22 Mar 2008, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado semana passada

Depois de muito tempo tempo sem pegar ninguém na sauna , que eu frequento sempre decidi sair com a Vivi morena baixinha 1,62 gostosinha bunda grande e corpinho legal , vamos para o quarto esquema de casa de massagem maca e colchão no chão pelo menos tem banheiro dentro do quarto, ela tira a roupa e já cai de boca dizendo que faz tempo que queria dar pra mim aquela conversa de puta chupa direitinho e me deixou em ponto de bala encostei ela na maca e meti ali mesmo olhando aquela bunda deliciosa não segurei muito e gozei fomos para o banho e novo oral dessa vez deitados no colchão ela sentou em cima e rebolou gostoso tava quase gozando de novo mas segurei pra poder pegar ela de quatro e olhar aquele rabo novamente

score:

rosto : 7
peitos: 6
bunda:9
corpo : 8

custo 50,00+ 16,00 quarto
50 minutos aprox.

acho que vou levar ela pra um motel pra poder aproveitar mais tem potencial e pelo valor compensa

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Thais e Talita

#3 Mensagem por D K » 04 Jun 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:dupla Thais e Talita

com a minha GP preferida viajando , to indo basttante na sauna e voltando a fazer Tds

esses dias sai novamente com a Thais e como a sauna já tava fechando levei a irma junto Talita
as duas são morenas altas e magras de um padrão bem elevado para a sauna até e pra quem gosta de moreninhas cheirosas , chegamos no quarto e a Talita já caiu de boca enquanto eu chupava os peitinhos da Thais , mandei ela descer tbm pq adoro duas chupando meu pau ao mesmo tempo uma
no pau e aoutra lambendo as bolas , já não tava aguentando então borracha nele e peguei a Talita em pé apoiada na maca não aguentei muito e gozei , banho e deito no colchão chupeta demorada e a Thais senta em cima enquanto chupo a Talita depois de ladinho e gozo de novo .

meninas cheirosas moreninhas tipo Thais Araujo
magrinhas e com tudo no lugar
bunda pequenas mas gostosinhas
peitos pequenos

presente 50,00 cada + 25,00 do quarto

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

jennifer

#4 Mensagem por D K » 04 Jun 2008, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:jennifer

loira alta novinha , mas com muita acne no rosto. chegamos no quarto disse que quria dar pra mim faz tempo e aquele ppp todo sentei no sofá pedi pra mamar , caiu de boca gostoso , mas depois de cinco minutos já queria meter :evil: :evil: mandei continuar pois estava bom e iria gozar daquele jeito ela disse que não boca tirou o vestido e gozei nos peitos pequenos e meio caidos pra idade

fomos nos lavar e começou a rebolar no meu pau embaixo do chuveiro , chupou até ficar no ponto e veio por cima rebolou um pouco e pediu pra pegar de quatro que foi como meti até gozar

corpo : 7 meio gordinha + ainda não compromete
rosto: 5
bunda : 9
buceta : 8 apertada e molhadinha

investimento 50,00 + 16,00 do quarto

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Viviane -morena

#5 Mensagem por D K » 04 Jun 2008, 12:14

POSITIVO

dark king escreveu:TD realizado semana passada

Depois de muito tempo tempo sem pegar ninguém na sauna , que eu frequento sempre decidi sair com a Vivi morena baixinha 1,62 gostosinha bunda grande e corpinho legal , vamos para o quarto esquema de casa de massagem maca e colchão no chão pelo menos tem banheiro dentro do quarto, ela tira a roupa e já cai de boca dizendo que faz tempo que queria dar pra mim aquela conversa de puta chupa direitinho e me deixou em ponto de bala encostei ela na maca e meti ali mesmo olhando aquela bunda deliciosa não segurei muito e gozei fomos para o banho e novo oral dessa vez deitados no colchão ela sentou em cima e rebolou gostoso tava quase gozando de novo mas segurei pra poder pegar ela de quatro e olhar aquele rabo novamente

score:

rosto : 7
peitos: 6
bunda:9
corpo : 8

custo 50,00+ 16,00 quarto
50 minutos aprox.

acho que vou levar ela pra um motel pra poder aproveitar mais tem potencial e pelo valor compensa

fim de noite na sauna e nenhum dos 5.000 namorados da Vivi estavam lá pra levar ela embora , como ia ter que esperar um camarada ir pro quarto , fui com a Vivi , continua uma delicia agora só falta me dar a bundinha .

investimento 50,00 + 16,00 quarto

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Luana

#6 Mensagem por D K » 23 Jun 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena

continuando a saga de TDs no recesso da patroa , sai com a Luana uma mulher que mete pq gosta
já com mais de 30 anos mas com um corpo maravilhoso , fomos para o quarto e ela já caiu de boca no meu pau chupa sem pressa , depois beijinjos pelo corpo , chupei os seios bem gostosos(silicone) , e pedi pra ela sentar em cima rebolou bastante e fomos pro ppmm ergui suas pernas e soquei com força até gozar , banho e segunda começou me beijando bem gostoso e já passando a mão no meu pau desceu chupou minhas bolas até o pau ficar no ponto ficou de quatro e pediu pra socar meti gostoso e ela gemendo ( mas sem aquela encenação toda tipica de puta ) soquei até cansar e terminei de ladinho socando e pegando nos seios dela

corpo : 9 de ninfeta
rosto : 6 já entrega a idade
bunda : 9 deliciosa (mas não sei se faz anal )
buceta : 10 lisinha , molhada e cheirosa
investimento : 60,00
tempo uma hora +-

ela não tá todo dia na sauna , pq tmb atende como free , mas não sei se posso divulgar seu tel.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

michele morena

#7 Mensagem por D K » 23 Jun 2008, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:michele morena

é que já tinha comentado senão ia sonegar esse TD da noite da final da copa do Brasil , no intervalo do jogo , a Michele já caindo de bebada e eu levemente alcoolizado , combinamos uma rapidinha , chegamos no quarto e ela começa uma chupeta gostosa que chega a me animar , mas logo cansa e pede pra ir de quatro a apoio no sofa e começo a meter , 5 minutos e já reclama deito e peço pra elair por cima rebola um pouco e gozo rapidamente , como tudo foi muito rapido lavo o pau e peço uma segunda sento no sofa e ela vem chupar mas já sem vontade , vamos pro ppmm e ela com aquela cara de paisagem me tira o tesão , tento de quatro e dou mais umas socadas mas nada de gozar desisto tomo um banho e saio do quarto pra ver a vitoria do Sport :( :(

corpo: 6 barriga saliente
seios: 5 o sutia engana são caidos
bunda :7 gostosinha mas pequena
buceta : 4 meio peluda
investimento : 40,00

aprox. 35 minutos

Editado pela moderação:

Faltou a classificação do td.

matte leão

junho/2008

GP tem TD no Pera http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 094#785094

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por D K » 24 Set 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Fim de noite , desanimado com as putas de site que nunca atendem o telefone ( tem muito sonegador em Londrina) , mirei duas putinhas que chegaram essa semana na sauna , carinhas de safadas e de novinhas , acabei combinando com uma delas e meu amigo pegou a outra não quiseram fazer uma suruba então fomos cada um ao seu quarto , tirou a roupa e colocou o salto corpo em forma bunda gostosa e peitinhos pequenos sentei no sofá e ela começou a brincar com meu pau chupou gostoso e lambeu as bolas disee que tava com tesão e enfiou meu deda na sua bucetinha que realmente estava molhada , deitei na cama e ela veio sentou devagar e parecia que não ia aguentar a rola mas foi rebolando gostoso até sentar em tudo , mexeu gostoso por um tempo e virou a bunda bem gostosa e ficou rebolando levantei a e peguei de quatro bombei mas um pouco e enchi a borracha !!

rosto: 8 cara de menina ainda com acne
corpo : 8 gostosinha sem marcas e pouca celulite na bunda nada que comprometa
oral: 9 bem molhado e bom ritmo
buceta: 7 molhada e cheirosa mas precisa depilar

preço 40,00 aprox . 30 a 40 minutos
Editado pela última vez por D K em 19 Dez 2008, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Kelly -Loirinha

#9 Mensagem por D K » 01 Out 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly -Loirinha

bebado , zona fechando a mina que eu queria foi embora com outro depois de me provocar anoite inteira :cry: , resolvi dar um aliviada combinei com a Kelly Loira baixinha diz ter 24 anos corpinho em forma bem gostosinha sem barriga usa aparelho tatto no ombro a cara não ajuda muito mas tava bebado o suficiente pra encarar combinei só um oral lavei o garoto e ela caiu de boca chupa gostoso alterna bem a velocidade , como tava meio ruim demorei um pouco a gozar mas ela continuou lá firme sem cansar até levar um leitinho na cara :shock:

Custo : 30,00
tempo : 30 minutos

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Lana

#10 Mensagem por dakmoon » 19 Dez 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
...passando pela sauna pra conversa com meu amigo DK...
não deu outra...o tel não tocava..então resolvi arriscar...com a Lana...combinado...fomos pro quarto...
putz...DK...aquilo é foda mesmo...precisa melhorar muito...
...banho tomado...a mina disse que faria algo especial...fiquei esperando...kkkk..bom..beijo na boca...linguinha na xana...até ela se contorcer...beijinho no pescoço...coloco a mina de frente e bombo...bombo...rs...viro ela de 4...e bombo..bombo..
fomos para o colchão no chão...(credo...mas fazer o q!!..já tava lá mesmo)...ela sentou em cima e cavalgou gostoso...de 4 novamente e enchi o latex....vazari...

vamos lá:
oral: 7,0 pode melhorar
vaginal : 7,0 bom abraço
corpo: 7,0 precisa malhar
anal: diz que nao faz....
atendimento: 9,0 a mina tenta agradar...

custo benefício: $50,0/1h...mas acho que fiquei mais..kkkkk....

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Viviane...

#11 Mensagem por jebanelas » 19 Dez 2008, 17:15

POSITIVO

Após começar a frequentar a Savanas,cresci o olho para uma morenimha baixinha chamada Viviane..esperei um dia certo para dar o bote final...liguei pra lá as 2 da tarde e perguntei por ela e disseram que tinha acabado de chegar...saí que nem um foguete pra zona :lol: :lol: :lol: ...conversinha básica e partimos para fight....de cara não queria fazer o oral no couro :evil: :evil: :evil: :evil: ...já retruquei: assim tô fora...a baixinha já tratou de engolir com tudo o que tinha direito...mamou o suficiênte para deixar a pica estalando...encapamento básico e cavalgada normal...e por alí fiquei até o derramamento final.

Notas

Atendimento: normal....7
Rosto: é bonitinha........8
Oral: médio.....6
Bucetal: básiquinho.....7

Valores: 100zão/ 1 hora

Repeteco: só se tiver completamente mamado..... 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#12 Mensagem por jebanelas » 19 Dez 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Noitada e cachaçada na zona...DK fazendo porção... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: zoeira total...casa quase fechando,arrastei a prima da Claudia Ohana para os aposentos :evil: :evil: :evil: ...caipirinha de maracujá,devia ser a sexta,banhozinho básico,peguei a cabeludinha para uma chupeta,pelos anos de vida pública.... :lol: :lol: :lol: deveria ser mais experiênte,mamada básica e eu completamente mamado,parti pro PPMM,a GP se demonstrou esforçada...socação...mais lambeção,ate a jorrada final...caí morto depois dessa.

Notas

Atendimento: a GP é meio lesada da cabeça.....6
Rosto: até que é bonitinha.....7
Corpo: tem parentêsco com o King Kong....6
Oral: bem esforçada.....8
Bucetal:é bom levar um facão,para fazer o desbaste...6

Conta: 60 da GP...16 do Golden Room...15 da caipirinha.....91 bigodes :shock: :shock: :shock: :shock: / sem regulação de tempo

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#13 Mensagem por jebanelas » 19 Dez 2008, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Terminando a trilogia nas Savanas africanas...peguei essa baixinha,cabelinho estilo Cleopatra... :lol: :lol: :lol: :lol: ...essa levei para a bat-caverna...GP boa de conversa,enquanto falava,já fui direcionando para o trabalho bucal...também não queria fazer sem capote... :evil: :evil: :evil: :evil: ,repreendida de bate-pronto,abocanhou e :roll: :roll: :roll: :roll: bela chupada,GP muito jeitosinha no oral......encapamento...cavalgada normal...até o aleitamento final..sem maiores empolgações para um segundo round.

Notas

Atendimento: legal,GP educadinha....8
Rosto: acima da média,para o local...7
Oral: gostei,boa tecnica....8
Bucetal: de mediano para baixo.....6

Gasto: 100 estalecas/ 1 hora e meia..... 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelyn

#14 Mensagem por jebanelas » 06 Fev 2009, 09:46

Passada básica na saúna africana,para uma caipirinha de maracujá by Bro..... =D> e de quebra se sobrar uma galinhazinha caipira para acompanhar...fechado.Papo descontraído com os brothers,eis que avisto do outro lado do hemisfério uma típica representante das savanas africanas....depois de uns olhos nos ollhos,já engatei uma segunda e acelerei para o motel...a globelezinha estava chapada #-o #-o ,derrubou toda caipirinha no carro,aquele bafão básico.. :mrgreen: :mrgreen: .Chegando aos aposentos,queria dançar um pouco [-X [-X ,cortei o barato e segundos depois ela estava dançando...em cima da minha pica :badgrin: :badgrin: ,a garota é metedeira,cavalgada,de costas,de lado,até encher a borracha e vazar,que o BO em casa estava a minha espera... 8

Segundo caderno: foram 80 flechadas,por uns 40 minutos,porque eu estava na correria,se quisesse ficar mais tempo,acho que ela ficaria na boa..... :wink:

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Luaninha

#15 Mensagem por dakmoon » 06 Mar 2009, 09:44

MANCADA
Nome da Garota:

...pisada na bola...PÔ!!..

liguei pra fdpda GP...ela atendeu...marcou o lugar..e rumei pra lá...

quando chego..cadê ela :?: ...ligo a 1a vez...dá um toque e logo em seguida desliga....na sequencia ligo denovo e denovo..e deovo...umas 10 vezes...e daí até a 1:00h da manhã...o tel dela ficou desligado..sei pq mandei uma msg para o cel...e tenho retorno de recebido...

ANTI-PROFISSIONAL.... :evil: ::armado::

tl: 043-9916-9895

Link:
🔗

Trancado