POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com a Shiro completamente fora de combate,essa casa é disparada,a de melhor opção para o lazer noturno,falo de estrutura.....localização boa,estacionamento bacana,tem tudo para se tornar uma zona filé......as cartas estão aí,se vão saber jogar,é uma outra história.......
.......como única opção por esses tempos,caí por lá algumas vezes,porém sem nunca me animar muito,visto que era frequentado principalmente por putas já conhecidas de outras zonas ou sites.......chego já acelerado,pego uma dose...conversa daqui,conversa de lá....encontro alguém de papo bem agradável,sem escorregar no vernáculo.......deu uma animadinha,peguei mais uma dose e se mandei com a Dama....se beber,não dirija......
....no nosso roteiro apareceram diversões eletrônicas......a little bit of dance......
........por fim,Jebaland....um calor da porra,ar condicionado bombando.....já fomos de amassos,em seguida a moça já peladinha.......ela já na chupetinha......
....honestinha,mas estava valendo....veio me dizendo que estava na pilha de meter.......foi logo sentando com gosto,pica para dentro......sobe e desce...começa a gemeção,bons movimentos de quadril......tava bacana.......me fala para segurar,queria gozar junto......com ela na trilha sonora......acabamos gozando juntos.......
....afinal,puta não mente........
........sono profundo......na manhã,banhão....PPMM basiquinho e entrega da moça....pelo menos essa não mora longe.......
fichas: 200+180 (bebidas e saída) pernoite