Moinho Clube - Rua das Indústrias, 320 (Ex-Boate Kalypso-Ex-Mansão de Pedra - Ex- Unique -Ex-)

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Moinho Clube - Rua das Indústrias, 320 (Ex-Boate Kalypso-Ex-Mansão de Pedra - Ex- Unique -Ex-)

#1 Mensagem por oops » 01 Fev 2005, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Beijou na Boca:SIM
Estando em Londrina numa Segunda..fui na Kalypso - Rua das Industrias 320, nao sou de Londrina e nao posso informar mais..
Entrada 15,00 consumíveis.
Daniela, de Cambé, agrádavel, boa conversa, quando bebe wisky (2 doses) fica muito louca..faz tudo e mais um pouco, pra quem gosta uma boa dica...
Rosto nota 6,5...exotico e diferente. Pra quem gosta!
Peito Nota 7,0 (caiu um pouco)
Bunda Nota 7,0
Oral - sem capote, muito bem feito, nota 9,0 com vontade.
Vaginal - com vontade, soquei muito, gosta da coisa..vibra..e dá gritinho (morde o braço com zoinho virado, aperta os peito, pede mais) finje direitinho....nota 8,0
presentinho: R$ 100,00 (quarto 30,00) limpo, bem arrumadinho.
gosto do ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jockey Club

#2 Mensagem por Jr.Medley » 05 Nov 2005, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de meses de confinamento :D , até que enfim dei uma escapada para um TD.
A felizarda foi a tal de Jô que conheci no Jockey club que recentemente fechou as portas, mas tinha anotado o celular dela :lol: , dei uma ligada e pimba marcamos o esquema.
Fomos no motel e como de praxe uma ducha básica e ela já veio chupando com vontade, depois fui para cama e ppmm, de 4 não mediu posições mandou ver, qdo fui gozar ela pediu que fosse na boquinha , aí o troço ficou bom :D rapidamente tirei o preserv. e ela foi chupando até eu gozar ficou punhetando com o danado na boquinha até ficar molinho, ufa!!! vi até estrelinha ehehehehe :P .
Já estava colocando a roupa pois meu alvará já estava vencendo, veio de novo chupando , chupando até gozar, tem que ter fôlego com ela .
Levei ela embora, mora pros lados da saída pra Curitiba indo para Usina 3 Bocas, fomos conversando muito legal de papo.

Vamos as notas

Rosto 85
cabelos loiros 80
Peitos 80 (durinhos tbm 20 aninhos)
perseguida 85 (cheirosa)
Anal não deu tempo rs..
oral ___ nem precisa falar............!!!!.

Link:
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

fernanda boate calixpiso

#3 Mensagem por comedolondrina » 12 Abr 2007, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
tava indo p expo com amigos e resolvemos dar uma passada na boate calixpiso,fica atras do moinho de trigo ,local discreto meio escondido,entramos e ficamos observando um pouco chegou uma garota falou p ficar avontade ,pedi p ela chamar uma garota q me agradou ,tomamos um pouco ,conversamos,perguntei quanto era o cache falou q era 100 ai fomos p o quarto fez um boquete muito bom, ja tava querendo gozar ai pedi p ficar de quatro ,meti a rola ate gozar

notas

boquete 8

seios 7

bunda 8

rosto 8

buça 6

geral 7.5

tinha mais garotas nivel bom
tudodebom_lda escreveu:Complementando os dados desse tópico

Boate Kalypso - Rua das Indústrias, 320 - (43) 3338-1300

Obs.: Funciona das 16:00 as 02:00

TDB

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Helen - Boate Mansão de Pedra

#4 Mensagem por dakmoon » 30 Mar 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

...passando pela casa...resolvi entrar..ninguem na paraa...já estava saindo e chegou tres pervas...uma sentou do meu lado...e ficou ali...boa conversa..papinho gososo.acabou me convencendo...
fomos pro quarto...q delicia....depois..do banho..bjo na boca (mts..mts..) uma chupeta muuuuuuiito boa...babada...pressão certa...sem capa (BOM)... :twisted: ...
não deu outra... botei ela de 4...e soquei..ela pediu mais...soquei mais...ppmm..ladinho...ela gemeu...e deu um grito...(tesão ? :shock: ....vixi)... me eitou na cama e voltou na chupeta...engoliu tudo...até as bolas...garganta profunda...q loko... :shock: ...olhou com cara de vagabunda mesmo... e pediu pra socar nela de 4....eita...gozei urrando...

vazari...

vamos lá
oral:10..putz...
corpo: 7,5
bunda: 8 tá bem...ms precisa de academia...
peitolas: 8 bom d+ de chupar
anal: ns
atendimento 10...a garota faz de tudo pra te agradar...

repeteco: sim...ela é de maringá...estava na casa por uns dias....será que volta ?
tel:43-3338-1300
dakmoon escreveu:8) 8)

...embora o tel e o endereço seja o mesmo ...a boate tem novos donos e novo nome...só pra não ficar dúvidas... 8)

axé...

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Boate Mansão de Pedra - Rua das Indústrias, 320 (Ex-Boate Ka

#5 Mensagem por D K » 26 Abr 2010, 14:55

Atualizando :
Boate Unique Lounge Bar‎ 43 4052-9759‎

Ex- Kalipso , Ex-mansão de pedra , ex- Imperio , em breve imovel pra alugar em boa localização :twisted:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Unique Lounge- Rua das Indústrias, 320 (Ex-Boate Kalypso-Ex-

#6 Mensagem por D K » 14 Mai 2010, 22:01

... Não sei pq eu faço isso, depois de me dizerem que tinha carnes interessantes neste local passo pra conferir ,merda casa caidaça putas série D ,e uns garçons e afins arrogantes e malas

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7 Mensagem por jebanelas » 15 Mai 2010, 05:32

Dark King escreveu:... Não sei pq eu faço isso, depois de me dizerem que tinha carnes interessantes neste local passo pra conferir ,merda casa caidaça putas série D ,e uns garçons e afins arrogantes e malas

tá aí uma zona onde nunca vi uma puta filé......só presunçosas,umas magrelas e várias em fim de carreira.....além da prepotência das pessoas que trabalham na casa,que esta com seus dias contados......e com a direção atual,a coisa não vira mesmo,e o mais engraçado é que vc chega lá,só tem puta baranga,a casa totalmente vazia,e vc vai conversar com as putas e elas pedem 200 reais para ficar 1 hora em algum motel da redondeza,é como sempre digo,é melhor ouvir isso do que ser surdo... :oops: :cry: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :badgrin: :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#8 Mensagem por Corleone » 22 Jan 2012, 18:36

abrir um novo tópico... isso ficou confuso...

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Moinho Clube - Ex Unique Lounge

#9 Mensagem por Corleone » 22 Jan 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Final de 2011... Último TD feito no velho ano...

Sai em Tour belas zonas... Passada rápida no Snarf, Banho a Vapor (onde um outro membro do Fórum fez um Td... Esperamos a postagem... kkk ) e para terminar, caímos no Moinho...

Era uma segunda-feira e o movimento estava mediano.

Vi muitas garotas que trabalham na Feira (fechado para reformas e elas fazendo um bico por lá), mas acho q elas não vão muito com a minha cara... ](*,)
Pode ser pelo fato que algumas sabem q sou do o Gp guia... ::naosei::

Chegando na Casa, algumas novidades que ainda não tinha visto... Acabei me interessando por um Loirinha,1,65, muito bonita de rosto e corpo... Foi muito simpática, soube conversar e sem essas marras de Puta Velha... Combinamos tudo numa boa, sem atritos e num ótimo astral... Tanto, que animei na dela e perguntei por uma pernoite na Solteiro Towers... Ela topou na hora... Combinamos os valores e as clausulas contratuais... Tudo combinado, partimos para casa... \:D/

O atendimento foi muito bacana e sem acelerar, afinal, tínhamos muito tempo... ótimas preliminares, fez o estilo namoradinha... eu particularmente prefiro... ::namorando:: ... Um bom oral sem acelerar e com boa técnica, mas não queria parar ali... Então coloquei a capa e fomos do PPMM até finalizar com ela de quatro, sempre num clima muito bacana... Fim do 1º Tempo... ::amando::

Banho, conversinha bacana e voltamos para o 2º ato... Agora mais tranquilo, e com uma ótima química, já estávamos mais íntimos... mesmo ordem ... oral, PPMM e com ela de 4 mais uma vez finalizo por ali.... ::amando::

Banho... Fiz um rango para ela, comemos e ficamos um bom tempo conversando até dormir... ::namorando::

De manhã, ao acordar perto das 14 horas... 3º ato: Banho, mais um clima de namorinho e tudo se repetiu, mas com mais intensidade e animo para chegar ao ápice de novo com a gata... ::amando::

Garota: Sabrina

Valor: 400,00 ( Bar + Saída + Pernoite )
Local: Rua das Indústrias, 320
Repetiria sem erro... Uma ótima opção!!!!

8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por jebanelas » 22 Jan 2012, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com a Shiro completamente fora de combate,essa casa é disparada,a de melhor opção para o lazer noturno,falo de estrutura.....localização boa,estacionamento bacana,tem tudo para se tornar uma zona filé......as cartas estão aí,se vão saber jogar,é uma outra história....... :oops: .......como única opção por esses tempos,caí por lá algumas vezes,porém sem nunca me animar muito,visto que era frequentado principalmente por putas já conhecidas de outras zonas ou sites.......chego já acelerado,pego uma dose...conversa daqui,conversa de lá....encontro alguém de papo bem agradável,sem escorregar no vernáculo.......deu uma animadinha,peguei mais uma dose e se mandei com a Dama....se beber,não dirija...... ::chopp:: O:) ....no nosso roteiro apareceram diversões eletrônicas......a little bit of dance...... \:D/ ........por fim,Jebaland....um calor da porra,ar condicionado bombando.....já fomos de amassos,em seguida a moça já peladinha.......ela já na chupetinha...... ::oral:: ....honestinha,mas estava valendo....veio me dizendo que estava na pilha de meter.......foi logo sentando com gosto,pica para dentro......sobe e desce...começa a gemeção,bons movimentos de quadril......tava bacana.......me fala para segurar,queria gozar junto......com ela na trilha sonora......acabamos gozando juntos....... :shock: ::naosei:: ....afinal,puta não mente........ :^o :^o :-k :-k :evil: ........sono profundo......na manhã,banhão....PPMM basiquinho e entrega da moça....pelo menos essa não mora longe....... =; [-X [-X [-X 8)

fichas: 200+180 (bebidas e saída) pernoite

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 23 Jan 2012, 07:39

NÃO ABRIR NOVO TÓPICO PRA UPAR LOCAL ANTIGO. SE É BAGUNÇADO É POR CULPA DOS PROPRETARIOS DO LOCAL ATE ENTÃO QUE NÃO TIVERAM COMPETENCIA PARA FAZER A COISA FUNCIONAR.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Pontagrossense21 » 01 Jun 2012, 21:18

Estão reformando, proprietário de fora, já vimos esse filme antes, será que agora vai???

#VAMUMETE,PORRA!!

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Moinho Clube - Rua das Indústrias, 320 (Ex-Boate Kalypso-Ex-Mansão de Pedra - Ex- Unique -Ex-)

#13 Mensagem por rola stone » 15 Out 2012, 20:30

Não conheci a casa antes, mas fui fazer uma visitinha esses dias, já depois da reforma. Em termos de estrutura estão de parabéns! Bastante espaço, estacionamento, churrasqueira, piscina, bom bar, sofás... De meninas estava fraco, mas por outro lado, segundo o gerente, foi culpa do feriadão...

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Moinho Clube - Rua das Indústrias, 320 (Ex-Boate Kalypso-Ex-Mansão de Pedra - Ex- Unique -Ex-)

#14 Mensagem por maxneer12 » 22 Nov 2012, 14:52

logo pela manhã, abro a folha de londrina, primeiramente na sessão de esportes e o que eu encontro????

tropical executive club. a mais nova casa de shows de londrina apresenta isabela fontana.
hoje e amanhã

http://www.tropicalexecutiveclub.com.br/inicio.html

partiu galera??

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por japzor » 19 Abr 2013, 18:32

esse tropical existe mesmo?

Link:
🔗

Responder