Boate Alice Drink´s

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Luana - Alicys (3325-4476)

#1 Mensagem por Maringaense » 02 Mai 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Alicys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae Putanheiros...tá parado a página aqui hem

Atualizando...Fui na Alicys Drinks (3325-4476), e escolhi a Luana para uma breve conversa, e quem sabe uma programa. Tô preferindo ir em boates do que apelar para o site, poís na boate, não tem roubada (só se a puta trabalhar mal na cama), pq no papo, os mais ligados já fraga se a GP é do esquema, ou se é furada. Voltado ao TD, a Luana é uma loira gostosa, rosto bonito, peito pequeno, mas tem um estilo de gostosona (Carla Perez, etc do tchan), pernas bem torneadas...enfim gostosa. Combinei R$ 150,00 para o programa sem limites no tempo, ou seja, peguei às 21:00 hs, e deixei ela às 09:00 hs do dia seguinte...( o ponto negativo é que o dono da boate leva R$ 100,00 pela saída), é para tirar a barriga da miséria...eu particulamente gosto desse tipo de esquema, poís cria uma intimidade legal com a GP. A Luana chupa meio fraco, mas tem um estilo próprio que foi gostoso...cavalga muito bem, uma verdadeira amazona :lol:. Agradável compania, foram três metidas...logicamente que uma foi pela manhã.
Indico os foristas a conhecer a Alicys, poís eles tem um bom plantel, como eu disse a algum tempo atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saponius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana - Alicys

#2 Mensagem por Saponius » 03 Jan 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Caí na besteira de dar uma passada no Alicys Drinks no dia 26/12 a tarde. Sabem aquela ressaca de família, sobrinho, cunhado, papagaio? Eu estava precisando dar uma descarregada mas escolhi muito mal o buraco.

Cheguei quando a casa estava aberta a apenas 15 minutos mas já havia um cara "temperando" uma menina. Dona Alice apertou o interfone e desceram mais algumas. Escolhi uma morena de coxas grossas, Mariana, bem baixinha para o meu padrão.

Ela tem os peitos pequenos apesar de ter perto de 30 anos e dois filhos. A bunda é grande, bem esparramada depois que tira o vestido. Usa maquiagem pra caramba e o perfume é bem pegajoso. Coisa de zona. Prefiro GP da internet que não precisa disso.

Pediu 100 para fazer dois relax sendo um anal mas saiu 80 mesmo. Subimos para a suíte 3.

Ela me chupou sem camisinha por um tempo mas colocou o capote antes da coisa ficar quante. Então eu pedi o cuzinho, pois afinal não era por outro motivo que eu estava ali. Apesar de não refugar, ela tem muita dificuldade em dar o cu. Ficou deitada numa posição que o pau simplesmente não entrava. Quando consegui por, eu meti algumas vezes com raiva e gozei rápido.

Como tinhamos uma segunda, tomamos um banho e ela partiu para chupação. Com as condições restabelecidas mas puto com o insucesso da primeira, eu consegui convencê-la de comer o cuzinho novamente e, surpreendentemente, ela não negou. Todavia, foi a mesma merda e eu tirei sem nem mesmo gozar e me mandei.

Por 80 seria uma foda média, mas como foram 180 (50 paus do quarto e mais 50 do consumo) foi uma grande cagada. Ainda assim dou neutro pelo esforço da moça em tentar dar o cu. Outras nem me dariam uma segunda chance.

Ao sair de lá, o cara ainda estava no tempero com a mesma GP...

Link:
🔗

comedolondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boate Alice Drink´s

#3 Mensagem por comedolondrina » 06 Abr 2007, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui dia atraz na boate alice drinks , atras do motel oasis com um amigo meu

nao tava muito a fim de ir ,insistiu ai resolvi ir chegando la ambiente legal

varias garotas,vi uma q me agradou ,começamos a conversar ,pedi umas bebidas

e logo resolvi subir p a suite nome dela ,Sandra muito bonita ,tirei a roupa

ja caiu de lingua , mamou gostoso, sem pressa, pedi para ficar de quatro

maravilha de visao ,aquele bundao arebitado pro meu lado, soquei a rola ,ate

gozar ,valeu fazia um tempo q nao ia p boate,total da brincadeira 300.00pilas

bebida,suite,cache da garota

rosto 7

corpo 7

xana 8

atendimento 8

saiu meio caro vai demorar um tempo p eu voltar a grana ta curta

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Renata - Alicys

#4 Mensagem por Maringaense » 27 Abr 2007, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Alicys

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado = TD Postado

GP - Renata
Contato - Alicys Drinks (3325-4476)
Local - Motel
Tempo - Pernoite
Biotipo - Loira, cabelos na altura dos ombros, chama atenção
Idade - Diz ter 19 (aparenta uns 22 anos)
Rosto - 9.3 - Olhos claros, bonita :!:
Seios - 8.5 - P/M Durinhos, pode pegar com vontade que ela deixa :!:
Bunda - 9.0 - Gostosa, sem marcas, de quatro é uma beleza, e ainda brinquei com o Zóio de Lua (conheci o botãozinho pelo método Braile) :lol:
Corpo - 8.8 - Corpo tesão, precisa só de uma atenção na barriga...fora isso é muito boa :-positivo-:
Simpatia - 9.1 - Tímida no começo, depois se soltou bem...bem mesmo...diria que ficou bemmm a vontade :lol:
Beijo - 8.9 - Bons beijos
Oral - 9.5 - Receber um oral sem capote bem feito logo de manhã, é muito bom :!:
Vaginal - 8.9 - Tem aquele canal de pelos bem aparado, lubrificação natural, cheirosa, boa área de diversão :!:
Geral da Metida - 9.1 - Uma longa e animada foda de madrugada (devido ao meu grau etílico), mas na manhã seguinte deu para avaliar que a GP tem talento :lol:
Custo - R$ 200,00 (GP) + R$ 80,00 (Taxa de saída da boate)
Repeteco - Até que merece...mas num nível desses ($), prefiro variar :!:

Depois de um longo recesso, voltei a Alicys Drinks que está com um bom plantel...escolhi a Renata, a idéia bateu, e foi só alegria!!!

Link:
🔗

rflkmts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por rflkmts » 14 Jul 2007, 02:58

NEUTRO
Nome da Garota:Fran - Alice Drink?s

Beijou na Boca:NÃO
Confesso que há muito tempo fui um sonegador.. Pegava as indicações.. Conferia.. E não dava o meu parecer.. Agora preciso retribuir as dicas que eu recebi.. Vamos la.. TD recém saída do forno realizado algumas horas atrás.. Dando uma volta de carro pela cidade.. Percebi que nenhuma balada estava vingando.. E os bares estavam meia boca.. Como nao estava muito empolgado em voltar para a casa decidi ir no Alice Drink´s.. O antro fica na saída de para Ibiporã.. A localização é discreta.. Não fica exatamente na rodovia.. A casa uma pequena mansão que faz me lembrar o "America way of life".. Hehe.. Com a decoração do anos 30.. Papel de parede e vasinho de flores por toda a casa.. A casa abriga 9 pervas.. Porem hoje tivemos a presença de apenas 7.. O esquema é o seguinte.. Você adentra ao lugar.. No seu primeiro passo toca uma companhia que faz todas as meninas descerem para o salão.. Disciplinadamente elas sentam todas em no sofá.. Lado a lado.. Quando o proprietário da casa que é o barman pergunta qual delas você que conhecer.. Voce escolhe uma.. E todas sobem para o reservado.. Esta casa não é uma aonde você costuma ir beber uma e vazar.. Ate porque as gurias nao fica no salão.. É chegar escolher e ir pro abate.. E a escolhida da noite foi a Fran.. Uma moreninha linda estilo menininha.. Diz ter 18 anos (Não duvido..).. De baixa estatura (Não passa dos 155).. Seios grandes e durinhos (Fato do dia.. Estava deliciando destas mamas quando mais que derepende sinto um gosto estranho.. O que era? Leite.. Isto mesmo.. A perva acabara de ter um filho.. Deixei pra lá e mudei meu foco..) Vagina com pouca lubrificação (Necessita de lubrificante).. Extremamente tímida.. E com pouca pratica.. Bem "iniciante".. Por isso vou validar o TD com neutro. Valor da noite: 100 da garota (lá é negociado direto com a perva.. Fechamos em 80.. Porem como estava apenas com o cartão ela fez 100 alegando não receber a grana na hora e a casa descontar dela..) 50 do quarto.. 15 de bebida e mais 5 reais por passar o cartão.. Dica: Leve dinheiro.. Pois você não paga taxas borderais..

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Valéria-Alicy's Drinks

#6 Mensagem por Douglastdr » 29 Nov 2007, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria-Alicy's Drinks

Ontem estava eu na boate com o TDB e o Maringaense,sem saber direito o que ia rolar,se íamos só ficar um pouco ou não, qdo vi que o amigo TDB subiu para o quarto com uma garota e resolvi sair tb com a GP de minha preferencia naquela noite.Tratava-se da Valéria,uma mulatinha bem gostosa e safada que nem precisou se esforçar muito pra me convencer a ver o que ela tinha a oferecer,afinal já fazia mais de um mes que eu não realizava um TD.
Os quartos da casa são amplos com camas grandes e ar condicionados...não tem aquela aparencia de quarto de motel,mas sim uma coisa meio caseira que eu achei até legal!
Amassei bastante a menina antes de partirmos pro TD propriamente dito.Oral maravilhoso,a garota me fez subir pelas paredes e gosta mesmo da coisa...ela não chupa,mama! :lol: :lol: Suga com força,chupa de lado pela frente,engole,simplesmente perfeito...me dá arrepios só de lembrar! :razz: Colocamos a camisinha,e ela veio por cima de frente,mas a lubrificação não era muito boa nem tampouco ela era assim uma amazona na cavalgada...resolvi pegar de quatro e aí a coisa esquentou...comecei a bater naquela bela bunda e ela pedia pra bater mais,e eu bombando,batendo e ela pedindo mais! :twisted: Fomos assim até o final....ela reclamou que eu gozei muito rápido,o que eu achei legal, pois deu pra ver que ela tava curtindo mesmo os "tapinhas". :lol:
Bom,aquele intervalinho básico,papo vai,papo vem,e tanto ela qto eu ainda não estávamos satisfeitos e fomos para a segunda.Novamente um oral fantástico (definitivamente o ponto forte da GP)e uma cavalgada dessa vez com ela de costas!Abri a bundinha dela e fiquei apreciando a cena do sobe e desce.De costas ela caprichou bem mais e sentou na vara com gosto ate cansar e me pedir pra novamente pega-la de quatro pq ela tinha achado muito bom!Dito e feito...peguei e mandei brasa com força...qdo pensei num PPMM logo me lembrei que o traseiro dela é bem mais atraente do que a comissão de frente e resolvi ficar por ali mesmo,bombando e apreciando aquele rabo!
Gostei bastante da GP pelo oral,pelo atendimento e principalmente pela atitude...chegou no quarto, ela quer é agradar o cliente e se esforça bastante pra isso,ao contrario de algumas por aí que além de serem pagas ainda acham que estão fazendo um favor ao abrirem as pernas...
Preço: R$100 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Franciele - Alicys Drinks

#7 Mensagem por Enzzo » 09 Dez 2007, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Depois de sairmos de um boteco eu, o Maringaense e o Douglastdr decidimos ir na Alicys Drinks só para dar uma olhada. Chegando lá vejo 8 garotas sentadas no sofá sendo que 2 despertaram a minha atenção. Escolhidas as garotas o restante sobe para a sala de TV. Sinceramente não fui com intenção de fazer um TD mas na hora H acabei topando mesmo com o alvará vencido. Acertado os detalhes financeiros, vou para a suíte com a Franciele.

Tomamos um banho para relaxar e começamos com uns amassos, percebi que ela era um pouco tímida mas aos poucos foi se soltando. Estávamos deitados e ela toma a iniciativa começando com um oral bem suave e com movimentos lentos, fico de joelhos e ela de 4 continua a chupar até que peço para encapar. Ficamos beijando no PPMM e variando o ritmo dos movimentos. Coloco ela de 4 e fico manobrando aquela bundinha pequena e dura, franguinho com ritmo mais vigoroso até terminar com ela de bruços. Tomo outro banho para não deixar pistas e dou por encerrado os trabalhos do dia.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: 1,50
Peso: 46 kgs
Cabelo: preto, comprimento médio e liso

NOTAS
Rosto - 8 - bonita
Peitos - 7 – pequenos e firmes
Bunda - 7 – pequena e durinha
Corpo - 7 – baixa estatura, corpo firme, falta bunda e peito maiores
Oral - 8 – suave, chupa e lambe devagar
Vaginal – 8 - boa lubrificação e depilada
Metida - 7 - um pouco parada mas não reclama
Atendimento - 7 – tímida porém simpática e atenciosa
Local - 9 – A casa tem um bom atendimento, local tranqüilo, as suítes são amplas, limpas, dispõe de ar condicionado, cama redonda, espelhos, banheiro e sabonete de motel.

Contato: 3325-4476
Valor: R$ 80,00 (oral e vaginal) + R$ 50,00 do quarto + R$ 50,00 de bebidas
Local: Alicys Drinks
Tempo: 1 hora
Repeteco: Volto a casa mas só faço repeteco com ela caso não tenha opção melhor

:wink:
Enzzo

Link:
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BEL - Alicys Drink's

#8 Mensagem por PintoVermelho » 18 Dez 2008, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bel - Morena

Decepcionado com o LondrinaSexy,

Fui ao abatedorou fast food de londrina... ops... ibiporã...rs... A famosa casa da dona alice....

hehehehe

Galera, frequento la a longos anos e confesso que a cada ano a casa anda mais judiada... mulherada feia.. mais para um fast fuck ta valendo....

Desta vez foi a bel.... Uma morena de 24 anos, bonitinha.... nada espetacular, bem arrumada,,, cheirosa.. e gosta da coisa.... Vamos ao TD

Após o maldito keep coller, subimos aos quartos... e la chegando banho tomado... a guria cai de boca sem dó do Jr... rs... um chupetex sem capote de responsa... padrão lulu massagista...rs... nos tempos em que ela era novidade na praça...rs.....`NÃo resisti e la se foi o leitinho do papai na boca da pervinha.... :shock: ....

Massagem... banho... e outra .. finalizada na bucetinha gostozinha dela.. quantinha... nao regula posição lubrificada naturalmente,... uma delicia.. melhor do que cair nas garras de um Fake do Londrina Sexy...

Galera notas

Corpo - 7,5 ( continuo exigente )

Seios - 6 pequenos e a gravidade chegando ... estao meio judiados...

Bunda - 6 pequena.. mais durinha....

Oral - 8 ponto forte

geral - 7,5

Repeteco.... Se o plantel da cidade nao melhorar... quem sabe...
Editado pela moderação:

Podia nos ajudar aqui com a duração de seu Td e também o valor que contribuiu. Ainda que evitamos comparações entre GPs, Sites e outros. Para isso pode fazer comnetários no tópico do Pé Vermelho.

Duvidas a moderação local, via MP

matte leão

moderador

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Alice Drink´s - Renata (e Tânia)

#9 Mensagem por rola stone » 04 Set 2010, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve! 8)

Continuo postando minhas sonegações...

Esse TD aconteceu em Dezembro de 2009! :oops:

tava eu e um amigo num Sabadão à tarde só na net e no telefone à caça de Gp´s. Até no shopping catuaí conhecer uma Gp que trabalha no Magazine Luiza a gente foi, mas num valia o que cobrava! ::basta::

Aí na volta, depois de passar no Pêra mas nem entrar paramos no Alice que tinha acabado de abrir. Na chegada só tinha duas disponíveis, e as duas não viravam! Mas tinha uma conversando com um cara que era uma delícia e só pelo jeito muito safada... Esperamos um pouco bebendo e pagando goró pras outras até que desceu a que faltava... aí sim... na sequência a outra que tava conversando com o cara ficou livre e armamos o esquema de subir com as duas pra Suíte. O lugar é muito bom!
Mas vamos ao que interessa:

Nome da minha Gp - RENATA (loira, bronzeada, gostosa, peito bom, bunda top, cara de sem vergonha e pouquinho de barriga) - tava com uma saia rosa que aparecia a polpa da bunda, aí o Junin chora! :roll:

A outra Gp que subiu com meu amigo - Tânia (loira, magra, peito pequeno, bunda perfeita, branquinha e um rosto simplesmente lindo :!: - disse que já trabalhou na Shiro...)

A gente tinha combinado de dar uma e depois trocar de gp mas na hora H elas meio que desconversaram, mas nada que tirasse o clima...

Ducha rápida e as minas tomaram banho juntas bem à vontade... e cama. A Renata é show de bola, tipo puta safada, grita, fala besteira, curte a coisa! Fez uma gulosa sem capote bem massa, depois pus ela de bruços e tome Junin pra dentro. Aí eu comendo essa gostosa me segurando já olho pro lado e a Tânia de 4 fazendo uma gulosa pro meu amigo e ela com a bundona virada na minha cara, aí comendo a renata passei a mão naquela bunda da Tânia e não aguentei, fim do primeiro round... :mrgreen:

Ducha rápida e segundo round com a Renata numa cadeira... gulosa pra ressuscitar o Junin e ela veio por cima. Aí puz ela de costa e ela colocou as mãos no chão arrebitando aquela bunda! Aí só acelerei e finalizei a segunda! :D

Fui pro banheiro tirar o capote e quando volto pro quarto tava lá a Renata na cama ajudando a Tânia com meu amigo, isso é que é pique! As mina de parceira são show de bola!

Antes de descer pra acertar as contas a Renata me levou no quarto dela pra ela se trocar e no clima de descontração me borrifou um pouco de seu perfume! PQP... eu tinha que ir buscar minha digníssima na sequência... resultado, tive que correr em casa e tomar um banho antes! :x

NOTAS RENATA:
Rosto: 8 (bonita mas a cara entrega que é gp)
PEITOS: 10 (grandes e naturais)
Bunda: 9,5 (baum também)
Vagina: 9,5 (lubrificação natural, sem firula e sem reclamações)

COUVERT:
Bebidas: 80
Quarto: 50
GP: 150 cada!
Mas valeu por 1h15 de festa!

REPETECO: Volto lá um dia pra pegar a Tânia!

A Tânia inclusive contou uma história das boas. Diz que de vez em quando o IRMÃO :shock: dela vai lá no Alice só que ele nem desconfia que ela trabalha lá. Ela disse que até por isso não fica muito lá embaixo. Normalmente prefere descer quando as meninas dão sinal verde. Disse que mais de uma vez teve que subir pro quarto dela porque o carro do irmão dela tava chegando... kkkk! :badgrin: :badgrin: :badgrin: Enfim...

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Alice Drink´s

#10 Mensagem por rola stone » 08 Ago 2011, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Inverno de 2011 - Madrugada fria, sem sono, resultado: Fui fechar a sempre aconchegante Alice Drink´s junto com o dono gente fina! Depois de um bom papo regado a conhaque desce a Fran (a mesma do TD do Enzoo...). Não tinha certeza se ia fazer o TD mas como a prima tava bem vestida, se mostrou simpática e o dono da casa me ofereceu desconto, aí fui pro quarto. A casa possui ótimos quartos. Lá chegando, ar condicionado no hot e partimos pros serviços. A garota é boa no que faz, simpática, corpo em cima, proporcional, morena quase jambo, peitos pequenos, bunda pequena e bonita, sem barriga e com rosto bonito. Beijos, oral bom sem capa, ppmm, gemidos na medida, D.lado, aí veio por cima (nisso o frio já não se fazia mais presente), mais uma sessão de oral, nova borracha e finalização com ela D.lado de novo :roll: . Muito papo, nada de PPP, me explicou sobre o paradeiro das garotas que eu conheci na minha última visita no fim de 2009 e afirmou que a casa continua bem movimentada... Ou seja, o fato de ficar quase 02 anos sem post aqui não significa que a casa está em baixa, apenas denota o aumento dos sonegadores ...

INVESTIMENTO:
R$150 (PROGRAMA + QUARTO + CONHAQUE)
Tempo: 01h30 sem incômodos... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=MgufIRemMrc

Link:
🔗

MK25_LDB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por MK25_LDB » 09 Jan 2012, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Baiana

Fim de noite, já inicio de madrugada, voltando pra casa já meio no grau há uns 2 finais de semana atrás... bate aquela vontade de um bom pega... sem muitas opções, vamos ao velho conhecido estabelecimento, o qual já não visitava há tempos.
Poucas garotas na casa, uma loira bem apresentável junto a um japa, as outras em serviço, me resta a dica do fim de noite... temos a baiana.
Como tava afim de uma pimenta, bora pro crime!
Morena simpática, um pouco tímida... mas agradável. Coxas grossas, lábios finos... corpinho merecia alguns cuidados a mais, mas tava cheirosa e segundo ela, eu seria o primeiro da noite :doubt:
No quarto, procurou ambientar com um sonzinho e foi pro banho (+)
Fui em seguida e aproveito pra conferir melhor o shape: nota 6,5
Beijinhos e uns esfregas, me ajuda na higienização e bora pra cama.
Como ando meio "carente" não dispensei o namorinho (beijinhos, amassos, massagem): nota 8,0 (cumpriu bem seu papel)... no clima caí de boca na danada e soltou uns bons gemidos: nota 8,0
Me retribui com um oral (com capote, o que nem questionei), de médio a razoável: nota 6,5
No mets, começamos com um ppmm, depois na cavalgada. Aguentou bem no galope. Finalizei por alí mesmo. Nota: 8,0
Como tava meio alto e só querendo dar uma aliviada, encerrei nos amassos e beijinhos.

Valor acertado, 150,00 + 50,00 (quarto) mais bebidas
Cumpriu bem seu papel, mas na volta vi uma outra loira até interessante.
Motivo pra uma outra volta? Quem sabe...
Repeteco... por enquanto vamos em outras opções.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12 Mensagem por fashonildo » 25 Set 2014, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eu e um amigo fomos quarta da semana passada...

O negócio ali ta meio feio ein. Tinha 5 mulheres, sendo 4 bem fraquinhos e 1 razoável.
Deixei a razoável p meu colega q era niversario dele e fui numa baixinha q atende pelo nome michele. Não sei o que deu em mim p pegar essa garota...
Não era antipática mas tb não era simpática.
Aparenta uns 20 anos, 1,50m de altura e bem gordinha tipo sobrando uma quantidade considerável de banha pelas beiradas. Eu tinha sentido um negócio meio justo junto ao corpo dela, achei q era lingerie mas qndo chegou no quarto era aqueles cintos de afinar cintura. Tem uma tatuagem de coelhinho da playboy logo acima da bunda.
Oral com capote, beija na boca sem vontade
Rosto 6
Corpo 2 - gorda
Bunda 3
Peitos 2 - cadinhos pela gordura
Foda - 2
Geral 1
Prejuízo
200 reais com quarto (o quarto da boate e ajeitado) por 1h, ela se comprometeu com o horário, mas saiu o leite e eu já fui vazando.
Daqui uns 6 meses talvez eu volte lá, me arrependi d+

Link:
🔗

Responder