POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve!
Continuo postando minhas sonegações...
Esse TD aconteceu em Dezembro de 2009!
tava eu e um amigo num Sabadão à tarde só na net e no telefone à caça de Gp´s. Até no shopping catuaí conhecer uma Gp que trabalha no Magazine Luiza a gente foi, mas num valia o que cobrava!
Aí na volta, depois de passar no Pêra mas nem entrar paramos no Alice que tinha acabado de abrir. Na chegada só tinha duas disponíveis, e as duas não viravam! Mas tinha uma conversando com um cara que era uma delícia e só pelo jeito muito safada... Esperamos um pouco bebendo e pagando goró pras outras até que desceu a que faltava... aí sim... na sequência a outra que tava conversando com o cara ficou livre e armamos o esquema de subir com as duas pra Suíte. O lugar é muito bom!
Mas vamos ao que interessa:
Nome da minha Gp - RENATA (loira, bronzeada, gostosa, peito bom, bunda top, cara de sem vergonha e pouquinho de barriga) - tava com uma saia rosa que aparecia a polpa da bunda, aí o Junin chora!
A outra Gp que subiu com meu amigo - Tânia (loira, magra, peito pequeno, bunda perfeita, branquinha e um rosto simplesmente lindo
- disse que já trabalhou na Shiro...)
A gente tinha combinado de dar uma e depois trocar de gp mas na hora H elas meio que desconversaram, mas nada que tirasse o clima...
Ducha rápida e as minas tomaram banho juntas bem à vontade... e cama. A Renata é show de bola, tipo puta safada, grita, fala besteira, curte a coisa! Fez uma gulosa sem capote bem massa, depois pus ela de bruços e tome Junin pra dentro. Aí eu comendo essa gostosa me segurando já olho pro lado e a Tânia de 4 fazendo uma gulosa pro meu amigo e ela com a bundona virada na minha cara, aí comendo a renata passei a mão naquela bunda da Tânia e não aguentei, fim do primeiro round...
Ducha rápida e segundo round com a Renata numa cadeira... gulosa pra ressuscitar o Junin e ela veio por cima. Aí puz ela de costa e ela colocou as mãos no chão arrebitando aquela bunda! Aí só acelerei e finalizei a segunda!
Fui pro banheiro tirar o capote e quando volto pro quarto tava lá a Renata na cama ajudando a Tânia com meu amigo, isso é que é pique! As mina de parceira são show de bola!
Antes de descer pra acertar as contas a Renata me levou no quarto dela pra ela se trocar e no clima de descontração me borrifou um pouco de seu perfume! PQP... eu tinha que ir buscar minha digníssima na sequência... resultado, tive que correr em casa e tomar um banho antes!
NOTAS RENATA:
Rosto: 8 (bonita mas a cara entrega que é gp)
PEITOS: 10 (grandes e naturais)
Bunda: 9,5 (baum também)
Vagina: 9,5 (lubrificação natural, sem firula e sem reclamações)
COUVERT:
Bebidas: 80
Quarto: 50
GP: 150 cada!
Mas valeu por 1h15 de festa!
REPETECO: Volto lá um dia pra pegar a Tânia!
A Tânia inclusive contou uma história das boas. Diz que de vez em quando o IRMÃO
dela vai lá no Alice só que ele nem desconfia que ela trabalha lá. Ela disse que até por isso não fica muito lá embaixo. Normalmente prefere descer quando as meninas dão sinal verde. Disse que mais de uma vez teve que subir pro quarto dela porque o carro do irmão dela tava chegando... kkkk!
Enfim...