Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rflkmts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

#1 Mensagem por rflkmts » 14 Jul 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns dias fora da cidade a trabalho.. Resolvo voltar em grande estilo.. O local escolhido desta vez foi a Manhattan.. A casa possui um pequeno estacionamento interno porem em dias de grande movimento você será obrigado a deixa o carro na rua.. Por mais que tenha um segurança observando o movimento.. Como a região é de grande movimento (Quintino Bocaiúva, Tiradentes,..) isto poderá gerar um certo desconforto aos nobres comprometidos.. A casa é pequena, com 3 cômodos sendo que 2 se você sair da cama você já esta no corredor de tão pequeno que é o abatedouro.. Solicite o quarto do final do corredor.. A casa ainda possui uma piscina e uma churrasqueira.. Dizem as pervas que no sábado ferve o movimento (Bom para elas.. Ruim para que busca um bom custoxbeneficio).. Show de strip apenas mediante negociação com as gp´s.. Vamos ao TD.. A escolhida foi a Carla.. Uma morena free lancer que de vez enquanto aparece na casa.. Há um bom tempo reparo nela.. Mas nunca deu certo.. Pois ou eu estava com uma outra gp ou ela com um outro cliente.. Pedi para o Papito chamá-la.. Simpática.. Bem comunicativa.. Extremamente simples.. Com um forte sotaque do interioRRR.. Idade por volta dos 30.. Corpo correspondente a idade.. Buceta cheirosa.. Sem anal e sem beijo.. Nota geral do TD: 7,00.. Positivo.. Presentinho de 130 com todos os gastos computados..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

O retorno

#2 Mensagem por D K » 05 Mar 2008, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Depois de algum tempo de inatividade , resolvo voltar a ativa pra ver se a maquina está funcionando corretamente , como já tinha ido no Pera semana passada e visto que tinha bastante carne nova :twisted: :twisted: :twisted: , retorno preparado para Luta :lol: :lol: :lol: .

a escolhida é a Silvia morena de cabelos compridos e seios grandes , como já cheguei previamente calibrado por uma passada na sauna , tomo um whisky com energetico e caio na conversinha mole da puta :shock: :shock: lamentavel by General

vamos para o quarto e ela me garante que não vou me arrepender , tomo um banho e deito na cama ela começa um oral fraco mas poe meu pau no meio dos seios grandes mas caidos pra idade que diz ter 19 anos (aparenta) ppmm ela mexe gostoso e fica bem molhada , mas reclama demais
vamos de ladinho e denovo eu por cima até que gozo e acho que ela tbm pq fica com a buceta toda encharcada :roll: :roll: :roll: , tomo um banho e quando saio a puta diz que eu machuquei ela pq meu pau é grande (conversinha de puta ) que não ta acostumada :lol: :lol: :lol: :lol:
deito na cama e peço ao menos uma chupeta decente depois de relutar um pouco ela chupa como fica passando os peitos no meu pau gozo rapido em cima deles .

nome: Silvia
oral: fraco
corpo : medio
seios: gostosos e grandes ( mas caidos pra 19 anos)
bunda: pequena
boca: gostosa
Buceta : apertada e cheirosa muito cheirosa :razz: :razz:
tempo: uma hora e dez minutos
presente: 100,00

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 05 Mar 2008, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira

Beijou na Boca:NÃO
.... Como sai do quarto insatisfeito :( :( e ainda era cedo fiquei conversando com o Pera que me fez uma proposta interessante para ocupar novamente o quarto a puta da vez foi a Michele Loira , já foi mais gostosa mas depois de mais dois whiskys e pelo valor acertado parti para o quarto , chupeta gostosa lambeu e babou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , de 4 na beirada da cama gozei rapidinho , fui para o banho já meio desanimado e com minha percepção levemente afetada pelo alcool , a GP veio atras de mim e começou a me dar um banho (muito prestativa :twisted: :twisted: ) ensabou meu pau até ficar duro novamente me deitou na cama molhado caiu de boca e sentou em cima rebolou por uns dez minutos ( bom preparo :twisted: )
e gozei novamente ( uma verdadeira surpresa)

Michelle loira
1,65 de altura
seios pequenos
corpo começando a ficar roliço
bunda grande com celulite
buceta bem molhada
presente 70,00 bom custo beneficio

prejuizo total da noite : 100,00 da primeira foda
70,00 da segunda
120,00 de bar o outros

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

de volta a ativa com tudo funcionado perfeitamente 8) 8) 8)

Link:
🔗

CapitaoKirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

manhattan drinks - Rua recife

#4 Mensagem por CapitaoKirk » 26 Mar 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Morena

companheiros de putaria

Este td foi realizado no final do ano passado, nao vou sonegar, com a Michelle Morena - morena 1,70,.....encorpada....gostosa......tipo amante de caminhoneiro ( com todo o respeito à essa nobre classe trabalhadora )...seios fartos......xota depiladinha....de primeira........gp de muita experencia, parecendo ter anos de estrada.........como eu já estava na terceira dose de absolut :wink: , perdi o juizo e parti para o crime.......a gp bebeu uma dose de natu nobilis desfarçado de johnnie walker :evil: e bebericou um pouco da minha bebida, logo, se soltou um pouco mais, e logo de cara, caiu de boca no jr até ficar pronto......encapei, coloquei a gp de 4, e torei aquela bucetona gostosa, depois de ladinho, veio por cima, bombou, rebolou, gemeu, e cansou.......a coloquei de 4 novamente, no meio da cama e bombei até gozar..........

A gp tem um papo legal....porem estava meio alta :lol: , tomamos um banho, e voltamos para o bar......como tinha muito pouco movimento ( o local me pareceu estar em decadencia ), a gp continuou comigo, e continuamos em mais algumas doses de whisky só para terminar de trincar o cabeçote :lol:

vamos as notas

corpo: 8 corpao
seios: 8 grandes, sem silica, muito gostosos
beleza: 7 normal, sem maiores atrativos ( tem uma pinta no rosto que o torna exótico )
buceta: 9 muito gostosa, limpinha, cheirosa e envolvente
rabão: 6 nada especial,
metida: 9 otima, gosta do que faz, entra no clima, e agrada
xupeta: 7,5 boa, porem nao é o forte da gp
tempo: +/- 40 min
anal: nao fiz, mas disse que faz mediante aumento da propina
prejuizo: 80,00 + quarto + despesas no bar
retorno: pode até ser :wink:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 02 Abr 2008, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

não sou de postar TD com a mesma garota , mas posto este para conhecimento dos foristas

voltou a atender no Pera , deu uma boa encorpada , continua metendo gostoso e com vontade
depois de algum tempo sem falar com a referida GP , lhe pago um whisky e ela fica docil novamente
metida gostosa sem pressa ela cavalgando por cima é uma delicia , depois de ladinho e finalizei a segunda de quatro .

rosto : 8
peitos : 9 naturais
bunda: 8 deu uma melhorada boa
corpo : 6 deu uma engordada tbm mas ainda não compromete , mas tem umas estrias bem feias na barriga
oral :8 sem pressa , boa pressão
buceta: 9 lisinha , cheirosa lubrificação natural

tempo : uma hora aprox.
custo : 120,00

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67252 TD já postado como free

repeteco sempre que possivel , pq é minha foda de segurança sei que não vou me estressar

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

erika - manhatan drinks (pera)

#6 Mensagem por thekilber » 07 Abr 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:erika

Peço desculpas aos amigos pela demora na postagem deste td, foi no mes de dezembro, dei uma escapada da patroa e fui comer uma carninha la no pera, era sabadão, daí conheci uma garota moreninha clara, filezinho cabelos negros e de uma simpatia imensa, peitinhos pequenos e duros bundinha empinadinha, coisa de loucooo!!!!. Seu nome de guerra é Erika, não comi ela naquele dia, mas peguei seu numero de telefone pois tava com o alvara vencendo, e marquei pra segunda feira de manhã la no motel. Peguei ela na casa dela e fui pro crime. Meu a garota é demais, daquelas de perder a cabeça, trepa maravilhosamente bem, é bonita diz ter 19 aninhos, o que eu acho que é verdade, chupa muito gostoso, não pedi a bundinha, não sei se faz anal, mas chupei muito aquela bucetinha enquanto ela me chamava de vagabundo..., depois dei uma com ela de quatro até encher o saquinho. Queria ter aproveitado mais, ela pediu mais rola , disse que tava com tesão, mas eu tinha compromisso de trabalho. Deixei ela em casa.
Não postei o TD antes pois não pedi autorização a ela de divulgar o numero do telefone, só que logo apos os feriados de fim de ano tentei muito falar com ela, só que o telefone só esta desligado.
Não sei se é o lugar certo para informações, mas se alguem tiver noticia desta garota, por favor postem, pois não fui mais no pera, senão tinha perguntado pro Papito, e tambem experimentem pois a garota é demais.
O numero que ela tinha me deixado é 8418-1161

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Fernanda de Arapongas

#7 Mensagem por D K » 23 Jul 2008, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Delicia

Como ninguém aceitou meu convite pra ver o timão acabei no Pera vendo o jogo com as primas , algumas meninas novas e acabei me interessando por uma menina branquinha de cabelo preto e barriga de fora , sentou do meu lado conversamos um pouco , ela me disse seu nome e ...., acabamos indo para o quarto , a garota é bonita diz ter 19 anos (aparenta) e ser de Arapongas , tirou a roupa ecomeçou um oral bom , chupou um pouco e aquele ppp de é muito grande e não quis começar por cima que é minha posição preferida , fomos pro PPMM e FA até gozar com ela gemendo de forma bem convincente , banho rapido uma conversa ( papo agradavel sem ficar enchendo o saco ) começou um oral com ele ainda desacordado mas logo animou sentou em cima um pouco mas disse que não aguentava , peguei de quatro e soquei com vontade até ela não aguentar mais deitamos e gozei de ladinho beijando seu pescoço , fomos pro banho mais uma conversinha e como não dava tempo pra outra ela fez uma massagem até terminar o tempo do quarto (5 minutos de massagem :lol: )

Rosto : 9 bem bonita tipo patricinha
corpo: 7 bem branquinha (tem estrias nas pernas mas quase não aparece por ser clarinha)
seios : 9 bom tamanho e aureola rosada
bunda : 8 empinadinha

custo 130,00 + 20,00 quarto + despesas do bar

Link:
🔗

mansinhomansinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rosana Loura - Manhathan drinks

#8 Mensagem por mansinhomansinho » 17 Ago 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Loura

Fez Anal:SIM
Putanheiros do meu brasil varonil

Dia destes, fui até a boate do Pera, ondicado por um amigo. Confesso, que por mera falta de opçao, já que tentei falar insistentemente com a minha gp favorita de londrina, e nao consegui ( o celular dela estava sempre fora de area ? ), mas como estava precisado de uma farra, parti para a noitada.
Senhores, a noitada em questao, quase me matou, chegando lá, instalei-me no balcão, pedi uma dose de Jack Daniels e fiquei encebando por ali mesmo, assistindo as putas passarem, se esfregando, insinuando, se oferecendo para fazer companhia, porem nenhuma me entusiasmou, apesar de algumas serem bastante interessantes. Até que sem se apresentar, sem pedir licença, e sem a menor cerimonia, sentou-se ao meu lado uma lourona de quase 1,80 , já saindo do peso ideal, mas muito falante.
Inicialmente nao entendi porque aquela mulher me chamou a atenção, depois no meio da conversa descobri que ja nos conhecía-mos de anops atras na boate shirogohan, tambem de londrina, lá atendia com o mesmo nome, porem estava em melhores condições fisicas. Resolvi adota-la como companhia para aquela noite, já que tinha saido do hotel onde estava hospedado, com o interesse tao somente de tomar um porre bem acompanhado.
Papo vai, papo vem, eu tomando Jack Daniels, ela tomando vodka absolut, em determinado momento resolvemos ir para o quarto. Que é isso companheiro ?, a garota esta meio gortdinha, mas como é muito alta, engana bem, tem os seios naturais, e bem duros, bicos consistentes, e muito rosados, sem falar que a mulher é bem louca na cama, me levou a loucura, com chupeta maravilhosa, vaginal em posições interessantes, e muitos gemidinhos infantis, baixinho, enquanto gozava feito uma louca ( a gp gosta de meter ), tanto que consegui dar duas. Depois de breve conversa para recuperação do equipamento, tomamos um banho, e voltamos para o salão, onde constinuamos a beber até o final da função. Lá pelas 3 da manha, fui embora, completamente embriagado ( que irresponsabilidade ), mas valeu.

rosto: 7,5 loura bonita, aparenta ter 30 anos
corpo 6,0 alta, barriguinha começando a aparecer, seios fantasticos, bunda pequena
buça 8,0 boa pressao muscular, depilada, lubrificação natural
sexo 9,0 Gosta do que faz, agrada muito, goza e pede mais
anal ? Nao fiz, masz queria fazer, eu é que nao encarei, por estar meio embriagado
chupeta 8,0 muito boa, mas já recebi melhores
periodo: uma hora
custo da bricadeira: 100,00 para a gp + quarto + despesas do bar ( foi uma paulada )
retorno: certamente

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Roberta

#9 Mensagem por D K » 21 Ago 2008, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
tinha ido no dia anterior no Pera e uma garota me chamou atenção , voltei ontem mais cedo pra ver se ela era bonita mesmo ou era efeito do alcool , cheguei cedo poucas garotas no salão procuro e não vejo ela , ligo pra uns camaradas mas os caras preferem ver o jogo em casa 8) 8) , fazer o que , avisto a garota peço pro garçom chamar , apresentações e conversa agradavel , garota bonita diz ser do interior de São Paulo e a pouco tempo na noite (pelo menos na de Londrina) , o tempo passa e ela não toca no assunto do programa nem pede drink ( será uma GP de boate perfeita :?: ) , e eu começo a olhar pra outras garotas que vão chegando na casa , penso melhor combinamos tudo vamos pro quarto , ela tira a roupa um belo vestido vermelho e é como eu imaginava nadadora ( nada de peito e nada de bunda ) começa um oral com camisinha :( mas já tinha avisado , logo peço pra sentar e cavalga gostoso lubrificação natural e abundante depois de 4 e gozo , conversa e segundo round chupeta com latex novamente :( e FA com força depois de ladinho e variadas e gostosas posições gozo com ela sentada no meu colo e abraçados ( que coisa mais BOP isso arghh) . a tempos não dava uma metida tão boa na zona .

Roberta 24 anos aparenta

corpo : 8,5 sem grandes atributos fisicos mas um conjunto muito harmonioso
rosto : 9 bem gatinha mesmo
oral: 1 com camisinha não da tem que ser muito boa a garota ( mas ela avisou antes de ir pro quarto)
geral : 9

investimento : 100,00 + quarto e despesas de bar

repeteco : provavelmente mas antes volto lá pra pegar uma Loira peituda e outras gostosas que vi na hora de ir embora as 3 da manha

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Soraia japa

#10 Mensagem por D K » 06 Set 2008, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia japa

como disse no PV , depois do strip dessa japa não aguentei , e bastante alterado pelo alcool,
fomos para o quarto , depois de nos lavarmos , deitei na cama e ela começou uma chupeta
maravilhosa , engolia sugava , rapido , cadenciado , quase gozei , então pedi pra sentar em
cima , começou a colocar mas quase não aguentou (muito magrinha ela) , foi sentando devagarinho , até esondera cobra por inteiro então rebolou gostoso por longos 5 minutos :lol: :lol: :lol: :lol: , não aguentei joguei a safada na cama ergui suas pernas e soquei com força até gozar , banho rapido gelado pra revigorar , e ela já começou a chupar de novo em pé mesmo
não aguentei e chupei sua bucetinha um pouco tbm ( pra retribuir :D) peguei ela d4 na beirada da cama e ai judiei da japa soquei com vontade e ela até se encolheu , não sei como ela se virou
e acabamos numa posição digna de kama sutra , como estava meio alto não aguentei muito
tempo caimos de ladinho e gozei dessa forma , depois de tirar a camisinha e safada ainda ficou
lambendo meu pau e como ela não parava de falar ADORO :!: :!: :!:

Soraia Japa 23 anos (aparenta mais )

rosto: 7 não é bonita mas é japa (ADORO)e como já falei tudo depende do seu indice WR (whysky com red bull ) na corrente sanguinea
peitos : 8 pequeninos mas gostosos
bunda: 6 epquena mesmo pra uma japa
corpo : 9 conjunto harmonioso e aquela barriga tatuada e lisinha

investimento na saude (BY Matte) : 100,00 da GP + quarto + 000,00 muitos zeros no bar
esse mes to fudido

:roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Glaucia

#11 Mensagem por D K » 06 Set 2008, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

depois de muito andar , e varias ligações da patroa , fui pro quarto com a Glaucia , já sabia que não devia ter feito isso mas fiz mesmo assim , tirou a roupa higienização basica , ela está em melhor forma do que eu imaginava , começou uma chupeta gostosa porem basica , pedi pra vir por cima e sentou gostoso , pra não gozar rapido mudei pro ppmm , e quando olhei pra buceta dela lembrei do seu grelo grande e delicioso cai de boca , mas a foda teva meio estranha ( conheço a GP a alguns anos e temos amigas em comum) segurei suas pernas e dei umas socadas ela pareceu se animar chupei os peitinhos e gozei , ficamos só nessa por que ......sei lá ....

Glaucia 22 anos ( eu acho )

loira alta bonita e gostosa mas um TD que não fluiu de qq forma positivo pq a culpa não foi da GP mas minha

corpo : 8 ta em otima forma na minha opinião
rosto : 8
peitos: 10 tão muito gostosos
bunda : 7 bom tamanho algumas marcas
buceta : 10 que grelo é aquele quem já viu sabe do que eu to falando

100,00 + quarto + dividas de bar ( vendo carro com o motor batendo interessados MP)

8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Joana

#12 Mensagem por D K » 02 Out 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

... deixa eu postar logo que já tão até me ligando :lol: :lol: :lol: :lol:

chegamos no quarto sem perda de tempo ela estava nua tomou um banho e foi pra cama me lavei e fui atras , beijei seus peitos ( silica perfeitos) e desci e dei uma atenção lá embaixo ( não a merecida pelo fator tempo) , pedi pra ela chupar e caiu de boca lambeu, cuspiu engoliu inteiro e lambeu as bolas , pos a camisinha e sentou em cima ( mas sentou mesmo com força) surra de buceta , se virou e ficou rebolando aquela bunda pra mim ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

a bunda é até pequena pro tamanho da mulher mas durinha e lisinha não aguentei e gozei

ducha pra reanimar e ela recomeça os trabalhos ( podeira me chupar daquela forma a noite inteira :D ) mas como o tempo já tinha até acabado pedi pra ficar de 4 e soquei com vontade aguenta muito e gosta da pressão , gozei de novo e cai extasiado !!!!se tivesse tempo tentaria uma terceira :lol: :lol:

corpo : 9
oral : 9 ( se preucupou em machucar meu pau no aparelho dela ) que amor !!!
seios: 10 (geralmente as siliconadas não frescas ela não )
vaginal : 9 (lubrificação natural)
simpatia: 10 ( falante mas sem PPP)

custo : 130,00 1:20

repeteco: sim pq ela me prometeu algo :lol: :lol: e eu vou cobrar :lol:

tem TDs aqui:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64631

e aqui :http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 550#431550

Link:
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joana - Manhathan Drinks

#13 Mensagem por machine gun » 04 Out 2008, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Vamos lá moçada.

De hj em diante meus dias de sonegador já eram.
Vou relatar alguns tds feitos ultimamente, até me interagir, entao vamos lá. Começarei com um que realmente vale a pena, nao pela foda em si, que foi meia boca, mas pela beleza da garota.
Trata-se a joana, que hj atende no Pera ( caiu pelas tabelas, Parece o timão kkkkkkkkkkkk), é quando chequei de BH, anos atras, essa potranca era Taty, estrelinha do shirogohan.
Assim qu entrei na zona, umas putas desanimadas jogando sinuca, outras fazendo showzinho no pirulito, para 2 ou 3 malucos, fiquei no balcao, pedi uma cerveja e enquanto observava, chegou a Cacau, que torei muitas vezes anteriormente, mas isso é assunto para outro td, dispensei, pois queria armamento melhor, entao vi a Joana, e resolvi matar a saudade, um pouco mais encorpada, mas linda como sempre, lhe paguei o famoso energetico, depois tomamos um whisky, fomos para o quarto, quarto no pera é foda.
Começamos com amassos beijos, muitos beijos, adoro beijar puta, tiramos a roupa rapidamente, caiu na chupeta, muito boa, sem capote, quase gozei. Depois foi minha vez, chupei aquela bucetinha gostosa até nao aguentar mais, se contorceu, gemeu e pediu pica. La fui eu, FA, depois de quatro, terminei de ladinho, beijando a puta. Que amor kkkkkkkkk.

corpo: 8,5
peitchucos: 10 silicone
buceta: 9,0 linda cheirosa e gostosa de chupar e meter
rabao: 7,5 lindo, mas podia ser melhor
rosto: 9,5 achei ela linda
anal: nao fiz, mas falou que da proxima vez vai dar
atendimento: 7,0 podia ser mais atenciosa
oral: 8,0 muito bom, sem capote
periodo: pouco mais de uma hora
price: 130,00 + 20,00 do pulgueiro + uma facada no bar
retorno: primeiro quero comer umas loirinhas que vi por lá transitando entre as putas velhas

Link:
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morgana - Manhathan rumo a Iso14001

#14 Mensagem por machine gun » 06 Out 2008, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Anal:SIM
É isso aí moçada !!!

Esse é fresquinho !!! Depois de ir varias vezes no Pera atras da Morgana, sem ter o sucesso do encontra-la, depois de sua recaída e volta para a vida ( parece que o coronel nao aguentou a borrachada !!! ) consegui finalmente encontra-la, mais bonita do que nunca, sou BOP descarado desta loura, estava com muita saudade de torar aquela bucetinha, logo, ela poderia estar até sem maquiagem, que eu a acharia linda kkkkkkkk, por via das duvidas, bebi umas doses, para nao passar vergonha e gozar logo, sabe como é: saudade é saudade e eu poderia ser mais passional do que o normal.
Nao precisa nem dizer, beijei chupei, fui beijado, fui chupado, disse que fez besteira, que estava com saudades ( que bonitinho !!! ) me acabei naquela bucetinha deliciosa, depois de quatro, em seguida veio por cima, gozou no pau, gemeu, mordeu os labios, e me fez gozar muito. Tenho que tomar cuidado senao muito em breve a borrachada é nas minhas costas kkkkkkkk.

seios 9 medios e lindos
corpo 10 para mim é maravilhoso
rosto/beleza 10 loura linda, para mim é uma das gp mais bonita da casa
bucetinha 9 muito boa, cheirosinha, apertadinha ( me acabo lá )
foda 10 muito boa
chupeta 9 já recebi melhores, mas é muito bom ser chupetado por ela
Rabao: maravilhoso mas nao torei o cuzinho desta vez
repeteco: o quanto ela quiser
custo: 150,00 + 20,00 do pulgueiro + uma porrada no bar ( ta ficando caro a sinuquinha de final de noite kkkk )

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Fran

#15 Mensagem por D K » 27 Out 2008, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:FRAN MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...fim de noite , passei no Pera só pra tomar uma coca , peguei paguei e estava indo , encontro a Fran morena estilo pocahontas cabelão bunda maravilhosa e linda boca; meio triste conversamos o Pera incita eu meio bebado ( eram + de uma da manha e o quarto estabelecimento que eu adentrava) quando vi estava no quarto com ela ( olha que estava na minha lista a tempos ) , no quarto ela nua uma delicia corpo perfeito chupeta com capote ( como combinado mas pessima) , beijei seu corpo e tentei fazer ela entrar no clima ( nada!!!) , cavalgou sem empolgação e pedi pra ficar de quatro bela visão soquei gozei e vazei .

corpo : 10
bunda: 10
seios: 10
buceta: 10
atendimento : 1

devia procurar outra profissão , é um total desperdicio um amaterial dequele subaproveitado dessa forma .

repeteco: se um dia aprender a trabalhar gostaria de repetir até lá JAMAIS

PREJUIZO NESTA CASA : 150,00 + QUARTO POR 30 MINUTOS COM A BONECA INFLAVEL

Link:
🔗

Responder