Maria Japonesa - Autódromo - Rua Fulgêncio F. Neves

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Maria Japonesa - Autódromo - Rua Fulgêncio F. Neves

#1 Mensagem por Maringaense » 24 Jul 2006, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
comedolondrina escreveu:ola maringaense ,vai a rio branco sentido estadio no sinaleiro ao inves de virar adireita q vai p estadio do cafe ,vira a esquerda e depois a primeira a esquerda vai descendo e do lado direito o bairro e colizeu se naum me engano e uma casa verde com muro alto e aboate da maria japoneza tem muita residencia por perto e meio esquisito
Eae Putanheiros - Numa sexta-feira dessas, fui na tal de Maria Japonesa...O lugarzinho malacabado, parecia que a zona tem uns 20 anos :lol:, e tinha mesmo, já que as putinhas falaram que a Japonesa tem boate a uns 30 anos. O garçon era um velho muito mal educado, e ainda cobra 10%...vtc...:evil:...questionei que o preço já era abusivo, ele me respondeu: Vc pensa que eu trabalho de graça...vtc de novo.

Tirando esses contra tempos...o plantel não é lá essas coisas, mas tinha uma morena alta que não tinha como deixa quieto. Morena alta, cabelos lisos cumpridos, peitão massa, gostosa!!! (meu nipe), além de ser gente fina (se fosse de graça, ela ia ser mais gente fina ainda :lol:).
Conversa vai, conversa vem...fui pro tudo ou nada...80 (saída boate) + 50 (consumação + 10% do FDP) + 150 (GP pra noite inteira, isso era 21:00 hrs ainda) = R$ 280,00 + baladinha + motel = Nem me lembra!!!

Ela se arrumou, ficou linda, paga pau mesmo...baladinha...depois motel, chupa bem (sem capote), mete legal...mas já rolava um clima bem legal entre a gente, um dos fatores positivos de tirar a putinha da boate. Depois outra foda de manhã, até que deixei a GP as 9 da matina na boate. O curioso que ela é daqui de Paiçandu, do ladinho de Maringá. Peguei o nº do celular dela, mas como não comentei nada sobre postar, não vou informar...quem quiser, ela fica lá na boate.
É muita grana...mas uma dessas de vez em quando vale a pena!!!

t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Valquiria - Loura MJ

#2 Mensagem por machine gun » 05 Out 2008, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É isso aí moçada !!!

Eu de novo, relatando os tds anteriormente realizados ( só os que valem a pena ser lembrados por um motivo ou outro ).
Eu estava mostrando a cidade e seus encantos putanhisticos para um amigo de sampa, e começamos com bebedeira no shirô, equipe fraca, e desanimada no dia, saimos de lá, fomos a duas ou tres casas de putaria (massagem), mas nao deu inspiraçao ( peço desculpas as meninas kkkkkkkk ), resolvemos ir até Manhathan, lá estava um pouco mais animado, meu amigo quase se matou com a mulherada, e eu encontrei algumas conhecidas, e começamos a beber de campari com energetico, a red cowboy, lá pelas 4:30 da manha, o Pera, com sua peculiar delicadeza, botou todo mundo para fora, fomos embora, mas eu ainda nao estava contente, resolvi pegar a xêpa na Maria Japonesa, DÉIZzão para entrar, só eu e mais dois caras, as putas já cansadas, e veio o Mário ( Garçon amigo do maringaense kkkkk ) me trouxe um campari ( bebida de puta, isso é melhor que berrante, para juntar o rebanho kkkk ), pedi para chamar uma lourona cavala, lhe disse que o campari era para ela, tomou, negociei com Mario, a saida da moça, e fomos para o eros. Chegando lá a garota, que parecia meio cansada, depois de um banho ficou louca, me chupou dos pes a cabeça, fez uma longa chupeta sem camisola, me agarrou, beijou, mordiscou. Retribui, chupei sua xoxota até ela gozar, estava cheirosa, limpinha ( lavou tá novo !!! ) e fodi a menina de 4, no FA, de lado, ppmm, cavalgada, e finalmente, apoteóticamente retirei a camisola e esguichei tudo na boquinha da loura. Fomos para o banho. E direto para cama onde apaguei. Acordei 10:30 da manha, com a garota dormindo pesadamente, de bruços, tomei outro banho, iniciei uma punheta, quando a pica ficou no ponto, voltei para cama lubrifiquei sua buceta com saliva e enterrei por tras. Acordou com a penetraçao gemeu e alguns minutos depois já etava no clima de novo. Fiquei ali por bom tempo, ela se deitou com os seios para cima, eu já com o pau a ponto de cuspir, tirei a camisinha e ela fez uma espanhola louca, esguichei muita porra no seu rosto e pescoço. Loucura total.

Rosto: 7 bonitinha
corpo: 7,5 lourassa tipo cavala, já começando a embarangar
seios: 9 Ainda duros, enormes, aureolas rosadas, ótimos para espanhola.
buceta: 8,0 depiladinha, estufada, deliciosa
Foda: 8,0 muito louca
Anal: n/c
chupeta: 6,5 Nada mais que normal
price: 100,00 da gp + 40,00 do bar + 80,00 da saida + 140,00 do motel = Que Cagada !!!!!! ( incluindo os 10% do Garçon kkkkkkk)
periodo: fiquei com a gp das cinco da manha à meio dia
retorno: sei lá, na loucura, talves !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder