POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso em conhecer essa Rosangela ao ler o relato do colega dreyerbrasil.TD realizado há uns 40 dias atrás...Ela é uma morena baixinha,tem um corpo razoável,bunda grande,seios médios.Liguei para ela logo de manhã para marcar um programa a tarde,disse para ligar as 14:00HRS pois estaria na Leste Oeste.Ligo no horário combinado umas 5x e nada dela atender,passo pelo local onde ela poderia estar e também nada da dita cuja

,pensei na hora que ela já havia saído com outro cliente e vazei embora,fui dar uns roles novamente pra passar o tempo e ligo novamente,ela atende e disse estar na Leste Oeste próximo a um motel ali,disse já estava a ir pegar ela para um programinha.Peguei ela e fomos para um motel,ela me disse q não gosta muito de ir nos moteis próximo a ibiporã pois como é longe ela perde tempo em ganhar mais clientes,mas como estava tarde msmo já ñ estava muito ai se iria ou não fazer mais programas.Ela é simpática,não regula horário,cheirosa,toma um banho antes do metis

,gosto de mulheres higienicas q tomam banho antes do fight.Ela fez um oral sem capote mas não é a praia dela,insisti muito para ela chupar sem,mas ela gosta mais msmo de chupar com camisinha,pois diz q o dito cujo solta uma babinha e ela ñ curte

,pego ela de PPMM e logo peço a ela para fazer anal,ela diz não gostar muito de fazer mas pagando bem q mal tem né

Ao comer o * dela parece ela gostar ,e não o contrário do que ela disse antes...Bombei um bom tempo ali e gozei gostoso.Mais uma ducha e vamos embora deixando ela na Leste Oeste para ela tentar fazer outro pg.
Notas:
Rosto - 5 Meia Boca
Peitos - 4,5 não é do meu agrado
Pussy - 8 Aconhegante
Corpo - 6 Tá avariado com o tempo de programas que faz
Simpatia - 9 Te deixa bem a vontade
Price - R$60 com anal
Repeteco - Quem sabe um dia né ...