Clara Telheiras (+00351) 918655640 [Lisboa-Portugal]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clara.telheiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara Telheiras (+00351) 918655640 [Lisboa-Portugal]

#1 Mensagem por Clara.telheiras » 15 Jun 2010, 15:19

OLÁ Á TODOS

Sou a Clara,estive algum tempo no site momentos de prazer, vocês devem se lembrar da menina

que fez as fotos em uma oficina mecânica toda lambuzada de graxa :)
Pois é, voltei. Estou a atender novamente em telheiras, em um apto super discreto,

particular, com bons lugares para se estacionar, o ambiente é totalmente confortável e

sossegado, acolhedor,com um duche quentinho e toalhas macias,uma bebida, um verdadeiro lugar

para se entregar aos prazeres do corpo e da alma:) Para quem se lembra, sou formada em

fisioterapia/massoterapia. Portanto, poderei também fazer uma MARAVILHOSA massagem totalmente

profissional como deve ser.
Que o diga quem ja experimentou as minhas mãos "mágicas", porque quem experimenta sempre

volta ;). Higiene também é um factor importante para mim, portanto, espero não desapontá-los.
O apto fica próximo ao continente de telheiras. Estou a atender das 08:00 ás 23:30.
Ou após, mas com uma prévia marcação de no minímo uma hora antes.
O meu novo número de telefone é 918655640.
E para quem tiver a curiosidade de conhecer o meu mais novo cantinho do prazer estou a fazer

uma super promoção do dia 15/06 á 30/06
30 minutos= 45€
1 hora= 80€ ou
1 hora e meia= 120€ (uma hora massagem+meia hora convívio/namoro)
2 horas= 150€ (uma hora massagem + uma hora convívio/namoro)
Ainda não estou em nenhum site de acompanhantes, porque voltei recentemente, mas para a

semana ja terei novas fotos e todos poderão ver. Postarei aqui durante a semana o site e

vocês poderão verificar as novas fotos.
Um grande beijinho á todos com carinho
Clara.telheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clara.telheiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clara.telheiras.lisboa

#2 Mensagem por Clara.telheiras » 18 Jun 2010, 10:47

OLÁ Á TODOS

Sou a Clara,estive algum tempo no site momentos de prazer, vocês devem se lembrar da menina que fez as fotos em uma oficina mecânica toda lambuzada de graxa :)
Pois é, voltei. Estou a atender novamente em telheiras, em um apto super discreto, particular, com bons lugares para se estacionar, o ambiente é totalmente confortável e sossegado, acolhedor,com um duche quentinho e toalhas macias,uma bebida, um verdadeiro lugar para se entregar aos prazeres do corpo e da alma:) Para quem se lembra, sou formada em fisioterapia/massoterapia. Portanto, poderei também fazer uma MARAVILHOSA massagem totalmente profissional como deve ser.
Que o diga quem ja experimentou as minhas mãos "mágicas", porque quem experimenta sempre volta ;). Higiene também é um factor importante para mim, portanto, espero não desapontá-los.
O apto fica próximo ao continente de telheiras. Estou a atender das 08:00 ás 23:30.
Ou após, mas com uma prévia marcação de no minímo uma hora antes.
O meu novo número de telefone é +00351 918655640.
Local de atendimento: Telheiras-lisboa/portugal.
E para quem tiver a curiosidade de conhecer o meu mais novo cantinho do prazer estou a fazer uma super promoção do dia 19/06 á 09/07.A minha senha para promoção neste período será: saldanha
30 minutos= 45€
1 hora= 80€ ou
1 hora e meia= 120€ (uma hora massagem+meia hora convívio/namoro)
2 horas= 150€ (uma hora massagem + uma hora convívio/namoro)
Ainda não estou em nenhum site de acompanhantes, porque voltei recentemente, mas para a semana ja terei novas fotos e todos poderão ver. Postarei aqui durante a semana o site e vocês poderão verificar as novas fotos.
Um grande beijinho á todos com carinho
Clara.telheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder