“Já esta chegando à hora de ir, vim aqui me despedir e dizer...”.
Esta é uma música do Rei Roberto Carlos e revela o sentimento que me invade, por um período tão movimentado e proveitoso
como este que se encerrou no dia 11- 08- 2010.
Chega uma hora em nossa vida em que as coisas simplesmente passam. E o sentimento que fica no seu coração, se não é de pura saudade, é de algo muito parecido com ela. A dor do adeus, a dor do 'até nunca mais', a dor que fica daquilo que vai. Não importa: é sempre dor. E é exatamente isso que sinto neste momento um nó na garganta, pois chegou o meu ADEUS!
Depois de alguns anos, chegou NE?
Chegou a hora de me desprender daquelas fantasias mais loucas e excitantes que dominava o meu ser. E coloca loucura nisso.
Mas não me arrependo de forma nenhuma por vários fatores dentre os quais sigo aqui: por ter conhecido pessoas tão bacanas quanto aos meus queridos amigos: Raparigueiro-DF (Homem apaixonado, um Wando na vida.hehe); Bob (um amigo querido); Band ( eita, Homem safado, um completo beijador), Only Sex ( o último romântico); Metrix ( nem preciso falar), Max ( xuxu, um cheiro!); Ursão ( pau para toda hora); Qdo Posso ( um amor impossível) não vou me estender mais, senão ficaria muito tempo aqui,babando ovo de putão. Rsrs... Ah mas, não posso esquecer as minhas amigas: Lulu e Camily e outros que não cito aqui, mas que guardo no coração.
Mas tenho que seguir minha vida agora sem a Bia.
Beijos a todos...