Ellen loira - (43) 96309257 [Londrina-PR]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ellen_loira.a
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ellen loira - (43) 96309257 [Londrina-PR]

#1 Mensagem por ellen_loira.a » 02 Jun 2011, 10:15

Olá meu lindos,sou Ellen acompanhate novata da cidade de londrina fone 43 96309257 estou aki para dizer que estou atendendo novamente,bem eu trabalhei por 4 meses e fiquei 6 sem atender,vou deixar p vcs o endereço do meu blog que ainda estta no começo,tem muito a ser melhorado nele mas ja o fiz q era o que muitos me pediam http://ellenloiraa.blogspot.com/ o telefone tbm mudou entao e so ficar ligado.
bjinhos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acompanhante nova na profiçao,43 96309257
Estava no título, ocultei !
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ellen_loira.a
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

promoçao para meus amores!!!

#2 Mensagem por ellen_loira.a » 30 Jun 2011, 14:45

olá rapazes,estou aki novamente para anunciar a vcs uma singela promoção,rsrsrs
bem até o dia 15 do mês de julho,estarei fazendo assim,
meu pg funciona assim...uma hr e meia de pg 150,00 eu NAO faço anal.
estarei fazendo o seguinte,a cada pg realizado e postado aqui no gp guia pelo cliente,o segundo tera o mesmo tempo de uuma hr meia mas o valor de 120,00,eu geralmente atendo apenas das 9 da manhã até as 18 hrs,e nao atendo aos finais de semana,mas durante estes dias estarei atendendo das 9 da manha até a 21 hrs e por iisso a promoção teremos algumas horinhas a mais e o domingos :wink: entao acho q a promoçao e valida,mais apenas para os futoristas do gp valeu galera,bjinhos

lembrando meu blog...http://ellenloiraa.blogspot.com/ telefone 43 96309257 obs:continuo gostosa e carinhosa como sempre

Link:
🔗

ellen_loira.a
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Ellen loira - (43) 96309257 [Londrina-PR]

#3 Mensagem por ellen_loira.a » 23 Ago 2011, 10:30

ola meus amores estou aki novamente para dizer que agora estou anunciando no site acompanhantes net,minhas fotos la estao completamente naturais sem photoshop,foi o unico site que aceitou coloca-las sem retoque,ai vai o link http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=108 deem uma olhadinha e se gostarem do material é so ligar para obterem maiores informaçoes,

tbm gostaria de deixar um aviso aos meu lindos de apucarana estou atendendo nesta cidade todas as segundas feiras com horario pre agendado ja que é so uma vez na semana com o mesmo carinho que atendo meus lindos de londrina.bjinhos...

ellen_loira.a escreveu:Olá meu lindos,sou Ellen acompanhate novata da cidade de londrina fone 43 96309257 estou aki para dizer que estou atendendo novamente,bem eu trabalhei por 4 meses e fiquei 6 sem atender,vou deixar p vcs o endereço do meu blog que ainda estta no começo,tem muito a ser melhorado nele mas ja o fiz q era o que muitos me pediam http://ellenloiraa.blogspot.com/ o telefone tbm mudou entao e so ficar ligado.
bjinhos

Link:
🔗

Responder