Fernandinha Fetichista (11).976780135 [São Pauio-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernanda Fetichista
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernandinha Fetichista (11).976780135 [São Pauio-SP]

#1 Mensagem por Fernanda Fetichista » 16 Jul 2018, 15:55

Sejam todos bem vindos e bem vindas ao meu mundo, entrem, fechem a porta e preparem-se para algo que talvez você nunca havia imaginado. Prazer, sou Fernandinha Fetichista, uma acompanhante de luxo recém chegada para atender um público único, diferenciado e específico.

Faço o estilo namoradinha, beijo na boca, oral sem preservativo, garganta profunda, finalização no oral, massagem tântrica, muito excitante e relaxante ao mesmo tempo. Gosto que tudo seja natural e sem pressa, deixando sempre nosso tesão comandar. Meu biotipo físico é loirinha branquinha, toda rosadinha, depiladinha e cheirosa na medida certa, com seios grandes e toda natural. Além de educada, culta, simpática e apaixonada pelo que faz.

Para o público fetichista.Interessada em toda forma de diversidade sexual, em assuntos polêmicos e estranhos e principalmente tudo que é considerado tabu na sociedade. Sou rainha e ddominadora por natureza. Porém, acima de tudo sou fetichista. Procura-­se gente que sente, que não se contém, que explode de emoção, adictos em dopamina, com predileção por estados mórbidos de paixão e sentimentos tortos. Precisa-­se gente de alma espontânea, limpa, inteira aberta a demonstrações públicas de afeto e exposição ao ridículo sem medo. Prefere ­- se quem curte uma putaria, gente sem vergonha de dizer palavrões ou sentir secreções, com experiência em fetiches impróprios e práticas sado ­- masô. Exige-se: que seja visceral pra chorar, rir e beber que esteja pronto pra tudo o que ninguém imagina e deixe a inocência na pior esquina.

Fetiches: dominatrix profissional, bdsm, facesitting, cbt, tickling, tortura, chuva dourada, spanking, xingamento, bondage, chushing, fisting, facesitting, dogplay, ageplay, clamps, smokefetish, sissy, crossdresser, capachos, money slave, cuckold, podolatria entre outros, exceto o bizarro.

Estou a procura de um verdadeiro money slave, onde passará ser o único e exclusivo. Consultar valores e disponibilidades para as sessões lembrando que todas as práticas são realizadas com segurança e profissionalismo. Nada é feito de forma amadora.

Mais detalhes é só me seguir no twitter @fetichesp. Tenho local próprio atendo sozinha no meu flat aconchegante, limpo e higienizado próximo a paulista e dos principais pontos de acesso da capital. Agende seu horário através do telefone 11976780135 seja objetivo e educado, dispenso curiosos, beijinhos.

Titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder