Ola meninos estou de volta para fechar o ano com chave de ouro, pq vcs não vem comigo e fazem o mesmo?
Depois do sucesso da promo da copa decidi dar um presente melhor que o do Papai Noel
Assim quem ficou de bobeira da outra vez vai poder aproveitar e quem gostou vai poder repetir
Quem ainda não me conhece vi passar outro ano sem me conhecer?
Quem já me conhece sabe como funciona e como é conhecer Lollah Pink. Pra que se arriscar se aventurando, ficar procurando meninas sumidas ou ser enganado por fotos fake quando pode usar seu $$$ da forma certa com uma profissional
Tenho várias fotos no meu blog e tbm no meu twitter
https://twitter.com/LollahPink_GP
https://lollahpinkgp.tumblr.com/
(o blog antigo lollahpink.tumblr foi bloqueado por isso tive q fazer outro)
Sempre usei fotos minhas e reais
Contato direto no ZAP, não estou respondendo MPS e LIGAÇÕES
Para adiantar na sua primeira mensagem mande tbm seu Nick, quem não fizer isso vou perguntar de qualquer forma...
Dando uma dica. Podemos nos encontrar nos hotéis Grande Hotel (centro Niterói) e Rio Sevilha (centro do Rio) onde o período de duas horas é bem em conta, são simples mas eu conheço e servem como uma opção razoável. Quem não conhece vou passar o endereço e o tel assim podem ligar direto para lá para saber os valores.
GRANDE HOTEL
Endereço: R. Dr. Bormann, 39 - Centro, Niterói
Telefone: (21) 2719-2177
RIO SEVILHA
Endereço: R. dos Andradas, 127 - Centro, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2203-0056
E para quem talvez não conheça tem tbm o site GUIA DE MOTÉIS, para quem tem cadastro no site em alguns hotéis pode rolar um desconto
Mas antes vejam tbm no próprio site do hotel que vc escolher, alguns tem cupons ou cortesias direto lá
Podemos nos encontrar nos bairros:
Tijuca, Centro, Glória, Catete e Flamengo. Sempre com antecedência pra facilitar os dois, lembrando que nosso encontro é direto no quarto, não encontro fora para entrar junto e nem na recepção do hotel
Sou completa e tbm faco massagem relaxante, o que muitos curtem
Tenho vários TDS positivos aqui no fórum e muitos repetecos