Olá para quem ainda não me conhece, eu costumo publicar em alguns dos sites mais populares, sou morena clara, marquinha de bikini, cabelos longos,preto e liso, trabalho em eventos , atendo com todo aquele diferencial da Ficha Rosa.
Atendo em dupla, Atendo homens ou casais.
esta semana o valor do meu atendimento estará na promoção de Carnaval 1hora de atendimento por R$150
Atendimento em hoteis ou Moteis de diversas Regiões, apenas com horario marcado (agenda concorrida) .
#beijo na boca, adoro fazer e receber um sexo oral, não tenho preconceito em relação a idade, e nem frescura em relação a posições, faço o oral sem camisinha e tb finalizo. todo meu atendimento varia de cliente para cliente, mais sempre me entrego , 1 hora comigo será pouco para fazermos tudo o que podemos.
entre em contato comigo pelo zap, para me conhecer melhor e ver algumas fotos.
11 932080635 PROMOÇÃO de Carnaval R$150 1hora de atendimento
Titulo Padronizado
Cadelão
Atendo em dupla, Atendo homens ou casais.
esta semana o valor do meu atendimento estará na promoção de Carnaval 1hora de atendimento por R$150
Atendimento em hoteis ou Moteis de diversas Regiões, apenas com horario marcado (agenda concorrida) .
#beijo na boca, adoro fazer e receber um sexo oral, não tenho preconceito em relação a idade, e nem frescura em relação a posições, faço o oral sem camisinha e tb finalizo. todo meu atendimento varia de cliente para cliente, mais sempre me entrego , 1 hora comigo será pouco para fazermos tudo o que podemos.
entre em contato comigo pelo zap, para me conhecer melhor e ver algumas fotos.
11 932080635 PROMOÇÃO de Carnaval R$150 1hora de atendimento
Titulo Padronizado
Cadelão