Olá meus queridos! Sou a India,uma acompanhante Ninfeta educada, simpática e discreta. Possuo uma conversa agradável e uma intensidade absurda na cama.
Apaixonada em dar e receber carinho e prazer,em um encontro quente, intenso com muita pegada e safadeza.Sou dona de um oral que jamais você irar esquecer.
Sou uma companhia atraente, de nível agradável, com belas curvas para você admirar e se deliciar em todos os sentidos! Tratamento diferenciado !
Não perca tempo para me conhecer e passarmos juntos momentos e prazerosos inesquecíveis .
Meu atendimento é diferenciado devido a minha entrega na cama, isso envolve muitos beijos na boca, pelo corpo eu me envolvo com bastante intensidade...
No auge do meu tesão me transformo completamente, digo isso em relação a tudo na cama... Ao ponto de ficar bem safada e sem vergonha... Adoro quando me pegam de 4 e falam safadezas no meu ouvido... Enquanto batem no meu bumbum e puxem meu cabelo carinhosamente...
Gosto de receber e dar prazer com quem está ao meu lado..
Sou bastante carinhosa mas quando o tesão fala mais alto.. não respondo por mim.. e sim o meu corpo.
Minha especialidade é o sexo oral, bem molhadinho e na medida certa , gosto de receber leitinho na boquinha, mas não bebo...adoro fazer,quanto receber... Adoro que me chupem gostoso...
Atendo no ABC ou em São Paulo - Moteis Ricardo Jafert e Lido preferencialmente
Valores desta semana promoção para vocês
1 hora : 200,00 (atendimento no abc)
1 hora: 230,00 (atendimento em SP)
Whats: 11 96261-3352
Twitter: https://twitter.com/IndiaOlhosAzuis
Outros períodos e valores a consultar.
Formas de pagamento: Dinheiro
Vale ressaltar:
Sexo somente com camisinha:
Não atendo menores de 18 anos
Sua abordagem ao entrar em contato comigo será fundamental ao meu pré atendimento.
Meu contato é somente de uso profissional.
Titulo Padronizado
Cadelão
Apaixonada em dar e receber carinho e prazer,em um encontro quente, intenso com muita pegada e safadeza.Sou dona de um oral que jamais você irar esquecer.
Sou uma companhia atraente, de nível agradável, com belas curvas para você admirar e se deliciar em todos os sentidos! Tratamento diferenciado !
Não perca tempo para me conhecer e passarmos juntos momentos e prazerosos inesquecíveis .
Meu atendimento é diferenciado devido a minha entrega na cama, isso envolve muitos beijos na boca, pelo corpo eu me envolvo com bastante intensidade...
No auge do meu tesão me transformo completamente, digo isso em relação a tudo na cama... Ao ponto de ficar bem safada e sem vergonha... Adoro quando me pegam de 4 e falam safadezas no meu ouvido... Enquanto batem no meu bumbum e puxem meu cabelo carinhosamente...
Gosto de receber e dar prazer com quem está ao meu lado..
Sou bastante carinhosa mas quando o tesão fala mais alto.. não respondo por mim.. e sim o meu corpo.
Minha especialidade é o sexo oral, bem molhadinho e na medida certa , gosto de receber leitinho na boquinha, mas não bebo...adoro fazer,quanto receber... Adoro que me chupem gostoso...
Atendo no ABC ou em São Paulo - Moteis Ricardo Jafert e Lido preferencialmente
Valores desta semana promoção para vocês
1 hora : 200,00 (atendimento no abc)
1 hora: 230,00 (atendimento em SP)
Whats: 11 96261-3352
Twitter: https://twitter.com/IndiaOlhosAzuis
Outros períodos e valores a consultar.
Formas de pagamento: Dinheiro
Vale ressaltar:
Sexo somente com camisinha:
Não atendo menores de 18 anos
Sua abordagem ao entrar em contato comigo será fundamental ao meu pré atendimento.
Meu contato é somente de uso profissional.
Titulo Padronizado
Cadelão