Primeira Postagem
Fazia tempo que via os anuncios dela mas, sempre fiquei em duvida...Sah Maynard 11 98440-9502 ...mudou de nome...ante atendia como Samy Maynard.
Tem um canal bem feito no twitter e sabe fazer o marketing dela...mandei msg...respondeu rapido...pediu um adinatmaneto que eu só dei pq vi que ela tinha perfil no photo acompanhantes ha tempo...então achei que não tinha problema em adiantar a granaa.
No horario marcado tava lá...atende sozinha...lugar simples mas, aconchegante...me recebeu com um sorriso e um beijo no rossto...fui pro meu banho.
Voltei...ela já tirou a toalha e o roupão...
Última mensagem
Sim, sou novo aqui no site...mas, isso não me impede de relatar o que achei do seu programa.
Relatei de outras meninas...e as que gostei e que teve repeteco...dei positivo...as que não gostei... dei negativo...não uso os comentarios neutro ou pisou na bola.
No meu relato não disse que a tua altura foi um inconveniente pra mim...disse apenas que achei que vc fosse mais alta em relação às fotos...mas, sem querer insinuar que as fotos são fakes ou que isso tenha interferido no programa.
Como falei no meu relato, vc é bonita, gostosinha, etc...apenas acho que não atuou como a namoradinha que...